Pular para o conteúdo principal

Gata nada borralheira


QUE TAL A SCARLETT JOHANSSON DE CINDERELLA?

Comentários

  1. Very good article,I prepared a very good gift for you, please visit my blog, The best browser fo you in History

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela é perfeita!
    Assisto a quase todos os filmes com ela.

    ResponderExcluir
  3. finalmente consegui ver dois filmes que tinham me escapado: achei "the prestige" bem melhor que o ilusionista. ambos são bons, mas prestige tem mais trama e tem a ver mais com mágica mesmo. o outro é mais uma love story. e o labrinto do fauno é assustador, em varios sentidos. é mais um filme politico que usa de fantasia para dar uns toques sinistros de vida

    ResponderExcluir
  4. ae, tem rolado uma enxurrada de spams via blog. neste post tem um que me passou batido. essa semana ja limei mais de 200 assim. nao cliquem nos links disso, ok?

    outra: é nesse domingo, 4/fev, q rola o som la na praia do leblon, com varios djs, de 17 as 21h. é só chegar e curtir o som e a praia, q ta rolando ate uma setemeia...

    ResponderExcluir
  5. Só achei estranho esse marketing da Disney a essa altura do campeonato...Beyonce de Alice, Beckham de, sei lá, cavaleiro...será que tem menos turistas indo nos parques?
    Alguém tinha perguntado de séries no post anterior...alguém aqui curte Grey's Anatomy? Eu sei, é um novelão, mas muito bem escrito. Fiquei fã e tô louco pra ver a nova temporada que estréia segunda. Até o Jack Nicholson disse que assiste.
    Ainda falando em tv, assiti finalmente Pink Flamingos no Cinemax na sexta. Clássico! Mas ver o Divine comendo cocô de cachorro foi foda...

    ResponderExcluir
  6. Ah tu viu o Labirinto do Fauno Tom? Sinistro...eu assiti no Festival do Rio, no chão pq tava lotado...valeu muito a pena, é raro assistir um filme desse tipo.
    Ainda em filmes, ontem assiti pela, sei lá, décima vez Johnny & June...e não tenho vergonha de admitir que choro toda vez que vejo esse filme. Foda, nunca vi história de amor que nem essa...

    ResponderExcluir
  7. Oi Tom

    Acabei de chegar do show dos Mutantes e achei muito foda, perfect!

    Só de ver o sérgio e o Arnaldo juntos, solando aquela guitarra que só ele tem, tipo Tony da Gatorra, me arrepiou todo.

    Sempre quando me arrepio todo, me entrego e vejo todos sorrindo no final é uma prova que foi um bom show.

    Rita Lee não fez falta nenhuma, Zélia segura bem, porém ela não é ainda uma frontwoman completa, se sente insegura em lidar com o publico, jogaram umas bolinhas de papel nela, mas foi só isso. Pensei que ia ser pior. Ela canta mais olhando pros musicos.

    A banda inteira é fantastica, e acho que, atendendo aos nossos pedidos, o som da Vivo estava excelente, ouvia todos os timbres psicodélicos, bem claramente, alto e puro, estão de parabéns.

    Of Montreal (outra banda que entrou na Billbord) é bem inspirada nos mutantes, só que a praia deles é disco tb, Seria Psycho-Disco, muito bom. E nem são novos, ja tem uns 10 albuns já.

    Até exagerei lá em ouvir 5 albums por dia, acho que por semana rola, e o que eu comento aqui geralmente é bom :)

    Da minha parte, eu até entendo o qnt de musica que ouço, uso o last.fm, que toda semana me recomenda bandas a partir do que eu ouvi na semana anterior.

    Se quiser da uma de big brorher, visita minha pagina no lá no last:

    http://www.last.fm/user/biochip/

    não repara nas viagens... hehehe

    Essa semana mesmo to ouvindo Leonard Cohen de 68! Eu meio que me divido entre o novo e antigo, mas sempre IN no que rola.

    Vou em todos os shows que citei.

    Deleta esses spams tom!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. soube que ela vai gravar um cd só com músicas do tom waits... verdade?

    ResponderExcluir
  9. a scarlet é sensacional (pô, o woody allen filmou dois filmes em seguida com ela!), só me decepcionei com a participação dela em dália negra, muito apagada/fria, até em malditas aranhas ela estava melhor.


    tbém gostei mais de prestige do que ilusionista, pqe neste fica tudo muito explicadinho, sei lá. mas são dois ótimos filmes.

    ah, e parabéns tom.

    ResponderExcluir
  10. poize, galera, ate esqueci de mencionar q hj foi meu cumple anõs e comemorei la na mini rave na praia, q alias tava muito legal. qndo sai da area, pelas nove, tava ficando cada vez mais lotada, mas ia acabar as dez. alguem ai foi? o lance de ser na praia e de graça é bacana pq mistura mulambada, turista, praiero, clubber, quem tiver passando. mix é melhor...

    ResponderExcluir
  11. E aí, Tom, PARABENS CARA!!!! Fico pensando em escrever aqueles clichês de sucesso e saúde, mas isso é algo que a gente deseja sempre pros outros sem ficar dizendo... Então... bom, então muito sucesso, saúde e muitas felicidades!!!

    Fui lá no Leblon, era vc que tava tocando por volta de 6 horas?? Só dei uma passada, mas não fiquei. Achei que o som estava de excelente qualidade. Quando tava indo embora tava tocando um belo remix de white stripes se não me engano, aposto que era vc, heheh. Mas aí fui pro Arpoador tentar pegar o por do sol e no meio do caminho vi um monte de golfinhos pulando na água, coisa doida! Tava todo mundo em pé assistindo. Foi um dos fins de tarde mais bonitos ali naquela área...

    Se soubesse que era teu aniversário tinha ido lá te dar parabéns!

    Show do Mutantes foi bem emocionante... Decidi ir na última hora e valeu a pena. Pra mim, especialmente, em Vírginia, Caminhante Noturno e em Ando Meio Desligado que a Zélia começou em inglês e o público inteiro na hora do refrão começou a berrar em português e ela teve que se render! Lindo... Mas achei o som do Vivo Rio uma bela porcaria (primeira vez que fui lá).

    ResponderExcluir
  12. Nem fui na praia hoje mas, de qualquer maneira, feliz aniversário Tom! Boa maneira de comemorar hein?

    ResponderExcluir
  13. sim, calvin, o remix dos stripes era um bootleg chamado "devil´s orchid", em cima de blue orchid. atenção coveiros: hj (segunda, 5/fev) vai passar no multishow o brit awards 2006, uma boa chance para vermos alguns artistas que nao aparecem nas premiacoes americanas tipo grammy. e o canal a&e ta exibindo essa semana o glastonbury 2005 em 120 minutos

    ResponderExcluir
  14. Vi um pedaço do Glastonbury no A&E ontem mas só tocou banda meia bomba...The Doves, Keane, Kasabian...o Kasabian até que é legal. Cara, um dia eu ainda vou nesse festival, puta que o pariu. Nesse e no Coachella.
    Arnaldo Bloch definiu muito bem o meu problema com os Mutantes: a "hombridade" da Zélia Duncan. Nunca fui com a cara dela e por melhor que os caras sejam, ela é a vocalista, não dá pra ignorar.
    Tom, tua crítica do DVD da Madonna foi na mosca. O Jamari França, que tb postou uma crítica no blog dele, não pegou o espírito da coisa. Não deve ser a praia dele mesmo. E ainda reclamou que ela tá magra demais. Que isso! Ela tá é gostosa demais, melhor do que antigamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY