Pular para o conteúdo principal

vidiotices

...um post leva a outro e como a gente acabou falando de programas bizarros da tv no anterior, que tal listarmos aqui alguns deles? Acho que o imbativel é o "Oportunidades" da celeste maria, uma espécie de hebe dos suburbios cariocas. Ela começou fazendo isso comprando horário na CNT, já ha mais de dez anos, e está há cinco com esse novo no canal comunitário net-rio (16). Aí, tem esse tal de tafarrel, que é mais hilário do que se fosse um quadro de hermes & renato, o tal do ayres filho (lembrei agora do sujeito, já aplica desde os 80s!), tinha o jacaré, nas madrugas da rede tv!, esse camarada do funk podreira. quando tinha directv eu pegava o programa da mama porpeta na gazeta/sp! e foi de curitiba que saiu o alborghetti, um gil gomes piorado. Q mais?

*na foto, Bob, o mendigo de meu bairro, que eu chamo de caminhante, pq ele anda paca, e, claro, não vê televisão. Sortudo (rs).

Comentários

  1. No meu tempo era o Samba de Primeira e as mesas redondas de domingo na CNT.

    OFF:
    3 músicas de bandas Australianas que valem conferir:

    Pendulum - Granite (cd novo 2008)
    http://www.youtube.com/watch?v=DQA1d0QQvf8

    The Presets - My People
    http://www.youtube.com/watch?v=M1ufW2INWmM

    Architecture in Helsinki - Hold Music
    http://www.youtube.com/watch?v=khxFF8rcG-A

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores programas da história era o "Carvalho em Ação".

    Era um programa de esquetes, com um personagem principal chamado Carvalho.

    Era estilo Mr. Bean tupiniquim...

    Era tão sem graça, mas tão sem graça que vc acabava rindo no final!!!

    Lembro que a primeira vez que vi fiquei hipnotizado diante da TV sem acreditar que alguém se prestaria a tal coisa...

    A esquete durava uns 5 minutos e era totalmente mudo.

    Só no final o tal Carvalho mandava o bordão:
    "TEM QUE TER PACIÊNCIA, MUITA PACIÊNCIA!!!

    Logicamente, passava na CNT, e já tem mais de dois anos que não vejo o programa.

    Tem até comunidade no Orkut:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6645266

    ResponderExcluir
  3. no quesito bizarro, ainda fico com
    o "samba de primeira", principalmente, pelo tempo em que
    o cara (o perlingeiro), faz o
    programa...
    ele é uma figuraça com sua peruquinha...
    gosto das vagabas que vão no seu
    programa e dos pagodeiros mauricinhos e suas roupas surreais...

    OFF TOPIC: acabei de baixar o
    cd do BEN WATT(aquele do EBTG),
    "BUZZIN'FLY(VOL. 4)"...
    alquem já escutou? eu rrrecomendo... o som do cara tá
    maior viagem...
    gostei tanto que vou baixar os volumes anteriores... abraços!!

    ResponderExcluir
  4. vcs aqui sao muito engracadinhos!
    parece pilha do andre divi esse post!
    hihihihiu
    abraços

    ResponderExcluir
  5. na realidade, eu acho que o samba de primeira já até saiu deste rótulo de programas trash/engraçados que rolam na tv, pela longevidade e pela autenticidade do jorge perlingeiro, que dá muita força para os pagodeiros/sambistas e tbém para outras formas de arte: cinema, dança, teatro etc.

    por falar nisso, o sérgio mallandro voltou ao ar, na (adivinhem?) cnt, sábado à noite.
    inclusive, sábado rolam dois programas de funk nas tardes da cnt.
    outro lance surreal que rolou foi esta história da tvjb/cnt: a tvjb veio cheia de gás, cheia de boas intenções e deu no que deu, não durou nem uns seis meses. o que é uma pena, pqe tinha uma galera legal envolvida na produção. o problema foram os donos.
    e aí a cnt se viu em um mato sem cachorro, sem programação, reprisava programa de dez, quinze anos atrás. agora é que ela está se normalizando, bem lentamente.

    ResponderExcluir
  6. e não pensem que isso é só coisa nossa, nao. onde tem canal comunitario, tem trasheira. qndo estive em ny em 2005 descobri o programa de um "psiquico" chamado the todd bennett show. como era ao vivo, ele ficou tentando advinhar (leia-se, induzir), uma garota com pinta de indiana a dizer o q ele achava q ela deveria, e a garota falava q n era nada disso do q ele tava falando. ficou um clima desconfortavel no ar. dai, este ano, qndo voltei na ilha, achei o pgm do cara, novamente, por acaso. e notei q ele mudou de ramo, ja que advinhar nao tava dando certo. agora ele é só conselheiro espiritual. que cara de pau. ah, o cara se parece com curtis jones (mais conhecido como green velvet!

    ResponderExcluir
  7. Tantas perolas ...

    .Continuo fiel ao bispo Romualdo e as sessões de descarrego , com as novelinhas incluidas entre os testemunhos (com voz modificada !!)Nada melhor pra gastar onda na madrugada !!
    .Programa de Funk , qualquer um , já vale , mas esse do maluco que filma as gostosas dançando é realmente fantastico !
    .Tenho a sorte de passar a semana em Teresopolis , e aqui tem uns 3 canais da cidade que a qualquer hora do dia tem as tosquices mais extremas que o cérebro humano pode suportar . Sensacional . O melhor : O programa da Cultura racional do Universo em desencanto . Impagável , acho que vou gravar , legendar e mandar pra something weird pq ainda descolo um troco .

    Ps agradeço tb a quem postou aqui a dica do album novo do Nada Surf . Amo essa banda , valeu !

    ResponderExcluir
  8. off: aos amigos que me mandam emails convidando para participar de comunidades no orkut (e essa semana recebi muitos deles), aviso que nao costumo aceita-los. ate pq, quase nao vou mais no orkut. e, aceitando, a gente passa a receber mais emails de avisos de postagens e tal. por isso, nao levem a mal. estou tentando simplificar ao maximo meu contato com a internet, reduzi as contas de emails e sai fora de alguns sites. ta faltando tempo pra respirar e relaxar...

    ResponderExcluir
  9. pelo visto,a CNT é sigla para Central Nacional do Trash (rsrsrs). falando nisso, jaime, nao entendo patavina do q vc quer dizer com seus comments (whattahell is andre divi?), mas eles sao tao bizarros qnto nossos posts, e pelo visto, vc ja pegou o espirito dos coveiros, somos freaks (rsrsr)

    ResponderExcluir
  10. "Carvalho em Ação" era surreal. Passava um minuto de patrocinadores e mais 4 minutos da esquete. O programa não tinha graça nenhuma e você chegava a ficar constrangido com as tentativas de graça do tal Carvalho. O cara tinha a maior cara de taxista. Alguém disse a ele que ele era engraçado o carinha resolveu gravar o programa no intervalo entre uma corrida e outra...

    ResponderExcluir
  11. Até hoje não entendo como não existe nenhum video do Carvalho em Ação no Youtube e afins...
    Só vendo para crer na surrealidade do pgm!!!!

    ResponderExcluir
  12. po, esse do carvalho realmente nunca vi. vou ficar de olho no tal do mano tafarrel, esse promete. weird...

    off: vcs ja ouviram uma cantora inglesa chamada candie payne? descobri no jools holland e to dando materia sobre no rf da semana. ela é irma do batera dos zutons.

    outra do rf da semana é o doc sobre o daniel johnston, q ta rolando no hbo

    ResponderExcluir
  13. Trash mesmo era quando tinha o programa na TV do "Plantão de noticias" que era o mesmo da rádio... muito trash, mas no bom sentido. e quem não se lembra do Bad Tv ? tinha a hora da crava... trash total.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  14. alias, bob, o mendigo que ilustra o post, e pode ser visto vagando na area que vai da praia de botafogo a praça do jockey, incluindo todo o meio (humaita, jardim botanico, lagoa etc), tem uma comunidade no orkut com mais de tres mil adeptos!!! quando soube disso, ele mal tinha uns 300nomes. fui la recentemente pra catar essa foto e me espantei!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa, o bad tv !!! esse era bom demais, pena que foi muito rápido.

    falando em tv/orkut,
    dêem uma olhada na comunidade
    "anti-vídeo show". têm tudo à ver com este post.

    ResponderExcluir
  16. nada mais trash do que aquelas propapandas americanas com platéia, lembro de uma loira pra lá de fake e quebrava um ovo no chão (com gritinhos) e o outro mostrava as maravilhas de uma certa vassoura que não deixava escorrer nada, rs, hilário pq era pra ser real

    nada pior que casseta e planeta tentando ser engraçado, estamos numa fase bem ruim do humor levado a sério, até o pânico tá chato, sem graça e de mau gosto,- cortei

    em sampa semana passada tava voltando do almoço com amigos e cruzamos com um puxador de carrocinha de papel com equipamento ultra hi-tech, potente, sub-woofer e tal, e rolando um tecno a mil, não acreditamos e além de muita risada valeu várias teorias sobre a modernidade e o bom gosto do cara, rs,

    depois de morar numa cidade por algum tempo tem personagens que viram clássicos: o homem-tocha, a louca que grita, o senhor que sofre de uma doença incurável (e tá sempre bem), a caçadora de turista, e tantos personas fantásticos

    nisso a paulista é uma delícia, definitivamente a melhor avenida do brasil,

    ResponderExcluir
  17. Sabbá show. Que agora tem novelinha também, relembrando os fatos marcantes da vida do moçoilo.
    Coisa Finíssima

    ResponderExcluir
  18. Vc curte Séries, não quer baixar e saca legal de inglês?

    Tai a dica:
    http://tvliveshows.com/

    Tem tudo por lá!
    http://tvliveshows.com/?page_id=984

    Escolha o a série/episodio, clique e assista!!!

    Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  19. rede tv já é um canal trash, mas quem se lembra dos programas do joão kleber... pelo amor de deus, aquela coisa do teste de fidelidade que tava na cara que era armado, aí o corno ou a corna aparecia e ficava vendo do palco o cara fazer varias sacanagens depois o outro aparecia com um bouquet de flores. e a porrada comia sempre. essas rodinhas de samba eram clássicas. tem um programa de funk péssimo q passa na band, parece q tem umas 20 pessoas num quartinho e todos dançando com um mc hahaha esse é brabo. to me lembrando tb dos programas do sbt, tinha aquele cocktail com o miele que as minas mostravam os peitinhos, tv pow com sérgio malandro tinha q gritar pow pra atirar, o fantasia com aquelas louras que faziam jogos on line lembram? olimpiadas do faustão e todos esses de crente universal.

    off: não conheço a candie payne, engraçado, não foi bem divulgada.

    o novo do Nada Surf achei bem legal, bem mais adulto, bem trabalhado, mais calmo e eles sairam da zona de conforto, o que é legal pra uma banda, arriscar, criar e go ahead, bem legal! (eles são taxados de emo no last.fm é mole?)

    vocês conhecem a banda brazuca U.D.R. que faz tipo um terror funk, com letras trashes e nojentas, mais inteligentes? descobri essa semana, o nome do album deles de 2003 é seringas descartáveis volume 2, nomes como bonde da depressão, bonde do pentagrama invertido, vou jozar etc se quiserem depois coloco o link aqui, assusta mesmo a idéia da de 10 no bonde. é do demo!!! rs

    ResponderExcluir
  20. ae, alguem ai vai ver a hilaria duffy la no morto rio? contem aqui...

    ResponderExcluir
  21. Ninguém, eu repito, ninguém segura a dupla Márcia Goldsmith & Luciana Gimenez! Ando até desconfiado que a última ta dando os seus pitacos na programação da Rede TV; daqui a pouco, podem mudar o nome pra "Rude TV" q ninguém vai sentir a diferença.

    E pensar q o Faustão já foi tosco e engraçado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

ENVENENADO PELO ESTILO

Paul Thomas Anderson é um prodígio. Aos 26, realizou 'Boogie nights', seu longa de estreia, que aumentava um curta que ele tinha feito dez anos antes, sobre um fictício ator pornô chamado Dirk Diggler. Seu trabalho seguinte, foi o ambicioso 'Magnolia', espécie de homenagem a Robert Altman: um filme longo e cheio de personagens, cujas historias se entrecruzam aleatoriamente. Daí em diante, cada novo filme seu era esperado com altas expectativas, pelos fãs e pela crítica. Ele fez até um com Adam Sandler (!?), 'embriagado de amor'. Mas, sua obra-prima, veio em 2007: 'There will be blood' (sangue negro), um daqueles raros filmes que, quando acaba, dá vontade de aplaudir de pé na sala, e gritar 'bravo!' Um dos grandes trunfos do filme, é Daniel Day-Lewis, que, não a toa, ganhou Oscar de melhor ator no ano seguinte. É um dos cinco melhores filmes deste novo século.


Agora, no momento em que Day-Lewis anuncia sua aposentadoria do cinema, se juntou no…