Pages

Wednesday, August 23, 2006

From Paris to Berlin


Vez por outra temos nossa queda brega. A minha mais recente foi por um electro-pop chamado "From Paris to Berlin", do Infernal. Na verdade o qe me atraiu foi o clipe que cita "Tron", mas a música acabou colando. Atualmente to ouvindo o CD da Paris Hilton, a principio por força do trabalho, mas acabei dando bis. Dizem que a única coisa decente que a loura milionária fez na vida foi o boquete que ela paga no namorado naquele filme caseiro que ganhou a internet, o DVD e o mundo no ano passado (One night in Paris). Bem, para tentar provar o contrário, ela ataca agora de cantora com o disco “Paris” (Warner). E, quer saber de uma coisa? Como cantora, ela se sai melhor do que como atriz. Alguém aí teve coragem de vê-la em “Casa de cera” (passa no HBO)? Pelo menos vale para ver a cena em que ela morre :-) Efeitos de estúdio à parte, até que a voz da biatch engana. O disco se divide em faixas ao estilo r&b/popozuda sound, que fez bem a Nelly Furtado e mal não faz a Paris. É uma coisa assim, meio Christina Aguillera. Mas o primeiro single do CD é a faixa “Stars are blind”, um reggaezinho safado que cola rápido na mente. No geral, as 11 faixas do disco até que passam sem doer muito. "I want you" usa a base da música-tema do filme "Grease" (lembra?) e no fim rola uma versão para "Do ya think I'm sexy?", do Rod Stewart! Prefiro isso do que assistir a "The simple life" ;-)

21 comments:

bruno lima said...

FALA TOM

OFF : SEI QUE NAUM É BEM A SUA ÁREA MAS NUNCA PENSARAM EM FAZER NO CADERNO DE INFORMÁTICA UMA SEÇÃO DESTINADO AOS VIDEOGAMES ?

PELO MENOS CHAMARIAM VC Q É MESTRE NESSE ASSUNTO ! :-)

ABS CARA.

Onaicram said...

De vez em quando surgem umas estilo vagaba mandando um som maneirinho, bem propício à zoeira. E a patroa geralmente se amarra. Guardada as devidas proporções, Tom, vc não acha q todas bebem na fonte original da Madonna e, mais ainda, naquela fase Fever da Kylie? Sem hipocrisia, aquele disco era demais, surpreendeu. Por sinal, outro dia acabei encontrando no Saara, o DVD do show Fever por 10 boletas. Valeu a pena, não?

Lord Vader said...

Cara , a Paris me dá até um pouco de pena porque ela é perdida demais , tipo retardadinha mesmo.
Acho que ela é a rainha dos micos no Youtuba . É aquele caso de sentir vergonha pelos outros.
Paris cantora foi uma armação que acho que vai dar certo mesmo e tomara que dessa vez a menina se ache (o que é ela afinal ?)
A tal faixa que vc falou tá estouradaça lá fora (o clipe é com um cara Brazuca não ?) , e tenho que admitir , o som tem o seu valor , o que me deixou curioso em baixar o album , pros momentos de popice descerebrada.
E a Nelly ? Realmente pelo menos no look/tesão de clipe ela mudou pro bem com certeza.

tom said...

bruno, qndo o infoetc começou, ha uns 15 anos, havia uma coluna de games e era feita por mim! tempos do super nintendo, n64, chegada do playstation. hj em dia rola mais sobre jogos de pc. onaicra, sim o fever da kylie é a matriz dessa vagabas e ate madonna copiou o ritmo de cant get out of my head na recente hung up. paris é uma menina rica q n sabe o q fazer da vida e fica brincando com tudo

tom said...

saiu a escalaçao completa do tim, vamos ao que nos interessa: daft punk (27/out), mombojó, patti smith e yeah yeah yeahs (28) e instituto, dj shadow e beastie boys (29) no palco tim stage; bonde do role, tv on the radio e thievery corporation, dia 28 no palco lab. o resto nao me toca. sinceramente, achei soso, mas pelo menos tem tvotr e dp no rio!

fabio fernandes said...

tim festival:
além dos óbvios (daft punk, a volta do beastie boys, yeah yeah yeahs) gostei muito do dj shadow e thievery corporation.

destas vagabas chic que andam por aí, sem dúvida, a paris é a melhor. atira para todos os lados e mesmo que não acerte, continua em frente. o stars are blind foi proibido na índia, mas é tão light.

Rocha06 said...

É, acho que o Tim do ano passado tava mais interessante. Po, tinha Strokes, M.I.A. e Arcade Fire na mesma noite! Mas vai valer a pena pelo Daft Punk e o YYY.
Falando em Paris, tem um site chamado dotmusic.com(versão UK do launch.com) que traz duas resenhas interessantes: uma é sobre o cd da Paris e outra sobre o CSS. Ambas as críticas falam muito bem dos respectivos cd's.
A única coisa que eles erram é quando dizem que o CSS é um fenômeno no Brasil. Menos né...

Sandman said...

sera q esse ano eu faco a minha estreia nos festivais do mam ?? eu sempre marco touca :)

eh foda, nao da pra escutar rock e e-music do bom toda hora.Tem sempre uma farofa que a gente sempre acaba gostando.Me lembro quando era mais muleque e descobri o metal..pqp, q q coisa dancante me dava raiva haha.

Hj em dia eu acho q estou com um gosto musical ate mais apurado, mas estou totalmente aberto as coisas mais bregas haha.
Eu adoro aquela musica "toxic" da britney :)
---
Eu fui na rua com o meu irmao depois q o brasil fez um jogo da copa e ficamos proximo a um carro q estava tocando funk com um grave "sinistro".Ele(que escuta futurepop,emb,dark electro e afins) virou pra mim e disse:"cara, isso nao é tao ruim assim" e eu falei "concordo com vc"
hahahaha :]
---
we are robots <[:]
---

fabio fernandes said...

sandman, sua estréia no tim festival será na marina da glória, que espero passar no teste dos bons festivais de música, já que rola uns eventos meio farofas lá de vez em quando (axé, hip hop).

fabio fernandes said...

por falar em música trash, david lee roth em outubro, em sp:
i´m just a gigolo ...

iga_rio said...

Fala Tom !

A confirmação do Beastie Boys no Tim foi a melhor noticia!!!! me amarro.. sou um puta fã dos caras.... sem contar aquele showzão que eles fizeram em 95 no finado Imperator !!!!

Abraços,

tom said...

o show dos beasties no imperator foi bom demais. na epoca rolou uma promo do rf e levamos uns leitores ate os bastidores pra falar com os caras. foi legal. mas eu tava esperando uma lista mais de nomes novos no tim do que old skool. e, bem lembrado. vamos ver com a marina da gloria passa no teste. ja fui em uma festa la, o visual é legal, mas o espaço, nao sei...

Lord Vader said...

Aquele show do Beastie Boys foi um marco pra mim. Os caras tavam no auge , com o melhor album deles na praça e ainda o some old bullshit garantindo a seção de hardcore.
Na promoção do RF (tinha que dizer o nome da Kate - primeira batera), e comprei o jornal no sabado a noite , e um ganhador se chamava Fabio , e achei que fosse eu , mas não era , Putz.
Mas realmente não sei se os caras tão ainda no pique , assim como o The five boroughs não foi lá muito inovador . Lembro de lá pelo ano 2000 ter visto na MTV um show deles na Escocia e achei bem inferior ao do Rio , meio sem energia.

Sandman said...

ihh, entao to por fora :S
eu achava que ia ser no mam, ate pq todo ano acontecia lah.
Nao sei quem falou, mas realmente eu so fico sabendo de shows de axe lah hehe
:)

bruno lima said...

CONCORDO COM ALGUMAS OPINIÕES FALANDO DA POUCA QUALIDADE NA ESCALAÇÃO DO TIM DESSE ANO. PARA QUEM ESPERAVA VER PELO MENOS UMA BANDA COMO BLOC PARTY OU ATÉ MESMO O ARCTIC MONKEYS, ESSE FICOU DEVENDO.

AINDA ACHO Q A ESCALAÇÃO DE 2003 (COM OS STRIPES) E A DE 2004 Q ROLOU EM SAMPA PJ HARVEY, PRIMAL SCREAM E MARS VOLTA ESTAVAM MUITO MELHORES.

VOU VER COM CERTEZA O DAFT PUNK E OS YYY ALÉM DO TV ON THE RADIO.

ABS GALERA.

fabio fernandes said...

pois é, o fábio da promoção do beastie boys no rf sou eu ! eram cinco sorteados, mas teve uma garota da barra que não foi, e ainda soltou um comentário do tipo "o méier é longe" ou algo assim.
além do show que foi espetacular, tbém concordo que aquele tenha sido o melhor momento do beastie boys, ganhamos a credencial (tenho até hj, um adesivo com um pinguim, acho que era freeze tour) para entrar no camarim e conhecer os caras. a principio, iríamos no hotel mas acho que não deu muito certo e tivemos acesso ao camarim mesmo, o que foi ótimo. além das fotos, o globo ainda me deu uma foto oficial, que depois foi publicada no rio fanzine: glória total ! rsrsrs

e ainda tinha o planet abrindo o show, com participação do chico science. que noite !

Gabriel said...

Eu tasco sem medo de errar que esse show dos bb no imperator foi o melhor da minha vida. Eles eram uma espécie de banda de estimação na adolescência porque misturavam tudo que eu gostava (e ainda gosto): rap, hardcore, groove, etc. Uma menina da minha sala no colégio ganhou essa promoção do RF. Ela ficou tirando onda(rs). Eu li no lucio ribeiro que o bloc party pode entrar na escalação do Tim.

iga_rio said...

Pessoal encontrei o canhoto do meu ingresso do Beastie Boys no Imperator em 95 !! foi dia 20 de Abril de 1995 (Quinta feira) 22:00 Valor 15,00 !!!! hahaha !!! bons tempos em que para assistir a um bom show não precisava desembolsar uma fortuna!!!

Abraços,

tom said...

acho q ainda da pra entrar alguem na lista do tim, pq no dia do daft punk so tem eles programados no palco principal. goldfrapp tava no esquema, a emi ate confirmou, mas... se vier bloc party, otimo! mas o show da goldfrapp combinaria mais com o daft punk no som...

PEDRO BAMBAATAA said...

para mim o melhor da escalação foi saber que o Thivery vem se apresentar aqui... acho que seu som tem muito haver com o local e o Rio de Janeiro... sobre o Show no Imperator do Beastie foi muito bom... mas lá, para mim a Pole Position ainda é do Cocteau Twins, uma experiencia sensorial inesquecível...

nelson soares said...

Eu fui no Beastie Boys e no Cocteau Twins. Dois shows bárbaros...

So que no show dos Beastie fiquei no preju, porquê roubaram o toca-FITAS do meu carro. hahaha

Mesmo assim fiquei amarradão!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers