Pages

Tuesday, September 30, 2008

KELVIN?


UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

36 comments:

fabio fernandes said...

pois é, eu sempre vejo o "anúncio" desta patrícia e morro de rir com o kelvin. eu já sabia do que se tratava e, se não me engano, é uma expressão paulista. alguém me disse isso, mas não levei muita fé ... rs

SHEILAH VENENO said...

Kelvin quer dizer que a vagaba te chupa até gozar e ainda por cima engole tudinho!!! Bando de nojentas, merecem as DTS's que tem ! Arrrgh !

tom said...

pessoal, como está muito claro no post, eu ja sei o que é kelvin. agora, a resposta que nao se acha nem no google é: porque essa parada se chama kelvin? isso é uma corruptela de alguma outra palavra? qual o lance? a puta consultada só disse o que era, mas nao soube dizer pq tem esse nome. quem conseguir matar essa merecerá até algum tipo de premio :-)

luciana said...

bom, segundo fontes idôneas, kelvin é uma corruptela de "quer vir" --> "qué vim", convite/oferta da prestadora de serviço ao cliente.

em diversos anúncios putanheiros, getalmente o kelvin significa simplesmente o programa em si.

assim que souber como o termo genérico passou a identificar uma espécie de programa (o nojento boquete até o fim), infomarei aos senhores.

Atenciosamente,

LouLou

luciana said...

Ah, e olha só, eu acho que eu mereço meio prêmio, por ter esclarecido a questão semântica.
Não aceito kelvin de presente.
Obrigada,
LouLou

tom said...

loulou, achei num forum essa explicação do qué vim. será? se for, vc ja levou a mariola (rs)

Sergio Luiz Valle said...

http://agoracomdazibaonomeio.opensadorselvagem.org/2008/01/rio-40%C2%B0c-ou-rio-31315-k-de-kelvin-da-no-mesmo.html

Pragmática:
Em relação à maneira como se utiliza a frase “qué vim?” (sic), o sentido aludido é o de indagar o parceiro sobre o possível desejo de despejar o seu sêmen, produto regular (mas não exclusivo) do orgasmo masculino, na “cavidade na parte inferior da face (ou da cabeça), entrada do tubo digestivo, pela qual os homens e outros animais ingerem os alimentos” (Dicionário Aurélio), esteja o órgão masculino — através do qual se dá a emissão de esperma — em contato direto com a dita cavidade, ou então mediado por um envoltório, comumente feito de látex, que evita que as mucosas da(o) parceira(o) interajam com o líquido fecundante emitido pelo pênis objeto de estimulação bucolabial, tenha o dono do pênis desembarcado ou não em algum porto, e permanecido, ou não, sem estabelecer qualquer tipo de intercurso sexual durante um longo período de tempo.

atlantic said...

Off Topic:

E essa nova modalidade dos organizadores de shows para faturar, hein? A tal "Pista Vip".

No show do REM tem pista Vip e, pelo visto, já virou prática de mercado. Agora, para ver o show lá na frente, não basta dormir na fila e ficar chapado na grade, tem que comprar um ingresso de pista vip.

Não bastasse o preço alto dos ingressos, está aí mais um abuso que vamos ter que aturar. E aposto que a defesa desses organizadores de show será o número de carteirinhas de estudante falsas. Eu não tenho e, pelo visto, não vou poder ver o REM.

tom said...

agora o tal do kelvin/qué vim?, fez sentido. realmente, deve ter sido por ai mesmo que a tal palavra surgiu, sergio. vc vai dividir a mariola com a loulou. qué vim é o tradiconal gonna come em ingles, logo, por lá seria o gonacum (rs)

sim, essa tal de pista vip é um golpe, atlatic, que acho que começou no show do police no maracana...

tom said...

vale lembrar ao incauto que se aventure em ligar para a tal paulinha e marcar um programa alem de tirar a duvida do kelvin que a foto do anuncio é falsa, sem duvida, provavelmente a puta é loura pintada e, pelo preço da parada, e onde é, naquela area trash de copa, a mulher deve ser caidaça e periga o incauto levar um golpe de algum cafetão. ou seja, a cova nao se responsabiliza por qq problema vindo disso (rs)

nelson said...

Off topic para cacete!!

Sei que alguns irmãos coveiros não curtem, mas o show do Dave Matthews foi excelente, com as devidas honras à melhora da qualidade do som no VivoRio. Quem te viu quem te vê...

Ano retrasado vi um show do REM em Lyon, e rolou esse famigerado curral Vip, só não sei se era caça-níqueis como aqui. E no DVD do Muse em Wembley percebi claramente esse espaço reservado bem em frente ao palco...De repente nem é uma prática 100% brasuca, o Tom deve saber melhor...

tom said...

bem lembrado, nelson. parece que existem currais vips em outras plagas. em shows como os do metallica, p ex, é criada uma area de mosh só para fas que ganharam os ingresso em concursos ou sao do fa clube. o u2 vetou a area vip nos shows em sp qndo soube do que se tratava e abriu pros fas (palmas pra eles!), no show do muse em londres parece que há isso, so nao sei se é area pra fas, como do metallica, ou area vip. no show dos smashing pumpkins aqui no metropolitan tinha essa palhaçada, ams logo o billy corgan viu aquilo pediu pra tirarem a corda, pois ia ser um mico e tanto tocar pra ninguem na frente (tava vazio ali e cheio atrás)

fabio fernandes said...

eu até pensei que o "kelvin" fosse realmente de "quer vir, venha" ... mas eu achei que tava viajando na maionese ...
bem, uma coisa é certa, se rolar aquele tão comentado encontro da cova, sugiro convidar a paulinha, afinal ela recebeu menção honrosa dos coveiros ... rsrs

ah, o daminhão continua pelo centro. hj ele tava instalado na ouvidor.

tom said...

recebi de um amigo e dou mais um reforço aqui, para garantir:

"Caros amigos e conhecidos, nunca passei um email coletivo na vida, mas é questão de vida ou morte para o Rio.

Segundo o Datafolha, Crivella e Gabeira estão tecnicamente empatados.

Se Crivella perder a vaga para o segundo turno, diminuem em muito suas chances de voltar a concorrer como governador em 2010. Sua carreira política no executivo fica em suspenso a médio prazo.

O Paes vai ganhar de qualquer jeito. Mas pense que um voto no Gabeira neste domingo é um voto contra a carreira política de Marcelo Crivella e o projeto político do bispo Macedo."

pacheco said...

Adoro dave matthews band, só não fui porque era caro pra dedéu...

luciana said...

"provavelmente a puta é loura pintada e, pelo preço da parada, e onde é, naquela area trash de copa"


há relatos de um certo prédio cabeção de porco das redondezas, cujos moradores adeptos de religiões afro-brasileiras fazem sacrifícios de animais DENTRO do apartamentos.
então, se alguém se aventurar com o kelvin da paulinha, torça pra ser só mais uma puta feia pra caralho ( e sem dentes, pro kelvin ser mais rápido e eficiente)... e não servir como substituto para um bode ou outro bichinho.

quanto à mariola, quero a minha
até o final.

LouLou

iga_rio said...

Fala Tom,

Cara esse foi o topico mais engraçado que rolou até hj !! hahaha.. fez até sucesso no meu trabalho.

Abraços,

tom said...

off: nesse domingo tem video games live no canecão. sera a terceira vez que a parada rola aqui no rio (as outras duas foram no claro hall). dessa vez o pianista que vem é o michael gluck, que ja trabalhou na ea (fabricante de games top). vai ter abertura com a banda mega drive. entao, se vc é nerd de game como eu, certamente estara la, ate pq, agora é mais perto. e a orquestra da petrobras por trás, como sempre

Felipe Passarelli said...

fui no show do dave matthews tb, fantástico, 3 horas e meia de show, os caras são grandes músicos e tem um publico tão fiel como RBD hehehe

mas depois do justice sexta o que poderá ser melhor esse ano?? Madonna na sua turnê já xoxada pela crítica?
Estou viciado em meus videos, vejo toda hora!!


Ainda to na duvida REM x Planeta Terra, é capaz eu ir no primeiro pelo fato de ser super fã da banda, ser na arena, e com o as despesas de SP pago a VIP aqui.

Lá na arena é muito mais jogo ir de arquibancada nivel 1 do que pista comum, ficar lá trás rola uma visão péssima.

Duran Duran vai tocar lá dia 23 de Novembro, confirmado.

Já comprei ingresso pra discoland.

tim festival to deixando rolar, se acabar não vou ficar puto.

essa porra de vip é a coisa mais escrota que se inventou no Rio, antes Vip eram pra famosos, com direito a buffet, bebidas agora é o cercado da frente.

Sinto falta do Minc nessas horas, gosto muito do cara, super maleável com a imprensa e me lembro até hoje que o cara sempre lutou pelos estudantes e direitos culturais, me lembro que ele foi na bilheteria no show da Alanis Morrissete com mandato para vender meia entrada, na época eram 90 reais, um absurdo.

o lado bom do vip é que você paga por sua comodidade, vc fica na frente de qualquer jeito sem empurra empurra nem aperto, tipo muse.

arena, maracanã, pode ser agora Vivo Rio é um absurdo!!

fui de pista comum no dave mathews e a area vip é praticamente a metade do vivo rio, o lugar que era ruim ficou pior. Lá não tem degraus como no citbank, é plano e muita gente fica na frente, e mesmo assim paguei 120 reais, e os vips esgotaram em 3 dias.

tb não me lembrava que eles tocaram no rock in rio III, lembro do free jazz.

foi bom mas acho muito caretinha pra mim hoje pra mandar a real, e o show deveria ser sentado, 15 minutos cada musica praticamente.

parece que sonic youth e Wilco vem entre março e abril.

é isso, achei médio o novo do kaiser chiefs, não gostei muito.

king of leon gostei, as 4 primeiras músicas são excelentes.

travis novo é bom!

abs

brunobbl said...

fala tom

vc falou em nerd de game e tbm sou um desses e nunca vi mais por aqui nenhum post sobre o assunto. mas esse post do kelvin é muito interessante por causa do nome da parada.

abs

atlantic said...

Cara, a pista vip, no Brasil, começou como "medida de segurança" no show dos Stones em Copacabana. Era um show aberto, milhões de pessoas. Uma medida com um motivo aceitável. Mas em show fechado, com segurança, a pista é do fã, da galera que vai pra pular, se divertir.

Imagino o Michael Stipe pulando, se contorcendo e, quando ele olha pra frente, só vê Preta Gil, Dado Dolabela, Luana Piovani, metade do elenco de malhação, Debora Seco e o coveiro Felipe. Ou seja: praticamente nenhum fã de verdade na primeira metade da pista do Arena.

Se agora a moda é show com a galera lá atrás, o encontro entre fãs e banda perde 50% da razão de ser. Desculpem a insistência nesse assunto, mas me incomoda bastante ver esse golpe grosseiro virando regra na organização dos shows.

Sergio Luiz Valle said...

Já estão vendendo ingressos pro REM?

fabio fernandes said...

infos sobre duran duran:

21 e 22/11 - sp
23/11 - rj (hsbc)
25/11 - poa (aquele festival da pepsi)

pena que este último cd deles seja tão insosso.
se fosse um show baseado somente nos quatro primeiro discos ... rs

Felipe Passarelli said...

o cd mais recente do DD é um massacre realmente.

aliás, toda essa gente que não é do meio hip hop e chama pra produzir acaba em desastre como no caso deles, do NKOTB e da Madonna em partes, não é ruim, mas a promessa deixa a desejar.

mas como nunca fui num show dos caras e seu synth pop marcou uma época, vou como saudosista para ouvir os clássicos.

tom você usa twitter?? acho tão legal nunca vi vocês comentando aqui...

tava pensando, já estamos quase no final do ano, acho que mais nada tão relevante será lançado, poderiamos compartilhar os melhores albums de 2008 até agora né???

vou da minha parcial aqui:

01)Portishead - Third
02)TV On The Radio - Dear Science,
03)R.E.M. - Accelerate
04)Metallica - Death Magnetic
05)Crystal Castles - Crystal Castles
06)Coldplay - Viva La Vida
07)Metronomy - Nights Out
08)MGMT - Oracular Spetacular
09)Beck - Modern Guilt
10)Cavalera Conspiracy - Cavalera Conspiracy

abs

tom said...

DEVO FALAR COM O SIMAO LE BÃO NA SEGUNDA FEIRA. CONTO AQUI DEPOIS. AE, PRA QUEM TEM EUROCHANNEL, TA PASSANDO LÁ ESSA SEMANA UM PROGRAMA LEGAL COM A JANE BIRKIN, COM ENTREVISTAS, MUSICAS E TAL...

Etzhagas said...

"Kenvin" vem de "Kekel", que vem de "Bokete", que vem de "Boquete", que é sexo oral, ou fellatio... Falta de imaginação, gente...

Etzhagas said...

Corrigindo: "Kelvin"... erro de digitação... e, nada a ver com "qué vim"...

Felipe Passarelli said...

gente que vergonha esse vmb!!!!

será que o bloc party vai fazer playback no circo??

palhaçada heim??

péssimo

andrecduarte said...

Ejacularei os meus vastos conhecimentos em voces:

Para a “Patricia” fazer um Kelvin é fazer sexo oral, bola gato, chupeta, boquete sem usar camisinha. É isso aí, ela chupa pirulito sem papel até o cara gozar na boca delas.

Mas que diabos tem a ver Grau Kelvin e boquete? Bem, para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca e se a temperatura subir muito o mercúrio estoura.

Bem bolado não é não? Deve ter sido coisa daquela menina que colocou o seguinte anuncio no Jornal:

“Sheila, lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei por que fui virar puta”.

Mas atenção o Ministério da saúde adverte: Fazer Kelvin com putas lhe fode a saúde.

Rodolfo BOImarinho said...

Kelvin para não iniciados em funk ou preguiçosos no vernáculo pátrio em geral (a minha versão para o nome):

boquete

bokete

boketin

ketin

kelvin

Dravid Rammin' said...

Eu ganho a segunda parte do premio. Sem duvida, (e qualquer um de vcs poderia ter feito) - "quer vir" falado com um objeto já na boca, sair bem como "Kelvin". Não sou gay, assumiria se eu fosse - talvez por que sou bem confortável (e sem algumas frescuras - bem "estilo criancinha" aqui); botei o dedo perto da garganta, (relaxado, claro) e tentei falar "quer vir". Porque os Brasileiros SEMPRE precisam um Gringo desvendar coisas pra eles, kkkkkkkk.
PS. sai diabos, quem apoiou a participação podre e corrupto do Crivella! "Homem de Deus" TEM quer ser entendido como pejorativo!

Dravid Rammin' said...

Eu ganho a segunda parte do premio. Sem duvida, (e qualquer um de vcs poderia ter feito) - "quer vir" falado com um objeto já na boca, sair bem como "Kelvin". Não sou gay, assumiria se eu fosse - talvez por que sou bem confortável (e sem algumas frescuras - bem "estilo criancinha" aqui); botei o dedo perto da garganta, (relaxado, claro) e tentei falar "quer vir". Porque os Brasileiros SEMPRE precisam um Gringo desvendar coisas pra eles, kkkkkkkk.
PS. sai diabos, quem apoiou a participação podre e corrupto do Crivella! "Homem de Deus" TEM quer ser entendido como pejorativo!

Sandro Sadra Campos said...

O kelvin (símbolo: K) é o nome da unidade de base do sistema internacional de unidades ( SI) a grandeza termodinâmica. Ou seja, Kelvin é a medida em Graus de uma temperatura tipo o Grau Celsius (antigo grau centígrado ).
Mas o que diabos tem a ver Grau Kelvin e boquete? Bem, para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca e se a temperatura subir muito o mercúrio estoura.
Entenderam a parada do nome Kelvin...

Teilor said...

Kelvin e unidade de medida de temperatura
Logo seu pau é o termômetro,e quando a temperatura sobe muito o mercúrio do termômetro jorra pra fora

Ludimilla Ludi said...

Kelvin eh um grau de medida tipo graus Celsius nos states grau kevin. O termo ficou conhecido por analogia. Quando estamos com febre colamos termometro na boca tbm. A grandes temperaturas o termômetro explode. Enfim boquete profundo até o "termômetro" explodir na boca dá novinha! Pura analogia

Unknown said...

Repassando....
Não é apenas boquete sem camisinha... Kelvin é a junção de nomes de uma prostituta chamada Kelly Marvin.. ela engolia um gelo seco, mantinha-o preso na garganta e, quando colocava um pênis em sua boca, fazia com que a glande encostasse no gelo, dando ao cliente uma sensação muito gelada. Esta técnica foi apelidada por muitos de zero absoluto, ou zero Kelvin (0 K), corresponde à temperatura de -273,15 °C. REPASSEM :)

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Megadeth se apresenta no Rio e em São Paulo   A BANDA Megadeth toca em São Paulo e no Rio de Janeiro no final de outubro e começo de novembro. Liderada pelo seu fundador Dave Mustaine, e contando com o brasileiro Kiko Loureiro (ex-Angra), também na guitarra, o grupo norte-americano se apresenta dia 31 de outubro no Espaço das Américas/SP, e dia 01 de novembro, véspera de feriado, no Vivo Rio. A BANDA VIMIC, FAZ A ABERTURA  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers