EU NÃO TENHO MUITO SACO PRA FICAR FAZENDO LISTAS. MAS COMO VCS PEDIRAM, VAMOS CRUZAR AS NOSSAS PARA VER O QUE ROLOU DE BACANA NO ANO ATÉ AGORA.
BOM, DE DISCOS, DE CABEÇA, GOSTEI MUITO DE ARCTIC MONKEYS, RACONTEURS, LILY ALLEN, THE RAPTURE, GNARLS BARKLEY, PRA CITAR OS QUE OUVI INTEIROS E REPETI. DECEPÇÃO FOI O DOS KILLERS.
DEPOIS VOU ME LEMBRAR DOS FILMES E TUDO O MAIS E VOU ACRESCENTANDO NOS REPLYS DESTE POST. NO MOMENTO, O UNICO FILME QUE REALMENTE ME DEIXOU FASCINADO ESTE ANO FOI "THE NEW WORLD", DO TERRENCE MALICK. TBM GOSTEI DE "V" e "HARD CANDY". E, ENTRE OS INÉDITOS AQUI, "BORAT" FOI O MELHOR.
NA TV, VIA REDE, A NOVA SERIE FAVORITA É "DEXTER". "HEROES" DECEPCIONA UM POUCO. JA POR AQUI, OS DE SEMPRE: SOPRANOS, SIMPSONS, MALCOLM, MARRIED...
SHOWS? O DAFT PUNK ARRASOU. E FRANZ NO CIRCO.
AGORA É COM VCS. DEPOIS A GENTE FAZ UMA LISTA FINAL...
BOM, DE DISCOS, DE CABEÇA, GOSTEI MUITO DE ARCTIC MONKEYS, RACONTEURS, LILY ALLEN, THE RAPTURE, GNARLS BARKLEY, PRA CITAR OS QUE OUVI INTEIROS E REPETI. DECEPÇÃO FOI O DOS KILLERS.
DEPOIS VOU ME LEMBRAR DOS FILMES E TUDO O MAIS E VOU ACRESCENTANDO NOS REPLYS DESTE POST. NO MOMENTO, O UNICO FILME QUE REALMENTE ME DEIXOU FASCINADO ESTE ANO FOI "THE NEW WORLD", DO TERRENCE MALICK. TBM GOSTEI DE "V" e "HARD CANDY". E, ENTRE OS INÉDITOS AQUI, "BORAT" FOI O MELHOR.
NA TV, VIA REDE, A NOVA SERIE FAVORITA É "DEXTER". "HEROES" DECEPCIONA UM POUCO. JA POR AQUI, OS DE SEMPRE: SOPRANOS, SIMPSONS, MALCOLM, MARRIED...
SHOWS? O DAFT PUNK ARRASOU. E FRANZ NO CIRCO.
AGORA É COM VCS. DEPOIS A GENTE FAZ UMA LISTA FINAL...
valeu tom!
ResponderExcluireu não vou enumerar nada, nem vou colocar em ordem...
vou apenas lista coisa legais, que vi e ouvi neste ano que já se vai...
3 shows legais:
deep dish (circo)
franz ferdinand(circo)
Daft Punk (Tim Festival
New Order (Espaço Vivo)
cds que mais ouvi:
INFADELS(WE ARE NOT THE INFADELS)
HARD-FI (STARS OF CCTV)
RAPTURE (PIECES OF PEOPLE WE LOVE)
musicas que vão marcar o ano:
"steady as she goes" Raconteurs
"heartbeat" Hard Five
"crazy" Gnarls Barkley
"jagger 67" Infadels
Filme que me chamaram atenção:
"V de vingança"
"Capote"
"Dalia Negra"
baba que colou no meu ovido:
"deja vú" Beyoncé
Decepções do Ano na Música e Cinema:
2º discos do do Bloc Party e The Killers...
Superman
Será que esqueci algo? se esqueci mando depois em outro post...
Abraços!
corrigindo a música do hard-fi que falei se chama "hard to beat" e não "hardbeat"
ResponderExcluirthanks
então é isso. hj (2/12), la na matriz, de zero as duas am, electro-rock e derivados. lista amiga pra quem me avisar a tempo. paga so cinco contos pra entrar. hasta! depois tem gugga com techno
ResponderExcluirmusicas do ano?:
ResponderExcluircrazy, steady, look good on the danceflor e a que mais ouvi nos ultimos meses: we are friends, do justice vs simian. existem mais de dez remixes, de todos os tipos. ta quase batendo o recorde de rocker do alter-ego. do rapture eu gosto do disco todo, nem consigo separar. vou lembrar de outras...
musicas:" i bet you ..." arctic monkeys
ResponderExcluir"recover" - the automatic (pow,achei essa banda legal)
----
shows
slayer (destruicao total !!!)
moveis coloniais de acaju (so alegria !!)
canastra (vi pela primeira vez esse ano,adorei !!!)
binario(vi so um pedaco,mas adorei...quero ver denovo)
---
musica q nao sai da cabeca:
"smile" lily allen
"put your records on"
Corinne Bailey Rae
------
cinema:
ihh, to meio por fora.
adorei "falcao -meninos do trafico"
(é um doc, mas vale a pena)
Transamerica
A marcha do pinguins
----
DVD:
Over the Years and Through the Woods - Queens of the Stone Age
(vcs precisam ver isso meus amigos )
-----
pecado do ano :
escutei ate ficar surdo o cd da banda de metal Trivium, que foi eleito o melhor disco de metal de 2005.nem estou por dentro do metal,mas d tanto q falaram deles...baixei.Uma pancada atras da outra..haha
----
Sou péssimo, mas vou tentar:
ResponderExcluirShows:
Rolling Stones (Praia de Copa)
Patti Smith (TIM)
The Bad Plus (TIM)
CD:
"Cê" - Caetano Veloso
"Maus hábitos e promessas quebradas" - Tor
A memória não anda muito boa mesmo. Vou esperar o pessoal começar a me lembrar.
cds : gnarls barkley, bob dylan, rapture, beck, morrissey, arctic monkeys, raconteurs, robbie williams e depois listo mais.
ResponderExcluirfilme só mesmo o v de vingança.
abs.
ótima essa lista!
ResponderExcluirTodo ano tem que rolar pra gente ficar de olho no que vem depois, e trocar figurinhas, já que 90% das coisas que comentamos gostamos (incluindo filmes e musica)
Esse ano pesquisei muito, mas muito mais mesmo, foi a re-virada da minha vida de buscar o rock, o folk, o rock psicodélico, a musica lo-fi, coisa que nem sabia como fazer e por onde começar.
Teve o Last.Fm, que me mudou minha vida e ajudou a conhecer muita coisa boa, fora as revistas e midias de fora, sempre de olho nas good reviews e comparando. Foi um ano que ao mesmo tempo me levou aos 60-70 (Folk) e também a 2012 (Klaxons).
Vou separar por estilos assim acho melhor pq foi muiita coisa!
Albuns:
Folk
- Cat Power - The Greatest
- M. Ward - Post War
- Bonnie "Billy" Prince - The letting Go
- Bob Dylan - Modern Times
- Paavoharju - Yhä hämärää
Indie/Lo-Fi
- Sonic Youth - Rather Ripped
- The Long Blondes - Someone To Drive You Home
- Be Your Own PET - Be Your Own Pet
- The Pipettes - We Are the Pipettes
- Midlake - The Trials of Van
Occupanther
- Beirut - Gulag Orkestar
- TV on the Radio - Return to My Cookie Mountain
- Gomez - How We Operate
- The Fiery Furnaces - Bitter Tea
- Band of Horses - Everything All the Time
- Yo La Tengo - I Am Not Afraid Of You And I Will Beat Your Ass
- Silversun Pickups - Carnavas
- Frog Eyes - The Golden River
- Guillemots - Through The Windowpane
- Spearmint - Paris In A Bottle
- Final Fantasy - He Poos Clouds
- OOIOO - TAIGA
- Voxtrot - Mothers, Sisters, Daughters and Wives
- Tokyo Police Club
- Oxford Collapse
- White Flight
- Tap Tap
- The Curtains
- The Gothic Archies
- Dirty Pretty Things
- Chad VanGaalen
- Wolfmother
Twee/Pop
- Peter Bjorn and John - Writer's Block
- Math And Physics Club
- I'm from Barcelona - Let Me Introduce You to My Friends
- Lily Allen - Alright Still
- Camera Obscura - Let's Get out of This Country
- Belle & Sebastian - The Life Pursuit
Hip Hop/R & B/Mesh Up
- Girl Talk - Night Ripper
- Clipse - Hell Hath No Fury
- Missy Elliot - Respect M.E.
- Justin Timberlake - Future Sounds
- The Roots - Game Theory
Eletronico
- KLAXONS
- The Gossip
- The Rapture
- The Sunshine Underground
- Hot Chip
- Working For A Nuclear Free City
- Tim Hecker
- Fujiya & Miyagi
- Booka Shade
- Ricardo Villalobos
- My Robot Friend
- Squarepuncher
- Junior Boys
- Grizzly Bear
- Psapp
- Lindostron
- Ellen Allen & Aparatt
- Tunng
- Ghostland Observatory
Nacionais:
- Mombojó
- CSS
- Caetano
- Jupiter Maçã
- Marcelo D2
- Moptop
- Superguidis
- Luisa Mandou um Beijo
- Wonkavision
- Skore
Metal
- Isis - The Absence of The Truth
- Tool - 10.000 Days
- Mastodon - Blood Mountain
- Mothorhead
- Body Count
Depois vejo os filmes, musicas e Shows, mas o filme do ano é Borat mesmo.
Abraços (uffa!!!)
músicas:
ResponderExcluirsmile
youth
steady as she goes
tremendo vacilão
crazy
daspu é uma puta parada
rocks
ah, tem mais.
ResponderExcluiro novo single do scissor,
i don´t feel like dancing e
pegue e puxe (kk)
na realidade, tem mais músicas, mas só lembro destas no momento.
Sei lá, vou tentar uma lista de bandas maneiras que ouvi seja em mp3 ou shows, mas só de coisa que me vem à cabeça agora.
ResponderExcluir- De Leve de disco novo + show no odisséia
- Futureheads em seu primeiro CD, que acho que é do ano passado, mas só ouvi neste. O segundo, que é de 2006 é médio.
- Binário que foi o que mais vi esse ano (inclusive vi hoje).
- Franz Ferdinand
- Rockz
- Infadels
- Móveis Coloniais de Acaju
- The Pipettes
- Zefirina Bomba
- Kassin+2
- Rapture
- Jeff Buckley tocando em várias edições do Ronca ronca no rádio.
- Tortoise
E mais um zilhão de bandas através do myspace ou dos links pra download que o Felipe bota no Orkut, hehe.
Sei lá, vou tentar uma lista de bandas maneiras que ouvi seja em mp3 ou shows, mas só de coisa que me vem à cabeça agora.
ResponderExcluir- De Leve de disco novo + show no odisséia
- Futureheads em seu primeiro CD, que acho que é do ano passado, mas só ouvi neste. O segundo, que é de 2006 é médio.
- Binário que foi o que mais vi esse ano (inclusive vi hoje).
- Franz Ferdinand
- Rockz
- Infadels
- Móveis Coloniais de Acaju
- The Pipettes
- Zefirina Bomba
- Kassin+2
- Rapture
- Jeff Buckley tocando em várias edições do Ronca ronca no rádio.
- Tortoise
E mais um zilhão de bandas através do myspace ou dos links pra download que o Felipe bota no Orkut, hehe.
Opa,
ResponderExcluirVamos as Músicas (da pra fazer um Mixtape bacana)
- Klaxons - Atlantis to Interzone/Gravity's Rainbow
- CSS - Alala
- Arctic Monkeys - Dancefloor
- M.I.A. - X R2
- Lily Allen – Smile
- Rapture - Get Myself Into It
- Justin Timberlake - Sexback/My Love
- The Gossip - Standing In The Way Of Control
- Scissor Sisters - I Just Feel Like..
- Gnarls Barkley - Crazy
- Nelly Furtado - Maneater/Promiscuous
- Mombojó - Para-quedas
- Caetano - Rocks
- Skore - Mountak
- Racounters - Broken Boy Soldier
- Hot Chip – Over and Over
- The Lemonheads – Become The Enemy
- Sparklehorse – Don't Take My Sunshine Away
- Cat Power - Lived in Bars
- The Long Blondes – Lust in the Movies
- Muse - Starlight
- Peter Jonh e Bjorn - Young Folks
- TV on The Radio - Wolf Like Me/I Was a Lover
- Camera Obscura - Let's Get Out
- Belle and Sebastian - White Collar Blue
Depois separo filmes, shows do ano e presente de amigo oculto (to zuando heim? hahahahahaha)
Abraços :)
eu tb adorei a musica "youth",
ResponderExcluirmas ela eh desse ano ?
a musica "tremendo vacilao" tb grudou na minha cabeca e nao saiu mais hahha..(a menina q canta essa musica eh uma gata).
Tom, vc não pode esquecer do Gnarls Barkley!!
ResponderExcluirJá os movies, para mim foram essenciais a Dama D'Água e o Céu de Suely.
sandman: eu comprei o cd do cara este ano e tbém fiquei na dúvida, mas pensando bem acho que este single é do ano passado.
ResponderExcluirqto a tremendo vacilão, na primeira vez não gostei, mas depois bateu bem. achava a perla (uma gata mesmo) mera cópia da kk mas hj já concordo que a menina tem personalidade própria. e é legal vendo a kk como referência (até em um trecho de tremendo vacilão, a perla presta reverência: "agora baba, bobo, vai correr ..."
discos:
ResponderExcluirFLAMING LIPS
MORRISSEY
GNARLS BARKLEY
OUTKAST
YYYs
GUILLEMOTS
CAT POWER
KASABIAN
BAND OF HORSES
ARCTIC MONKEYS
RACONTEURS
LILLY ALLEN
maior decepção: SCISSOR SISTERS
musicas:
CRAZY
THE GREATEST - CAT POWER
MY COSMIC AUTUMM REBELLION
shows
RADIOHEAD
YYYs
FRANZ
melhor banda nova: GUILLEMOTS
Shows:
ResponderExcluirThievery Corporation(Tim Festival)
Franz Ferdinand(circo)
Daft Punk (Tim Festival)
New Order (Espaço Vivo)
cds:
- Raconteurs - Broken Boy Soldier
- Hard-Fi - Stars of CCTV
- Rapture - Pieces of People We Love
- She Wants Revenge - She Wants Revenge
- Arctic Monkeys - Whatever People Say I am, I´m Not
- The Bravery - The Bravery
- Eagles of Death Metal - Death By Sex
- No Porn - No Porn
- Digitaria - Digitaria
- Cansei de Ser Sexy - Cansei de Ser Sexy
Musicas:
"steady as she goes"- Raconteurs
"hard to beat" - Hard Fi
"jagger 67" - Infadels
"Alala" - Cansei de Ser Sexy
"Let's Make Love and Listen to Death From Above " - Cansei de Ser Sexy
"Civil Sin" - Boy Kill Boy
"Red Flags And Long Nights" - She Wants Revenge
"Rocks" - Caetano Veloso
"Dogon" - Digitaria
"Atlantis to Interzone/Gravity's Rainbow" - Klaxons
"Over and Over" - Hot Chip
"Turn Into" - Yeah Yeah Yeahs!
"I Want You So Hard (Boy’s Bad News)" - Eagles of Death Metal
Filme:
"V de vingança"
"Volver"
Programa de Rádio
Guilty Pleasures da East Village Radio
Fala Tom,
ResponderExcluirVamos aos shows do ano:
- U2
- Franz no Circo
- Beastie Boys
- Daft Punk
- CocoRosie
- Amadou & Marian
- Tortoise
- New Order
- Soulwax
- DJ Shadow
- Hot Hot Heat
- We Are Scientists
- Ladytron
(Ainda faltam B.B. King e Jens Lekman que promete ser histórico)
Nacionais:
- CSS na Melt
- Caetano no Tim
- Mombojó no Circo
Filmes:
- Borat
- Hardy Candy
- Babel
- The Road to Guantanamo
- Miss Little Sunshine
- The Departed
- Fast Food Nation
- Thank You For Smoking
- World Trade Center
Decepção do Ano: Devendra Banhart no Tim, foi de chorar....
Abraços :)
Felipe, vc falou do mastodon...eles sao legais?
ResponderExcluirvi q o disco deles de 2004 foi eleito o melhor disco do ano pela kerrang.
pena q meu pc esta quebrado, por isso essa semana nao vou baixar nada deles.
mas ae, vale a pena mesmo...lembra alguma banda??
vlw
Fala Pessoal,
ResponderExcluirAqui vai a minha lista... com certeza devo estar esquecendo de algumas coisas que gostei...
Cds:
Artic Monkeys
Incubus
Sonic Youth
Deftones
Tool
Shows:
Beastie Boys (Tim)
Slayer (Fundição)
Cara também me amarrei no Zefirina Bomba... puta banda...
Conforme for lembrando de mais coisas vou postando aqui..
Abraços,
Acho que muita gente gosta e acho até que rolou nota no RF de sexta, mas é bom lembrar: hoje no Ronca Ronca do Mau Val, especial Tim & Jeff Buckley, 22:00, duas horas só com eles. Deve ser bem legal.
ResponderExcluirsandman,
ResponderExcluirmastodon é glorioso. vai sem medo. esse disco de 2004 (leviathan, inspirado todinho no moby dick) é o meu preferido dos três oficiais, tem uma das melhores músicas de abertura de todos os tempos, com participação especial do neil fallon, vocal do fodaço clutch. o blood mountain ainda tô digerindo e desce melhor a cada orelhada.
pô, bem que o scissor podia dar uma esticada nesta maratona de shows no reveillon e tocar no rio tbém ...
ResponderExcluirmeus filmes:
ResponderExcluirthumbsucker, the assassination fo richard nixon, nacho libre, cinema aspirinas e urubus, a marcha do imperador, happy feet, match point, crash, inside man, capote, borat, shutter, hostel, abismo do medo, v for vendetta, x-men III, cars, over the hedge, superman returns, hard candy, silent hill, 1972, no body is perfect, a scanner darkly, brothers of the head, thank you for smoking, volver, hoodwinked!, o ano em que meus pais saíram de férias, the prestige, the departed, o céu de suely, miss sunshine ... ufa !
abacaxis:
black dahlia, underworld evolution, aeon flux ...
teatro:
fama zero, avenida dropsie, cova rasa, toda nudez será castigada, renato russo, cidade vampira (a volta do fausto), zenas emprovisadas (sempre!).
Filmes:
ResponderExcluirPequena Miss Sunshine;
Plano Perfeito;
Menina má;
Paradise Now;
V
Shows
Franz no circo e Daft Punk
Músicas
Hustler (simian mobile disco)
Over and Over (Hot Chip)
Crazy(Gnarls Barkley)
Got get myself into it (Rapture)
Baranga (joão brasil)
Country girl (Primal Scream)
Discos
RAPTURE
Gnarls Barkley
Lily Allen
Raconteurs
Infadels
Caraio nem sabia que o Slayer tocou no Rio... Onde eu estava????
ResponderExcluirFoi quando isso?
É, o Mastodon faz parte dessa nova linhagem de Metal mais trabalhado e barulhento, como expoente deles, o The Melvins (Ainda se lembram deles??).
QOTSA, Mike Patton, e suas bandas paralelas também podem tomar como referencia, inclusive ele fez um remix pro album Oceans do Isis, Oceans Remixes, que tem tb Fennezz, Tim Hecker, e outros genios.
Misturam Hardcore/Noise Music/Post-Rock, suas bandas relacionadas são: Isis, Neurosis, Pelican, The Dillinger Escape Plan e Lamb of God.
É uma banda conceitual, e Levithan foi o disco que impressionou e Blood Montain foi a continuação que deu certo na saga deles, agora estão numa grande gravadora.
Mais musicas:
- Joanna Newsom - Emily
- Cat Power - The Greatest (Já ouviu Cat Power Tom?? Esse album é tão lindo....)
- The Kooks - Naive
- White Rose Movement - Love is a Number
- Strokes - Hawaii/You Only Live Once
- She Wants Revenge - These Things/Tear You Apart
- The Black Keys - Just Got To Be (essa banda tenho certeza que vc vai amar Tom, tipo White Stripes, basico)
O bom disso tudo é que podemos prever quem será as atrações do Coachella ano que vem, pelo menos a maioria!!!
Abraços, vamos caminhando... :)
Músicas que faltaram na minha lista:
ResponderExcluirThe Rapture - Get Myself Into It/ Don Gon Do It
No Porn - Xingú/ Janelas/ Eu te amo
X-Wife - Ping-Pong
Caetano Veloso - Outro
fala tom...
ResponderExcluirfinaliza o tópico, senão
neguinho vai ficar inventando
coisas...
os melhores são os melhores...
e não lista de compras de supermercado...
De sua opinião... peneira isso tudo que foi dito...
ponhe a tampa logo meu camarada...
valeu!!
abraços!!!
PS: alguem aqui já ouviu "andrea true connection com "you make me feel like dancing" de 1976?
realmente um dos ditos melhores do ano "cortaram a um parte na musica" costuraram alinhavaram e jogaram aí...
e neguinho acha o máximo...
bye bye... acho que me to falando demais...
Não entendi a conexão com essa musica "andrea true connection com "you make me feel like dancing. Nunca ouvi falar.
ResponderExcluirDe onde vem isso??? Que banda esta concetada?
Mesmo se estiver, isso foi em 1976, estamos em 2006, 30 anos depois, será que é tão marcante assim?
Finalizar a lista pq?
O melhor tópico do ano, conteúdo é o que não falta, e absorver e colocar bandas que vão decolar ano que vem depois de pesquisas é pecado?
Não acho que seja somente lista e sim conhecimento musical pra ambos, tem que baixar mesmo e ouvir, como vamos poder debater senão ouvindo os albuns e artistas citados aqui.
E o Rio Fanzine, sinceramente, está precisando falar mais de musica, ha tempos vem falando de jogos, filmes, séries, e de coisas lançadas bem antes de serem comentadas. (Diferente de um tempo atras onde estava mais conectada sinceramente).
Outro dia me falaram uma coisa realmente verdadeira, será que o critico musical não será um mero elefante branco? As midias se multiplicaram e o conhecimeto também, tem coisas que DEVEM andar juntas.
Dicas e nomes é o que não faltou aqui, agora é com vocês falar se gostou e não, e PESQUISAR, pq o ano não só teve Rapture, Gnarls Barkley e Raconteurs, que são até albuns medianos em relação ao que foi lançado em 2006.
Ficar na mesmisse não é o lema do RF, pelo amor de deus né? Se quiser links pra ouvir e dar opnião e só pedir, facil achar, agora ficar no óbvio e se confortar com isso, já não é mais minha praia (minha né....)
Abraços :)
tbém acho, bambaataa, esse negócio de lista já deu ...
ResponderExcluirou então que tal uma lista dos piores do ano ? :) essa é fácil:
cpm 22, nxzero, cbjr, armandinho, darwin, emo, fall out boy, travis, keane, coldplay ...
Felipe,
ResponderExcluirVc q curte Cat Power dá uma lida nessa entrevista para a Spin desse mês. Eu já era fã da música mas fiquei fascinado com a sinceridade da moça ao falar de seus problemas com o álcool,
http://www.spinmag.com/features/magazine/2006/11/catpower/
ela finaliza assim: "You know Cat Power -- she tends to write pretty personal songs. The myth! The mystery! [Laughs] That's why I've always done interviews: to show there's no mystery at all. When I was 21, I wanted to do interviews because I wanted to save the world. I still do. But half the time I'm still trying to save myself first."
the greatest ... in tle lowest
nao sei se vcs sabem ou lembram, mas a cat power tocou aqui no rio ha uns dois, tres anos, num teatro la na cidade, num evento bolado pelo rodrigo lariu do midsummer madness. you make me feel like dancing é uma musica do leo sayer e andrea true connection (que era uma atriz porno) gravou more, more, more nos tempos da disco. tbm nao entendi essa conexão. a lista fica em aberto, pq o post nao vai sair do ar, é pra quem passar e quiser entrar, como o blog. vamos de piores agora?
ResponderExcluirComo sou do contra vou colocar minha lista atrasado.;-)
ResponderExcluirMas, pra compensar, como sou um cara frugal a lista tá bem concisa...
Josh Rouse - Subtitulo
Lloyd Cole - Antidepressant
Killers - Sam's Town
Morrissey - Ringleader Of The Tormentors
Wolfmother - Wolfmother
Jerry Lee Lewis - Last Man Standing
Monk & Coltrane - Complete 1957 Riverside
Placebo - Meds
Strokes - First Impressions of Earth
Arctic Monkeys - Wathever People...
Matisyahu - Youth
Jurassic 5 - Feedback
ABRAÇOS COVEIROS!! O ANO TÁ ACABANDO PORRA!!
nesse lance de conhecer ou indicar o que quer que seja, vcs sao meus aliados, ja que nao consigo ver e ouvir tudo, e nem vcs, então a troca que rola aqui no blog é que alimenta a cadeia, nossa e tbm de alguma coisa que venha a sair no rio fanzine. ultimo exemplo: tinha ouvido falar dos infadels, mas nao tinha o cd. baixei no finde e to ouvindo direto. obrigado a vcs.
ResponderExcluir