Pular para o conteúdo principal

DON´T THINK, JUST DANCE!


NOS DIAS 3 E 4 DE FEVEREIRO SERA EXIBIDO PELA REDE UCI NO BRASIL O FILME DOS CHEMICAL BROTHERS 'DON´T THINK'. MAS NAO SE TRATA DE UM DOC OU ALGO DO TIPO. É, SIMPLES E DIRETAMENTE, UMA VERSAO FILMADA E EDITADA (SEM CORTES) DE CONCERTO DA DUPLA ED & TOM CHEMICAL NO FESTIVAL FUJI ROCK, NO JAPAO, 2011. ENTÃO, DO COMEÇO AO FIM, É PURO SOM E IMAGEM, SEM FALAS. O CURIOSO É QUE O FILME DOS CHEM BROS TINHA TUDO PARA SER EM 3D (COMO O SHOW DA KYLIE), JA QUE É ALTAMENTE LISERGICO E ABUSA DE EFEITOS NO TELÃO E DAS CORES VERDE E VERMELHO, MAS NÃO É. PENA, NESSE CASO, TERIA TUDO A VER. ALIAS, OS CINEMAS QUE O EXIBEM PODERIAM, APENAS NESTE DIA, DAR UM TRATO E COLOCAR ESTROBOS E CAIXA DE REFORÇO DE GRAVES NAS SALAS -- E TIRAR AS CADEIRAS DAS PRIMEIRAS FILEIRAS -- JÁ QUE A VONTADE DE DANÇAR É CONTAGIANTE (COMO ACONTECEU NUM CINEMA EM LOS ANGELES, QUE TEVE DE INTERROMPER A SESSÃO PRA ACALMAR A GALERA). MAS ISSO NAO TEM ROLADO. ATENÇÃO: RECLAME SE O SOM ESTIVER BAIXO EM SUA SESSÃO. NA CABINE EM QUE FUI, ELE TAVA BAIXO, E, SEM PESO, METADE DA VIAGEM VAI PRO RALO. ENJOY THE TRIP!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY