Pular para o conteúdo principal

THE BRITS

HJ A TARDE VI OS BRIT AWARDS BAIXADO, NA INTEGRA. COMO SEMPRE, É MELHOR DO QUE O GRAMMY, PQ É MAIS CURTO, TEM MAIS NUMEROS MUSICAIS (PQ TEM MENOS CATEGORIAS), O HUMOR INGLES É MAIS ESCRACHADO E MENOS ENSAIADO, E PQ OS PREMIADOS COSTUMAM CHEGAR BEBADOS NO PALCO, CASO DOS ARCTIC MONKEYS, Q ESTAVAM VESTIDOS PRA CAÇAR E, NA SEGUNDA VEZ, CHEGARAM A SER TIRADOS DO AR PQ O ALEX TURNER N FALAVA COISA COM COISA. OS OSBOURNES FORAM OS HOSTS, COM SHARON MEGA BOTOCADA TROCANDO DE ROUPA TODA HORA E OZZY MAIS GAGÁ Q NUNCA. MIKA, QUE SOLTA A FRANGA CANTANDO, FALANDO É CONTIDO. SE ELE É OU NÃO, SIR IAN MCKELLEN NEM QUIS SABER. FOI AO PALCO E DISSE Q TAVA LA SO PRA VER O MIKA, DE MODO MAROTO. O POP SOBREPUJOU O ROCK, MAS TUDO BEM. DEU PRA VER UM MASHUP DOS KLAXONS COM A RIHANNA, UMBRELLA VS GOLDEN SKANS, E A VOLTA DA KYLIE. BETH DITTO APARECEU DUAS VZS, KATE NASH UMA, MARK RONSON FEZ UMA APRESENTAÇÃO SUPER BACANA, COM GUESTS DE SEU DISCO BACANA DE VERSOES, E JUNTO COM AMY WINEHOUSE (QUE DEPOIS CANTOU SOLOE MANDOU LOVE TO MA BLAKE), MANDARAM VALERIE DOS ZUTONS. TIRANDO UMA COPIA BRITANICA DE MARIAH CAREY E OS TAKE THAT, A PARADA FOI BEM LEGAL E DIVERTIDA. SIR MACCA FECHOU A FESTA, SEM MAIS DELONGAS. CHEERS, MATES!

Comentários

  1. Nem vi o Brit awards, só vi o povo comentando na E! a respeito! A Amy fez a declaraçãozinha de amor pelo marido doido dela, novamente.

    Anyway, JUNO É O MELHOR FILME JÁ FEITO PELA HUMANIDADE! Sério, estou APAIXONADA! Pelos atores, pelas roupas, pelos diálogos, pela trilha sonora, tudo tudo tudo *-* Queria não ter visto ainda, só pra poder ver de novo.

    E, realmente, eu faria questão de ser amiga da Juno, ela é MUITO phodda *-* Espero que leve pelo menos o prêmio de roteiro amanhã! Kudos to Diablo Cody

    ;*

    ResponderExcluir
  2. juno é espetacular. se ganhar dos irmaos quen quen nem me importo, no geral, é bem mais fresco e diferente, é realmente um filme novo. acabou de ganhar ontem os principais premios no independente spirit, é claro. da pra rever a toda hora. esse ano só tem filme bom na disputa e galerinha novata nas listas. da ate vontade de ver a chata e longa premiação, que vai rolar apos as 22h no tnt. mas antes tem red carpet no e! (rs)

    ResponderExcluir
  3. é unanimidade que a safra do oscar 2008 é uma das melhores de todos os tempos, talvez a melhor. eu só lamento "eastern promises" não ter tido mais indicações, mas tudo bem.

    outra unanimidade é o fato de que o "little miss sunshine" deste ano, "juno" é uma obra-prima. ele resgata o princípio básico no cinema que é uma boa história. prá que tanto dinheiro gasto em mega-produções se esquecem o principal ? será que faltam bons roteiristas no mercado ?
    "juno" tem ótimos diálogos, personagens reais, elenco afiado, trilha sensacional e uma simplicidade que emociona. como diz mais ou menos aquela propaganda na oifm, "um filme que fará vc lembrar pqe se apaixonou pelo cinema. um filme que merece mais do que indicações ao oscar: merece ser visto!".
    e o filme ainda tem a manha de resgatar aquele delicioso tributo, "if i were a carpenter").

    tá, e nem vou dizer que a ellen page é fofa demais, dá vontade de levar prá casa (se a namorada permitir, é claro ... rsrs). até dá prá esquecer "menina má" :)

    ResponderExcluir
  4. outro dia, outra festa: to vendo a entrada do red carpet do oscar no e! e o mais curioso é ver a pavonice que rola com geral. mesmo aquele ator, atriz que tira onda de cool e tenta fazer filmes diferentes, quando chega la no tapete vermelho usa aquela mesma pose, sorriso ensaiada mil horas no espelho, da aceninho, tenta usar um visual ostentoso. no fim das contas, o ego comum a quem atua acaba aparecendo. é o olimpo deles...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...