Pular para o conteúdo principal

VAMOS LÁ?

SEGUNDO O NOSSO CALENDÁRIO OCIDENTAL, O ANO ACABA AGORA, NESTE MÊS (JÁ PARA JUDEUS, HINDUS E OUTROS POVOS, OS ANOS E DATAS VARIAM). ENTÃO, TÁ NA HORA DE LISTARMOS OS NOSSOS DISCOS, ISSO E AQUILO DE 2009, NÃO? EU COMEÇO (MAS VOU COMPLETANDO AOS POUCOS, BLZ?):


DISCOS:
IT´S BLITZ!, YEAH YEAH YEAHS
OCTAHEDRON, MARS VOLTA
FEVER RAY, FEVER RAY
FUTURE WILL COME, THE JUAN MCLEAN
THE RESISTANCE, MUSE
VECKATIMEST, GRIZZLY BEAR
PARTIE TRAUMATIC, THE BLACK KIDS
MAN ON THE MOON, KID CUDI
ITS NOT ME, ITS YOU, LILY ALLEN
INVADERS MUST DIE, PRODIGY

MÚSICAS:
BULLETPROOF, LA ROUX
POKER FACE, LADY GAGA
GROELAND EDIT, OF MONTREAL
ZERO, YEAH YEAH YEAHS
LISZTOMANIA, PHOENIX
DAY & NITE, KID CUDI

SHOWS:
DEPECHE MODE
PRODIGY
KRAFTWERK
LILY ALLEN
PET SHOP BOYS
SUPER FURRY ANIMALS

SERIES:
DEXTER
FRINGE
MISFITS
GLEE
LOST

TV EM GERAL:
CQC
CILADA
DISTRACTION
THE SOUP
CHELSEA LATER
YO GABBA GABBA!

FILMES:
STAR TREK
O LUTADOR
WATCHMEN
DEIXE ELA ENTRAR
DISTRITO 9
CORALINE
DRAG ME TO HELL
OBSERVE & REPORT
ADVENTURELAND
MOON

RÁDIO:
BOECHAT/SIMÃO (BANDNEWS FM)
PATRULHA DA CIDADE (TUPI AM/FM)
RONCA RONCA, OIFM

RANGO:
TEMAKI HOT DO PE´AHY
QQ SANDUBA DO FOCACCIA
PATANISCAS DO PAVÃO AZUL

R.I.P. LUX INTERIOR (CRAMPS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY