Pages

Thursday, May 25, 2006

BOST!


alguém ai é fa como eu sou da serie 'lost', do jj abrams (de 'alias', que me fez ver o mi3 por causa dele, poisi parece um episodio esticadao de alias)? bom, eu nao chego a ser um fa doente, mas acompanho tudo sobre a serie e vejo oe eps da nova temporada baixados no dia seguinte. ontem, p ex, foram ao ar nos eua os dois ultimos eps da temporada (dois-em-um) e neste momento ja os estou baixando para ver a noite. la no jornal a parada foi se alastrando feito virus. maior galera, de todas as areas ve a serie e troca dvds e cd-rs gravados com eps baixados e legendados, até o boy do sc! um amigo meu, que ta em dublin, na irlanda, me mandou email ontem a noite se lamentando que bnao vai ver a season finale por la, so vai voltar na semana q vem! a parada é seria. bom, ai encontrei com o broder joao marcelo na cabine de x-men 3 e ele me deu o toque da parodia de lost feita por fas da serie chamada 'bost'(mesmo nome da satira da mad). eles filmaram um ep falso da serie misturando varios elementos e vao exibibir o filme neste sabado no sebo le bon sebon, no leblon (rio), a partir de 14h, com entrada franca (vide cartaz). eles querem filmar o proximo ep na floresta da tijuca, mas estao na espera de autorizacao oficial pra isso. acho que vai lotar o sebo!!!

23 comments:

fabio fernandes said...

um sinal do sucesso do lost ? aqui no rio, os camelôs tão vendendo episódios da segunda temporada por r$ 10. eu nunca tinha visto isso com nenhuma outra série ...

Vida Fuleira said...

Hehhe, eu já vi camelô na Zn vendendo episódios de séries super-sentai (jaspion, spectreman, lionman, changeman etc.), Shazam, He Man, Jornada nas Estrelas, Chaves e outras tranqueiras... Acho que um dia vão vender episódios de Tio Maneco...

Andre Gordirro said...

pqp
é a unica coisa q consigo dizer

bruno lima said...

fala tom

vc acha q ainda é válido fazer filmes baseados em quadrinhos e graphic novels sem cair na mesmice ?

abs.

tom said...

acabei de ver o ultimo 'lost' e tudo o q posso dizer, sem estragar o prazer de ninguém, é: saberemos pq o aviao caiu e o q acontece qndo aquele codigo nao é digitado (uma coisa ta ligada com a outra). de resto, a gente fica ainda mais confuso do que começou. o episodio eh quase todo em cima de flashbacks do desmond, aquele cara q tava na escotilha apertando botao ate q o locke chegou. fator bizarro: as ultimas falas sao ditas em portugues!

Vander said...

friday i´m in love...

tom, fui dar uma olhada agora no site do moz e aí descubro q ele vai fazer um show em paris no dia 25 de agosto, bem qdo estarei lá, aí cliquei na reserva e descubro um festival rock in siena, com Moz, radiohead, raconteurs, clap your hands, beck, editors, rakes, tv on the radio, calexico, dirty pretty things, dj shadows e outros tantos, cara, chapei e comprei na hora, rs, vai dar uns 200 reais p/ 2 dias, e nao resisti a euforia de contar aq pq só iniciados sabemo tesao, se contar no café o pessoal do trampo vai me olhar com uma cara de "n to endendeeeennnndo"

"Everybody´s lost, but they pretending they're not Lost
Oh, Lost" Morrissey, rs, abs, bjs, fui

fabio fernandes said...

ladytron no curitiba festival. será que não rola rio ?

resist said...

acabei de ver LOST. mais perdido do q nunca a nao ser pela queda do aviao. jj abrams deve ta rindo..

resist said...

reparou no sotaque dos caras no final tom ? aquilo tava mais pra dois ingleses falando portugues do q qq outra coisa..

tom said...

caray! tava rodando os canais agora depois do jantar e me deparei no cinemax com 'urgh! a music war', um concerto q rolou em varios paises ao mesmo tempo em 1981 (eua, uk, paris etc) com a fina nata da new wave de entao (cramps, x, 999, police, dk, au pairs, fleshtones, klaus nomi, toyah, wall of voodoo, omd, chelsea, pere ubu, oingo boingo, echo, ub40, magazine, devo, gang of four e +++). se liga que reprisa as 22h45m. pra vcs com menos de 30 saberem de onde vem kaiser chiefs, franz, bravery, killers e toda a nova geracao 00. isso nunca passou ou saiu aqui!

nelson soares said...

Fala Tom!

Se puder, manda o link pra baixar esses episódios! A patroa soube e tá me perturbando...

Abraço

Felipe Passarelli said...

bacana esse programa que você falou ae tom, mas tem na Net?

enquanto ao lost pareço um et mesmo, não sei se não gostei ou não prestei atenção direito, mas não me atraiu tanto assim qnd passou na grobu, mas meus amigos ficam desesperados com esse seriado, sei que é viciante, isso está comprovado.

Vamos voltar aos 00's, falar de musica nova, tava entre 68-89 essa semana, inclusive baixei aquelas coletaneas punk gringa que vc fez uma materia um dia no rf, peguei dois da mercenárias, muito bom, tinha um sentido politico as letras, não esses hardcores melodramáticod de hoje em dia que só fala de depre e amor. que merda de adolescencia heim pqp sorry heheheh

Mas ae o novo do Primal Scream achei fantástico e delicioso, 10 musicas certerias, curtas e grossas, assim que deve ser, teve gente que não gostou ou me amarrei.

Outro que gostei muito foi o novo do hot chip - the warning, maravilhoso, uma banda que caminha o rock com o eletronico naturalmente, sem parecer "plus", ta na essencia dos caras!

Outros ótimos que recomendo:
- phoenix - it's never been like that (um strokes com bemmais recursos musicais, excelente o album)
-mission of burma - the obliterati (voltaram com um disco clássico e atual, nem parece revival e simbem prafentex esse album, nem conhecia muuuuito bom, um épico lindo)

ahhh os links do sonic jr que pediram:

http://rapidshare.de/files/
12325968/sonicjunior.rar.html
sonic junior (2001)
http://www.easy-sharing.com/
216957/mundolafora.rar.html
o mundo la fora (2003)
http://rapidshare.de/files/
13106104/sonicjr2005.rar.html pra fazer o mundo girar (2005)

Abraços Tom e coveiros, se quiserem mas albuns é só pedir :)

Lord Vader said...

Off topic .
Aí Tom , recebi um mail da directv comunicando oficialmente a fusão com a sky , que será gradativa (SIC). Vc que é do ramo , sabe como vai rolar o lance dos canais ? Ouvi dizer que serão todos os canais das duas operadoras , tipo as duas terão os canais exclusivos uma da outra. será ?

tom said...

tbm recebi esse lance da dtv. contanto q nao aumentem a mensalidade e nem me tirem os canais favoritos, acho que todos q assinam uma ou outra vao ganhar. a direcao da dtv garantiu que isos nao vai ocorrer. tomara. pra baixar lost é so ir em qq site de torrent e bater 'lost'. pronto! o mininova.org tem os links mais seguros. infelizmente o cinemax so pega na dtv e tva (acho q tbm na net digital no pacote mais caro). pena

iga_rio said...

Fala Tom !!

Ontem vi esse com 'urgh! a music war'que vc comentou... show de bola, principalmente o show do Devo !!!
Ahh e o cinemax tem na Sky também !!!

Abraços,

Lord Vader said...

Off 2 : A nova propaganda da Pepsi (que é sofrível)tem um mérito : Resgatou Da da da , do trio. Putz tomara que role um mega revival dessa canção , impar , perfeita , dadaista , obra prima : Da da da !!!

tom said...

valeu pela dica do phoenix, felipe. adoro o primeiro disco deles, é um grupo frances da gravadora do air, mas faz um roquinho bacana. o hot chip nao conheco e vou dar uma conferida. o mission of burma tocou este ano em sp o campari fest, é uma das bandas favoritas do moby em seus tempos punk. tanto que ele gravou 'thats when i reach from my revolver', que é uma original do mission of burma, que ta naquele disco, 'animal rights'...

fabio fernandes said...

valeu, lord vader,
da da da é muito legal, merece este revival.

Vander said...

thanks felipe,

acabei de baixar o trashland das mercenarias, tenho o vinil mas mp3 só tinha 96kps, agora ta rolando do slk 128kps, grande banda mesmo e tambem baixei esse phoenix, ouvirei amanha e o muse apareceu e sumiu!!! e o novo do thom yorke se alguem baixar fala por aq, esse negocio e q nem mesa de macumba, q baixar primeira, passa o esprito pros outros, abs, fui, vai comecar o sfu

tom said...

ae, alguem foi nessa parada do bost?
do muse so achei mesmo o cd single.
tinha uma versao brasileira de 'da da da', cujo refrao com segunda intencao era assim: dá, dá, dá... seu coração! fora isso, falando de series, agora so to vendo six feet, 24 e desperate, pq as outras ja encerraram temporada (lost, alias, sopranos to vendo baixando e ja acabaram as seasons. a nova serie da hbo que vai substituir sfu é 'big love', que trata sobre poligamia

Felipe Passarelli said...

THOM YORK CONSEGUIU FAZEM O MELHOR ALBUM DO ANO, E TALVEZ, O MELHOR DA CARREIRA DO RADIOHEAD PQP TO APAIXONADO TOM!

THE ERASER TEM BARULHINHOS ESPACIAIS E MELODIAS IMPECAVEIS, LINDO, LINDO, LINDO, UM UPGRADE DO OK COMPUTER, SEM GUITARRA QUASE!

VAZOU HOJE E UPEI PRA GALERA VOU BOTAR O LINK AQUI PARA QUEM NÃO TEM AINDA!

http://rapidshare.de/files/21880950/
eraser_
por_Felipe_Passarelli.zip.html

ABRAÇOS 10 ESTRELAS PRA ESSE ALBUM!

bruno lima said...

po esse do thom york to esperando para ouvir mesmo mas eu recomendo alguns cds para a galera :

snow patrol - eyes open

wolfmother - wolfmother

tributo inglês a serge gainsbourg

neil young - living with war

the subways - young for eternity

death cab for cutie - plans

panic! at the disco - a fever you can't sweat out

valew galera. abs

Nina Thunder said...

nossa, nem sabia que tanta gente assim conhecia nossa paródia e muito menos sabia do evento....realmente o sebo ficou pequeno aquele dia !
e já gravamos Bost 2, infelizmente não foi na Floresta, mas num bosque. O efeito foi satisfatório.
Assim que editarmos e finalizarmos o dvd, aviso !
Valeu !
Nina (Kate, Fig Brasileira e SURPRESA!)

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers