Pages

Monday, February 20, 2006

O SINGLE DO ANO



"I Bet You Look Good On The Dancefloor"

[verse]
Stop making the eyes at me,
I'll stop making the eyes at you.
What it is that surprises me is that I don't really you to
And your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion but you're dynamite
Your name isn't Rio, but I don't care for sand
Lightning the fuse might in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dance floor
I don't know if you're looking for romance or what
Don't know what you're looking for
Well I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
from 1984!

[verse]
I wish you'd stop ignoring me because you're sending me to despair,
Without a sound yeh you're calling me and I don't think it's very fair
That your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion (You're dynamite)
Your name isn't Rio but I don't care for sand
Lighting the fuse might result in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dancefloor
I don't know if you're looking for romance or what
I don't know what you're looking for
I said I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
From 1984!

17 comments:

fabio fernandes said...

fiquei curioso sobre este longrange, se bem que gênios trabalhando juntos nem sempre dão certo - devido aos egos inflados ...

bruno lima said...

arctic monkeys !!!!!

esse cd é maravilhoso ! outra múisca muito boa é fake tales of san fransisco.

tom, o depeche mode naum vem mais ?

o q vc sabe sobre essa possível vinda do new order ?

valew. abs.

:: Fräulein :: said...

Bom mesmo, Tom!!
Que apareçam mais singles como
esse, mais bandas como Arctic Monkeys!

Leoz said...

"i bet..." é uma música legal sim, quem sabe o single do ano. e tão cool quanto a sacada do nome da música é a continuação do refrão: "dancing eletropop like a robot from 1984". Hehehe...não dá para não imaginar a gracinha da foto dançando um new order cheio de trejeitos sensuais.

mas o disco e as demos do actic monkeys oferecem outras músicas bem mais legais, pelo menos eu acho. recomendo: Bigger boys with stolen sweethearts, Choo choo, Fake Tales of San Francisco, Mardy Bum, Certain Romance e outras que ainda não lembro. É um disquinho feliz, cheio de frescor, mas não precisava de tanto barulho ne gente! Acho que vale mais pela inédita vendagem de estréia, como prova cabal do sinal dos tempos para as gravadoras e reafirmação da Internet e do mkt viral espontâneo como a novo estabilishment da música e de um monte de outras coisas. Esperando para ver quem será o grande artista/banda a ser revelado no MySpace, não deve demorar.

valeo

Lord Vader said...

Off Topic :

Sou bastante cinico em relação a mega concertos como do U2 (detestei o POPmart) , mas confesso que o show dos caras em sampa me surpreendeu , pois apesar de uma ou outra fanfarronice Bonovócica , o show não foi nada burocrático , com um repertório legal , e o melhor , assisti na minha cama .

tom said...

tbm vi o u2 a distancia. achei o repertorio mais bacana do que o do dvd vertigo, embora no show de chicago eles tenham tocado musicas antigas que so os fas de primeira hora reconheceriam. mega shows sao contra meus principios punk. me lembram algo do tipo uma missa, um lance meio de adoracao religiosa. nunca curti isso, embora ja tenha ido a mega shows e me esbaldado. se fosse no maraca eu pensaria em ir. ja esses lances de raca na praia eu nao gosto (abri excecao so pro fatboy pq era diferente). acho q vou gostar mais do ff no circo, mesmo no sufoco (rs)

Onaicram said...

Tom, off post. Tenho um ipod shuffle. Há uns dois dias não consigo de jeito nenhum carregar as músicas da minha library pro aparelhinho, simplesmente porque o ícone dele com o meu nome não aparece na coluna source. Já baixei duas vezes a versão mais atualizada do itunes e, ainda assim, nada. O resultado é continuo com as mesmas músicas há séculos. Vc tem alguma dica, cara? Ou indicação de um lugar de confiança pra tentar resolver essa parada? Valeu por antecipação.

tom said...

amigo marciano, o ipod shuffle, pelo visto, da muito erro. na expo geracao, de cada dez, cinco ja foram e voltaram da garantia, da loja, da apple e tal. por outro lado, tbm to com problema no meu itunes. ele simplesmente sumiu do meu computador, so ficou o icone. ja reinstalei varias vzs e nada. antes disso acontecer, ele nao tava mais fazendo o update automatico. entao, se alguem ai puder nos ajudar com dicas sobre o assunto, agradecemos...

Sandman said...

quanto ao arctic, eu simplesmente nao consigo parar de escutar a musica "when the sun goes down".na minha opiniao eh melhor q "i bet.."
eu ainda nao tenho o cd, mas assim q alguma alma bondosa baixar e gravar pra mim, espero escutar mais perolas dessa banda..
"fake tales.." tb eh mto legal..

Vander said...

Oi Tom, concordo sobre o q leoz falou, bem nessa mesmo pq os caras nao sao espetaculares, meu single do ano por enquanto é o golden lion do yyy, banda q ate agora nao dava bola,

Fui no show do u-2 ontem depois de assistir e (até gostar e me emocionar) com o da tv mas foi uma decepção - poderia fazer um tratado sociologico do show mas vou resumir no seguinte: show midiático. A palhaçada das palmas e celulares incomodou a banda q estava visivelmente irritada, as pessoas (seriam esses os fãs do u-2 ???)ficavam mais preocupadas em tirar foto no celular e esqueceram de curtir o show, fiquei me perguntando, será q sou chato demais, será q estou habituado ao publico indieo, será q pra isso q vai servir toda a tecnologia, pra esse infindável narcisismo?

Vander said...

fora o impacto da entrada, em nenhum momento me senti parte daquela galera, nada de one, e olha q achei q estava em casa, ou pelo menos na varanda,

o franz coitado, ficou meio sem jeito naquele circo-horror-show de felicidade infinita q o brasil tem q mostrar, onde ninguém conhecia os caras e estavam mais a fim de fazer ondas, olés, bater palmas e gritar, só q com as musicas quebradas do franz nao é facil,

gritei com todos os pulmoes essa frase de outsiders pq achei q cabia muito ao momento "you don't feel so weak About being such a freak Or alone"

tom said...

i bet pode nem ser a melhor musica do disco de modo geral, mas ela tem essa magica de ser o single perfeito: a capa é uma maravilha, o nome da musica idem, a letra é muito esperta e os arranjos sao ageis e convidativos a dança. é o milagre do single de tres minutos, tudo se encaixa em harmonia, a voz ironica, as guitarras picadas, o refrao bacana, e o filme que passa na nossa cabeca quando a escuta. fazer um troço desses nao é facil como parece

tom said...

dei uma olhada na pagina de tour dates do depeche mode e, por enquanto, nao ha nada de america do sul por la. eles vao a toda parte do mundo ate o fim do ano (tudo com tickets on sale), mas aqui, nada. no entanto, é provavel que isso possa rolar em maio, pq é o unico mes vazio na agenda. as datas pulam de abril para junho e nao tem nada em maio. entao, se rolar, como ate a cie (claro hall) ja anunciou, deve ser nessa epoca, a unica com vagas...

Felipe Passarelli said...

Fala Mr Tom!

Acabei de chegar do santuário do rock e tenho que admitir que os caras do U2 não envelhecem mesmo, tanto na musica como em seus shows, e o Bono é O CARA.

Dois shows, duas sensações diferentes:

Dia 20 o set list deu prioridade a coisas mais recentes, dos dois ultimos albuns, o som tava pior de qualidade e me pareceu mais cansativo.

Já no dia 21 sai apaixonado, foi redondinho, fikei mas confortavel, tocou desire, All i want is you, e tinha um clima mais prive mesmo, e a voz dele estava beeeem melhor e limpa.

A galera do Franz é MUITO FOFA, no dia 20 o pessoal virou a cara já no dia 21 foi lindo, todos pulando e cantando as musicas e batendo palma, eles são demais tanto que o bono falou "daqui ha alguns anos vou abrir pra eles" (nem tanto né?) mas eu pulei pra caraio cantei tudo, só fiquei chateado de não terem tocado Auf Achse, mas to rouco até mais pelo Franz, showzaço mesmo!

Em relação aos monkeys, sem duvidas este é o single mais redondinho que já vi, tanto na arte da capa, como na musica, só espero que essa rasgação toda de seda não acabe enjooando dos caras (tem umas 5 semanas que estão na capa do NME rs)

Well adiantando um pouco do Franz, esperem por um showzaço, se for pelo menos a metade do que foi em são paulo vai ser o show do ano, foi engraçado eu pulando e cantando sozinho as musicas com algumas pessoainhas rs

é, pelo mr previsão de shows, lúcio ribeiro, ele nunca citou o depeche mode em sua coluna, nem no site do depeche fala algo sobre america latina, tomara que role, mas parece que o new order ta confirmado e oasis só em são paulo que merda...aff..

é isso mr tom desabafando aqui meus dois dias de aventura que pareceram séculos, dois dias pra entrar na minha história, o bono sabe fazer as paradas, e como sabe!

abs (descançar pro ff amanhã e saquarema carnaval (retiro total off carnaval, pousada-praia only!)

valeu!!

Gustavo Ramos said...

Tom,
Gosto mto de "I bet". Acho até a melhor música do album. É aquela q bate melhor, no momento. É como vc disse, toda vez q a ouço passa um filminho na minha cabeça. Gosto bastante do backing feito pelo batera.
O album de maneira geral acho bem bacana, a única exceção, é "Fake Tales". Não q eu não goste da canção, não é isso, mas prefiro a versão demo q rolava na internet antes do lançamento do album. A diferença é pequena, tinha um andamento um pouco mais rápido.

tom said...

ae, o test icicles, que eu mal tive tempo de ouvir, anunciou o seu fim. vai fazer alguns shows ja vendidos em abril, lancar um single e fim. vcs gostavam?

tom said...

mas quem me falou que o dm vem tocar no brasil este ano foi um cara que trabalha com a banda que ouviu da boca do proprio manager. ou seja, eles devem estar com alguma data separada na agenda pra isso. e como na agenda nao a nada marcado em maio, pode ser que seja essa a epoca dos shows por aqui. eles so marcam na agenda os shows confirmados e que jaestao a venda

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Megadeth se apresenta no Rio e em São Paulo   A BANDA Megadeth toca em São Paulo e no Rio de Janeiro no final de outubro e começo de novembro. Liderada pelo seu fundador Dave Mustaine, e contando com o brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra), também na guitarra, o grupo norte-americano se apresenta dia 31 de outubro no Espaço das Américas/SP, e dia 01 de novembro, véspera de feriado, no Vivo Rio. A BANDA VIMIC, FAZ A ABERTURA  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers