Pular para o conteúdo principal

O SINGLE DO ANO



"I Bet You Look Good On The Dancefloor"

[verse]
Stop making the eyes at me,
I'll stop making the eyes at you.
What it is that surprises me is that I don't really you to
And your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion but you're dynamite
Your name isn't Rio, but I don't care for sand
Lightning the fuse might in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dance floor
I don't know if you're looking for romance or what
Don't know what you're looking for
Well I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
from 1984!

[verse]
I wish you'd stop ignoring me because you're sending me to despair,
Without a sound yeh you're calling me and I don't think it's very fair
That your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion (You're dynamite)
Your name isn't Rio but I don't care for sand
Lighting the fuse might result in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dancefloor
I don't know if you're looking for romance or what
I don't know what you're looking for
I said I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
From 1984!

Comentários

  1. fiquei curioso sobre este longrange, se bem que gênios trabalhando juntos nem sempre dão certo - devido aos egos inflados ...

    ResponderExcluir
  2. arctic monkeys !!!!!

    esse cd é maravilhoso ! outra múisca muito boa é fake tales of san fransisco.

    tom, o depeche mode naum vem mais ?

    o q vc sabe sobre essa possível vinda do new order ?

    valew. abs.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo, Tom!!
    Que apareçam mais singles como
    esse, mais bandas como Arctic Monkeys!

    ResponderExcluir
  4. "i bet..." é uma música legal sim, quem sabe o single do ano. e tão cool quanto a sacada do nome da música é a continuação do refrão: "dancing eletropop like a robot from 1984". Hehehe...não dá para não imaginar a gracinha da foto dançando um new order cheio de trejeitos sensuais.

    mas o disco e as demos do actic monkeys oferecem outras músicas bem mais legais, pelo menos eu acho. recomendo: Bigger boys with stolen sweethearts, Choo choo, Fake Tales of San Francisco, Mardy Bum, Certain Romance e outras que ainda não lembro. É um disquinho feliz, cheio de frescor, mas não precisava de tanto barulho ne gente! Acho que vale mais pela inédita vendagem de estréia, como prova cabal do sinal dos tempos para as gravadoras e reafirmação da Internet e do mkt viral espontâneo como a novo estabilishment da música e de um monte de outras coisas. Esperando para ver quem será o grande artista/banda a ser revelado no MySpace, não deve demorar.

    valeo

    ResponderExcluir
  5. Off Topic :

    Sou bastante cinico em relação a mega concertos como do U2 (detestei o POPmart) , mas confesso que o show dos caras em sampa me surpreendeu , pois apesar de uma ou outra fanfarronice Bonovócica , o show não foi nada burocrático , com um repertório legal , e o melhor , assisti na minha cama .

    ResponderExcluir
  6. tbm vi o u2 a distancia. achei o repertorio mais bacana do que o do dvd vertigo, embora no show de chicago eles tenham tocado musicas antigas que so os fas de primeira hora reconheceriam. mega shows sao contra meus principios punk. me lembram algo do tipo uma missa, um lance meio de adoracao religiosa. nunca curti isso, embora ja tenha ido a mega shows e me esbaldado. se fosse no maraca eu pensaria em ir. ja esses lances de raca na praia eu nao gosto (abri excecao so pro fatboy pq era diferente). acho q vou gostar mais do ff no circo, mesmo no sufoco (rs)

    ResponderExcluir
  7. Tom, off post. Tenho um ipod shuffle. Há uns dois dias não consigo de jeito nenhum carregar as músicas da minha library pro aparelhinho, simplesmente porque o ícone dele com o meu nome não aparece na coluna source. Já baixei duas vezes a versão mais atualizada do itunes e, ainda assim, nada. O resultado é continuo com as mesmas músicas há séculos. Vc tem alguma dica, cara? Ou indicação de um lugar de confiança pra tentar resolver essa parada? Valeu por antecipação.

    ResponderExcluir
  8. amigo marciano, o ipod shuffle, pelo visto, da muito erro. na expo geracao, de cada dez, cinco ja foram e voltaram da garantia, da loja, da apple e tal. por outro lado, tbm to com problema no meu itunes. ele simplesmente sumiu do meu computador, so ficou o icone. ja reinstalei varias vzs e nada. antes disso acontecer, ele nao tava mais fazendo o update automatico. entao, se alguem ai puder nos ajudar com dicas sobre o assunto, agradecemos...

    ResponderExcluir
  9. quanto ao arctic, eu simplesmente nao consigo parar de escutar a musica "when the sun goes down".na minha opiniao eh melhor q "i bet.."
    eu ainda nao tenho o cd, mas assim q alguma alma bondosa baixar e gravar pra mim, espero escutar mais perolas dessa banda..
    "fake tales.." tb eh mto legal..

    ResponderExcluir
  10. Oi Tom, concordo sobre o q leoz falou, bem nessa mesmo pq os caras nao sao espetaculares, meu single do ano por enquanto é o golden lion do yyy, banda q ate agora nao dava bola,

    Fui no show do u-2 ontem depois de assistir e (até gostar e me emocionar) com o da tv mas foi uma decepção - poderia fazer um tratado sociologico do show mas vou resumir no seguinte: show midiático. A palhaçada das palmas e celulares incomodou a banda q estava visivelmente irritada, as pessoas (seriam esses os fãs do u-2 ???)ficavam mais preocupadas em tirar foto no celular e esqueceram de curtir o show, fiquei me perguntando, será q sou chato demais, será q estou habituado ao publico indieo, será q pra isso q vai servir toda a tecnologia, pra esse infindável narcisismo?

    ResponderExcluir
  11. fora o impacto da entrada, em nenhum momento me senti parte daquela galera, nada de one, e olha q achei q estava em casa, ou pelo menos na varanda,

    o franz coitado, ficou meio sem jeito naquele circo-horror-show de felicidade infinita q o brasil tem q mostrar, onde ninguém conhecia os caras e estavam mais a fim de fazer ondas, olés, bater palmas e gritar, só q com as musicas quebradas do franz nao é facil,

    gritei com todos os pulmoes essa frase de outsiders pq achei q cabia muito ao momento "you don't feel so weak About being such a freak Or alone"

    ResponderExcluir
  12. i bet pode nem ser a melhor musica do disco de modo geral, mas ela tem essa magica de ser o single perfeito: a capa é uma maravilha, o nome da musica idem, a letra é muito esperta e os arranjos sao ageis e convidativos a dança. é o milagre do single de tres minutos, tudo se encaixa em harmonia, a voz ironica, as guitarras picadas, o refrao bacana, e o filme que passa na nossa cabeca quando a escuta. fazer um troço desses nao é facil como parece

    ResponderExcluir
  13. dei uma olhada na pagina de tour dates do depeche mode e, por enquanto, nao ha nada de america do sul por la. eles vao a toda parte do mundo ate o fim do ano (tudo com tickets on sale), mas aqui, nada. no entanto, é provavel que isso possa rolar em maio, pq é o unico mes vazio na agenda. as datas pulam de abril para junho e nao tem nada em maio. entao, se rolar, como ate a cie (claro hall) ja anunciou, deve ser nessa epoca, a unica com vagas...

    ResponderExcluir
  14. Fala Mr Tom!

    Acabei de chegar do santuário do rock e tenho que admitir que os caras do U2 não envelhecem mesmo, tanto na musica como em seus shows, e o Bono é O CARA.

    Dois shows, duas sensações diferentes:

    Dia 20 o set list deu prioridade a coisas mais recentes, dos dois ultimos albuns, o som tava pior de qualidade e me pareceu mais cansativo.

    Já no dia 21 sai apaixonado, foi redondinho, fikei mas confortavel, tocou desire, All i want is you, e tinha um clima mais prive mesmo, e a voz dele estava beeeem melhor e limpa.

    A galera do Franz é MUITO FOFA, no dia 20 o pessoal virou a cara já no dia 21 foi lindo, todos pulando e cantando as musicas e batendo palma, eles são demais tanto que o bono falou "daqui ha alguns anos vou abrir pra eles" (nem tanto né?) mas eu pulei pra caraio cantei tudo, só fiquei chateado de não terem tocado Auf Achse, mas to rouco até mais pelo Franz, showzaço mesmo!

    Em relação aos monkeys, sem duvidas este é o single mais redondinho que já vi, tanto na arte da capa, como na musica, só espero que essa rasgação toda de seda não acabe enjooando dos caras (tem umas 5 semanas que estão na capa do NME rs)

    Well adiantando um pouco do Franz, esperem por um showzaço, se for pelo menos a metade do que foi em são paulo vai ser o show do ano, foi engraçado eu pulando e cantando sozinho as musicas com algumas pessoainhas rs

    é, pelo mr previsão de shows, lúcio ribeiro, ele nunca citou o depeche mode em sua coluna, nem no site do depeche fala algo sobre america latina, tomara que role, mas parece que o new order ta confirmado e oasis só em são paulo que merda...aff..

    é isso mr tom desabafando aqui meus dois dias de aventura que pareceram séculos, dois dias pra entrar na minha história, o bono sabe fazer as paradas, e como sabe!

    abs (descançar pro ff amanhã e saquarema carnaval (retiro total off carnaval, pousada-praia only!)

    valeu!!

    ResponderExcluir
  15. Tom,
    Gosto mto de "I bet". Acho até a melhor música do album. É aquela q bate melhor, no momento. É como vc disse, toda vez q a ouço passa um filminho na minha cabeça. Gosto bastante do backing feito pelo batera.
    O album de maneira geral acho bem bacana, a única exceção, é "Fake Tales". Não q eu não goste da canção, não é isso, mas prefiro a versão demo q rolava na internet antes do lançamento do album. A diferença é pequena, tinha um andamento um pouco mais rápido.

    ResponderExcluir
  16. ae, o test icicles, que eu mal tive tempo de ouvir, anunciou o seu fim. vai fazer alguns shows ja vendidos em abril, lancar um single e fim. vcs gostavam?

    ResponderExcluir
  17. mas quem me falou que o dm vem tocar no brasil este ano foi um cara que trabalha com a banda que ouviu da boca do proprio manager. ou seja, eles devem estar com alguma data separada na agenda pra isso. e como na agenda nao a nada marcado em maio, pode ser que seja essa a epoca dos shows por aqui. eles so marcam na agenda os shows confirmados e que jaestao a venda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY