Pular para o conteúdo principal

Darth sneaker



QUE MANÉ IPHONE QUE NADA. MEU SONHO DE CONSUMO INSTANTÂNEO ATUAL DO MOMENTO AGORA É O TENIS EDIÇÃO LIMITADA QUE A ADIDAS VAI LANÇAR PARA COMEMORAR OS 30 ANOS DE STAR WARS. O PRIMEIRO DA SERIE SERA O DARTH VADER SNEAKER!!! AINDA NAO ESTÁ NAS LOJAS. PRECISO TER ESSA PARADA, SENAO MEU CORAÇÃO NERD VAI TER UM TRECO! (RSRSRSRS!!!)


Comentários

  1. QUANTO TÁ ESSE BELO SNEAKERS ????? VOU GUARDAR MEU RICO DINHEIRINHO PARA TER UM !!!!! ESPERO Q GUARDE O SUFICIENTE PARA AINDA TER UM WII , JÁ Q ELES VÃO LANÇAR UMA BALANÇA DE FITNESS. E DEPOIS FALAM Q VIDEOGAMES SÓ ENGORDAM AS PESSOAS. HE HE HE HE HE !!!!!

    ABS

    ResponderExcluir
  2. Tom, off topic.
    Li lá embaixo seu coment sobre sábado no scala. Cara, achei o espaço bem bacana, até porque me trazia lembranças da adolescência tipo babilônia etc. Só q a bebida estava meio cara (4 paus a skol) e o som começou super hiper mega alto, quase inaudível. Depois deu uma melhorada. Acabamos só vendo o montage. Q fim levou aquela estória do vocalista q mandou parar o som porque um play doidão entrou numa onda errada?
    Enfim, se parece q não vai rolar mais a parada, é o caso de perguntar porque a galera anda tão viciada nos mesmos lugares, com as mesmas músicas e "ondas" e não tem interesse algum em sair apenas para dançar, sem tosqueira... para se pensar, bro.

    ResponderExcluir
  3. Aque na real ia ter vergonha de usar ... Sem contar que vai custar caro .

    ResponderExcluir
  4. hahahaha

    Boa Tom, tb sou fissurado em Adidas, desde sua identificação com a musica eletrônica e os modelos são fantásticos.

    Acho que no meu guarda roupa, quase 40% são coisas da adidas, me identifiquei legal.

    Esse tenis realmente é lindo, mas somente para fãs de Star Wars, não sei se compraria não....hehe

    Meu sonho de consumo agora é a versão Deluxe do Zeitgeist do Smashing Pumpkins com um livro de 72 páginas.

    Antigamente tinha contato dessas coisas importadas, até bom por que vc pode me ajudar Tom, onde tem loja aqui que importa CD a pedido??

    Não conheço nenhuma loja aqui no Rio, sei que tu saca bastante disso e pode me dar uma ajuda.

    Só o Smashing Pumpkins mesmo pra me fazer comprar CD, também ele está maravilhoso, despontando um dos melhores do ano pra mim. :)

    Se alguém souber de lojas aqui na cidade da um toque, please eu PRECISO dessa versão deluxe-booklet!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Po Tom... mas seu coração nerd faria vc comprar para usar ou para deixar guardado ? to perguntando isso pq um conhecido meu coleciona umas paradas desse tipo e nem usa.. fica tudo guardado... rsrsrsrs

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. na real, olhando melhor, acho ate meio feio/brega o tenis, por causa do brilho e dos toques dourados. nao gosto de brilho, nem de dourado. ja deixei de comprar um tenis asics por causa disso. se puder conferir de perto vou tirar a duvida. e tratar de sujar o tenis pro brilho sumir (rs). nunca fui fa de adidas, na parte de tenis, nao os acho bons ou duraveis. mas... felipe, uma loja aqu do rio que tarz sob encomeda, e onde ja comprei muito cd especial, é a tracks no baixo gavea. trazem ate coisas do japao. demora, mas chega. cram, talvez role mais uma festa no scala so com djs, pq as bandas custam caro (pasagem, estadia). o tenis ainda nao esta a venda

    ResponderExcluir
  7. Falando em filmes...

    O homem mais inteligente do mundo mostra como ficar mais esperto:

    http://www.theveidtmethod.com/

    Sera algum tipo de marketing para o filme Watchmen?

    tem também o diário do Rorschach

    http://www.rorschachsjournal.com/

    ResponderExcluir
  8. Ô Tom...os caras do Bravery não são americanos não?

    ResponderExcluir
  9. poize, rocha, o bravery é de nova york. comi mosca na pressa (e tbm quem manda essas bandas soarem tao inglesas e lançarem os discos primeiro no uk?) e ninguem notou la na parada, so vc agora. valeu.

    ResponderExcluir
  10. Mas concordo com a critica. Eles viraram uma cópia do Good Charlotte. Sell outs!

    ResponderExcluir
  11. Outra grupo que era legal mas meio que se vendeu é o Editors, com esse cd novo. Eles tão tentando virar uma coisa meio Snow Patrol-U2...achei muito sem graça.

    ResponderExcluir
  12. Falando em filme...

    Tom, tem idéia de quando vão lançar por aqui "Controler" filme sobre o Ian Curtis?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA



FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

OSCAR 2018: OS FILMES

AINDA FALTA VER 'PHANTOM THREAD', PARA FECHAR A LISTA DE PRODUÇÕES QUE CONCORREM AO OSCAR NA CATEGORIA MELHOR FILME. MAS, POR ENQUANTO, AQUI VAO COMENTARIOS SOBRE OS DEMAIS CONCORRENTES. COMENTE VC, TBM:


CALL ME BY YOUR NAME = BELO E SENSIVEL DRAMA ROMANTICO, SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE, DE UM GAROTO ITALIANO DE 17 ANOS (NA ITALIA, A IDADE DO CONSENTIMENTO É 14). ACONTECE QUE, O JOVEM, SE APAIXONA POR OUTRO, UM HOMEM DE 25 ANOS, QUE VEM PRESTAR SERVIÇOS PARA SEU PAI. É BASEADO NUM LIVRO (QUE NUNCA LI) E TODO PASSADO NO NORTE DA ITALIA (NOS ARREDORES DE VERONA), COM FOTOGRAFIA RADIANTE E LUGARES PARADISIACOS. O NOVATO TIMOTHÉ CHAMALET (QUE TBM ESTÁ EM 'LADY BIRD') CONCORRE NA CATEGORIA ATOR PRINCIPAL. A TRILHA DE SUFJAN STEVENS É A CERTEIRA.


DARKEST HOUR = MOSTRA UM RECORTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LOGO APOS OS FATOS VISTOS EM 'DUNKIRK' (É BOM VER UM LOGO APOS O OUTRO), E CENTRA NA FIGURA CARISMATICA E CONTROVERSA DE WINSTON CHURCHILL. FEITO POR GARY OLDMA…