NA COVA DO LEÃO

Wednesday, February 15, 2006

BOMBA! BOMBA!

O QUE ERA RUIM, VAI FICAR PIOR. A RADIO CIDADE FM RIO VAI ACABAR! FOI ASSINADO HOJE A TARDE UM CONTRATO DE ARRENDAMENTO COM A REDE OI FM. ENTAO, A PARTIR DE PRIMEIRO DE MARÇO A SINTONIA 102, 9 DEIXA DE SER RADIO CIDADE E VIRA OI FM. MAIS UMA ESTACAO DE MUZAK E POP LIXO. MESMO QUE A CIDADE EDITASSE OS SOLOS DE GUITARRA DO SOAD, PELO MENOS TINHA O PROGRAMA DO MAURICIO VALLADARES, O RONCARONCA, QUE ACABA DE DANÇAR JUNTO. ENTÃO, VAMOS TODOS OUVIR O RR NA SEGUNDA QUE VEM. SERA A SAIDEIRA. RIP FM NO RIO...

43 comments:

marcelo said...

na boa, pra mim não faz falta.
não ouço rádio já faz uns 3 anos, no mínimo.
perdeu completamente a razão de ser.
infelizmente quem não tem acesso à internet não tem essa sorte.
fica a torcida pro mauval achar um novo lar pro ronca.

bruno lima said...

PUTZ

será q o valladares naum pensa em fazer um programa de rádio via internet ?

hj em dia parece ser a saída para sair do fim dessa coisa ruim q virou as rádios locais.

é uma pena.....naum sei quanto deve sair uma concessão para se fazer uam emissora de rádio.

valews.

tom said...

eu tbm n ouco radio ha seculos, so a band fm antes de sair de casa. mas o mauval era a nota dissonante...

o alemao dj hell toca dia 25 com nego mocambique e mauricio lopes no armazem cinco do cais do porto. encontrei com hell hj, de bobe. ele ta no rio direto, de ferias. me disse q vai amanha la no telemar. toca sexta em brasilia e sabado em bh, algo assim.

Rodrigo Zé said...

Puxa, isso é uma sacanagem!! Eu só ligo meu rádio véio por causa do Ronquinha! É a minha vitrine musical!

Vida Fuleira said...

Se o FM está assim, imagina o AM...

Onaicram said...

Eu, acho q assim como a maioria dos coveiros, tb não ouço rádio há séculos. Não fará a mínima falta. Como disse o Tom, só temos a lamentar a detonada do Maurício. Mas, na boa, será q, tirando dia de jogo pra ouvir o Zé Carlos Araújo, alguém mais em sua plena capacidade mental, ainda ouve ou valoriza rádio atualmente?

marcelo said...

rádio não faz falta pra gente, que tem grana pra ficar na internet e baixar o que quiser.
mas pro povão ainda é a única forma gratuita de descobrir sons novos.
e pras bandas ainda é a única maneira de alcançar um público diferente.
se for contar só com o pessoal da internet [ainda] não se vai muito longe.

Gustavo Ramos said...

Confesso q não ouço rádio a séculos, as exceções eram qndo estava no carro e não tinha nenhum cd para ouvir, então recorria pra cidade. E acho q a programação da radio cidade fazia mais mal do q bem, mta música manjada, nada de novo. A única exceção era o Ronca Ronca. Tirar o cara do dial é foda. Espero q ele arrume uma outra rádio o mais rápido possível.

tom said...

como ja disse na versao antiga desse brogue, tbm n ouco radio fm ha anos, so pgms especificos. ouco ate mais am antes de dormir ou radio news. o veiculo radio, como conhecemos, ja era. alem da internet e do mp3, que nos deu a independencia, nos eua ja existem as radios por satelite, q sao segmentadas e com linguagem livre. mas isso ainda vai demorar a chegar aqui, se chegar (pq tem q pagar pra ouvir e mandar satelite pro espaco, custoso)

renato said...

Saudades do Novas Tendências...

fabio fernandes said...

sinceramente, é óbvio que tirando o ronquinha, a cidade não fará falta nenhuma. e, sei que mau val pode ficar um tempo sem programa no rádio, mas depois ele tá de volta (é assim desde a época da flu).
tirando o programa dele na já defunta rádio cidade, a única coisa que ouço no rádio é o pânico, pois sou fã desde o começo.

agora, vamos ver como ficam os pseudo-roqueiros órfãos da cidade ...

Rodrigo James said...

pessoal, entrem no site e dêem uma olhada na OiFM.
Aqui em Bh, quando ela começou, também foi uma discussão sobre a qualidade, etc.
Mas no final das contas, a rádio é feita poc gente bem competente e que entende do assunto. Tem um perfil bem definido e eu escuto bastante.
E quanto ao meio rádio, eu não acho que ele esteja acabando, estamos entrando numa fase bem interessante. Novas rádios, novas propostas, acho que ele está ressurgindo.
E de mais a mais, nós somos pouquíssimos privilegiados com acesso banda larga a qualquer música que quisermos. mas a grande massa não tem este acesso. O contato deles com a música (de qualidade ou não) é via rádio.
Eu sou entusiasta do rádio e pretendo continuar fazendo, nemq ue seja em horários específicos, só para ter a possibilidade de falar com um público bem maior do que estou acostumado a conviver.

fabio fernandes said...

pô, mas mais uma
rádio estilo "adulto contemporâneo", muzak, música de consultório dentário ou elevador
ou o que seja tá foda !

:: Fräulein :: said...

É realmente muito triste o fim de um programa tão bom como Ronca em conse¨quencia do fim da rádio rock e tal...
Que será da galera q curte conhecer diversos tipos de música boa, bandas de rock boas e novas, rock sério e humor via rádio?? Ninguém faz rádio como o malvall!

Aproveitar e perguntar: Tom, porque não faz mais programas como o Rio Fanzine, na antiga globo fm(1992...)?

É isso, triste triste, mas...

Lismar Santos said...

Caralho....
Essa foi pra fechar a tampa, de vez. Sinal dos tempos...
E com essa onda de "podcasting", o programa do Maurício poderia permanecer na grande rede, por enquanto.

Abcs

a nikki boom boom yeah said...

não gostaram da notícia? pois é, eu e os funcionários da rádio que vão pra rua também não...

por que os ouvintes, pelo menos do ronca, não fazem um manifesto?
vocês têm até o fim do mês.

meus sentimentos

Felipe Passarelli said...

caraio que merda! to sabendo agora!

querem enterrar o rock em pleno vapor, com tantas bandas novas surgindo?

putz, eu nunca odiei a cidade não, alias era a unica que escutava, e tem sempre aquela ocasião carro de amigo, carro do pai que vou direto na cidade, pelo menos tem green day, rhcp, soad, rush, pink floyd, mesmo que cortando.

E a Cidade se não me engano deve ter mais de 20 anos né?

Infelizmente estamos na mão de acciolys, luciano huck e esse pessoal com grana que quer bancar de bom selecionador de musica.

Chato por não ter escolha agora na fm, já não ouço mesmo, agora ferrou.

Vou ouvir o dia fm agora, só no horario do marlboro, big mix, me divirto muito. rs

RIP pra cidade que mesmo criticada, fez história, e patrocionou varios shows no rio, e não cheguei a pegar a fluminense que sei que era histórica e tals.

E Viva ao MP3 e ao Ipod!

obs: fui buscar meu ingresso hoje do U2 não tinha NINGÚEM na fila, peguei e foi embora, pelo menos dessa vez funcionou e mais pessoas compraram. O acciolly é expert em telemarketing, tinha que botar mesmo a bundinha das secretarias pra vender.

Tom, Vai nos STONES? Conseguiu VIP ou vai ficar com o POVÃO?

To lá Sabado, adoro STONES!

Abraçows!

tom said...

esse negocio de ter um pgm em radio n depende so de vontade, senao a gente jamais teria acabado com o pgm do rf. sao uma serie de fatores: tem q ter patrocinio, tem q ter boa vontade de alguem da radio pra aceitar/bancar o projeto, perfil etc. hj em dia tem q ser careta, inocuo e ruim pra vender. o pgm do mauval na imprensa fm era bancado por cotas de amigos. agora ele bancava o equipamento e tal e alguma alma boa cedeu o horario. é assim. so vai mudar qndo algum grupo de fora, q n seja de banqueiros, politicos ou milionarios, possa se juntar e ter uma estacao liberada. é isso ou entao ter radio pirata...

nelson soares said...

As únicas vozes que eu ouço atualmente no dial são a do Ricardo Boechat e a do Sidnei Rezende...
De resto...da-lhe mp3.

nelson soares said...

Até que o programa da TRIP que rola domingo à noite na Paradiso é legalzinho...

cesar monteiro said...

Tom, dá um pulinho no meu blog kaesar@blogspot.com

Onaicram said...

Mudando de assunto, Tom. Como foi o debate ontem no Telemar? Semana q vem é o encerramento, não? Vai rolar só o set de djs ou tem mais alguma parada?

tom said...

o debate ontem foi muito bom e serviu pra reunir uma galera que produz festas aqui que agora vao ate criar uma especie de time. isso vai ser legal. quinta q vem rola a palestra q n rolou naquela semana da chuvas, com o professor rodolfo caeser da uff q vai falar sobre a musica eletronica em si, dos primodios da parada. e vai ter som debe com o dj butoque. dai fecha pro carnaval, volta e enecerra de vez em 12 de março

Felipe Maynard said...

Há tempos rádio FM pra mim acabou. Hoje em dia, só rola AM: Clóvis Monteiro (indo pro trabalho), Patrulha da Cidade (obrigatório) e sinto falta do grande Collid Filho. Na ocasião de sua internação, ouvi seu último programa. Ele ficou na rádio, esperando uma canja de galinha que uma ouvinte lhe levaria, quando acabou passando mal...
Em tempo: a canja era inocente; ele passou mal antes de comê-la

tom said...

sobre collid e piu piu. este ultimo era o eladio sandoval, ex-cidade fm, q criou o personagem junto com o romilson luis e fizeram uma parodia de vc n soube me amar da blitz, o nome dela é valdemar. muito hilario. os dois sumiram. acho q um ta na publicidade e outro era gerente da antena 1 fm. eu ouvi o pgm q collid passou mal. ouvia todo dia antes de dormir. hj, fora o ronca, so ouco mec fm e bandnews no wc, e gil gomes e barros de alencar na cama, na tupi am de sp, q pega a noite (1050khz). barros é o mauval do brega: esperto, sacana, com senso de humor e sabe tudo de mpbpop e jovem guarda...

Felipe Maynard said...

a rádio grobo, nos anos 90, tinha o show da madrugada, com washington rodrigues e hilton abi rihan, que era sensacional. rolava o quadro da 'valéria, a mãe da matéria', que fazia strip pelo rádio (!!!)

resist said...

dia desses escutei arctic monkeys tocando ' i bet you look good on the dancefloor ' na radio cidade na programacao normal. a radio era caída mas aquele velho ditado se aplica. ruim com ela pior sem ela.

e saiu na coluna do lucio ribeiro. oasis confirmado pra sao paulo e new order em negociacoes pra porto alegre e sao paulo.

r.i.p. rio de janeiro

fabio fernandes said...

eládio sandoval era "a cara" da cidade fm na década de 80 !

Felipe Passarelli said...

off off topic

coé tom!

que você achou da lavada do kaiser chiefes no franz no Brit Awards?

merecido?

eles são legais gosto deles. :)

Já pegou o Moby Remixed? FODA!

O Hotel todo remixado só por gente buena como tiga, superdisocunt, benni benassi, david gueta, sebastian ingrosso, entre outros!

vale super a pena mesmo, dancefloor total adouro :)

abs

bruno lima said...

ATENÇÃO TOM E GALERA

NAUM VAI HAVER Q PROGRAMA DO RONCA NA SEGUNDA, OU SEJA, O RONCA RONCA DE SEGUNDA NA RÁDIO CIDADE FOI A ÚLTIMA EDIÇÃO MAS SEGUNDO O QUE EU LI NA PÁGINA DO MAUVAL VIA INTERNET , A FESTA COM OS PARALAMAS VAI ROLAR SEM PROBLEMAS.

VERY SAD.....

ABRAÇOS

nelson soares said...

Porra! Me lembrei...

Vou sentir falta do RockBola...

... said...

Oi, bacana o blog!
:)
Pois é, nesse caso, acho que cabe aplicar o ditado: "ruim com ela, pior sem ela"
Ai, ai
:)

Tay said...

PQP!!! To revoltada adoro o Ronca Ronca... Era o unico programa bom no radio... Agora naum vou + liga-lo 00:00 de segunda-feira... É FLÓRIDA viu!

tom said...

sim ja baixei o moby rmxd ha semanas, no mesmo poit q baixei o dm. no show da madrugada tbm tinha o brandao, o reporters em medo, q rondava a cidade na noturna atras de presuntos. era sinistro. hj a globo am a noite é rede, o sinal vem de sp, entao descaracterizou, nao tem mais esse sabor local. a, a frequencia do barros de alencar e gil gomes é 1150, pos midnite

iga_rio said...

Fala Galera,

A Cidade podia não ser a oitava maravilha do mundo (eu por exemplo escuto muito pouco radio), mais tinha seus meritos já que era a única radio rock do Rio...

O Pior disso tudo é uma cidade como o Rio de Janeiro ficar sem uma única Radio Rock !!! lamentavel !!!

fabio fernandes said...

irônico é a cidade ser enterrada logo após stones, u2 e franz no brasil. ou seja, toda a mídia (no caso dos dois primeiros) estava voltada para o rock ...

por falar nisso: stones, u2, franz, dj hell, fatboy, dave clarke, deep dish ... tudo isso na mesma quinzena !!!

Felipe Passarelli said...

Coé tom!

Que você achou do show dos Stones?

Gostei bastante até que foi organizado!

E você vai ter um blog lá no globo como o Jamari França? Não te achei lá!

To partindo amanhã pro U2 abração ae tom!

Unos, dos, tres, catorce!!!!!!!

Vertigo! :)

bnatal said...

Pior é que não vai ter nem saideira do roNca roNca...

O mais sinistro disso tudo é o camarada sub-locar uma concessão pública! Isso pra mim é um absurdo. Não quer usar, passa a bola pra frente.

Abs,

tom said...

poize. nao ter saideira pro ronca é triste. mal ouvi o pgm anterior pq tava de piriri e dormi cedo. ja sobre o show dos stones, escapei de ir na muvuca e dei plantao na redacao mesmo. vi pela tv para fazer um comentario q saiu ontem e achei apenas ok. nunca fui fa da banda, embora goste do disco tattoo you, e nao sou chegado a shows na praia de copacabana...

tom said...

...mas tenho q reconhecer o pique invejavel de mr jagger, aos 62 anos pulando feito um moleque e ainda com folego pra ter feito um baby naquela aventureira. é que, pra mim, stones e beatles sao pano de fundo de minha infancia, pq minha mae ouvia isso direto (e tbm black sabbath no comeco) e entao nao bate da mesma forma que me bateu clash e ramones, p ex...

Daniel said...

concordo com o nelson soares, além do ronca ronca, o rock bola tb era dez, vou sentir mta falta...

fabio fernandes said...

ainda na ressaca dos stones, não vejo a hora de chegar quinta-feira para o show do franz !!!

Leandro D said...

Levantem a cabeça,eu sou testemunha, sempre quando a nação roqueira, fica orfã de radio, algum maluco tenta conquista-la, eu melembro que quando a Fluminense FM saiu do Ar, surgiram vários programas em outras rádios, o Cidade do Rock foi que vingou, uma coisa eu digo Roqueiro Bom é roqueiro revoltado, privado de satisfação, porquê assim eles acabam indo a luta, e mudam qualquer panorama,a orandade de Radio rock ocorreu 5 vezes , primeiro foi o fim da eudo-pop nos anos 70, depois na decada de 90 foi o ínicio e o fim da univercidade FM,que durou apenas 3 anos, o mais targico o fim da maldita em 94, em 99 a Cidade FM fez a burrada de criar o Top POP programa de 24 horas imposto pelas gravadoras, no ano seguinte voltou a traz, e agora o fim da esmola do Rock, pod casting, MP3 isso não quer dizer nada, sempre alguém bota algo no dial, me lembro da progressiva FM, no ar entre 1996 e 2000, que batia inclusive a fluminense FM, pena que tinha curto alcance, não sei se atribuna FM aínda está no ar a frequencia é 88,5, vale apena tentar, mais a ralidade é que o rock se fortalece nesses periodos, vale o experimentalismo.

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers