NA COVA DO LEÃO

Monday, February 20, 2006

O SINGLE DO ANO



"I Bet You Look Good On The Dancefloor"

[verse]
Stop making the eyes at me,
I'll stop making the eyes at you.
What it is that surprises me is that I don't really you to
And your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion but you're dynamite
Your name isn't Rio, but I don't care for sand
Lightning the fuse might in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dance floor
I don't know if you're looking for romance or what
Don't know what you're looking for
Well I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
from 1984!

[verse]
I wish you'd stop ignoring me because you're sending me to despair,
Without a sound yeh you're calling me and I don't think it's very fair
That your shoulders are frozen (as cold as the night)
Oh, but you're an explosion (You're dynamite)
Your name isn't Rio but I don't care for sand
Lighting the fuse might result in a bang with a bang-go

[chorus]
I said I bet that you look good on the dancefloor
I don't know if you're looking for romance or what
I don't know what you're looking for
I said I bet that you look good on the dance floor
Dancing to electro-pop like a robot from 1984
From 1984!

17 comments:

fabio fernandes said...

fiquei curioso sobre este longrange, se bem que gênios trabalhando juntos nem sempre dão certo - devido aos egos inflados ...

bruno lima said...

arctic monkeys !!!!!

esse cd é maravilhoso ! outra múisca muito boa é fake tales of san fransisco.

tom, o depeche mode naum vem mais ?

o q vc sabe sobre essa possível vinda do new order ?

valew. abs.

:: Fräulein :: said...

Bom mesmo, Tom!!
Que apareçam mais singles como
esse, mais bandas como Arctic Monkeys!

Leoz said...

"i bet..." é uma música legal sim, quem sabe o single do ano. e tão cool quanto a sacada do nome da música é a continuação do refrão: "dancing eletropop like a robot from 1984". Hehehe...não dá para não imaginar a gracinha da foto dançando um new order cheio de trejeitos sensuais.

mas o disco e as demos do actic monkeys oferecem outras músicas bem mais legais, pelo menos eu acho. recomendo: Bigger boys with stolen sweethearts, Choo choo, Fake Tales of San Francisco, Mardy Bum, Certain Romance e outras que ainda não lembro. É um disquinho feliz, cheio de frescor, mas não precisava de tanto barulho ne gente! Acho que vale mais pela inédita vendagem de estréia, como prova cabal do sinal dos tempos para as gravadoras e reafirmação da Internet e do mkt viral espontâneo como a novo estabilishment da música e de um monte de outras coisas. Esperando para ver quem será o grande artista/banda a ser revelado no MySpace, não deve demorar.

valeo

Lord Vader said...

Off Topic :

Sou bastante cinico em relação a mega concertos como do U2 (detestei o POPmart) , mas confesso que o show dos caras em sampa me surpreendeu , pois apesar de uma ou outra fanfarronice Bonovócica , o show não foi nada burocrático , com um repertório legal , e o melhor , assisti na minha cama .

tom said...

tbm vi o u2 a distancia. achei o repertorio mais bacana do que o do dvd vertigo, embora no show de chicago eles tenham tocado musicas antigas que so os fas de primeira hora reconheceriam. mega shows sao contra meus principios punk. me lembram algo do tipo uma missa, um lance meio de adoracao religiosa. nunca curti isso, embora ja tenha ido a mega shows e me esbaldado. se fosse no maraca eu pensaria em ir. ja esses lances de raca na praia eu nao gosto (abri excecao so pro fatboy pq era diferente). acho q vou gostar mais do ff no circo, mesmo no sufoco (rs)

Onaicram said...

Tom, off post. Tenho um ipod shuffle. Há uns dois dias não consigo de jeito nenhum carregar as músicas da minha library pro aparelhinho, simplesmente porque o ícone dele com o meu nome não aparece na coluna source. Já baixei duas vezes a versão mais atualizada do itunes e, ainda assim, nada. O resultado é continuo com as mesmas músicas há séculos. Vc tem alguma dica, cara? Ou indicação de um lugar de confiança pra tentar resolver essa parada? Valeu por antecipação.

tom said...

amigo marciano, o ipod shuffle, pelo visto, da muito erro. na expo geracao, de cada dez, cinco ja foram e voltaram da garantia, da loja, da apple e tal. por outro lado, tbm to com problema no meu itunes. ele simplesmente sumiu do meu computador, so ficou o icone. ja reinstalei varias vzs e nada. antes disso acontecer, ele nao tava mais fazendo o update automatico. entao, se alguem ai puder nos ajudar com dicas sobre o assunto, agradecemos...

Sandman said...

quanto ao arctic, eu simplesmente nao consigo parar de escutar a musica "when the sun goes down".na minha opiniao eh melhor q "i bet.."
eu ainda nao tenho o cd, mas assim q alguma alma bondosa baixar e gravar pra mim, espero escutar mais perolas dessa banda..
"fake tales.." tb eh mto legal..

Vander said...

Oi Tom, concordo sobre o q leoz falou, bem nessa mesmo pq os caras nao sao espetaculares, meu single do ano por enquanto é o golden lion do yyy, banda q ate agora nao dava bola,

Fui no show do u-2 ontem depois de assistir e (até gostar e me emocionar) com o da tv mas foi uma decepção - poderia fazer um tratado sociologico do show mas vou resumir no seguinte: show midiático. A palhaçada das palmas e celulares incomodou a banda q estava visivelmente irritada, as pessoas (seriam esses os fãs do u-2 ???)ficavam mais preocupadas em tirar foto no celular e esqueceram de curtir o show, fiquei me perguntando, será q sou chato demais, será q estou habituado ao publico indieo, será q pra isso q vai servir toda a tecnologia, pra esse infindável narcisismo?

Vander said...

fora o impacto da entrada, em nenhum momento me senti parte daquela galera, nada de one, e olha q achei q estava em casa, ou pelo menos na varanda,

o franz coitado, ficou meio sem jeito naquele circo-horror-show de felicidade infinita q o brasil tem q mostrar, onde ninguém conhecia os caras e estavam mais a fim de fazer ondas, olés, bater palmas e gritar, só q com as musicas quebradas do franz nao é facil,

gritei com todos os pulmoes essa frase de outsiders pq achei q cabia muito ao momento "you don't feel so weak About being such a freak Or alone"

tom said...

i bet pode nem ser a melhor musica do disco de modo geral, mas ela tem essa magica de ser o single perfeito: a capa é uma maravilha, o nome da musica idem, a letra é muito esperta e os arranjos sao ageis e convidativos a dança. é o milagre do single de tres minutos, tudo se encaixa em harmonia, a voz ironica, as guitarras picadas, o refrao bacana, e o filme que passa na nossa cabeca quando a escuta. fazer um troço desses nao é facil como parece

tom said...

dei uma olhada na pagina de tour dates do depeche mode e, por enquanto, nao ha nada de america do sul por la. eles vao a toda parte do mundo ate o fim do ano (tudo com tickets on sale), mas aqui, nada. no entanto, é provavel que isso possa rolar em maio, pq é o unico mes vazio na agenda. as datas pulam de abril para junho e nao tem nada em maio. entao, se rolar, como ate a cie (claro hall) ja anunciou, deve ser nessa epoca, a unica com vagas...

Felipe Passarelli said...

Fala Mr Tom!

Acabei de chegar do santuário do rock e tenho que admitir que os caras do U2 não envelhecem mesmo, tanto na musica como em seus shows, e o Bono é O CARA.

Dois shows, duas sensações diferentes:

Dia 20 o set list deu prioridade a coisas mais recentes, dos dois ultimos albuns, o som tava pior de qualidade e me pareceu mais cansativo.

Já no dia 21 sai apaixonado, foi redondinho, fikei mas confortavel, tocou desire, All i want is you, e tinha um clima mais prive mesmo, e a voz dele estava beeeem melhor e limpa.

A galera do Franz é MUITO FOFA, no dia 20 o pessoal virou a cara já no dia 21 foi lindo, todos pulando e cantando as musicas e batendo palma, eles são demais tanto que o bono falou "daqui ha alguns anos vou abrir pra eles" (nem tanto né?) mas eu pulei pra caraio cantei tudo, só fiquei chateado de não terem tocado Auf Achse, mas to rouco até mais pelo Franz, showzaço mesmo!

Em relação aos monkeys, sem duvidas este é o single mais redondinho que já vi, tanto na arte da capa, como na musica, só espero que essa rasgação toda de seda não acabe enjooando dos caras (tem umas 5 semanas que estão na capa do NME rs)

Well adiantando um pouco do Franz, esperem por um showzaço, se for pelo menos a metade do que foi em são paulo vai ser o show do ano, foi engraçado eu pulando e cantando sozinho as musicas com algumas pessoainhas rs

é, pelo mr previsão de shows, lúcio ribeiro, ele nunca citou o depeche mode em sua coluna, nem no site do depeche fala algo sobre america latina, tomara que role, mas parece que o new order ta confirmado e oasis só em são paulo que merda...aff..

é isso mr tom desabafando aqui meus dois dias de aventura que pareceram séculos, dois dias pra entrar na minha história, o bono sabe fazer as paradas, e como sabe!

abs (descançar pro ff amanhã e saquarema carnaval (retiro total off carnaval, pousada-praia only!)

valeu!!

Gustavo Ramos said...

Tom,
Gosto mto de "I bet". Acho até a melhor música do album. É aquela q bate melhor, no momento. É como vc disse, toda vez q a ouço passa um filminho na minha cabeça. Gosto bastante do backing feito pelo batera.
O album de maneira geral acho bem bacana, a única exceção, é "Fake Tales". Não q eu não goste da canção, não é isso, mas prefiro a versão demo q rolava na internet antes do lançamento do album. A diferença é pequena, tinha um andamento um pouco mais rápido.

tom said...

ae, o test icicles, que eu mal tive tempo de ouvir, anunciou o seu fim. vai fazer alguns shows ja vendidos em abril, lancar um single e fim. vcs gostavam?

tom said...

mas quem me falou que o dm vem tocar no brasil este ano foi um cara que trabalha com a banda que ouviu da boca do proprio manager. ou seja, eles devem estar com alguma data separada na agenda pra isso. e como na agenda nao a nada marcado em maio, pode ser que seja essa a epoca dos shows por aqui. eles so marcam na agenda os shows confirmados e que jaestao a venda

NA CIDADE

JANEIRO TEM DUAS FACES:

CASAS & SHOWS: Circo Voador 19 - Samba Rap Festival: Elza Soares / Karol Conka 20 - Samba Rap Festival: Emicida / Jongo da Serrinha / Bateria da Império Serrano 25 - Phoenix (FRA) 26 - Vanessa da Mata / Fióti / DJ Incidental 27 - Barão Vermelho

Fundição Progresso 19 - BaianaSystem 20 - Tim Music no Samba: Xande de Pilares & Mumuzinho - Participação: Bateria do Salgueiro 26 – Johnny Hooker / Letrux 27 - Nando Reis

Teatro Odisseia 21 - Radnor With Lee (EUA) 28 - Demon Hunter (EUA) / Pantokrator (SUE)

Teatro Riachuelo 16 - Leila Pinheiro: Voz & Piano 23 - Ed Motta: Baile do Flashback 30 - Laila Garin & A Roda

Teatro Rival 20 - João Bosco: Voz & Violão 25 - Angela Ro Ro 26 - Bloco Sargento Pimenta 27 - Geraldo Azevedo: Voz & Violão

Audio Rebel 16 - Adaury Mothé Trio 17 - Rafael Rocha Quinteto 28 - N.D.R. / Triunfe / Dissonância 29 - Ana Baird & Camila Costa: Perigosas

Espaço Sérgio Porto 18 - Sinara 25 - Karine Carvalho: Galega Hits

Sala Baden Powell 19 - Sempre Livre / Sylvinho Blau Blau / Dr. Silvana & Cia. 20 – Nelson Sargento 21 – Banda do Síndico 24 - João Donato - Participação: Carlos Lyra & Roberto Menescal & Marcos Valle 25 - Mario Adnet: Jobim Jazz 26 – Marcos Ariel 27 – Cris Delanno 28 - Azymuth

Beco das Garrafas 17 - André Gonçalves 18 - Lu Oliveira 19 - Georgiana de Moraes & Fernanda Cunha & Camilla Dias: Homenagem a Vinicius de Moraes (20h) 19 - Joyce Cândido: Homenagem a Elis Regina (22h30) 20 - Hélio Delmiro (21h) 20 - Maíra Freitas & Taís Feijão (22h30) 21 - Dóris Monteiro 24 - Rosana Sabença 25 - Conexão Rio: Homenagem a Tom Jobim 26 - Amanda Bravo: Homenagem a Durval Ferreira - Participação: Paulinho Trompete, Mauricio Einhorn, Rosana Sabença, Billy Blanco Jr., Thaís Fraga 27 - Hector Costita & Joseval Paes 31 - Maria Luiza

Casa de Cultura Laura Alvim 16 - Dani Black 21 – Pedro Mann 23 - Davi Moraes 28 – Qinho Canta Marina Lima 30 - Matheus VK

Teatro Café Pequeno 18 – Verônica Sabino 25 – Elisa Queirós

Blue Note Rio 16 - Big Gilson 17 - Roberto Menescal 18 - Gabriel Moura 19 - Daniel Jobim & Daniel Boaventura: Homenagem a Tom Jobim & Frank Sinatra 20 - MPB-4 23 - Escalandrum (ARG) 24 - Mayer Hawthorne (EUA) 25 - Wanda Sá & Gilson Peranzzetta & Mauro Senise: Homenagem a Tom Jobim & Vinicius de Moraes

KM de Vantagens Hall 19 – Molejo & É O Tchan – Participação: Ludmilla 20 - Ney Matogrosso: Atento aos Sinais

Imperator 23 - Jazz Pras Sete: Chico Costa & Quarteto Artilheiro 24 - Quartas Brasileiras: Cordão da Bola Preta 27 - Forró Lánalaje: Marcelo Mimoso Trio / DJ Edna Carvalho 28 - Bloco Pipoca & Guaraná 31 - Toquinho: Voz & Violão - Participação: Camilla Faustino

Centro de Referência da Música (Tijuca) 17 - Ellen de Lima & Reginaldo Bessa: Homenagem a Lamartine Babo 18 - Rosa Marya Colin - Participação: Jefferson Gonçalves 19 - André Gabeh 17 - Eduardo Dussek 24 - Quinteto em Tom Maior 25 - Rosane Corrêa: Homenagem a Ella Fitzgerald 26 - Daíra: Homenagem a Belchior 31 - Ana Egito

Baile do Digitaldubs - HUB (Santo Cristo) 21 - Cedric "The Congos" Myton (JAM) 28 - Mad Professor & Aisha

Música no Deck - Barraca do Pepê (Barra da Tijuca) 20 – Filipe Ret 21 – Kell Smith 27 – Um 44k 28 – Luiza Possi Barra Blues Festival 26 - Sergio Diab Stratoman / Projeto Soul Jazz / Ana Egito / Alamo Leal Blues Groover’s / Corcel Mágico 27 - RJ Café / UniJazz Brasil / The Blue Fever / Sergio Rocha / Serra Blues Trio 28 - André Barroso / WestSide Blues / State of Blues / Victor Biglione Festival Downtown Sunset - Shopping Downtown (Barra da Tijuca) 20 – Gabriel O Pensador 27 – Biquini Cavadão

Rio Rock & Blues - Rock Experience (Lapa) 19 - Titanossauros / Conexão Japeri 20 - Love & The Lovers / The Loreleis 26 - The Smiths Cover 27 - Pedro Santana Trio / Elemento Surpresa / A Bolha Revisited

Circuito SESI 24 - Centro: Fhernanda Fernandes - Participação: Nana Kozak, Sandra Duailibe, Clarisse Grova, Ninah Joh, Andréa França

MIXXX: 17 – Matheus VK – Teto Solar / Botafogo 19 - Maratona Black - Baile Charme – Gafieira Elite / Centro 19 - O Rappa: Tour de Despedida – Quadra da Mocidade / Padre Miguel 20 - Festival Rock in Brisa 4: 90 Contos / Cosmobox – Espaço Tequila´s / Guaratiba 20 - Playmobille / Tem Amor – La Esquina / Lapa 20 - Indivíduo K / Cândido / Banheiro Azul – O Pecado Mora ao Lado / Praça da Bandeira 21 - Aniversário de 57 Anos do Cacique de Ramos 21 - Festival Lona Rock Sunday: Memora / The Outs / Corcel Mágico – Lona Terra / Guadalupe 21 - Lu Oliveira – Praia de Conceição de Jacareí / Mangaratiba 26 - Laurent Garnier (FRA) 26 - Bloco do S Convida KL Jay – Fosfobox / Copacabana 27 - Slide / Sollarium / Fresno / Glória / Strike - Clube Tamoio / São Gonçalo 27 – Matanza – Arena Fernando Torres / Parque de Madureira 27 - Visibilidade Transvestigenere - Beco Encantado: Mulher Pepita & MC Xuxu – Beco do Rato / Lapa 28 - Festa Divina Circus: IZA – Clube 4 Linhas / Bento Ribeiro 28 - Bloco Eficiente: Inclusão Se Faz Com Várias Mãos – Praça Paris / Glória 28 - Facing Fear / Stuff / Cidade Nua – Rock´N Beer Pub / São Gonçalo

exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL: De 18 a 20 de janeiro, quinta a sábado, acontece no CCBB RJ DIGI – Festival de cultura digital, uma mega programação que inclui imersão, reflexão e diversão. Tem até shows geek. quinta, 19 de janeiro, às 21h, apresentação da orquestra Ritornello de Jedi, com repertório de trilhas musicais de videogames, séries e desenhos, com cordas e vozes, e arranjos exclusivos. O objetivo é dar acesso à formação clássica com temas musicais do cotidiano. sexta, 20 janeiro, às 21h, é a vez de The Screeners, banda que faz releituras rock ’n’ roll de trilhas sonoras clássicas do cinema, de videogames, séries de TV, desenhos animados. É tudo grátis, das 9 às 21h.

MOSTRA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EXIBE O CINEMA DE HAL HARTLEY Programação reúne todos os 14 longas do diretor americano, além de debate, sessões comentadas e um curso de roteiro cinematográfico de 23 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 (terça a domingo)

O Ministério da Cultura, o Centro Cultural Banco do Brasil e a Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro apresentam a 14ª Mostra Melhores Filmes do Ano Além das exibições dos filmes, a mostra traz homenagens e catálogo especial com textos sobre os filmes e as iniciativas cinematográficas que fizeram a diferença em 2017 De 24 de janeiro a 1 de fevereiro
PROG IN BRASIL: Carl Palmer, Premiata Forneria Marconi, estarão no Brasil em 2018, se apresentando nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, como parte da Top Cat Concert Series 2018. Os italianos do Premiata Forneria Marconi CHEGAM EM ABRIL. O grupo de rock progressivo, formado em 1971, vem lançar seu novo álbum 'Emotional tattoos', e também vai tocar seus clássicos. Maio vai trazer o baterista do Emerson, Lake & Palmer e também do Asia, Carl Palmer, com seu tributo ao ELP.Show promete surpresas com algumas participações especiais de peso.

No dia 24/jan, começa no CCBB SP a mostra Sonora: Ennio Morricone, que homanageia o maestro no ano que completa 90 anos. Ao todo, serão exibidos 22 filmes que têm a marca musical do maestro.

Nico Rezende fará show em homenagem a Chet Baker dia 26/01 no Blue Note. Aliás, esse ano completa 30 anos da morte do Chet!!! 2018 marca o trigésimo aniversário da morte de Chet Baker. Nico Rezende presta homenagem ao trompetista no palco do Blue Note Rio, no dia 26 de janeiro (sexta), para apresentar alguns clássicos imortalizados por Baker. Estão no programa canções como ‘Time after time’, My funny valentine’ e ‘There will never be another you’.

RU PAUL´S DRAG RACE TOUR: Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para a terra do “Come to Brazil”! Michelle Visage vai comandar a apresentação no Brasil e todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém-divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras fan favorites devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina e Peppermint. Ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. 23/FEV TEATRO BRADESCO/RJ

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers