Pular para o conteúdo principal

Sarah is magic


Ninguém a conhece por aqui. A não ser aqueles que viram o filme “Escola de rock” e notaram que aquela garota reclamona de voz chatinha era um bocado interessante. Mas, no meio do humor nos Estados Unidos, Sarah Silverman reina absoluta. Até porque, é uma raríssima comediante feminina num mundo dominado, sobretudo, por comediantes machos negros e, principalmente, judeus. Bom, judia ela é. Desbocada, também. Mas Sarah Silverman é cool. Por isso, foi chamada para apresentar o MTV Movie Awards 2007, que a filial brasileira exibe neste domingo, às 17h. A princesa judia pode dizer as maiores barbaridades com aquela carinha de santa do puta que tem. É dela, por exemplo, os momentos mais podres do documentário “The aristocrats”, sobre a piada mais engraçada (e) suja do mundo, que só os comediantes contam entre eles.

E é com seu jeitinho feminino e legal que ela desanca Paris Hilton, por exemplo, na premiação da MTV. Ela diz: “Para fazer Paris Hilton se sentir mais confortável na prisão, os guardas pintaram as barras como se fossem pênis” (risos gerais). E então, arremata: “Me preocupa que ela possa quebrar os seus dentes nisso”. Daí, a câmera pega Paris, sem ter onde enfiar a cara. Depois, Sarah volta as suas atenções para Jack Nicholson, que concorreu (e ganhou) na categoria melhor vilão (pelo gângster irlandês Costello, em “Os infiltrados”, de Martin Scorsese). “Jack, eu te adoro. Você esteve em todas as minhas atrizes favoritas”, diz ela para um Jack Nicholson que ri sem jeito.

Quem quiser conhecer mais deve baixar "Jesus is magic", filme que capta uma apresentação stand-in dela, ou a primeira temporada de “The Sarah Silverman program”, atualmente em exibição no Comedy Central, que é uma espécie de versão feminina do “Curb your enthusiasm” de Larry David, com ela sendo ela mesma.
Recentemente, Sarah ficou na posição 29 da lista de mulheres mais quentes do ano da revista masculina “Maxim”. Pela foto acima, nota-se que, além de cojones, a mulher tem peito (rs)

Comentários

  1. NAO SEI SE ALGUEM AI JA TA SABENDO, MAS, CASO NAO ROLE CONTRATEMPO, MARILYN MANSON VOLTA AO BARSIL EM SETEMBRO E FARÁ SEU PRIMEIRO SHOW NO RIO NA FUNDIÇÃO PROGRESSO, NA LAPA, AINDA SEM DATA CONFIRMADA. TOMARA QUE NAO DE PRA TRAS EM CIMA DA HORA COMO ROLOU COM ALICE COOPER. TOMARA QUE ELE FAÇA UM SHOW BEST OF PARA SEUS FREAK FAS CARIOCAS (LIKE ME)

    ResponderExcluir
  2. caros coveiros, estarei fora da area de cobertura durante uma semana porque viajarei a trabalho para terras distantes. se rolar uma internet e tiver algo a contar, aparecerei. se nao, hasta la vista.

    pacheco, tbm nao gostava da sarah, principalmente pela voz dela, mas depois de ver the aristocrats e alguns eps de seu programa, mudei de ideia. e como foi los hermanos?

    ResponderExcluir
  3. nao sei qnto a vcs, mas acompanhei sopranos desde o começo (rindo, chorando, tendo frio na barriga) e hj vi o ultimo episodio ever. apesar de muita gente ter reclamado em foruns nos eua, achei o final genial, nada obvio. cria um clima de tensao foda e acaba abruptamente, deixando a cena aberta a interpretações. queriam o q, q fosse q nem fim de novela?!?

    ResponderExcluir
  4. Não fui nos hermanos porque odiei o som da fundição (show do franz)... me arrependi muito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. eu recomendo q vejam a atriz principal do filme knocked up (q por aqui na america do norte tem feito sucesso apesar de piratas e aranhas). naum me lembro do nome dela mas o filme e muito bom. interessante, inteligente.

    abs galera

    ResponderExcluir
  6. Ah, aqui é a Fernanda (do Igor) ;D

    Aaanyway,eu achava a Sarah bem legal por causa das pontinhas que ela fazia em altas premiações da mtv! Tipo o vma, quando ela comentou algo sobre o Lance Bass dar em cima dela, logo depois que ele saiu do armário em alguma revista - detalhe para a capa da publicação, na qual ele aparece com uma carinha ridícula de "OOPS" e a manchete POUCO sensacionalista "I'm gay".

    De qualquer modo, depois do Movie Awards eu fiquei decepcionada. Achei a apresentação dela um pouco fraca e fiquei com séria vergonha alheia nos momentos em que ninguém riu das piadinhas. Sem contar que eu NÃO queria ser a Paris Hilton naquela premiação... Logo depois do comentário levemente malicioso da apresentadora, um outro apresentador falou algo como "A Paris acaba de "check herself early" na cadeia por causa da piadinha inicial".

    Pobre milionária doida bebaça levemente pervertida sem talento/cérebro ou noção das coisas...

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Tom não a conheço vou procurar saber!

    Vai viajar pra onde? Eua, Europa?

    Agora to perguntando, da outra vez não sabia.

    Espero que você leia a tempo, boa viagem! :)

    ResponderExcluir
  8. Caro Tom,

    aqui quem escreve é João, guitarrista do Private Dancers e é pra agradecer a citação no ultimo Rio Fanzine sobre o lançamento do nosso EP, e algumas outras citações passadas.

    A gente sempre tem um retorno muito legal quando aparece na coluna "Na Cidade". Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ouvir nosso EP, mas ele já esta disponível no site da Midsummer - http://mmrecords.com.br/200706/private-dancers/

    Espero que gostem!! E terça estaremos la no Cinematheque, mas disso vocês já sabem...

    abs,
    joao e banda

    ResponderExcluir
  9. bem vinda a este feudo de malucos, rainha popota. sua presença será bem vinda, bem como seus comentarios ácidos e ironicos. btw, vc chegou aqui atraves do post "my chemical romance"? (if you know what i mean :-)). voltando a sarah, parece que a gata é bi, embora tendo sido o destaque da ultima maxim americana, com capa e sexy photos inside...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY