Pular para o conteúdo principal

SEM ESSA, ARANHA!

Em evento realizado simultaneamente em quatro cidades – Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Londres – o elenco e os produtores da aventura cinematográfica “O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man, com estreia mundial prevista para 3 de julho) apresentaram aos fãs oito minutos de cenas inéditas do longa que estreia em julho, na sala 6 do Cinepolis Lagoon. Além disso, eles lançaram o novo trailer em 3D do filme. Se o 3D do filme completo for tao bom qnto o do trailer, vai ser o melhor filme live action a usar a tecnica. O diretor Marc Webb abriu o evento de Los Angeles. Em seguida, entrou o time que estava no Rio: a atriz Emma Stone (Gwen Stacy), muito simpatica num vestido azul; e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach. A própria Emma chamou o ator Rhys Ifans, que interpreta o vilão Lagarto. Rhys entrou no ar direto de Londres. O último a entrar no circuito internacional foi o astro do novo longa, Andrew Garfield, q fez as meninas na plateia gritarem, histericas.

Todos responderam a perguntas de fãs. Garfield respondeu por que ele aceitou fazer esse filme:

-- Porque não sou idiota – risos. – Eu, assim como todo mundo aqui nesta sala, quero ser o Homem- Aranha. Ele não pertence a mim. Pertence a todos aqui. garfield disse tbm q, espera um dia q o Aranha seja feito por um ator afro-americano-hispanico, como acontece atualmente nos quadrinhos.

A atriz Emma Stone (que, curiosamente, é ruiva, como Mary Jane, mas fará Gwen Stacy, loura) também falou sobre seu personagem, a primeira namorada de Peter Parker nos quadrinhos. Ao explicar o que via de diferente entre Gwen e Mary Jane, ela criou uma linha direta entre as duas e resumiu:

- A diferença entre as duas é que Gwen é apaixonada por Peter Parker. E acho que Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha -- disse, enquanto gente na plateia gritava que queria leva-la para casa (quem não?)

O evento ocorreu ontem com transmissão simultânea para vários países, a partir das 18h, horário de Brasília. A atriz e os produtores também vieram ao Rio para dar algumas entrevistas sobre o longa para a imprensa latino-americana. “O Espetacular Homem-Aranha” estreia em julho de 2012. No final, fas e convidados em geral ganharam uma camiseta da 'turne', com o nome de todas as cidades que participaram da transmissão.

Pelo que deu para ver no material incompleto, mostrado depois do trailer (ainda sem acabamento em algumas cenas), o diretor Marc Webb (notem a ironia do nome), do romance indie '(500) dias com ela', imprimiu um toque mais teen e solar ao filme, com um Peter mais bem humorado e menos dark, aparentemente. Agora é esperar para ver completo.

Crédito da foto: Rogério Resende

Na foto: Emma Stone e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY