Pular para o conteúdo principal

From Paris to Berlin


Vez por outra temos nossa queda brega. A minha mais recente foi por um electro-pop chamado "From Paris to Berlin", do Infernal. Na verdade o qe me atraiu foi o clipe que cita "Tron", mas a música acabou colando. Atualmente to ouvindo o CD da Paris Hilton, a principio por força do trabalho, mas acabei dando bis. Dizem que a única coisa decente que a loura milionária fez na vida foi o boquete que ela paga no namorado naquele filme caseiro que ganhou a internet, o DVD e o mundo no ano passado (One night in Paris). Bem, para tentar provar o contrário, ela ataca agora de cantora com o disco “Paris” (Warner). E, quer saber de uma coisa? Como cantora, ela se sai melhor do que como atriz. Alguém aí teve coragem de vê-la em “Casa de cera” (passa no HBO)? Pelo menos vale para ver a cena em que ela morre :-) Efeitos de estúdio à parte, até que a voz da biatch engana. O disco se divide em faixas ao estilo r&b/popozuda sound, que fez bem a Nelly Furtado e mal não faz a Paris. É uma coisa assim, meio Christina Aguillera. Mas o primeiro single do CD é a faixa “Stars are blind”, um reggaezinho safado que cola rápido na mente. No geral, as 11 faixas do disco até que passam sem doer muito. "I want you" usa a base da música-tema do filme "Grease" (lembra?) e no fim rola uma versão para "Do ya think I'm sexy?", do Rod Stewart! Prefiro isso do que assistir a "The simple life" ;-)

Comentários

  1. FALA TOM

    OFF : SEI QUE NAUM É BEM A SUA ÁREA MAS NUNCA PENSARAM EM FAZER NO CADERNO DE INFORMÁTICA UMA SEÇÃO DESTINADO AOS VIDEOGAMES ?

    PELO MENOS CHAMARIAM VC Q É MESTRE NESSE ASSUNTO ! :-)

    ABS CARA.

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando surgem umas estilo vagaba mandando um som maneirinho, bem propício à zoeira. E a patroa geralmente se amarra. Guardada as devidas proporções, Tom, vc não acha q todas bebem na fonte original da Madonna e, mais ainda, naquela fase Fever da Kylie? Sem hipocrisia, aquele disco era demais, surpreendeu. Por sinal, outro dia acabei encontrando no Saara, o DVD do show Fever por 10 boletas. Valeu a pena, não?

    ResponderExcluir
  3. Cara , a Paris me dá até um pouco de pena porque ela é perdida demais , tipo retardadinha mesmo.
    Acho que ela é a rainha dos micos no Youtuba . É aquele caso de sentir vergonha pelos outros.
    Paris cantora foi uma armação que acho que vai dar certo mesmo e tomara que dessa vez a menina se ache (o que é ela afinal ?)
    A tal faixa que vc falou tá estouradaça lá fora (o clipe é com um cara Brazuca não ?) , e tenho que admitir , o som tem o seu valor , o que me deixou curioso em baixar o album , pros momentos de popice descerebrada.
    E a Nelly ? Realmente pelo menos no look/tesão de clipe ela mudou pro bem com certeza.

    ResponderExcluir
  4. bruno, qndo o infoetc começou, ha uns 15 anos, havia uma coluna de games e era feita por mim! tempos do super nintendo, n64, chegada do playstation. hj em dia rola mais sobre jogos de pc. onaicra, sim o fever da kylie é a matriz dessa vagabas e ate madonna copiou o ritmo de cant get out of my head na recente hung up. paris é uma menina rica q n sabe o q fazer da vida e fica brincando com tudo

    ResponderExcluir
  5. saiu a escalaçao completa do tim, vamos ao que nos interessa: daft punk (27/out), mombojó, patti smith e yeah yeah yeahs (28) e instituto, dj shadow e beastie boys (29) no palco tim stage; bonde do role, tv on the radio e thievery corporation, dia 28 no palco lab. o resto nao me toca. sinceramente, achei soso, mas pelo menos tem tvotr e dp no rio!

    ResponderExcluir
  6. tim festival:
    além dos óbvios (daft punk, a volta do beastie boys, yeah yeah yeahs) gostei muito do dj shadow e thievery corporation.

    destas vagabas chic que andam por aí, sem dúvida, a paris é a melhor. atira para todos os lados e mesmo que não acerte, continua em frente. o stars are blind foi proibido na índia, mas é tão light.

    ResponderExcluir
  7. É, acho que o Tim do ano passado tava mais interessante. Po, tinha Strokes, M.I.A. e Arcade Fire na mesma noite! Mas vai valer a pena pelo Daft Punk e o YYY.
    Falando em Paris, tem um site chamado dotmusic.com(versão UK do launch.com) que traz duas resenhas interessantes: uma é sobre o cd da Paris e outra sobre o CSS. Ambas as críticas falam muito bem dos respectivos cd's.
    A única coisa que eles erram é quando dizem que o CSS é um fenômeno no Brasil. Menos né...

    ResponderExcluir
  8. sera q esse ano eu faco a minha estreia nos festivais do mam ?? eu sempre marco touca :)

    eh foda, nao da pra escutar rock e e-music do bom toda hora.Tem sempre uma farofa que a gente sempre acaba gostando.Me lembro quando era mais muleque e descobri o metal..pqp, q q coisa dancante me dava raiva haha.

    Hj em dia eu acho q estou com um gosto musical ate mais apurado, mas estou totalmente aberto as coisas mais bregas haha.
    Eu adoro aquela musica "toxic" da britney :)
    ---
    Eu fui na rua com o meu irmao depois q o brasil fez um jogo da copa e ficamos proximo a um carro q estava tocando funk com um grave "sinistro".Ele(que escuta futurepop,emb,dark electro e afins) virou pra mim e disse:"cara, isso nao é tao ruim assim" e eu falei "concordo com vc"
    hahahaha :]
    ---
    we are robots <[:]
    ---

    ResponderExcluir
  9. sandman, sua estréia no tim festival será na marina da glória, que espero passar no teste dos bons festivais de música, já que rola uns eventos meio farofas lá de vez em quando (axé, hip hop).

    ResponderExcluir
  10. por falar em música trash, david lee roth em outubro, em sp:
    i´m just a gigolo ...

    ResponderExcluir
  11. Fala Tom !

    A confirmação do Beastie Boys no Tim foi a melhor noticia!!!! me amarro.. sou um puta fã dos caras.... sem contar aquele showzão que eles fizeram em 95 no finado Imperator !!!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. o show dos beasties no imperator foi bom demais. na epoca rolou uma promo do rf e levamos uns leitores ate os bastidores pra falar com os caras. foi legal. mas eu tava esperando uma lista mais de nomes novos no tim do que old skool. e, bem lembrado. vamos ver com a marina da gloria passa no teste. ja fui em uma festa la, o visual é legal, mas o espaço, nao sei...

    ResponderExcluir
  13. Aquele show do Beastie Boys foi um marco pra mim. Os caras tavam no auge , com o melhor album deles na praça e ainda o some old bullshit garantindo a seção de hardcore.
    Na promoção do RF (tinha que dizer o nome da Kate - primeira batera), e comprei o jornal no sabado a noite , e um ganhador se chamava Fabio , e achei que fosse eu , mas não era , Putz.
    Mas realmente não sei se os caras tão ainda no pique , assim como o The five boroughs não foi lá muito inovador . Lembro de lá pelo ano 2000 ter visto na MTV um show deles na Escocia e achei bem inferior ao do Rio , meio sem energia.

    ResponderExcluir
  14. ihh, entao to por fora :S
    eu achava que ia ser no mam, ate pq todo ano acontecia lah.
    Nao sei quem falou, mas realmente eu so fico sabendo de shows de axe lah hehe
    :)

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO COM ALGUMAS OPINIÕES FALANDO DA POUCA QUALIDADE NA ESCALAÇÃO DO TIM DESSE ANO. PARA QUEM ESPERAVA VER PELO MENOS UMA BANDA COMO BLOC PARTY OU ATÉ MESMO O ARCTIC MONKEYS, ESSE FICOU DEVENDO.

    AINDA ACHO Q A ESCALAÇÃO DE 2003 (COM OS STRIPES) E A DE 2004 Q ROLOU EM SAMPA PJ HARVEY, PRIMAL SCREAM E MARS VOLTA ESTAVAM MUITO MELHORES.

    VOU VER COM CERTEZA O DAFT PUNK E OS YYY ALÉM DO TV ON THE RADIO.

    ABS GALERA.

    ResponderExcluir
  16. pois é, o fábio da promoção do beastie boys no rf sou eu ! eram cinco sorteados, mas teve uma garota da barra que não foi, e ainda soltou um comentário do tipo "o méier é longe" ou algo assim.
    além do show que foi espetacular, tbém concordo que aquele tenha sido o melhor momento do beastie boys, ganhamos a credencial (tenho até hj, um adesivo com um pinguim, acho que era freeze tour) para entrar no camarim e conhecer os caras. a principio, iríamos no hotel mas acho que não deu muito certo e tivemos acesso ao camarim mesmo, o que foi ótimo. além das fotos, o globo ainda me deu uma foto oficial, que depois foi publicada no rio fanzine: glória total ! rsrsrs

    e ainda tinha o planet abrindo o show, com participação do chico science. que noite !

    ResponderExcluir
  17. Eu tasco sem medo de errar que esse show dos bb no imperator foi o melhor da minha vida. Eles eram uma espécie de banda de estimação na adolescência porque misturavam tudo que eu gostava (e ainda gosto): rap, hardcore, groove, etc. Uma menina da minha sala no colégio ganhou essa promoção do RF. Ela ficou tirando onda(rs). Eu li no lucio ribeiro que o bloc party pode entrar na escalação do Tim.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal encontrei o canhoto do meu ingresso do Beastie Boys no Imperator em 95 !! foi dia 20 de Abril de 1995 (Quinta feira) 22:00 Valor 15,00 !!!! hahaha !!! bons tempos em que para assistir a um bom show não precisava desembolsar uma fortuna!!!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  19. acho q ainda da pra entrar alguem na lista do tim, pq no dia do daft punk so tem eles programados no palco principal. goldfrapp tava no esquema, a emi ate confirmou, mas... se vier bloc party, otimo! mas o show da goldfrapp combinaria mais com o daft punk no som...

    ResponderExcluir
  20. para mim o melhor da escalação foi saber que o Thivery vem se apresentar aqui... acho que seu som tem muito haver com o local e o Rio de Janeiro... sobre o Show no Imperator do Beastie foi muito bom... mas lá, para mim a Pole Position ainda é do Cocteau Twins, uma experiencia sensorial inesquecível...

    ResponderExcluir
  21. Eu fui no Beastie Boys e no Cocteau Twins. Dois shows bárbaros...

    So que no show dos Beastie fiquei no preju, porquê roubaram o toca-FITAS do meu carro. hahaha

    Mesmo assim fiquei amarradão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ ...

BAYAAABAAA!

A TV ITALIANA LEMBRA A TV BRASILEIRA DOS ANOS 70, 80 UMA COISA MEIO SBT NOS PRIMÓRDIOS (TVS) OU TV CORCOVADO (PRE-CNT). É MUITO RUIM E SÓ PASSA COISAS ANTIGAS. O CURIOSO É QUE AS RADIOS LA SAO MAIS LEGAIS DO QUE AS DAQUI, MAIS VARIADAS (TEM ATE UMA VIRGIN RADIO, DE ROCK EM GERAL). MAS A TV LOCAL É DO ARCO DA VELHA. LOGO QUE CHEGO NUMA CIDADE DOU GERAL NO LINEUP DE AUDIO E VIDEO. EM ROMA, ACHEI UM CANAL DEDICADO AOS LANCES JAPAS, A NEKO TV, MAS QUE, CURIOSAMENTE, EXIBIA 'BIGFOOT & WILDBOY', SERIE TRASH DA DUPLA SID & MARTY KROFT (ELO PERDIDO), QUE ROLAVAQUI NO SBT. ATE AI, TUDO BEM. MESMO NAO SENDO JAPA, FAZIA SECULOS QUE NAO VIA AQUILO (AQUI, PÉ GRANDE E GAROTO SELVAGEM). ACONTECE QUE, PELOS PRÓXIMOS CINCO DIAS QUE PASSEI NA CIDADE, O CANAL SÓ EXIBIA O MESMÍSSIMO EPISÓDIO DA PARADA (AQUELE EM QUE APARECE UM SOSIA DO PÉ GRANDE), EM VARIOS HORARIOS! LIGAVA A TV PELA MANHÃ, TAVA LÁ. CHEGAVA DA RUA A NOITE, DE NOVO, A MESMA COISA. O GRITO DE GUERRA DO BIGFOOT, BAYAAABAA! A...

UM BELO FILME DE VINGANÇA!

  Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros um concorrente do Oscar nas categorias principais: filme, atriz e direção, entre outras. “Bela Vingança” (“Promising Young Woman”), desde já um dos melhores e mais perturbadores filmes do ano.   Tanto o trabalho de atuação e entrega de Carey Mulligan (como a perturbada Cassandra), como a direção firme de Emerald Fennell (atriz de séries como ‘The Crown’ e ‘Killing Eve’, estreando na direção de longa, com muita competência), bem como toda a parte técnica do filme (além do bom roteiro, fotografia e som impecáveis) é irretocável. O resultado final é um dos mais formidáveis filmes de vingança já vistos. Carey Mulligan, como Cassie      Acompanhamos a tímida e frágil Cassandra, que apesar de já estar na casa dos 30 anos, ainda mora com os pais e não tem namorado (não que isso seja obrigatório, parece nos dizer a personagem, embora não os evite). E, mesmo tendo sido uma universitária com altas notas na cadeira que escolh...