
Essa semana andei vendo uns filmes divertidos, para variar (depois de uma série de filmes de terror de quinta, incluíndo aí "Hostel II", "Captivity" e "Vacancy"). O mais engraçado e bizarro deles foi "Blades of glory", que estréia aqui nesta sexta como "Escorregando para a fama".
Ele mostra a inacreditável saga da primeira dupla de patinação masculina da história do esporte (é mentira, claro) e junta os impagáveis Will Ferrel (que saiu do "Saturday night live" e fez uma carreira de filmes muito engraçados) e Jon Heder (o Napoleon Dynamite em pessoa). Embora o filme não segure o fôlego até o fim, é hilariante ver a dupla trajada em ropitas pra lá de gays ensaiando para tentar ganhar a medalha de ouro num campoenato em Montreal, disputando com uma dupla do mal liderada pela excelente Amy Pohler (do SNL).
Will Ferrel tem a moral de dar credibilidade a qualquer papel por mais idiota e inacreditável que ele seja, vide "O elfo". Com este filme, ele consegue mais uma vez tal façanha...
Sou fã do Will Ferrel. Um dos filmes que eu gostei muito no qual ele participou foi uma produção de 1998, chamada " A Night at the Roxbury".
ResponderExcluirtbém curto este night at the roxbury, é bem legal.
ResponderExcluirna set do mês retrasado, veio uma matéria muito interessante sobre o fato dos filmes do will ferrel não emplacarem aqui no brasil, talvez pelo fato dos brasileiros não curtirem muito o estilo do humorista.
que prá mim mostrou ser bem versátil, ao estilo jim carrey, com seus personagens em melinda & melinda e mais estranho que a ficção.
off: com todo respeito aos das antigas. mas vc iria a um festival em brasilia para ver blitz, os britos, frejat e steppenwolf? pois esse é o line up do brasilia music festival deste ano, que vai ser temático para os motoqueiros. bom, nesse espirito, ate tem a ver. mas nao ha realmente nenhuma atração que faça a galera botar o pé na estrada. há? o que vcs acham?
ResponderExcluirTom, concordo com vc. Esse festival de brasília deixa muito a desejar.... Falta atratividade
ResponderExcluirFala Tom,
ResponderExcluirAcho que nem os motoqueiros vão botar o pé na estrada com um line-uo desses !! rsrsrsrs
Abraços,
e essa desculpa esfarrapada da decadente banda de circus metal scorpions, de que nao vai tocar no rio por medo da falta do esquema segurança, que foi desmontada depois do pan? como diria a revista mad, o que eles dizem e o que eles querem dizer: o show carioca nao teve patrocinio ou nao teria procura de publico. ai, esses alemaes falam shwaitz por ai. alice copper tbm nao veio pq nao teve procura de ingresso, so q ele nao se desculpou falando bullshit
ResponderExcluirmas até acho que o scorpions teria público aqui no rio, aquele pessoal que parou no tempo curte bastante.
ResponderExcluirna realidade, o brasil é meio jurassic park neste sentido de bandas veteranas que vivem tocando por aqui.
um filme que certa vez comentei aqui, que passa no canal cinemax, estreou hj no unibanco arteplex: "el calentito", que na tv passa com o nome certo, "o inferninho", ta nos cinemas daqui como "garotas, gritos e música" (nossa!). é sobre uma banda new wave punk feminina do começo dos anos 80 em madrid. tem alguns cliches, mas, no fim das contas, é bacaninha. a critica do grobo nao gostou, mas a do jb captou a ideia. alias, o cinemax passa na frente muitos filmes que so muito depois estream no circuito alternativo ou saem em dvd aqui
ResponderExcluir