Pular para o conteúdo principal

SE ACABAR, CHORARE!

DE VEZ EM QUANDO ME PERGUNTAM SOBRE O LIVRO DO 'RIO FANZINE', UM MODO SUTIL DE PEDIR UM EXEMPLAR. NEM QUANDO ELE FOI LANÇADO EU TIVE MAIS DO QUE 10 GRATUITOS PARA DISTRIBUIR (A MAIORIA DESOVAMOS NO RONCARONCA E NUMA PROMO NA COLUNA), IMAGINE HOJE, QUANDO SÓ TENHO O MEU E MAIS UM DE 'BACKUP'. POIS BEM, RECENTEMENTE RECEBI CARTA DA EDITORA AVISANDO QUE O ESTOQUE JÁ ESTÁ NO FIM, RESTAM MENOS DE 200 EXEMPLARES. ENTÃO, QUEM QUISER ADQUIRIR O SEU ANTES QUE ACABE PARA SEMPRE, UMA DICA: PESQUISEI NA REDE E VI QUE EM ALGUNS SITES (O LIVRO NAO EXISTE MAIS NAS LIVRARIAS DE RUA E SHOPPINGS) COMO WAL-MART ($24,60), SUBMARINO ($27,90), AMERICANAS.COM ($32,90), SARAIVA E SICILIANO ($34,10) E LIVRARIAS DA TRAVESSA E CULTURA ($37,90) -- NA FNAC E NOBEL ACABOU --, ELE AINDA PODE SER ADQUIRIDO (EM ALGUMAS POR ATE 6VZS S/JUROS). ALGUNS SITES AVISAM QUE ENTREGAM EM ATE 16 DIAS UTEIS SUJEITO A ESTOQUE OU MEDIANTE CONSULTA A EDITORA (QUE ENVIARÁ OS QUE TEM LA NA SOBRA, A ESTA ALTURA MENOS DE 200). EM TEMPOS DE BIENAL DO LIVRO, FICA A DICA DE UM ITEM RARO. E NAO ADIANTA VIR ME PEDIR DEPOIS, OK? =)


*pra quem não sabe, o livro compila algumas das materias mais bizarras (tipo as entrevistas que fiz com space Ghost e Oderus Urungus do Gwar) e interessantes (reproduzidas na integra, como as primeiras na imprensa sobre o rappa, los hermanos e planet hemp, p ex) publicadas no rf ate a época de seu lançamento, quando a coluna fez 18 anos;;;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

OSCAR 2018: OS FILMES

AINDA FALTA VER 'PHANTOM THREAD', PARA FECHAR A LISTA DE PRODUÇÕES QUE CONCORREM AO OSCAR NA CATEGORIA MELHOR FILME. MAS, POR ENQUANTO, AQUI VAO COMENTARIOS SOBRE OS DEMAIS CONCORRENTES. COMENTE VC, TBM:


CALL ME BY YOUR NAME = BELO E SENSIVEL DRAMA ROMANTICO, SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE, DE UM GAROTO ITALIANO DE 17 ANOS (NA ITALIA, A IDADE DO CONSENTIMENTO É 14). ACONTECE QUE, O JOVEM, SE APAIXONA POR OUTRO, UM HOMEM DE 25 ANOS, QUE VEM PRESTAR SERVIÇOS PARA SEU PAI. É BASEADO NUM LIVRO (QUE NUNCA LI) E TODO PASSADO NO NORTE DA ITALIA (NOS ARREDORES DE VERONA), COM FOTOGRAFIA RADIANTE E LUGARES PARADISIACOS. O NOVATO TIMOTHÉ CHAMALET (QUE TBM ESTÁ EM 'LADY BIRD') CONCORRE NA CATEGORIA ATOR PRINCIPAL. A TRILHA DE SUFJAN STEVENS É A CERTEIRA.


DARKEST HOUR = MOSTRA UM RECORTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LOGO APOS OS FATOS VISTOS EM 'DUNKIRK' (É BOM VER UM LOGO APOS O OUTRO), E CENTRA NA FIGURA CARISMATICA E CONTROVERSA DE WINSTON CHURCHILL. FEITO POR GARY OLDMA…