Pular para o conteúdo principal

PRAZER CULPADO


qndo esse brog surgiu, ha uns tres anos, um dos primeiros e mais concorridos posts foi um no qual eu falava sobre os prazeres culpados. ou seja, aquela coisa que a gente faz sabendo que é ruim, mas gosta qndo esta fazendo. ou vendo. no caso, eu especificamente focava mais nos programs de tv q a gente ve mas tem vergonha de admitir. bom, lembrei disso recentemente qndo estive acamado de gripe, pq costumava ver todo dia o programa da furacao 2000 com a priscilla nocetti. e, mais recentemente, me vi assistindo, à noite (e na rede record!!!) a uma serie brasileira meio mambembe, com atuacoes de teatro amador, mas que me faz rir de alguma forma (nao num sentido luciana jimenez, o que é o superpop?): avassaladoras. nao se sei e por causa das atrizes, bonitinhas e cada uma num tipo diferente, ou se dos roteiros que, no fim, sao mesmo parecidos com as roubadas q rolam na vida real. so sei q, assim como o pgm da furacao, se eu troco de canal e ta rolando avassaladoras eu dou uma paradiha, nem q seja por um bloco. bom, agora a bola ta com vcs. o prazer culpado pode ser qq coisa, nao so pgms de tv. pode ser musica ou algo mais bizarro. p ex, eu ouço, qndo da, o patrulha da cidade na radio tupi am. e confesso que me divirto a valer. sem culpa alguma. agora é com vcs...

Comentários

  1. com certeza avassaladoras e a furacão eu vejo mais por causa da mulherada que está por lá. o q são as coxas da priscila ? alguns programas q eu naum deixo de ver na tv são o rock gol, o linha direta versão quando se fala dos crimes mais famosos, o plantão de notícias.

    e na rádio sempre escuto a cbn na madrugada e a rádio grobo nos dias de jogos de fute.

    abs tom

    ResponderExcluir
  2. A lista vai ficar imensa, Tom.
    Que tal se empanturrar de chuvisco ou qq outro doce feito de gema de ovo?. Ou assistir aquele programa de esportes q rola na CNT, de um cara meio evangélico, q só vive falando no Zito, ex-prefeito de Caxias. Ou ainda se mijar de rir vendo o ocaso de The 70's Show.

    ResponderExcluir
  3. sou o rei dos prazeres culpados ... principalmente, em relação a tv aberta !
    só para ficar no que já foi comentado, avassaladoras poderia ser péssimo, mas tem gisele itié, que é ESPETACULAR. e a priscila nocetti deu uma melhorada, ela era fraquinha, mas agora tá um mulherão.

    ResponderExcluir
  4. serviço:
    furacao 2000 = segunda a sexta, 12h20m, band rio (se vc tem parabolica ou satelite, nao pega, pq passa um pgm de esportes da band sp na hora), avassaladoras (segunda, meia-noite, record (argh); com reprise na quarta, 22h, Fox). Patrulha da cidade = de segunda a sexta, meio-dia, na radio tupi am). é isso?

    ResponderExcluir
  5. fala tom

    esqueci de dizer de dois programas trashes q passam na cnt : carvalho em ação e principalmente o sabbá show !!!!! o q é o sabbá ? melhor dizendo, o q é o sabbá quando entrevista o evandro mesquista ? ae vc naum sabe quem é mais bicho griol. he he he he he !!!!!

    passei hj lá na fnac e o cara me falou q amanhã (6/04) vai rolar uma super liquidação de cds importados, principalmente os de rock, quem quiser ir lá e conferir, está dado o recado.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Cara , realmente o avassaladoras é muito ruim , no mal sentido , trash mesmo , tipo novela do SBT , e por isso é comico , só não tive paciencia de acompanhar nenhum episódio inteiro.
    Os meus top culpados ainda são : os Gossip shows do canal E ! ; os night calls exposed que passam na playboy TV que é muito trash porque é dublado !! , Furacão 2000 já é um clássico !! , Luciana Gimenez , na casa da patroa (Desfile de calcinhas é classe A), e o prazer supremo : assistir chapado aos programas da universal , sobretudo as sessões do descarrego , com entrevistas de pessoas possuídas por encostos.... hehehe , bom demais .

    ResponderExcluir
  7. me lembrei que na primeira vez que fizemos isso aqui no brogue, acho que deu 'chaves' na cabeça. mas hj nao é mais problema gostar de chaves, todo mundo gosta, usa camiseta, compra o dvd. e chaves continua sendo muito ruim e tosco, mas engraçado por isso. qnto a avassaladoras, o prazer é tao culpado q vejo sozinho. minha babe nao suporta e sai da sala. pior é ser sacaneado pelo próprio filho qndo eu to vendo o furacao. bizarro! :-)

    ResponderExcluir
  8. Fala Tom !!!

    Cara programas que não consigo para de ver são That 70 Show, Simpsons, South park, Lost !!!

    Agora tem dois da tv por assinatura que sempre que dou uma passada nos canais e estão passando eu assisto são: The E! True Hollywood Story (me amarro acho hiper trash a parada) e Biografia do A&E Mundo...

    Outros que as vezes vejo: Total Massacration, Mythbusters, O Aprendiz, Top Of The Pops, The Amazing Race, e etc...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Comigo acontece com o "Aprendiz" da Record, com o Roberto Justus fazendo pose de mau e aqueles bobos levando o programa tão a sério que chegam a sofrer por aquilo...hehehe

    ResponderExcluir
  10. mas, iga, a parada aqui é falar dos pgms q a gente tem vergonha de dizer q ve. tipo, os simpsons sao legais, lost é excelente, south park é demais, e o that 70s shows ja foi melhor. isso nao vale, tem q ser lama. avassaladoras é muito ruim. mas ate o calbuque me confessou que viu uma, duas, ja ta na terceira e n consegue largar, embora ache pior do q novela do sbt. esqueci de dizer q adoro o roda roda com o silvio santos. isso sim, é lama :-)

    ResponderExcluir
  11. Hoje começou o Idolo , cópia do American Idol que já é tosquésimo , porém nos moldes brasileiros , e ainda por cima no SBT . Já me diverti bastante . Tem até o Mirandão ...

    ResponderExcluir
  12. ótimo tópico mesmo, vai sair podreira que não acaba mais cacete;

    Belíssima, não perco um capítulo, adoro BBB (voto na interent e o caraio, um vicio que nem se sabe se é real, porque esse ultimo a Mara ganhou , que na verdade era a Mariana vai entender?)
    Teste de Fidelidade, via sempre, acho que acabou, baixaria e porrada no fim, e um chifre na cabeça, fórmulas de João Kleber, mesmo sabendo que é teatro, quem seria o corno que iria no programa e ver a mulher furicando com outro?
    Superpop, também vejo! Tipo, rola aquelas entrevistas "conte tudo", hahahaha me divirto. Hebe também.
    Acho que na TV só vejo isso mesmo, fico muuuuito mais tempo no computador, e apesar de ter trocentos canais fica ligado na globo o dia inteiro.
    Adorava topa tudo por dinheiro, silvio é foda, e as pegadinhas. Faustão eu não consigo ver mesmo, gugu menos ainda, esses são péssimos.
    Fora o programa do tucano safado do jo que vejo regularmente (ele é o superior não deixa os convidados falar, me da raiva, parece saber mais que os entrevistados) e esse apoiamento ao PMDB descarado me irrita profundamente. hehehe
    Panico é sagrado, apesar do sensacionalismo escrachado e nojeiras a parte adoro a zoação com os artistas, muito punk coisa que eles fazem.
    Ophra, comecei a ver e não parei, fofoca pura. Mas tem sempre alguem famoso na entrevista, onteve teve nikole kidman por exemplo. E esses reality shows que passam no gnt e fox, pimp my ride tb curto.

    Acho que em termos de trecheira ninguem me barra aqui não, falei mesmo!! :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. 'sabba show', quando dá pra ver
    e tem outro, que não passa mais, mas que era phodão: 'gruta do lorde'. alguém lembra desse?

    eu gostava de ver a reprise do 'a gata comeu', muito maneiro tb.

    atualmente, podreira mesmo é só a gimenes e as discussões inacreditáveis que lá rolam (dia desses, a "polêmica" era se o estilista ronaldo esper era gay. o cara tava lá jurando de pé junto que não era e um traveco desafiando ele a provar que era espada. sensacional!

    ResponderExcluir
  14. esqueci de citar o sabá show, the best em podreira. chega a ser mais hilario dom que o panico, pq é a sério!!! o cara é totalmente sem-nocao. ate os anuncios sao de cair de rir (ja viram um que ele anuncia um condominio num terreno todo enlameado e sujo?). nunca ouvi falar do gruta do lorde. tbm vi o primeiro idolos so pra conferir a presenca do veio miranda. os jurados daqui sao melhores do que os dos eua (simon a parte, ele é um tipo), mas os participantes de la sao bem mais comedia que os de cá. aquela cyz é bem legalzinha e engraçada...

    ResponderExcluir
  15. Ontem pq comentou aq assisti um pedaço de avassaladoras e só pra ter uma idéia, meu parceiro gritou da cozinha: "mas que dublagem péssima", aí falei: não é dublado, é nacional. realmente, é pior que novela, totalmente anti-natural, mas engraçado por isso- parece sex & the city com roteiro e direção do silvio santos,

    gosto de ver os primeiros capítulos de novela e depois ler as capas nas bancas, tipo saber quem é quem, acompanhar já n consigo, Big brother de vez em qdo, panico mas estao chatos, e TV Fama, que corro e troco de canal qdo my friend chega, rs, tipo, estava só passando... mas sou chegado em fofoca de artista, esses sao alguns prazeres culpados- tem outros, mas censurados,rs

    ResponderExcluir
  16. O Silvio Santos é o gênio da podreira. Volta e meia ele lança um programa mais tosco que o outro. As aparições dele na Casa dos Artistas eram muito engraçadas e entrou antes do Big Brother (a globo chegou a meter liminar pra tirar do ar). Os pgms tipo Panorama Esportivo de rádio am são bacanas.
    Acho que o personagem do Luis Fernando Guimaraes na série nova da grobo é inspirado no Sabbá, assim como o Tony Balada do Casseta e Planeta.

    ResponderExcluir
  17. Quando calha de estar em casa no horário EU VEJO O SAMBA DE PRIMEIRA COM JORGE PERLIGEIRO, mesmo com a patroa me olhando atravessado...

    Não têm explicação, nem gosto de samba tanto assim...

    ResponderExcluir
  18. pois eu, assim que soube que o velho miranda e a cyz fariam parte do júri do ídolos, fiz questão de ver. pelo menos o piloto, ontem, foi bem divertido.
    gimenez é de lei, todo dia tenho que dar uma passadinha para ver qual é o "tema" ou quem são os convidados. rola cada tosqueira inacreditável.

    ResponderExcluir
  19. Hoje tem show do Moby 22h na TNT

    ResponderExcluir
  20. péssima notícia para a turma dos prazeres culpados: a rede tv demitiu toda a turma do programa do jacaré e acabará com o programa. snif, snif. era ótimo acordar cedo, prá ir trabalhar por exemplo, e ficar vendo o clone do ratinho com um programa que ultrapassa os limites da tosqueira.

    ResponderExcluir
  21. OFF TOPIC:

    BAD NEWS!

    DAVID CARRETTA NÃO VIRÁ MAIS AO BRASIL!

    MOTIVO? SAÚDE! INFECÇAO INTESTINAL, OU SEJA CAGANEIRA! RS

    PQP! AINDA BEM QUE NÃO TINHA COMPRADO O INGRESSO, E OUTRA BAD, UM DOS INTEGRANTES DO JACK JOHNSON FOI ROUBADO DURANTE AS MONTAGENS DO SHOW.

    ROUBARAM O LAPTOP DELE E O CELULAR!

    POR ISSO QUE EU FALO QUE GAGETS LIVREMENTE NO BRASIL É UTOPIA, QUE VERGONHA BRASIL!

    ABRAÇOS DEPRÊ, POIS ADORO DAVID CARRETTA E TENHO ATÉ AUTÓGRAFO NO MEU CD!

    :(

    ResponderExcluir
  22. Vc tem razão Tom, a maioria desses programas que coloquei são legais....

    Mais O Aprendiz por exemplo eu costumo acompanhar e a maioria das pessoas torce o nariz para ele, agora tenho que adimitir que o BBB é aquele tipo de programa que quando estou trocando de canais e ele tá passando, na mesma hora paro e começo a assitir... Sei que o programa é escroto, mais consigo dar umas risadas com ele...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  23. mas, felipe, a noite nao teria so carretta, mas tbm the hacker (inedito aqui) e a dupla fixmerr/mcacarthy, alem do digitaria e k-milla. ja ta mais do que valendo o ingresso... liguei na tnt por volta de 23h e nao tava passando nenhum show do moby. na tela de informacao da directv tava informando que o moby ia das dez a meia-noite, mas nao tava. mas esse show ta saindo aqui em dvd pela emi, juto com o cd de remixes, um pack só

    ResponderExcluir
  24. tom uma correção:

    Acho que o The Hacker já tocou duas vezes aqui, a ultima na Bunker com o Savas Pasacalids, a primeira acho que foi no dama (ou bunker)!?

    Da Bunker tenho certeza, estava lá, inesquecível noite, acho que foi o ultimo grande dia da Bunker, mesmo!

    Sim a festa vale, mas não curto o projeto dos dois, gostava do terence fixmer na época do "Muscle Machine" (incrível esse album, e tipo, electrostastic é o hino do techno aqui)

    Vou fazer a linha "Zen" esse finde e ver o A.L.O. e Jack Johnson mesmo!

    Boa festa para quem for!

    Dica da semana: White Rose Movement, nossa que album bom! E o album da banda escocêsa Alamo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. A mesa redonda carioca da CNT com o garotinho Jose Carlos Araújo dizendo pra trocar de canal quem quiser notícias de São Paulo, Palmeiras e Corínthias. Tem a eleição do "mortinho" em campo patrocinado por uma funerária. Bem lembrado aí, Samba de primeira, só se for agora. Tudo isso com aquela qualidade de imagem!

    ResponderExcluir
  26. Curto muito aqueles filmes de ação/terror/aventura/artes marciais vagabundos que passam na Record. Tem um sobre um jacaré gigante que mata geral e cospe a última vítima pois o cara havia se lambuzado de repelente de mosquitos. Quanto mais vagabundos e metidos à sério melhor... mas os do Jet Li são bons. São como o Herói ou Adagas Voadores com um 1/5 do orçamento...

    ResponderExcluir
  27. vc tem razao qnto ao hacker, felipe. mas acho q ele foi anunciado e nao se apresentou na noite do pascalidis. ou nao? perdi essa pq tava doente e me disseram q o dono da bunker n quis pagar o cache e parece q o hacker nao tinha tocado. mas se vc viu, rolou. mas valeu pelo toque. obrigado... e outra: pouca gente sabe que o vitalic ja tocou aqui e foi la no clube de remo do botafogo, na lagoa, maior tosqueira, so tinha maluco :-)

    ResponderExcluir
  28. The hacker tocou sim juro! hehheheehe
    duas vezes aqui no rio, na bunker lotou a casa, foi o maior publico da história.

    Vitalic tocou na Bunker, e o equipamento quebrou depois de meia hora de set, ele é carão pra caraio.

    Quem tocou em botafogo foi DJ Tonio e Al Ferox com o Schild, se é essa festa que voce ta falando, muito boa!

    Me animei pra essa festa hoje, vou ta lá Tom :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. tenho q confessar q to gostando muito do 'ídolos' no sbt. o pgm de hj foi muito hilario. era a eliminatoria carioca. a menina do ultimo bloco era um bizarra ser mutante de xuxa!!! ri bastante com as observacoes do veio miranda e da cyz, eles sao otimos. o pior é q depois veio um pgm chamado 'senhor majestade' (???) cujas atracoes eram bem mais bizarras e cantavam muito pior do que todos os eliminados do 'idolos'. e era reprise!

    ResponderExcluir
  30. até agora não perdi nenhuma edição do ídolos, e se antes, queria ver por causa do miranda e da cyz, hj já acho o programa legal, independente da participação dos dois.

    ResponderExcluir
  31. Fala!

    O nome do programa depois do "Ídolos" é "Rei Majestade". Gosto de assistir os dois, rs. O "homem do baú" está desenterrando cada pérola da música, no "Rei Majestade" (outro dia foi o Sandro Becker - aquele de "Julieta-tá, tá me chamando).
    Q mais... Ah, Luciana Gimenez, aqueles programas da Rede Tv que passam a tarde e uns da CNT, onde acontecem uns leilões ( de tapetes, jóias - aparecem umas mãos e tal... haha)

    É por ai,
    Abrçs

    ResponderExcluir
  32. caraca, eu também... me senti uma fucking looser, mas eu tô vendo esse troço.

    ResponderExcluir
  33. Caraca, eu andava mesmo bolada porque também viciei nesse troço... ainda bem que é normal, haaha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY