Pular para o conteúdo principal

WINIFRED ATWELL É O QUE HÁ!!!


SE VC NAO A CONHECE, PROCURE, EMBORA ELA JA TENHA MORRIDO HA 25 ANOS!!! PLIM PLOM PLIMK TICKLETT VRUUMM...

Comentários

  1. ouvi no youtube! Que coisa sensacional! Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso, o boogie-woogie come solto no pais. aquele cara que ganhou o voto da maioria de nós aparece na cara de pau e diz que prefere ser uma metamorfose ambulante pra justificar um imposto injustificavel. nao da vontade de dar na cara de um sujeito desses? isso um dia depois de ali baba sair impune, liberado pelos 400 ladroes do senado. pelo menos na roma antiga eles tinham honra e se matavam, ou eram apunhalados

    ResponderExcluir
  3. valeu pela dica do youtube, pacheco. bizarro, vc vai la, bate o nome dela, e como quase nao ha registros filmados da dona (tem ate dois trechos de um show na australia!), alguma alma caridosa filmou os vinis de 78 rotações tocando para a camera, assim a gente ouve as musicas!!! fui catar na rede, mas so achei duas faixas atraves de coletaneas best of dos anos 50 no uk e ate mesmo numa compilação do john peel na bbc!!!

    ResponderExcluir
  4. Off : Onde tem posto de venda pro Interpol ? So na lapa ?
    valeu .

    ResponderExcluir
  5. vou procurar saber, vader. a minha amiga, que ja comprou, nao me disse se foi pela internet ou la na fundição. nem sabia disso. vou mandar um email pra alguem de la e ja retorno aqui pros coveiros...

    ResponderExcluir
  6. Por falar em dicas musicais, ganhei de presente o livro "1001 discos para ouvir antes de morrer". Tem muita coisa legal, muita coisa duvidosa e muita coisa ruim. De legal, valeu por me relembrar do disco "Copper Blue", do Sugar e pela dica de "Let's Stay Together", do Al Green, que eu ainda não tinha ouvido e adorei. Acho que nessa onda de internet e bandas novas pipocando todos os dias a gente tem acesso a muitas coisas legais, mas é tanta informação que a gente acaba esquecendo de ouvir um disco bom mais de duas vezes na vida. Então, estou aqui me divertindo com velharias atuais ótimas como "Blonde On Blonde", "Exile On Main Street" e o disco do Toni Tornado, de 1972, que não está na lista, mas é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 2 ingressos, inteira, para show do the Police, setor arquibancada. Alguém estaria interessado em compra-los? Não vou poder ir ao show por isso estou vendendo.
    Qualquer coisa entrar em contato através do e-mail: gtavoramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. é cada profile que vagabundo inventa.

    sobre o al green, a música pop perfeita é a música pop americana das gravadoras de artistas afroamericanos safra 1965 e adjacências.

    é incrível como tudo aquilo ainda soa genial até hoje!

    agora vc imagina aquilo ao vivo e na sua frente...
    abraços

    ResponderExcluir
  9. OFF: Quem quiser baixar o último episódio dos Chasers (Best of 2007):
    http://vodcasts.abc.net.au/tv/chaser/chaser_2007_ep27.wmv

    Os caras são engraçados. Às vezes tem que estar ciente das notícias e política local para entender mas vale a pena assistir até o fim.

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=dalR9J3borA&feature=related

    Quando eu estiver triste, é só eu assistir esse vídeo que eu estarei com um sorriso no rosto!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho lido o ""1001 discos para ouvir antes de morrer" aos poucos, na saraiva do centro :) qdo o hype acabar e o preço for mais em conta, eu o comprarei.
    é bem controverso, como todas as listas são, mas eu gostei, é divertido e didático ao mesmo tempo. sem contar que tem alguns brazucas na lista e o editor do livro (robert dimery) disse em uma entrevista que, se o livro tivesse sido editado uns seis meses depois, o primeiro cd do css (que ele - eu e todo mundo - adora) teria sido incluído.

    por falar nisso, já reparam nesta onda de livros "blá blá blá antes de morrer" ? tem vários: coisas prá se fazer, restaurantes para comer, lugares para ir ... pelo menos, esta moda é bem mais legal do que aquela outra, do segredo (argh!) ...

    e, mudando de assunto, para variar, uma tradição carioca já está confirmada para 2008: o humaitá prá peixe. eu fiquei um pouco receoso já que o sérgio porto está fechado, mas o festival ocorrerá em outros lugares normalmente: oi futuro (achei sensacional), cinemathèque, sala baden powell e bar mofo (olha o jabá do bruno aí gente rsrs).

    ResponderExcluir
  12. entre minhas 1001 coisas pra não fazer está comprar esse livro, meio sem paciencia pra livros em séries,

    lista por lista http://www.acclaimedmusic.net/

    ResponderExcluir
  13. não conheço WINIFRED ATWELL, esse livro 1001 discos para ouvir antes de morrer chegou ao brasil é? não sei se foi outra edição, mais o CSS entrou sim nesse livro, se for catar na comunidade acha a matéria, até a descrição, que é pra transar ouvindo e tals. css arrasando lá fora, headline de sua própria turné e com convidados como justice e meltodron!
    as roupas novas da foxx estão íncriveis. chequem a nme.com, galeria de fotos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu