Pular para o conteúdo principal

ROAD SHOW


NA SEMANA PASSADA, A WARNER PROMOVEU UM EVENTO (QUE ELES CHAMAM DE ROAD SHOW), PARA MOSTRAR TRECHOS DE DOIS DE SEUS FILMES MAIS IMPORTANTES DO ANO: O NOVO 'GODZILLA' (COM ELENCO MULTINACIONAL, QUE VAI DE BRYAN CRANSTON A JULIETTE BINOCHE) E O SCI-FI DE DOUG LIMAN, 'EDGE OF TOMORROW' (NO LIMITE DO AMANHÃ), COM TOM CRUISE E EMILY BLUNT MEGA MALHADA. É UMA PARADA DIFERENTE DE UMA CABINE, JÁ QUE NAO VEMOS OS FILMES COMPLETOS, MAS DETERMINADOS TRECHOS. TAMBÉM ROLARAM BRINDES E CAFÉ DA MANHÃ.



PRIMEIRO, VIMOS 20MINS DE 'GODZILLA', PRECEDIDOS POR UMA ENTREVISTA PRÉ GRAVADA COM O DIRETOR GARETH EDWARDS. ELE É O CRIADOR DO ENGENHOSO 'MONSTROS' (2010), FEITO COM TROCADOS DO BOLSO, ENTRE AMIGOS, E MUITO BOM. O QUE O LEVOU PARA O PRIMEIRO TIME DE HOLLYWOOD. GARETH TBM É ESPECIALISTA EM EFEITOS VISUAIS. PELO QUE VIMOS DE 'GODZILLA', É A MAIOR E MAIS COMPLETA VERSÃO DO MONSTRO JAPONES. DESTA VEZ, O ESTRAGO VEM EM ESCALA MUNDIAL. VAI NOS FAZER ESQUECER DAQUELA VERSÃO MAIS RECENTE DO ROLAND EMMERICH, QUE ESTAVA MAIS PREOCUPADA EM SUPLANTAR 'JURASSIC PARK'. E NAUFRAGOU.



PAUSA PRA UM SUCO, ACEPIPES E TIRAR FOTOS COM AMIGOS. ESTAVAM LA, ENTRE OUTROS, GORDIRRO E JAIME BIAGGIO. TBM CONHECI UMA GAROTA DE NOME DIFERENTE, FRINI. MAS SÓ OS MALUCOS TIRARAM A FOTO:



VOLTAMOS À SALA DO CINEMARK (QUE ESTAVA TODO PARAMENTADO NO VISUAL GODZILLA, AVERMELHADO, E COM QUALIDADE DE SOM SUPERIOR, PQ USARAM CAIXAS JBL ESPECIFICAS PARA A APRESENTAÇÃO), DESTA VEZ PARA 'EDGE OF TOMORROW'. AGORA, EM VEZ DO DIRETOR, QUEM 'CONVERSOU' CONOSCO FOI O CONTROL FREAK TOM CRUISE. ELE CONTOU QUE EMILY BLUNT MALHOU QUATRO MESES PARA FICAR NO SHAPE (ATE PQ, TINHA SIDO MÃE RECENTE), E O QUE O LEVOU A FAZER MAIS UM SCI-FI, LOGO DEPOIS DE 'OBLIVION', FOI A TRAMA:  DA MEIA-HORA QUE ASSISTIMOS, FICOU A IMPRESSÃO DE QUE O FILME É UMA CRUZA DE 'FEITIÇO DO TEMPO' (GROUNDHOG DAY) COM A INVASÃO DA NORMANDIA, NO DIA D (DECISIVO PARA ADIANTAR O FIM DA SEGUNDA GUERRA MUDIAL). INCLUSIVE, A CENA APRESENTADA SE PASSA NUMA PRAIA DA EUROPA, NA FRANÇA. SÓ QUE, EM VEZ DE NAZIS, ENFRENTAMOS ALIENS MEIO PARECIDOS COM VERMES METÁLICOS. VIMOS TOM CRUISE VOLTAR VARIAS VZS AO MESMO MOMENTO, CADA VEZ QUE MORRE, E TENTANDO CONSERTAR A SITUAÇÃO; ATÉ QUE CONHECE UMA SOLDADO (BLUNT), QUE PARECE SABER O QUE ESTÁ SE PASSANDO. DEPOIS DE CINCO REPETIÇÕES DE CENA, ACONTECE MAIS UMA ENTRE OS DOIS, E DAÍ O PREVIEW ACABA, PARA NÃO ENTREGAR NADA.



O ROADSHOW FUNCIONOU, NOS DEIXOU COM MUITA VONTADE DE VER OS DOIS FILMES. TANTO GODZILLA, QUANTO EDGE OF TOMORROW, SERAO FILMAÇOS, PARA QUEM CURTE SCI-FI E MONSTROS CLÁSSICOS. GODZILLA ESTÁ PREVISTO PARA 15 DE MAIO, E EDGE OF TOMORROW, DUAS SEMANS DEPOIS. LANÇAMENTOS MUNDIAIS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY