Pular para o conteúdo principal

A seguir...

AS SÉRIES QUE VEM POR AÍ:

ALÉM DA JÁ COMENTADA ABAIXO "FRINGE", DE JJ ABRAMS (O PILOTO É MUITO BOM), TBM ESTÃO CHEGANDO ENTRE AGOSTO E SETEMBRO NA TV AMERICANA (E CUJOS PILOTOS E ALGUNS EPS JÁ ESTÃO NA REDE) AS SEGUINTES NOVAS SÉRIES:

THE MIDDLEMAN = BASEADA EM QUADRINHOS, PARECE UMA MISTURA DE MEN IN BLACK COM OS VINGADORES (brit serie dos 60s), AO MOSTRAR UMA DUPLA QUE CAÇA MONSTROS E RESOLVE FATOS INEXPLICÁVEIS PARA UMA AGENCIA SUPER SECRETA. COOL.

TRUE BLOOD = NOVA DE ALAN BALL, O CRIADOR DE SIX FEET UNDER. VAMPIROS SÃO SERES NORMAIS NOS DIAS DE HOJE E CONVIVEM CONOSCO NUMA BOA, NO SUL DOS EUA. OS HUMANOS FAZEM MERDA E CULPAM OS VAMPS. ANNA PAQUIN SE APAIXONA POR UM DELES. O PILOTO NAO ME EMPOLGOU MUITO, MAS É INTERESSANTE.

SWINGTOWN = PARECIDO COM AQUELE FILME DO ANG LEE, TEMPESTADE DE GELO, SE PASSA NO COMEÇO DOS ANOS 70, QUANDO A PRATICA DO SWING ENTRE CASAIS, COM AQUELE LANCE DA TROCA DE CHAVES, ERA COMUM NA CLASSE MÉDIA CARETA. ESSA JA TA EM CARTAZ E TBM AINDA VOU CONFERIR ALGUNS EPS DIZ WIK.

Comentários

  1. Ontem eu baixei o piloto de Fringe, não tem o mesmo carisma de Lost... Parece mais com Alias, da qual eu desisti no meio.
    É promissora, mas sei lá ainda estou sob impacto do final da quarta temporada de Lost... Não me empolgo com nenhuma outra série. Nesse esquema drama/scifi.
    Quando o cara manda uma parada foda que nem Lost a responsa aumenta, a galera sempre espera algo superior ou no mesmo nível no próximo trabalho.
    Isso vale pra tudo seja filme, música, ou outra coisa qualquer.

    ResponderExcluir
  2. PAREM TUDO O QUE ESTIVEREM FAZENDO: O JUSTICE VAI TOCAR AQUI, NO CIRCO VOADOR, NO DIA 29 DE SETEMBRO!!! PELA PRIMEIRA VEZ UMA ATRAÇÃO TOP DO SKOL BEATS VIRÁ AO RIO. MAS O ESQUEMA SERÁ QUE NEM O DO PRIMEIRO SHOW DO FRANZ FERDINAND: INGRESSOS LIMITADOS. AGORA CABE A NÓS, OS MALUCOS, ENCHERMOS AQUELA LONA DA LAPA!

    ResponderExcluir
  3. correção da data do justice: 26 de setembro, um dia antes do skol!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu naum tenho QI suficiente para acompanhar Lost, muito embora ache a primeira temporada excepcional...

    É realmente superior á toda as outras séries drama/scifi... mas aí começa a ficar simplismente impossível acompanhar a história, ou talvez seja jó eu e meu qi baixo hehehe

    Bom, mas como sou nerd nesse sentido de adorar coisas relacionadas á aliens e/ou dinossauros, vou assistir Fringes, se passar em algum canal que eu tenha. Aliás, em que canal vai passar?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o QI muito baixo para acompanhar Lost...

    Muito embora a primeira temporada seja excepcional, e realmente muito superior á todas as outras séries drama/scifi...

    Mas quando começa a ficar muito complexo eu naum consigo acompanhar, e isso é muito importante para mim, mas também, talvezseja só eu que não consiga manter duas linhas de pensamento ao mesmo tempo, sei lá... hehehe

    Mas, como sou muito nerd em relação á aliens e/ou dinossauros, vou assistir Fringes, com certeza. Isso é, se passar em algum canal que eu tenha. Aliás, em que canal vai passar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...