Pular para o conteúdo principal

Punk is totally dead!


Lembram quando comentei aqui ano passado daquele modelo de All Star hi-top dos Ramones que vi numa loja de NYC? Pois a coisa ficou pior. A Converse lançou agora dois modelos baseados em Kurt Cobain! Os fãs estão reclamando da parada lá fora, mas os tênis já estão à venda nos US e UK com permissão de Courtney Love. O dos Ramones era até bacaninha, mas estes do Kurt parecem coisa de playsson.
*Viu só, seu Kurt mané, morrestes em vão...

Comentários

  1. Eu nunca gostei de All Star. Acho legal ser um ícone alternativo e tal, em alguns casos fica bacana no figurino, mas aquela bolota branca na frente sempre me incomodou visualmente.

    Eu vi alguns modelos de tênis non-all-star no site da Converse que fiquei interessado, mas não encontro pra vender!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô sumida por aqui!

    Anyway, eu gostei do all-star de cano alto, o outro é muito "wannabe grunge", nem rolou.

    Eu tô louca pra ver "Into the Wild", já viu? Dizem que é ótimo! O 17, 21, sei lá dresses, com a Katherine Heigl também parece ser divertido! Não veja "4 meses", é um verdadeiro lixo nojento pseudo intelectual estilo sou-uma-merda-mas-é-de-propósito-então-sou-automaticamente-bom.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei do all star por um unico motivo: sao bastante desconfortaveis. me dao bolha, doem no pe, parece que to andando descalço. pra mim, tenis tem q ser, antes de tudo, confortavel ate ficar no formato do pé. por isso prefiro pagar um pouco mais e ter um deses com gel, tipo asics, que me levam bem longe sem machucar. o unico all star q tive era fake, um nana customizado. e me deram um de couro de presente que quase nunca uso. alguns vans sao assim, e tbm os airwalk. mas é pq os gringos so andam de carro, entao os tenis nao incomodam tanto, sao apenas style

    ResponderExcluir
  4. popota, gostei do into the wild. talvez va lhe fazer lembrar de brasilia, aquela imensidao e nada pra fazer, mAs tudo a mao (rs)

    ResponderExcluir
  5. Vi o all star do Ramones e achei o fim! Este do KC é ridículo! Realmente o KC foi o maior babaca da história!
    Deixou uma filha sem o pai, acabou virando piada do próprio "motivo" de sua morte e virou tenis paras os caras que ele dizia que odiava!!!

    Usei bastante all star na adolescência e herdei calos e cicatrizes das milhares de bolhas!

    Sempre preferi os Vans e Airwalks dos 80s/90s, que agora ressurgiram como "oldschool"...

    Quando vi um destes quase chorei, pela nostalgia e pelo preço!

    São confortáveis pelo menos pra mim! Agora confortáveis mesmo acho os asics e alguns mizunos.

    ResponderExcluir
  6. poize, alessandro, os bons modelos de vans dos anos 90 estao valendo uma nota nessa parada de old skool. eu tenho um, ja bem detonado, que hj vale uns 200 dolares no ebay. so nao uso mais pq ta quase rasgando (rs) alias, hj ate os tenis viraram objeto de especulação. determinados modelos grafitados por nomes quentes de l.a. chegam a valer dois mil dolares! tem uns que sao feios de doer, mas o mane acha que ta usando uma obra de arte

    ResponderExcluir
  7. Eu vi uns tenis grafitados... alguns até surreais!

    Na semana passada eu vi no Mercado Livre, não lembro de qual marca, dois pares: um do Rolling Stones e outro do Metallica(Master of Puppets!!!).

    Não teria muita coragem para usá-los, acho meio out...

    Adorava os Airwalks do começo dos 90s!!!

    Lembro de ter um "clone" lançado pela Olympikus que era igualzinho ao tenis gringo e custava 1/5 do preço do original!!!!

    [b]Outra coisa:[/b]
    E aquele Adidas Darth Vader? Vingou? Saiu no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Outra parada Tom:
    Se o tamanho do AW das antigas for 42, estou aceitando doação!!! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  9. eu gosto bastante de all star, tenho uma porrada deles -a parada dos calos e deformações são pura verdade, tanto q uso hoje em dia muito adidas- mas esse do KC(Kentuchy Kitchen?)foi de lascar...
    não compro não!

    infelizmente o cara estragou tudo o q fez de brilhante na carreira sendo covarde diante dos seus problemas-já leram a bio do cara,ser humano digno de pena- e agora temos q aturar esse marketing necrófilo com a condecendência da courtney.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de all-star, em mim são confortáveis, esse aí da foto achei feião, rsrsrs.

    Eu fiquei babando uma vez por um da New Balance inspirado na capa do Uknown Pleasure do Joy Division. É bem simples, mas Joy é minha banda favorita, hehehe, e o tênis parece confortável.
    Link do modelo: http://www.hypebeast.com/2007/04/new-balance-joy-division

    ResponderExcluir
  11. Gosto de all star . Realmente são desconfortaveis , mas é muito versátil . O problema do desconforto resolvo usando como se fosse sandália , sem calçar a parte de trás , que fica amassada.
    O comentário do Alessandro sobre Kurt foi exato !

    ResponderExcluir
  12. A Courtney deve estar com muitas contas pra pagar...

    ResponderExcluir
  13. A Courtney deve estar com muita conta pra pagar. Seria menos mal se ela tivesse lançado um Greatest Hits do Hole. Se é pra ganhar dinheiro sem trabalhar, que seja tirando grana dos fãs mais otários do Hole.

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei all-star.

    Só usarei quando tiver um all star do los bife.

    ResponderExcluir
  15. poize, vader. as poucas vzs que usei all star acabei fazendo isso q vc diz, involuntariamemnte, usando como chinelo, pra nao ralar meu calcanhar. ja ate tentei botar uma palmilha extra, mas nao adianta pq o q incomoda é a lona, que arranha. pq, na real, o all star original era um tenis de pobre nos eua, tipo o conga ja foi aqui no brasil. so a galera muito fudida usava, dai eles serem baratos e nada confortaveis. dai os ramones usarem, pq eram fudidos, e dai virou moda e dai...

    ResponderExcluir
  16. mas sapato caro tbm machuca, vide alguns doc martens. originalmente eles foram feitos para quem tinha pe chato, sao ortopedicos, de uso recomendado pelos medicos. dai os punks e skins começaram a usa-los e tbm virou moda. tenho uma bota doc marten, dá pra usar pq ja ta bem amaciada e a sola foi moldada para o uso no dia a dia, mas um sapato com bico de aço só uso bem raramente, pq pesa e doi os pés. é otimo pra quebrar uma vitrine

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Kurt não deve estar gostando nada disso lá de onde ele está!!! Paz, amor e empatia!!!
    Kurt

    ResponderExcluir
  18. Há alguns anos só uso Timberland...São ótimos pro dia-a-dia e também pro finde...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA



FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

OSCAR 2018: OS FILMES

AINDA FALTA VER 'PHANTOM THREAD', PARA FECHAR A LISTA DE PRODUÇÕES QUE CONCORREM AO OSCAR NA CATEGORIA MELHOR FILME. MAS, POR ENQUANTO, AQUI VAO COMENTARIOS SOBRE OS DEMAIS CONCORRENTES. COMENTE VC, TBM:


CALL ME BY YOUR NAME = BELO E SENSIVEL DRAMA ROMANTICO, SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE, DE UM GAROTO ITALIANO DE 17 ANOS (NA ITALIA, A IDADE DO CONSENTIMENTO É 14). ACONTECE QUE, O JOVEM, SE APAIXONA POR OUTRO, UM HOMEM DE 25 ANOS, QUE VEM PRESTAR SERVIÇOS PARA SEU PAI. É BASEADO NUM LIVRO (QUE NUNCA LI) E TODO PASSADO NO NORTE DA ITALIA (NOS ARREDORES DE VERONA), COM FOTOGRAFIA RADIANTE E LUGARES PARADISIACOS. O NOVATO TIMOTHÉ CHAMALET (QUE TBM ESTÁ EM 'LADY BIRD') CONCORRE NA CATEGORIA ATOR PRINCIPAL. A TRILHA DE SUFJAN STEVENS É A CERTEIRA.


DARKEST HOUR = MOSTRA UM RECORTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LOGO APOS OS FATOS VISTOS EM 'DUNKIRK' (É BOM VER UM LOGO APOS O OUTRO), E CENTRA NA FIGURA CARISMATICA E CONTROVERSA DE WINSTON CHURCHILL. FEITO POR GARY OLDMA…