VCS PERGUNTARAM, EU LISTEI. MAS, FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E PUBLICAR AS SUAS LISTAS NOS COMMENTS.
FILMES:
O ARTISTA, A SEPARAÇÃO, HUGO, SHAME, ARGO, RAUL DOC, AVENGERS, FEBRE DO RATO, BATMAN: TDKR, DREDD 3D, MOONRISE KINGDOM, HOLY MOTORS, BEASTS OF THE SOUTHERN WILD, MARINA ABRAMOVIC: THE ARTIST IS PRESENT, CHRONICLE, KILLER JOE, THE QUEEN OF VERSAILLES
DECEPÇÃO: PROMETHEUS
TEATRO: O HOMEM-TRAVESSEIRO, VALSA NUMERO 6
LIVRO: LARANJA MECANICA, O HOMEM-MAQUINA
SHOWS ONLINE: KISS, PULP, PJ HARVEY
SHOWS AO VIVO: TENTANDO LEMBRAR... AH, TAME IMPALA!
TV: AMERICAN HORROR STORY: ASYLUM, DEXTER, HOMELAND, FRINGE, BOARDWALK EMPIRE, ARROW, REVOLUTION
DECEPÇÃO: ALCATRAZ
DISCOS: NOVO DA FIONA APPLE, FRANK OCEAN, METRIC, JAPANDROIDS, GRIMES, BLUNDERBUSS/JACK WHITE, BANGA/PATTI SMITH
DECEPÇÃO: NOVO DO MUSE
FIGURA: LANA DEL REY
e bem no finalzinho do ano volta o melhor programa de rádio: ronca ronca
ResponderExcluirda sua lista de filmes só vi shame e febre do rato, excelentes!
melhor visita ao Brasil: Werner Herzog
Efterklang - (2012) Piramida
ResponderExcluirMemoryhouse - (2012) The slideshow effect
The XX - (2012) Coexist
The Naked and Famous - (2011) Passive Me, Aggressive You
Discos: Efterklang - Piramida (Viciei !); The XX - Coexist, Memoryhouse - The slideshow effect ; The Naked and Famous - Passive Me, Aggressive You (é de 2012 ? descobri este ano ...), novo do Dinosaur Jr , novo do Bloc party..
Filmes : Só vi velharias, revi coisas boas ... De Blockbuster escapista gostei do Hobbit por razões mais afetivas mesmo. Teve um filme psicanalítico do Cronenberg sobre Jung e freud q vi este ano mas decepcionou muito, " um método perigoso ". Então este foi o maior flop p mim. hehe
Fato do ano q marcou : Finalmente conheci pessoalmente o velho Jorge Ben ! Sabia q isso aconteceria um dia ! Tietei, mas com dignidade. O cara foi muito gentil. fiquei emocionado. Não vou esquecer mais.
TV : Gostei do Canal off, as trilhas são boas, os docs são legais tomara q não estraguem a programação para angariar mais publico. The Big Bang theory no topo! Top Chef, Man vs Food, Simpsons, Family Guy , Futurama, House hunters international ..
Livros: Todos de 2a Guerra e Guerra civil espanhola q li (A chegada do 3o reich / O 3o Reich no poder - Dois tijolos, os melhores !!)
Projetos 2013 - Changer tout ! To indo embora para viver na França com a minha beibe, muita expectativa, sonho antigo, viver em Paris depois de algumas vezes como visiteur apenas.... Vou continuar, depois de 10 anos como coveiro, a seguir o Blog, claro ! Pretendo reviver meu blog de cinema, escrito em luz, q amava fazer ...
Bom ano Tom e todos os coveiros !
Nem sei se ainda é tempo, mas aí vão meus comments:
ResponderExcluirFILMES:
Fui muito pouco ao cinema, mas da sua lista vi: SHAME,AVENGERS,
Também não curti PROMETHEUS
Mas vi um filme/doc de 2011 que me impressionou demais: Into the Abyss do Herzog
TEATRO: me dei conta que não fui ao teatro uma única vez!
LIVROS: Serena - Ian McEwan, Asterios Polyp - David Mazzucchelli, HHhH -
Laurent Binet, Minha querida Sputnik - Haruki Murakami , Desliguem os celulares - Antonio Carlos Tettamanzy
SHOWS: não curto mais ao vivo, às vezes vejo online. mas sou totalmente por fora :)
TV: AMERICAN HORROR STORY (vi poucos episódios mas gostei muito), DEXTER, HOMELAND, FRINGE, BOARDWALK EMPIRE, CRIMINAL MINDS, TBBT, TOUCH, VEEP, ABSOLUTELY FABULOUS 20 ANOS, THE KILLING