Pular para o conteúdo principal

VIDEO GAMES LIVE




Esse é o nome do evento que vai fazer gozar de alegria os fãs de videogames em geral. A parada rola domingo, às 20h, no claro hall. Mas que diabos é isso? Dois caras americanos, Jack Wall e Tommy Tallarico, fundaram, há alguns anos, um site sobre trilhas de games (ambos são compositores do ramo) que acabou evoluindo pra idéia da orquestra, que estreou ano passado com show no Hollywood Bowl. Desde então, eles passaram a excursionar pelo mundo com o lance, e esta semana passam, pela primeira vez, pela sulamérica e brazilis. Sábado, o lance rola no via funchal (sp) e dia seguinte taqui. Entrevistei o jack (que criou a trilha de "Myst") pro Rio Fanzine da semana. E ele aproveitou e passou o setlist, avisando que o concerto dura duas horas (com intervalo), tem participação do pianista tommy leung e interação com a platéia. U-hu!

Set List Vídeo Games Live: 1) Classic arcade 2) Metal Gear Solid 3) Castlevania 4) God of War 5) Space Invaders 6) Beyond Good & Evil 7) Medal of Honor 8) EverQuest 9) Zelda 10) Tron 11) Interactive Symphony estrelando "Frogger" 12) Kingdom Hearts 13) Myst 14) Sonic 15) Warcraft 16) Final Fantasy 17) Advent Rising 18) Mario 19) Halo. game over!

Comentários

  1. acho que ficou faltando o tema do stock car ...
    agora fiquei curioso em ouvir como seria tron executado pela orquestra.

    ResponderExcluir
  2. quanto custa hein....
    ??
    foda q alem de ser no domingo...eh longe da minha casa :(

    ResponderExcluir
  3. custa oitenta contos (mas a maioria deve pagar meia, então, quarenta). sera q enche?

    ResponderExcluir
  4. domingo e na barra: se fosse em outro lugar até acho que encheria, sei lá.

    ResponderExcluir
  5. pelo que vi ontem no jornal da globo e hj no rio fanzine, fiquei muito interessado, principalmente pelas imagens, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. fala tom

    cheguei ontem de viagem mas só agora to postando aqui.

    muito frio na zooropa mas deu para ver algumas coisas como comprei o primeiro single do the good the bad and the queen, versões novas dos cds dos ss e do killers, o cd novo do beck e do jet entre outras coisas.

    valews.....intés !!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu jogo favorito, "o Diablo", não entrou nesta, trilha? mesmo tendo batido o Windows Me em vendagem, se não me engano em 98... estranho...


    consegui ingressos para o New Order... pena que muita gente não vai por causa do valor...

    vi no RioShow a matéria sobre o local... parece ser Alto Nível...

    vamos ver com relação ao som...
    abraços...

    ResponderExcluir
  8. ae tom, tava dando uma olhada no rio fanzine no globo on line...e vi q o queens tinha lancado um dvd.nao deu outra, acabei de gastar uma grana que gastaria nesse show no claro, no dvd deles :)mto foda.em
    feel good hit of the summer, o baixo ta fazendo com que a bancada da tv fique tremendo !!!
    inedito aqui em casa hahaha
    que banda foda !! que banda foda !!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha
    minha mae acabou d entrar no quarto
    "filho..q q ta ron ron ron ae no quarto ..uhauhauhaa"
    (a veia nunca reclamou do volume da musica aqui em casa !!!)

    ta rolando "the lost art of keeping a secret".
    acho q minha casa nao vai aguentar a pressao do qotsa..ta tudo tremendo hehe
    --
    quando a minha irma paty chegar em casa, teremos problemas..ja to vendo...

    ResponderExcluir
  10. Fala aí Tom!

    Realmente essa parada que vai rolar não me interessa, não sou fissurado ao ponto de me dispencar até a Barra pra ver, mas parece ser legal, mas não saio da Tijuca pra isso, iria se fosse de graça e com carona, olhe lá! hehe

    Passando aqui pra falar que o novo do The Magic Numbers ta muito bom!! Vale a pena!!

    Vi essa semana Donnie Darko, filmaço heim, não sabia do cult desse filme depois fui me informar melhor, ta rolando um "the director cut" nos torrents, vc já viu tom? senão pegue já, incrível.

    Não vou ao Felix (to gripado, febre e etc, fuck shit), mas não to tão triste assim, pq semana que vem tem New Order e depois LADYTRON finalmente sem aqueles DJs truques que rolaram aqui.

    Vale realmente a pena ir pra Sampa, talvez vá naquela excursão da Matriz

    Abraços bom fds pra vcs :)

    ResponderExcluir
  11. ja fiz um post sobre donnie darko nos primordios desse brogue, felipe, ha uns dois anos, pelo menos. é meu filme favorito da decada. ja comprei o dvd com a director´s cut faz tempo, mas, quer saber, a versão original é tao legal qnto. so q a nova explica mais umas paradas e dura + 10mins. saiu aqui em dvd na epoca e passa as vzs no canal cinemax

    ResponderExcluir
  12. alguem ai foi no vgl? foi mais legal do q eu esperava. e tinha muita gente, tbm. tudo funcionou muito bem e as partes interativas foram divertidas e lucrativas. um mané que nem conseguiu atravessar a freeway de frogger ganhou um laptop! foram sorteados tres psp! e tbm houve premio em dinheiro (dolares) para outros gamers. foi uma festa geek/nerd mucho loca.

    ResponderExcluir
  13. Cara, isso deve ter sido muito, MUITO foda...

    ResponderExcluir
  14. Não foi o Little Quail e Mad Birds que gravou no longínquo século XX o tema de "Stock Cars"?

    ResponderExcluir
  15. sim, vida fuleira.
    eu tinha esta versão em um cassete do programa cult 22, de uma rádio de brasília, só com covers bem legais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY