Pular para o conteúdo principal

the uikend starts herre


o finde aqui no balneario ta animadinho. na quinta o pe ja comeca a entrar na jaca com o franz no circo. depois tem aniversario do cabbet na fosfobox. na sexta é a vez do deep dish, tbm la no circo e depois algum after a combinar (ia ter hell no dama, mas foi cancelado). ai, no sabado, a grande noite, dj hell com nego mocambique e mauricio lopes abrindo. pela primeira vez neguinho vai ter que chegar cedo em alguma festa aqui, pq o mau comeca a tocar depois das onze da noite. domingo: molho (rsrs)
*na foto, ziggy & hell em recente evento momesco...

Comentários

  1. pelo a programação que andei vendo por aí, o carnaval off do rio tá melhor do que nunca !

    ResponderExcluir
  2. fala tom

    eu só ouvi algumas coisas do test icicles mas não achei nada demais naum.

    eu estarei sexta lá no deep dish.

    naum sei se vc já ouviu uma banda americana chamada panic ! at the disco.

    acabei de ler no site da billboard que o guitarrista do depeche mode falou q pensam em fazer shows na austrália e na américa do sul mas que eles só pensam depois é em tirar umas boas férias.

    valews. intés.

    ResponderExcluir
  3. coé tom!!!

    dormi e acordei agora a pouco, bizarro tive varios sonhos, pesadelos pela minha cabeça como não tinha a séculos (foi o jogo de imagens e luzes da vertigo que arrazou minha cabeça hehehe)

    Já acordei do sonho e voltei para nosso riozin! (em termos efeito especiais U2 é imbativel, como vc deve ter visto, principalmente na parte Zoo Tv).

    Faltou principalmente musicas do "Boy", NENHUMA! fiquei meio p. por isso, pq no DVD tem 3 né, nem I Will Follow tocou (a falta foi perceptível ja ia no segundo dia pensando em ouvir algo do BOY mas nada, pq será que eles pularam o Boy, oh duvida cruel? hehehe)

    Cara fiquei pasmo com a noticia do Test icicles, como assim, a banda tinha tudo pra se despontar esse ano com um album brilhante e bem diferente do que estamos acostumados a ouvir, tava colocando mó fé nos caras, realmente fiquei triste (será jogo de marketing que coisa estranha!). Panic! At the disco é bem legal, se tu pegar os mp3 deles e abrir no windows media já vem a letra da musica, muito foda, tipo uma nova maneira de se utilizar o MP3.

    Infelizmente, não irei ver o Deep Dish nem o Hell, até pq acho que não aguentaria, imagina ficar desde as 15 da tarde em cada dia esmagado pela massa no gargarejo, e tem o Franz amanhã que vai ser um showzaço , COM CERTEZA, o Alex é super carismático, ontem ninguem ficou parado, quando tocou take me out, todos cantaram e pularam como se fosse um vertigo do U2, sério, e fora as palmas pra cima que foi lindo de ver e os bracinhos da massa pra lá e pra cá, ca entre nós parecia que o povo tava conhecendo o franz ali, e recebeu muitos aplausos! Foi demais!

    Amanhã pelo que li do Jamari, parece que será mais que 1 hora e com musicas inéditas né, tem tudo pra ser histórico!

    Esse ano nao irei ver hell nem comer chiclete ploc, vou fazer meu retiro lá em saquá como falei.

    A gente se encontra amanhã tom, vai ser lindo pq vai ser pertinho, vamos ver tudo bem perto e espero que toque Auf Achese pelo amor de deus amo essa musica :)

    Abraços tom, e fiquei triste pelo test icicles, tava ouvindo direto que doideira!!!

    valeu e bom carna-out procê se a gente não se esbarrar! :)

    obs: Tinha te perguntado antes mas achoq tu esqueceu de responder, tu não vai ter um brog seu dentro do o globo não? Tu merece tom! :)

    ResponderExcluir
  4. nao sei se comentei, ou esqeci de, mas em breve vai ter um blog turbinado do rf no grobo, com tudo a que temos direito: imagens, sons, podcasts e tudo o mais. mas isso demora, envolve tecnologia, ajustes, acertos, tem que ficar bacana pra ir pro ar direito...

    ResponderExcluir
  5. que inveja do show q vcs vao ver do Franz. Em lugar pequeno e som alto vai ser bom pra cacete, principalmente na porrada que foi outsiders tocando com 3 bateras (fãs do u-2 chamaram de olodum, outros de som de viado),

    bom, Felipe, acho q assistimos shows diferentes, nao achei nada demais os efeitos especiais, quem pegou o mercury rev em curitiba sabe o q é casar tecnologia e conteúdo, sem ser piegas. O q mais gosto do u-2, fora a fase zooropa, é q eles sao realmente alternativos e desde as músicas q tocaram antes do show foi seleção deles, pq se deixassem para os organizadores daqui... e claro q foi emocionante ouvir wake up (Arcade Fire) na abertura, onde o som aumentou, pena que as mensagens subliminares (e havia muitas, direitos humanos, etc) não foram captadas pelo público, pelo menos nos q estavam em minha volta, havia platéias inteiras com camisetas do speedy e outras marcas, odiei esses desorganizadores- me pareceu q no segundo show o u-2 encarnou novamente a fase mefistófeles, enquanto o primeiro foi mais o messias do joshua tree, show em estádio realmente n é legal,juro q trocaria o show de terça por esse do Franz no rio, sem pensar 2 vzs

    ResponderExcluir
  6. mais 2 coments sobre o show do u-2, ele chamou pegou duas meninas para subir ao palco e elas só queriam tirar foto no celular com o Bono, tanto q ele pediu pra primeira desligar o celular e dispensou a segunda logo no início de mysterious ways, e n entendi pq o publico começou a cantar no meio do show "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooooor" ???

    ResponderExcluir
  7. Estou apostanado mais no single do Raconteurs!!!

    ResponderExcluir
  8. Coé tom!

    Parece um sonho né cara?

    Hoje vamos ver a banda que comentávamos desde do primeiro album, como das nossas prediletas aqui da cova, para fãs de verdade e num lugar maravilhoso. Vai ser tudo de bom!

    A grobu até caprichou ontem numa matéria e entrevista com o FF no Jornal da Globo, fikei bobo com a edição e com o conhecimento da equipe envolvida.

    Falaram de como eles conheceram o U2 (através do the edge, que foi ver um show deles com a filha e ficou apaixonado), falou dos mutantes (inspiração deles uma das), Talking Heads e comparou com o beatles em várias fotos, nisso colocando a parte do bono dizendo que ano que vem o U2 iria abrir o show pra eles rs

    Pra que não viu tem o link do jornal:

    http://jg.globo.com/
    JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-
    20060222-152526,00.html

    Muito legal mesmo, 3 sonhos realizados essa semana de uma vez só! RS, U2 e FF, perfeito!

    E Tom, não sei se você já conhece, me recomendaram a banda Art Brut achei sensacional o album bang bang rock and roll, lembra o Franz um pouco, recomendo, acho que voce vai gostar TOM!

    É isso aí, hoje sem U2 e o FF só pra gente de pertinho, sonho de VERDADE!

    Abraços tom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu