SAÍ PRA COMER UM KONI COM AMIGO QUE VOLTOU DA ZOROPA E ELE ME CONTOU UMA COISA QUE NUNCA TINHA REPARADO: NOTOU Q QNDO VC FALA ALGO COM ALGUMA PESSOA LOW CLASS AQUI NO RIO, ALEM DE ELA NAO ENTENDER, DIZ "OI?". COMO ASSIM, OI? É O TEMPO NECESSARIO PRA IR COORDENANDO AS INFOS Q VC PASSOU ATE CONSEGUIR RESPONDER. NAO FALHA COM ATENDENTES EM GERAL. BASTA FALAR COM UM VOCABULARIO MELHOR OU PEDIR ALGUMA INFORMAÇÃO ALÉM DO PADRAO QUE A PESSOA TRAVA OU MANDA UM "OI?". ELE FEZ O TESTE: CHAMOU A GARÇONETE DO KONI E PERGUNTOU DO QUE ERA COMPOSTO UM SUMONOMO. ANTES DE COMEÇAR A FALAR, ELA DISSE:"OI"? DAI, ENQUANTO ELA EXPLICAVA, EU INSERI UMA INFO EXTRA, ELA VIROU PRA MIM E MANDOU UM "OI? AINDA MAIS ALTO. É IRRITANTE. SÓ NAO É PIOR DO QUE O "ENTÃO" PAULISTA. ENTAO O QUÊ, MTRFCKR?! (RS) WTF?!?!
POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...
Hahahahahahahahahahahaha...
ResponderExcluiroi ?
eu acredito em teoria da conspiração ... acho que tem o dedo de alguma empresa de celular por trás disso ... kkk
ResponderExcluiroff:
ResponderExcluirsinistro, mais um bunnymen morre em acidente automobilístico !!!
graaaande mêmansur!!!! me perdoe mas não tem como não tietá-lo. o maior DJALMA (leia-se DJ) do Brasil.
ResponderExcluiroff: Acabei de ouvir [só agora] a versão da Lily Allen de "Straight to Hell" do Clash. simplesmente linda! ficou linda mesmo. Eu acho ela talentosíssima.
ResponderExcluirOi de novo! Voltei pra dizer q tenho lido mesmo o blog, ele é mto engraçado, vc tem boas tiradas. Agora vim te convidar pra conhecer o meu sobre filmes de terror. Vi A órfã e fiz minha resenha, espero q goste. beijos!
ResponderExcluircara do echo q morreu era um tecladista q so tava ha 10 yrs na banda. bizarro qele morreu q nem o batera original, pete de freitas: acidente de moto!
ResponderExcluirluciene, como podemos conhecer seu blog se vc nao deixou link?
aí está, tom:
ResponderExcluirwww.primeiragota.blogspot.com
gostei, bem legalzinho !
valeu, fabio. lucienne, tbm, gostei do seu blog, mas qnto a orfa vc nao toca num ponto q foi o primordial preu gostar do filme: cliches a parte, as atuacoes sao muito boas, todo o elenco esta bem entrosado, das crianças aos adultos. e o filme tbm é amoral, nao faz julgamentos, a nao ser ter como ameaça uma estrangeira, como em todo filme americano. sem isso, seria fraco
ResponderExcluirOFF TOPIC: aí tom já ouviu o novo do artic monkeys?
ResponderExcluirEstou acabando do ouvir agora...
Na minha modesta opinião esse é o melhor trabalho dos caras...
E aí vc chega a conclusão que os caras não eram uma bandinha de um disco só não...
um abraço!!
ih, eu sou pior, eu falo "heim"?
ResponderExcluirmas pelo menos ninguém corre o risco de pensar que eu sou nazista ou skinhead oi oi oi ! aff..
gosto de post revoltado, adoro saber que vc teve uma escola punk.Calor dos infernos,e eu não escutei seu programa ainda.Mas to indo lá agora!
cara...o artick monkeys ficou legal, mas ao mesmo tempo, perdeu a tosqueira do início.É como se eles tivessem vestido a roupagem musical toda do queens of the stone age.Valeu pelo som, mas deu uma descaracterizada na banda, e isso pode ser legal e ao mesmo tempo intrigante.Também queria mais opiniões,porque não chegou a ser uma cópia do Queens, mas não sei ainda a real intenção dessa junção.
ResponderExcluirGostei do novo do Arctic, porem não achei o melhor deles... sinto falta daquela energia dos anteriores.
ResponderExcluirFiz uma resenha do novo cd deles no meu blog falando justamente disso. Mas no final das contas é um grande cd.
Abraços,
a galerinha dos monkeys tbm deixou o cabelo crescer, nao estao mais de franjnhas, ja notaram?
ResponderExcluirMagnífico TOM!! Eu já tinha ouvido falar do seu Bolg mas nunca tinha entrado pra conferir!
ResponderExcluirRealmente muito bom, ótimos Posts, vou passar a frequenta-lo!
Vou deixando um abração pra você, e só pra completar esse Post, tem gente que responde perguntas assim ó:Mais hein???? hUAhuHAuhuHA, abraços do amigo "Selva"
Magnífico TOM!! Eu já tinha ouvido falar do seu Bolg mas nunca tinha entrado pra conferir! Realmente muito bom, ótimos Posts, vou passar a frequenta-lo! Vou deixando um abração pra você, e só pra completar esse Post, tem gente que responde perguntas assim ó:
ResponderExcluirMais hein???? hUAhuHAuhuHA, abraços do amigo "Selva"