Pular para o conteúdo principal

meeting of styles



Esse finde na cidade tá rolando a etapa brasileira do evento de grafite internacional Meeting of Styles (http://www.meetingofstyles.com/). A festa de abertura foi sexta (10/11) na galeria Severo 172 (a primeira do Rio toda voltada para o grafite) e a principal exibição dos artistas está acontecendo até domingo (12) nos muros internos e externos da Cruzada São Sebastião, no Leblon. Passei lá neste sábado à tarde para dar uma conferida nos trabalhos. E tá ficando muito bacana. Só vai estar tudo completo no domingo à noite. Tem grafiteiro de tudo quanto é parte do Brasil, América do Sul e do mundo (gente da Argentina, Holanda, Dinamarca e até da China). Daqui, tem desde lendas como Acme e a galera do Fleshbeck Crew, até nova geração, como o Gaz. Ao longo do corredor da cruzada existem DJs botando sons diversos (do dub ao funk) e a parada quase parece uma feira, com muita gente circulando, além dos moradores do lugar. O evento se encerra no domingo à noite com shows de MCs e o que mais pintar, literalmente. Um lance muito bacana. Então, deixe seu preconceito na rua e passe lá para conferir...

Comentários

  1. Vou ver e fotografar esse evento!

    PS : Não tem preço
    http://www.youtube.com/watch?v=NAbduj0ABx0&eurl=

    Assistir ao Chuck Berry dando umas aulas para o Keith Richards, dos Stones.

    Vejam esse video Evolução da musica em 5 minutos!!
    http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

    ResponderExcluir
  2. a galeria severo 172, apesar de recente, tem sido um dos melhores points do rio, atualmente.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, maneiro os links!

    Fui no inevitável show do U2. Não muito diferente do que rolou aí no início do ano. Só não teve a melhor parte: Franz Ferdinand :)

    Para mim não há mais dúvidas que CD do ano é o dos Raptures. E a música do ano é Down for so long. Rola aqui direto e tocou antes do show.

    ResponderExcluir
  4. fala tom

    como foi a presentação da orquestra dos temas de video games lá no claro hall ?

    abs.

    ResponderExcluir
  5. outra boa desta semana além do new order, obviamente, é o adamski apresentando-se no dama de ferro, que grata surpresa.

    ResponderExcluir
  6. Fala ae Tom!!

    Vazou o novo do Bloc Party da bem legal!!

    Upei pra galera te passar o link

    Ficou assim:

    Track List:
    1. Song For Clay (Disappear Here)
    2. Hunting For Witches
    3. Waiting For The 7.18
    4. The Prayer
    5. Uniform
    6. On
    7. Where Is Home?
    8. Kreuzberg
    9. I Still Remember
    10. Sunday
    11. SXRT

    http://rapidshare.com/files/
    3152216/BP2007byPassarelli.rar.html

    As musicas são interligadas, é tipo uma história, quero saber sua opinião depois Tom!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. A kylie está de volta depois de se recuperar do câncer. O Bono, que cantou com a Ivete por aí, também compareceu por aqui.

    http://www.smh.com.au/news/music/especially-for-you-kylie/2006/11/12/1163266414420.html

    ResponderExcluir
  8. Têm uns três dias que eu baixei o Bloc Party novo no soulseek. Tenho ouvido sem parar e achei bem legal...

    ResponderExcluir
  9. ae, os dois arquivos de bloc party q baixei vieram com problemas ou incompletos e esse link que vc passou do rapidshare, felipe, diz que é proibido por ter material nao permitido. nao achei o disco nem no mininova, nem no isohunt. vou tentar entao no soulseek ou limewire. mas esses dois atualmente estao sendo vigiados pela riia, entao é sujeira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY