Pular para o conteúdo principal

OH-BAMA!

Comentários

  1. NAO VI, MAS JA GOSTEI (RS). MAS FICA AQUI EM HOMENAGEM PELA POSSE DE BARRY, QUE SERA NESTA TERÇA,,,

    ResponderExcluir
  2. PROXIMAS DATAS DE ZIGGY:
    24;JAN: ZERO ZERO COM ZRMAHR
    31/JAN: CASA DA MATRIZ COM ALEXEY
    07/FEV: VERTIGO NA FESTA NEON
    14/FEV: FOSFOBOX COM HERR DOKTOR

    ResponderExcluir
  3. legal saber tb que vc é um dos poucos DJs que sabem mixar, hoje vc sai em qualquer festa e todo mundo fica feliz com o "Play e Stop" de qualquer um que tá com as músicas em dia.

    hoje a maioria não liga mais pra vinil, pra arte de mixar, todos tocam com CDS.

    Até o Maurício Lopes tá tocando com CD, tem a beatport né, mas será que todo mundo compra??

    ResponderExcluir
  4. HJ EM DIA NEM SE TRATA MAIS DE CD OU VINIL, MAS DE ENGANAR O PUBLICO. O DJALMA CHEGA LA NA FESTA COM UM LAPTOP COM TODA A SEQUENCIA PROGRAMADA E MIXADA E FICA SO FAZENDO UMA MIMICA, NEM SEQUER INTERAGE COM A PISTA. EU NUNCA SEI BEM O Q VOU TOCAR. LEVOS ALGUNS VINIS E CDS (PQ TEM OS SINGLES MAIS RECENTES) E VOU VENDO O QUE FUNCIONA, MIXANDO BEM OU MAL, MAS PELO MENOS AO VIVO E SEM TRUQUE. NAO TENHO CORAGEM DE FAZER O QUE OS LAPTOP DJS FAZEM. MELHOR, TENHO VERGONHA NA CARA. HJ EM DIA GERAL COMPRA FAIXA NO BEATPORT, É BARATO E VEM COM BOA QUALIDADE DE SOM. O MAU LOPES MESMO TOCANDO COM CD TOCA BEM COMO SEMPRE, NAO É PICARETA

    ResponderExcluir
  5. sim o mau lopes sabe mixar maravilhosamente bem, o melhor do rio sempre, to falando que hoje não existe mais aquele preconceito de quem toca com CDJ e CD's toca psy trance ou não é DJ.

    acredito que o vinil está caro a beça e não da pra acompanhar a onda, vc compra em wave na beatport, deve sair muito mais em conta, mas claro que usam musicas baixadas ilegalmente do computador tb.

    Aparecem muitos como "dj", mas não sabem mixar, engraçado que hoje em dia ninguém liga mais pra isso, eu deixo de sair um tempo e depois volto e vejo o formato das noites totalmente diferente de antes.

    Pode ser viagem minha, mas com a invasão do minimal a qualidade do som digital deve ser melhor, pq as batidas já não são tão importantes como antes, o minimal tem mais estrutura, camadas, texturas, pra ipod e o som digital parece maximizar esse lado da musica.

    falando em djs gostei muito do set da flow & Zeo na miss kittin, estão mandando muito bem, já gostava quando eles tocavam trance, agora então eles estão arrasando, talvez a melhor novidade carioca na noite.

    DJs tb não se renovam aqui no rio, anos passam e são sempre as mesmas pessoas, tem o twelves que são muito bons tb e tocam mais new disco.

    to lembrando daquela sua entrevista com o Ricardinho ns, que virada de vida, agora trabalha em hospital!

    ele é ainda um dos meus djs preferidos

    (se lembram da bianca do bbb (ex dele) entregando pro brasil que ele tem aquilo pqno hahaha se não viram tem no youtube)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu