Pular para o conteúdo principal

CORRENTE PRA FRENTE

recebi isso e achei engraçado:


Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS; Chico Science morreu em um terrível acidente de carro; Marcelo Yuka foi baleado eu um assalto e ficou sem os movimentos das pernas e do braço esquerdo; Herbert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos irreparáveis no cérebro; Marcelo Fromer foi atropelado por um motoqueiro e morreu no hospital; Cássia Eller nos deixou após um coquetel de drogas; Quem será o próximo?

Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou:

- Elvis Presley
- Jim Morrison
- Janis Joplin
- Jimi Hendrix
- Brian Jones
- John Boham
- Kurt Cobain
- Bradley Nowell...
- Raul Seixas
- Elis Regina

Outras fatalidades levaram:

- Cliff Burton
- Stevie Ray
- Vaughan
- John Lennon
- Bob Marley
- Rhandy Rhoad
- Joe e Johnny Ramone
- Frank Sinatra
- Fred Mercury
- George Harrison
- Marvin Gaye...
- Tom Jobim

AGORA PARE E PENSE: QUANTOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXEZEIROS MORRERAM ?????

O Beto Jamaica cheira o que o nariz agüenta e não morre, aquela praga; O Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não morre e continua compondo aquelas merdas; O Xandy e a Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro da humanidade tendo outros filhos; O Netinho, do Negritude Junior, tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho; E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?

E o pagodeiro Bello, metido com traficante e encomendando míssil antiaéreo...

AONDE O MUNDO VAI PARAR?!

Não quebre essa corrente! Se você passar essa mensagem para:

- 1 pessoa: Morre o Xandy
- 2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho
- 3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, o Xandy, o
Alexandre Pires e o Vavá.
- 10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar, qualquer nome "dos teclados", Kelly Key e Xandy . - 25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Iraque, em homenagem para o Bin Laden, e ele para variar decide jogar o avião dos "artistas" em cima da casa do Xandy. - 50 pessoas: a Sandy sairá na Playboy e se tornará stripper de uma boateem Copacabana e seu irmão, o Júnior, mudará de sexo, e passará a chamar Samanta, e o melhor de tudo: ficará mudo.

CASO VOCÊ NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA
TOCARÃO ETERNAMENTE "EGÜINHA POCOTÓ", "BABA BABY" e "ATOLADINHA".

Isso é assunto sério!! Não quebre esta corrente!!!!

"EU FIZ MINHA PARTE, FAÇA VOCÊ A SUA!!!"

Comentários

  1. já tinha recebido esta msg e é muito legal. só discordo da kelly key, entre todos os citados, acho que ela se salva ...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tom, leio sempre seu blog, mas acho que é a primeira vez que comento.

    Queria dizer apenas, sendo muuuito bonzinho, que essa mensagem é meio rodada demais, né?

    ResponderExcluir
  3. pode ate ser, marcus. mas eu nunca a tinha visto, p ex. entao tbm dve ter alguem por ai q tbm n viu. geralmente nao abro nem leio esse tipo de coisa, mas como veio de um amigo/fonte confiavel (isto é, sem virus), abri e li. tbm serve pra animar o blog, ja q tava sem postar ha dias e continuarei assim, ja q ando muito ocupado. []s

    *alguem ai se lembra do piu piu de marapendi? baixei um torrent dele.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito engraçada, Tom. Não havia visto ainda.

    ResponderExcluir
  5. aos fas do depeche mode. depois de ter achado uma torrent com todo o album 'playing the angel' instrumental, achei outra com o mesmo disco todo remixado! no mesmo point, pctrecords. to ouvindo agora e ficou melhor que o album normal. as musicas nao foram muito mexidas, so turbinadas. isso me fez gostar ainda mais do disco...

    alguem ai ta com essa virose que deixa mole e meio com dor de barriga?

    ResponderExcluir
  6. inspirado por este post,
    alguém já ouviu falar no boato de que o bono foi convidado pelo gil para passar o carnaval na bahia e o pior é que ele aceitou ...

    ResponderExcluir
  7. Tom, aproveitando que tocou no assunto... também aos fãs do DM:
    A banda Violators-Depeche Mode Cover- estará se apresentando no dia 25 fev, sábado, na DDK de carnaval. Esta edição especial será no teatro odisseia.
    Mais informações:
    www.ddklub.com
    www.teatroodisseia.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nesta quinta, 16 de fevereiro de 2006, durante a exposição GERAÇÃO ELETRÔNICA:

    17h - Palestra “Produzindo a noite eletrônica”, com A.J. Crypt (Rio Parade) + Cabbet Araújo (Club Fosfobox) + Du Serena (Rave Tribe) e mediação de Ronald Villardo, jornalista do Jornal O Globo. O debate consistirá na discussão sobre as experiências de produtores de eventos e festas ligadas à música eletrônica, a partir de sua inserção social e cultural no cenário atual.

    19h30 – Apresentação do DJ Du Serena (SP) + VJ Spetto (SP)
    (distribuição de senhas 30min antes do horário indicado – lugares limitados)

    ResponderExcluir
  9. Fala Tom , só vc mesmo pra lembrar do Piu Piu de Marapendi !!! Cara , pensei nesta tosquice um dia desses mesmo ! e o cara era genial !! Dava uma sacaneada na Blitz bacana , e a musica era submundo total , tipo travesti , buteco , cachaça !!
    A capa do compacto era igualzinha a de um compacto do Paul McCartney que rolava na época , sinal de quem fez sabia o que estava fazendo .
    Quanto ao Post faltou colocar nosso amado Ian Curtis na lista dos perdidos e tb tirar a eguinha pocotó da lista dos malditos , pq aquilo é um nugget da bizarrice e portanto tem seu valor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro playing the angel da forma como está. D+!

    Aliás, Jamiroquai vem pro Rio em março, não, Tom? Vi no site dele...

    ResponderExcluir
  11. piu piu de marapendi não era o tal do "o nome dela é waldemar" ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY