Pular para o conteúdo principal

OS SHOWS QUE VEM POR AI!



A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO



PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

14 MARÇO: CURITIBA - ARENA GREMIO
17 MARÇO: SÃO PAULO - ALLIANZ PARQUE
18 MARÇO: RIO (PARQUE OLIMPICO)
               COM BEBE REHXA ABRINDO.





LOLLAPALOOZA 2018

23, 24, 25 DE MARÇO 
AUTÓDROMO DE INTERLAGOS/SP

DESTAQUES

RED HOT CHILI PEPPERS, THE KILLERS, LANA DEL REY, LIAM GALLAGHER, CHANCE THE RAPPER E PEARL JAM (EDDIE VEDDER, FARÁ DOIS SHOWS SOLO EM SP)





DEPECHE MODE

UNICA APRESENTAÇÃO NO BRASIL

27 DE MARÇO: NO ALLIANZ PARQUE/SP

A BANDA VOLTA AO PAIS, DEPOIS DE MAIS DE 20 ANOS,
COM A VITORIOSA GLOBAL SPIRIT TOUR
(VI UM SHOW DELES,RECENTEMENTE
 E COMENTEI NESTE BLOG).
















GORILLAZ

30 DE MARÇO:JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO
UNICA APRESENTAÇÃO NO BRASIL 



RADIOHEAD COM FLYING LOTUS

20 DE ABRIL: PARQUE OLIMPICO/RJ
22 DE ABRIL: ALLIANZ PARQUE/SP





TURNE FINAL DE OZZY OSBOURNE 

PROVAVELMENTE, COM JUDAS PRIEST ABRINDO. A CONFIRMAR.
O JP, TBM ESTÁ NUMA FAREWELL TOUR PRÓPRIA
ABRIL (RIO- SP -CURITIBA - BELO HORIZONTE)


ROGER WATERS

O EX-PINK FLOYD, VOLTA AO PAIS COM A MAIOR TURNE DE UM ARTISTA GRINGO ESTE ANO
SERÁ EM OUTUBRO, E VAI PASSAR POR
RJ - SP - DF - BA - MG - PR - RS.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?