Pular para o conteúdo principal

Sarah is magic


Ninguém a conhece por aqui. A não ser aqueles que viram o filme “Escola de rock” e notaram que aquela garota reclamona de voz chatinha era um bocado interessante. Mas, no meio do humor nos Estados Unidos, Sarah Silverman reina absoluta. Até porque, é uma raríssima comediante feminina num mundo dominado, sobretudo, por comediantes machos negros e, principalmente, judeus. Bom, judia ela é. Desbocada, também. Mas Sarah Silverman é cool. Por isso, foi chamada para apresentar o MTV Movie Awards 2007, que a filial brasileira exibe neste domingo, às 17h. A princesa judia pode dizer as maiores barbaridades com aquela carinha de santa do puta que tem. É dela, por exemplo, os momentos mais podres do documentário “The aristocrats”, sobre a piada mais engraçada (e) suja do mundo, que só os comediantes contam entre eles.

E é com seu jeitinho feminino e legal que ela desanca Paris Hilton, por exemplo, na premiação da MTV. Ela diz: “Para fazer Paris Hilton se sentir mais confortável na prisão, os guardas pintaram as barras como se fossem pênis” (risos gerais). E então, arremata: “Me preocupa que ela possa quebrar os seus dentes nisso”. Daí, a câmera pega Paris, sem ter onde enfiar a cara. Depois, Sarah volta as suas atenções para Jack Nicholson, que concorreu (e ganhou) na categoria melhor vilão (pelo gângster irlandês Costello, em “Os infiltrados”, de Martin Scorsese). “Jack, eu te adoro. Você esteve em todas as minhas atrizes favoritas”, diz ela para um Jack Nicholson que ri sem jeito.

Quem quiser conhecer mais deve baixar "Jesus is magic", filme que capta uma apresentação stand-in dela, ou a primeira temporada de “The Sarah Silverman program”, atualmente em exibição no Comedy Central, que é uma espécie de versão feminina do “Curb your enthusiasm” de Larry David, com ela sendo ela mesma.
Recentemente, Sarah ficou na posição 29 da lista de mulheres mais quentes do ano da revista masculina “Maxim”. Pela foto acima, nota-se que, além de cojones, a mulher tem peito (rs)

Comentários

  1. NAO SEI SE ALGUEM AI JA TA SABENDO, MAS, CASO NAO ROLE CONTRATEMPO, MARILYN MANSON VOLTA AO BARSIL EM SETEMBRO E FARÁ SEU PRIMEIRO SHOW NO RIO NA FUNDIÇÃO PROGRESSO, NA LAPA, AINDA SEM DATA CONFIRMADA. TOMARA QUE NAO DE PRA TRAS EM CIMA DA HORA COMO ROLOU COM ALICE COOPER. TOMARA QUE ELE FAÇA UM SHOW BEST OF PARA SEUS FREAK FAS CARIOCAS (LIKE ME)

    ResponderExcluir
  2. caros coveiros, estarei fora da area de cobertura durante uma semana porque viajarei a trabalho para terras distantes. se rolar uma internet e tiver algo a contar, aparecerei. se nao, hasta la vista.

    pacheco, tbm nao gostava da sarah, principalmente pela voz dela, mas depois de ver the aristocrats e alguns eps de seu programa, mudei de ideia. e como foi los hermanos?

    ResponderExcluir
  3. nao sei qnto a vcs, mas acompanhei sopranos desde o começo (rindo, chorando, tendo frio na barriga) e hj vi o ultimo episodio ever. apesar de muita gente ter reclamado em foruns nos eua, achei o final genial, nada obvio. cria um clima de tensao foda e acaba abruptamente, deixando a cena aberta a interpretações. queriam o q, q fosse q nem fim de novela?!?

    ResponderExcluir
  4. Não fui nos hermanos porque odiei o som da fundição (show do franz)... me arrependi muito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. eu recomendo q vejam a atriz principal do filme knocked up (q por aqui na america do norte tem feito sucesso apesar de piratas e aranhas). naum me lembro do nome dela mas o filme e muito bom. interessante, inteligente.

    abs galera

    ResponderExcluir
  6. Ah, aqui é a Fernanda (do Igor) ;D

    Aaanyway,eu achava a Sarah bem legal por causa das pontinhas que ela fazia em altas premiações da mtv! Tipo o vma, quando ela comentou algo sobre o Lance Bass dar em cima dela, logo depois que ele saiu do armário em alguma revista - detalhe para a capa da publicação, na qual ele aparece com uma carinha ridícula de "OOPS" e a manchete POUCO sensacionalista "I'm gay".

    De qualquer modo, depois do Movie Awards eu fiquei decepcionada. Achei a apresentação dela um pouco fraca e fiquei com séria vergonha alheia nos momentos em que ninguém riu das piadinhas. Sem contar que eu NÃO queria ser a Paris Hilton naquela premiação... Logo depois do comentário levemente malicioso da apresentadora, um outro apresentador falou algo como "A Paris acaba de "check herself early" na cadeia por causa da piadinha inicial".

    Pobre milionária doida bebaça levemente pervertida sem talento/cérebro ou noção das coisas...

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Tom não a conheço vou procurar saber!

    Vai viajar pra onde? Eua, Europa?

    Agora to perguntando, da outra vez não sabia.

    Espero que você leia a tempo, boa viagem! :)

    ResponderExcluir
  8. Caro Tom,

    aqui quem escreve é João, guitarrista do Private Dancers e é pra agradecer a citação no ultimo Rio Fanzine sobre o lançamento do nosso EP, e algumas outras citações passadas.

    A gente sempre tem um retorno muito legal quando aparece na coluna "Na Cidade". Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ouvir nosso EP, mas ele já esta disponível no site da Midsummer - http://mmrecords.com.br/200706/private-dancers/

    Espero que gostem!! E terça estaremos la no Cinematheque, mas disso vocês já sabem...

    abs,
    joao e banda

    ResponderExcluir
  9. bem vinda a este feudo de malucos, rainha popota. sua presença será bem vinda, bem como seus comentarios ácidos e ironicos. btw, vc chegou aqui atraves do post "my chemical romance"? (if you know what i mean :-)). voltando a sarah, parece que a gata é bi, embora tendo sido o destaque da ultima maxim americana, com capa e sexy photos inside...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...