Pages

Wednesday, December 24, 2008

road to nowhere


UM BOM PROGRAMA PARA ESSA ÉPOCA É ASSISTIR AO DOC "RELIGULOUS", DE BILL MAHER, QUE MOSTRA O QUÃO RIDÍCULAS SÃO AS RELIGIÕES E O QUANTO DE MAL ELAS CAUSAM AO PLANETA E À HUMANIDADE. BILL FOI A VARIAS PARTES E FALOU COM LIDERES DE TODO TIPO DE SEITA, BEM COMO AUTORIDADES CATOLICAS, MUÇULMANAS, JUDAICAS (FALTOU O INRI CRISTO) E ESTES NUNCA DAVAM RESPOSTAS OBJETIVAS A PERGUNTAS SIMPLES COMO: VC REALMENTE ACREDITA NUMA COBRA FALANTE, QUE UM CARA VIVEU DENTRO DE UM PEIXE, QUE FULANO RESSUSCITOU, QUE BELTRANO NASCEU DE UMA VIRGEM, OU PQ UM DEUS VEM A TERRA E EM VEZ DE FALAR COM TODOS TROCA IDEIAS SO COM UM MALUCO NUM CANTO ESCURO PRA QUE ESTE FORME UMA NOVA SEITA (MORMON, CIENTOLOGIA)? SEM CONTAR OS PRECONCEITOS QUE AS RELIGIOES TEM COM HOMOSSEXUAIS, MULHERES E A INCITAÇÃO A VIOLENCIA (COMO ROLA NO ORIENTE MÉDIO). A GENTE MORRE DE RIR QNDO VE A CARA DE PANACA DOS RELIGIOSOS QNDO ESTES NAO CONSEGUEM RESPONDER AO BILL OBJETIVAMENTE. PQ NAO HA RESPOSTA CLARA O BASTANTE PRA DEFENDER TANTA BOBAGEM. E UMA COISA: TODA A ROTINA QUE A IGREJA ATRIBUI A CRISTO (NASCEU POBRE, MORREU NA CRUZ, VOLTOU ETC E TAL) JA EXISTIA MAIS DE DOIS MIL ANOS ANTES NA LENDA DO DEUS EGIPCIO HORUS E AINDA ANTES NO HINDU KRISHNA (ISSO EU NAO CONHECIA). OU SEJA, OS CRISTÃOS AINDA ROUBARAM A LENDA ALHEIA. É POR ISSO QUE NAO VEJO DIFERENÇA ENTRE O PAPA E O BISPO MACEDO. SAO DOIS ESPERTOS COMANDANDO A MASSA EM TROCA DE PODER E DINHEIRO, QUE É O QUE MOVE O MUNDO, NO FIM DAS CONTAS (OU, COMO DIZIA O JACK PALANCE NAQUELE PROGRAMA: ACREDITE, SE QUISER)

26 comments:

fabio fernandes said...

eu não conhecia este doc, parece interessante, vou procurá-lo ...

tom said...

TEM TANtA COISA BIZARRA NO DOC. uma hora la ele conversa com alguem que acredita em paraiso e coisa e tal, discorre sobre, explica tudo. ai o bill pergunta, se eh tao bom assim, pq vc nao se mata e vai logo pra la? silencio total da pessoa (rs) ele tbm mostra um parque tematico da florida, o holy land, cuja maior atracao eh ver um show com jesus e dançarinos! parece south park

tom said...

off: vi uns trailers do spirit de frank miller, feito na linha do sin city, e achei bem caído. nunca fui fa do spirit, mas achava ele cool e as historias boas. mas parece q o filme vai destruir essa imagem. o frank miller tentava com o will eisner (criador do spirit) fazer o filme ha anos, mas eisner nunca cedia. agora q ele morreu, miller conseguiu. e, pelo visto, fez merda. sera? veremos logo (q o espirito de eisner o assombre :-)

Cadu said...

outro bom também para essa época deve ser esse "criança, a alma do negócio", sobre como as crianças já nascem consumistas hoje em dia. não sei onde dá pra ver o filme mas pelo trailer deve ser ótimo.

http://www.youtube.com/watch?v=rW-ii0Qh9JQ

abraço.

Jaime said...

fala tom!
Na verdade existem pelo menos uns vinte mitos de messias similares a jeová.

naquele doc "zeitgeist" rola uma lista imensa.

mas aí sacanagem falar mal do inri christo no dia do aniversário dEle, neam?
heheheh
abs

Jaime said...

fala tom!
Na verdade existem pelo menos uns quarenta mitos de messias similares a Jeová.

naquele doc "zeitgeist" rola uma lista imensa.

mas aí sacanagem falar mal do inri christo no dia do aniversário dEle, neam?
heheheh
abs

Jaime said...

fala tom!
Na verdade existem pelo menos uns quarenta mitos de messias similares a jeová.

naquele doc "zeitgeist" rola uma lista imensa.

mas aí sacanagem falar mal do inri christo no dia do aniversário dEle, neam?
heheheh
abs

piranhacamuflada said...

deve ser demais esse doc, na lista de prioridades agora...:)

Los Bife said...

"TEM TANtA COISA BIZARRA NO DOC. uma hora la ele conversa com alguem que acredita em paraiso e coisa e tal, discorre sobre, explica tudo. ai o bill pergunta, se eh tao bom assim, pq vc nao se mata e vai logo pra la? silencio total da pessoa (rs)"

- eu escrevi uma música sobre isso há uns dois anos, ontem fiz o arranjo! Vai ver ela pinta no próximo CD do Los Bife... =)

fabio fernandes said...

inclusive, as críticas internacionais não tem sido muito favoráveis ao spirit ... eu acho que o grande problema é a sombra de sin city pqe não tinha como errarem em spirit ...

por via das dúvidas, entre adaptações de will einser, ainda fico com avenida dropsie, a peça ... rs


ah, merry xmas para os coveiros.
boas rabanadas !

tom said...

outra cena boa é qndo bill ta em meca e pergunta prum religioso lá pq eles adoram aquela pedra. o cara troca pedra por rocha e diz que é pq ela é sagrada. bill pergunta: pq ela é sagrada? o cara diz q é pq ela é a unica pedra preta naquela regiao, que so tem pedra branca. ai o bill diz pro cara: vc nunca ouviu falar em meteorito? o camarada fica mudo. obvio, nao?

tom said...

boa dica, jaime. baixei o zeitgeist em duas horas, com leg em port, e ja vou começar a ver. pelo preview ja deu pra ver do que se trata,,,

Lord Vader said...

Li esse ano também um texto muito legal sobre a semelhança entre Cristo e os deuses solares da antiguidade , osíris , dionísio etc , e eram mtas e estarrecedoras semelhanças , tipo , todos nascidos de uma virgem , em dezembro , etc , e sempre baseado no unico mapa que os povos antigos tinham : os céus e as estrelas . Diz-se que todas as religiões derivam do zoroastrismo , a religião monoteista dos sumérios , coisa de 6 mil anos , e os mitos teriam se difundido pelo mundo antigo e deu no que deu . Fred Mercury era zoroastrista.
Na verdade eu não tenho uma opinião formada sobre isso , mas acredito só no que vejo , me classificaria como agnóstico deísta livre pensador , ou seja ,
Minha igreja seria a do Carl Sagan ! coloquei pra baixar imediatamente , e o poster é genial . Mas confesso que busco por respostas , acho decepcionante ser materialista simplesmente , mas ainda não me convenceram .

tom said...

acabei de assistir a zeitgeist e gostei. na verdade ele se divide em quatro partes e destroi ou explica mitos, como o de cristo e o 9/11. a primeira parte é sobre o cristo, na verdade um plagio de varios mitos que vieram desde os primordios do homem, tendo a ver com sol (por isso horus é o deus sol egipcio e chegou 3500 anos antes de jesus). é muito bacana a explicação. pq nunca nos contaram isso antes? ate o motivo do dia 25 de dezembro é explicado, tudo cientificamente. carl sagan aparece numa fala no final. se isso passasse na grobo em horario nobre ia provocar uma confusao dos diabos (!) é aceitavel ter algum tipo de fe interior, mas nao se deixar manipular por essas bobagens, que so servem para manter o ser humano escravo

Fernanda Prates said...

Eu vou direto do aeroporto para a sua casa pra pegar o filme, deixo avisado.

Eu tenho tanta coisa para falar sobre religião, mas tanta, que acho melhor nem começar.

Até porque toda discussão com pessoas religiosas morre a partir do momento em que ela joga a carta da "fé". Como eu vou dialogar com uma pessoa que diz que "se tivesse provas, não seria fé?"

Tipo, a partir do momento em que você acha válido acreditar em algo sem se basear em nada só porque tem uma palavra pra isso, eu realmente não acho que valha a pena dialogar com você. Sério.

Eu sou ateía fundamentalista.

;*

P.S: Bill Maher, quero ter seu filho. Beijos.

tom said...

off: r.i.p. eartha kitt, a mulher gato negra da serie de tv camp do batman, originalmente uma cantora. ha uns dez anos, numa ida a n.y., os taxis de la estavam com uma brincadeira que consistia numa voz de alguem famoso dizendo alguma coisa engraçada qndo vc embarcava. peguei varios taxis com o ronronar de la kitt (felina ate no nome) nessa epoca, era o mais legal de todos. so nao me lembro exatamente do que ela dizia, mas acabava com miau (rs)

Pedro said...

tem uma coisa que ning comentou ainda....quanto vale a paz interior daquelas pessoas, que mtas vezes estao numa desgraça fudida?
As vezes aquela é a unica saida, para o cara nao c jogar de uma janela ou coisa do genero.
É obvio que quase tudo na biblia é fantasia..e dai ?
eu continuo achando um livro fantastico, com ensinamentos maravilhosos.
Fundamentalismo religioso é uma merda, uma desgraça mesmo.Mas c o cara é budista, espirita ou evangelico,c sente bem com aquela fé e consegue perpetuar atitudes positivas, pq eu vou ficar falando mal ?
Eu acho que as pessoas acabando focando mto no lado negativo das religioes.Eu discordo e sim, consigo ver coisas positivas.
Obvio, tem que saber separar.Os caras da IURD são uns pilantras mesmo, assim como a Renascer,
mas nao é por isso que todo pastor é safado ou pilantra.

Nao tenho religiao e tenho certeza que Deus foi algo que o homem criou, ao longo de nossa historia.
Mas com certeza amigos, sem a fé em uma pedra x ou em uma estrela y, nao chegariamos onde estamos.

Se o fardo é pesado hj, imagine a 2 mil anos atrás...

---
Obviamente pretendo ver os dois documentarios, assim posso dar uma opiniao.

tom said...

ia comentar isso, pedro. se ha um lado bom nisso tudo, independente de qual seja a fe, é deixar as pessoas mais confiantes em algo, nao se entregarem a derrota. mas, ei, vc pode acreditar em si mesmo e mandar a bola pra frente. foi assim que sai das roubadas de minha vida, nao foi esperando um superman chegar e salvar o dia. ele nunca virá, a gente é que tem que correr na frente (atrás, nao) *sou mais o futuro utopico de star trek, onde nao ha religiao, dinheiro e todas as raças convivem em paz para o bem comum, isso sim, seria uma fé a ser seguida,,,

tom said...

mas o que me irrita mesmo é ver, num cenario de tragedia, gente que olha pra merda em que está e diz que "foi deus que quis". como assim? quer dizer que aquele cara q fica la em cima e tudo ve (e nada faz) quis realmente isso pra quem o adora? alem do mais, é um traira, pq deixou o holocausto acontecer para os judeus, povo de seu filho. bom, isso nao leva a nada, mas é cruel a constatação (sem contar tudo o de ruim q a igreja fez com as cruzadas e com a inquisição, em nome de deus), acredito q estariamos bem mais avançados cientificamente sem esse entrave no caminho dos humanos.

PEDRO BAMBAATAA said...

não queria postar neste tópico, pois acho que política, religíão e time de fubebol não se discute, mas depois do que meu xará aí em cima falou resolvi dar meu pitaco...

fui criado no catolicismo, hoje sou espírita, e ACREDITO em:
- vida após a morte, que nosso corpo é só um veículo;
- que buda, krishna, gandhi e outros assim como jesus foram seres de muita luz;
- que existem outras civilizações e que nosso planeta ainda está um estágio de evolução primário em relação a outros mais evoluídos;
- em pensamento positivo,
macumba, mal olhado;
- e que, UFA!!, a fé, dependendo de qualquer que seja a religião, remove montanhas (hum, esse ditado foi horrível! rs...)

UM ABRAÇO ou SARAVÁ!! para todos!!

Felipe Passarelli said...

Fala cova!!

Deixar meus votos de boas festas pra vocês, que 2009 seja melhor que 2008!

Madonna realmente roubou todos os shows de 2008, deixando qualquer um que tenha visto esse ano no chinelo, só de pensar que fiquei em frente a Madge morro, valeu a pena cada centavo, e fiz umas ótimas filmagens do dia 15 porque 14 foi trevas de chuva e lama.

Miss Kittin é um live bom mais não como imaginava, acho um pouco de oportunismo esse "comeback" deles, pq quando electroclash estava bombando eles nem se falavam, eram raros os lives dele, sei lá pareceu datado e muito curto pela grana gasta, faltou muita musica e encheram muita linguiça. O DJ da Miss Kittin na Fundição continua imbatível.

E aquela pista vip foi trash total, ninguém merece esses cercados, ainda mais dessas festas de playboys que estão alí só pela marca do evento, não pela música, me senti numa nuth da vida cheio de pai de santos playbas rs os fãs mesmo (eu e meus amigos da antiga) ficaram lá atrás pulando e fui de preto.

2009 promete em termos de show heim?

Janeiro temos Elton John e James Blunt, Ferereiro Alanis Morrissete e Little Joy, Março o mês mais caro: Keane, Iron Maiden, Radiohead, Kraftwerk, The B-52's e Coldplay. Abril tem Wilco e Maio tem Of Montreal, Silver Jews, Born Ruffians e Sonic Youth.

Outubro rola rumores da Britney no Maracanã, fora os que eu não vou. rs

Feliz 2009 pra todos,

Abraços

tom said...

beleza, bambaataa. acho ate que a gente ja tinha combinado isso aqui no passado, de nao falar de politica, futebol e religiao (tem aquele lance do cu, cada um tem o seu). mas é sempre bom ter a diversidade de opinioes, numa boa, sem baixarias. o filme do maher pode ser visto tbm com bom humor, ja que p cara eh stand up dos bons. e cada um acredita no que quiser. eu sou dos que acreditam na fisica quantica, na ciencia

Gustavo Monteiro said...

Tom você já ouviu falar do livro
The Year of Living Biblically - “O Ano em Que Vivi Biblicamente” é muito interessante.
Nesse link http://super.abril.com.br/superarquivo/2007/conteudo_545664.shtml tem mais detalhes sobre esse livro.

Cadu said...

porra esses papinhos de que gosto não se discute não tão com nada... política, futebol, religião e mulher se discutem SIM!!! são as bases de uma sociedade, se não houver discussão sobre isso tamo no buraco...ehehe.

anyway, não acredito em nada. sigo a filosofia do mestre arnaldo baptista: "não gosto do pessoal da N.A.S.A. CADÊ MEU DISCO VOADOR???". em quanto eu não tiver o meu pra ver qualé a real continuo sendo um livre pensador como já disseram aí.

abraço.

tom said...

nao conheço esse livro, gustavo. vou dar uma checada. mas, para nao embolar a parada, sao dois assuntos que se cruzam: a lenda de cristo é uma coisa (que foi distorcida pela traduçao para o ingles da biblia), o cara ate pode ter existido como um filosofo, um rebelde, mas os romanos tascaram essa parada em cima pra enganar e dar esse toque mistico, roubando a historia do horus. outra coisa é acreditar em dimensoes paralelas e coisa e tal. a gente nem sabe se ta dentro de uma coisa muito maior, podemos ser simples parasitas de um corpo, assim como ha vida numa poça dágua, afinal tudo a nossa volta sao átomos!

Jaime said...

fala tom!
religião é uma merda mesmo, mas em alguns casos até tem um lado positivo mesmo...

mas acredito que essa propaganda pesada anti-religiosa tem a ver com uma tentativa de diminuir o que vêm fazendo essas religiões lá no oriente médio, onde vagabundo morre pela fé.

e também é uma forma de ir implantando a nova grande religiao do futuro, essa merda da cientologia, onde o homem e o conhecimento (que pode ser deturpado) é alçado à condição de deus.
abs

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers