Pages

Sunday, January 15, 2006

tem, mas acabou...


PRAIA NA SEGUNDA-FEIRA # CINEMA NO MEIO DA TARDE DE UM DIA DE SEMANA # JACARÉ NO ARPEX # TOTAL DESCONHECIMENTO DAS HORAS # BISCOITO GLOBO COM MATE COM LIMAO DO GALAO DE AÇO # TOTAL DESCONHECIMENTO DO DIA DA SEMANA # MINI GOLFE # PIZZA HUT # HOT ZONE # POR DO SOL NAS PEDRAS # ACARAJÉ AO CAIR DA TARDE # SEM HORA PRA SAIR OU VOLTAR # LONG BIKE RIDE # PISCINA COM O CLONE/CRIA # ÓCIO CRIATIVO # ALMOÇO EM VARGEM GRANDE # VISITAR AMIGOS SEM MOTIVO # PASSEAR PELA CIDADE COM OLHOS DE TURISTA # NAMORO A QUALQUER MOMENTO # PASSEAR COM O CÃO A ESMO # SABER QUE O RIO É UMA CIDADE DO CARALHO, APESAR DE MALTRATADA # UM BOM 2006 PARA TODOS!!!

=================

bom, parece que o u2 nao toca mesmo no rio (maraca ocupado com futebol!) e o franz vai mesmo abrir. tomara que role um show extra do ff aqui no rio, seja onde for # esperamos tbm que todas as promessas de shows para 2006 se confirmem (dm, soad, korn, green day, garbage, a volta do arcade fire?) # e q a gente saiba escolher melhor os dirigentes # só nao consegui ver '2046' (anyone?) # expo geracao eletronica no telemar. começa na terça. grátis. nao percam!

41 comments:

Wallace Barros said...

Tom, o show da Madonna parece que está confirmado.. a conferir

Vc já viu as Crônicas de Nárnia?

Onaicram said...

Cá entre nós, Tom. De vez em quando essa vida "dolce far niente" eh maravilhosa. Principalmente pegar praia na 2ª feira e ir ao cinema no meio da tarde ... rs

tom said...

achei 'narnia' bem marromeno. pq nao se define nem como filme infantil, nem como juvenil, fica muito no meio termo, isso me incomodou. nem é harry potter nem lord of the rings. nao entendi ter feito mais sucesso nos eua do q king kong. bom, it because... se madonna for de novo no maraca como da outra vez, melhor ver em casa do que assistir a uma formiguinha fazendo playback na imensidao. mas vamos torcer pro franz aparecer por aqui!

bruno lima said...

oi tom

eu sei q deve ser difícil nesse momento mas quais bandas ou artistas de música eletrônica vc está escutando no momento ?

eu devo ir ao u2 em sampa. to pensando logo nesta segunda comprar meu convite. espero mesmo q o ff toque por aqui.

abs.

Vida Fuleira said...

Vai ver fez mais sucesso por causa do livro, que há anos é bem popular por lá...

tom said...

bruno, como disco/artista eletronica, gosto bastante de 'thrills' da alema ellen allien. compro todos os singles pra tocar nas gigs. tbm gosto bastante do tbm alemao alter ego, que lancou um disco so de remixes, e sou fa do tiga, que acaba de lancar o primeiro disco solo, 'sexor'. e to na cola de conseguir o novo do richie hawtin (plAstikman) que foi feito para ser ouvido num sistema de som 5.1. e adoro o punk electro da gigolo records

Rocha06 said...

Esse povo realmente não tem nada pra fazer...fui conferir as 11:00 a fila pra comprar os ingressos do U2...dava volta no Pao de Açucar inteiro...neguinho levou cadeira de praia e tudo. Desisti e to tentando pelo site da ticketronic. Tomara que realmente role um segundo show pra que aqueles que trabalham tenham uma outra chance!

tom said...

tbm fiquei devendo uma visita ao mercadao de madureira (pelo calor, sera q agora tem ar lá?) e a cadeg em benfica. esta ultima so vale a pena de madrugada e como eu tava acordando cedo, nao deu. tbm nao consegui ir a paquetá, onde estive a ultima vez ainda infante com o grupo escolar. e dar um pulo em niteroi, que é sempre agradavel. mas sso dar pra fazer num finde.

Vida Fuleira said...

Parece que os preços da Cadeg estão subindo, por conta desse "hype". Eu costumo ir lá para comprar produtos orientais...

Vida Fuleira said...

Ah, agora o mercadão tem página...

http://www.mercadaodemadureira.com.br/

tom said...

po, ja tem hype na cadeg? nao sabia. uma amiga que me disse pra ir la na madruga que se compra peixe fresco e rola um galeto e chope bacanas. po, o que vai sobrar do rio pra galera da alternativa? o saara ja virou point de pat. vou no mercadao antes que isso aconteça :-)) acho q isso tem a ver tbm com a falta de grana geral. eu comprei camiseta no camelodromo por 15 contos e ta melhor do que pagar 60, 80 contos no shopping, é tudo igual...

nelson soares said...

Pô...
Fui no Saara sábado(acompanhando a patroa)e tava na maior espectativa de rangar no Cedro do Líbano, já que meu pai me levava direto quando moleque...
Maior decepção...
Aquele Istambul de Copa dá de 10 a 0!?
Mas valeu pela visita à selva, e não vi muita pat não.

nelson soares said...

Agora tu que curte acarajé...precisa visitar o Campo de São Bento aqui de Niterói no domingo, rola um maravilhoso! Neguinho vêm de longe provar...

E é claro, o Mercado de São Pedro, onde tu escolhe e compra os camarões, lulas, polvos, ostras, peixes, e leva pra sobreloja. Têm umas tias que cobram 10 pratas pra preparar a festa de babete na tua frente. Geralmente eu rango nesse esquema às sextas...com direito a Original gelada...;-)

tom said...

o cedro do libano ja teve seus dias. agora eu vou no el gebal (!), que fica na buenos aires, quase no campo de santana. lugar limpo, regrigerado e com otima comida arabe. ja tive no campo de sao bento e nao sabia do acaraje. do mercado de peixes de niteroi ja ouvi falar. vou fazer um programa nichty completo em breve. nunca bebi essa original, nao... e hj tive no kfc do catete. eles agora estao com umas tortillas dez...

bnatal said...

Parece que Tiga tá confirmado pro Skol Beats, assim como LCD Soundsystem e Plump DJs. Rolando isso já dá pra se redimirem do fiasco do ano passado.

Sobre as pats, hypes e etc., acho tranquilo. Se essa galera se dispõe a ir até benfica pra comer galeto de madrugada, não pode ser tão bitolado assim.

Abs,

Bruno.

bruno lima said...

desisti do u2 cara.

com acciolys e brunis da vida tomando conta desses negócios, depois naum rola mais shows de grande porte por aqui, na boa.

abs.

Vida Fuleira said...

O movimento da cadeg é na madrugada mesmo, pois a maior parte dos fregueses é formada por donos de restaurante, que vão lá comprar as coisas para o prato do dia.

Eu estive lá uma vez depois do meio dia e a maior parte das lojas já estava fechada...

Ali até é tranquilo, mas mais para frente fica meio perigoso...

Felipe Passarelli said...

Graaaaande Tom estava com saudades do brog e dos coveiros, aliás entra na comunidade do Wallace lá no Orkut, só falta você e a gente complementa e abrange mas os papos.

Caraio o que foi ontem para conseguir esse ingresso do U2? Cheguei as 8:00 da manhã em ponto na filial de copa do pão de açucar e conseguii commprar as 21hs da noite!!!!!

Brigas, todo mundo comprando 10 ingressos (maluquice essa cota, no mundo inteiro são 4 por pessoa!)

Brigas, desmaios, empurra epurra, nego furando fila, passando mal (inclusive eu branco pra cabete nakele mukifo), parecia que era o convite do final da copa ou um convite para o céu.

Tantos postos de venda no Rio de Janeiro e me colocam somente 2, sabendo que é um show de grande porte. Fiquei realmente puto, considereção zero, e esses manés diniz e acciolli devem estar rindo disso tudo.

Só o U2 e o FF me fizeram fazer isso mesmo, ate pq estava la já e nao queria perder o ingresso, mas não desejo o que eu passei nem para o meu pior inimigo.

Ticketetmaster, bilheteria do maracanã, não seria mais viavel??

Muito indignado, nem pros funcionarios do Aciolly estão dando ingressos, minha prima é secretaria dele e nada.

Da outra vez comprei tranquilo na C&A, pra voces veem a força que o U2 tem.

Aff.... chega de tragédias, agora só curtir, talvez 25 de fev ff aqui no claro hall, tão fechando.

Concordo com voce Tom, apesar de todos os pesares, amo o Rio para morar e não trocaria por nenhuma cidade do Brasil!

Parece que tao fechando o CYHSY no Tim Festival mesmo!

Olhando os tops albuns 2005 das revistas ao redor do mundo, descobri coisas maravilhosas e vou passar para voces:

- Test_Icicles-For_Screening_Purposes_Only
- Nine Black Alps - Everything Is
- Spoon - Gimme Fiction
- Sleater-Kinney - The Woods
- The Boy Least Likely To - The Best Party Ever (Caraio esse é muito foda, usam instumentos infantis vc vai gostar tom tenho certeza, lembra CYHSY)

Depois desse sufoco todo a cidade continua linda, mas desorganizada, quando o Rio não tera mas esses problemas heim? SEMPRE O RIO SE FODE EM SHOWS!

Vamos esperar 2006, esse semestre já temos Green Day, Coldplay, Kasabian e Santana na Apoteose (melhor local pra shows)

Planeta Terra fez bonito ano passado com Pearl Jam, vamos ver esse ano, preço acessivel 100 inteira 50 meia e organização 10!

Acciolly e Diniz é o caraio, deviam processar esses caras!!

Mas é isso ai tom, verão 2006, largação total, por do sol no posto 9, dividir a erva com os amigos... Isso não tem preço!!

Saudades e aparece no Orkut Tom!

Abraços coveiros! :))))))

tom said...

felipe, nem vou no posto nove pq la a galera ta muito poser, parece sala de estar de festa, nao parece praia, nem da mais pra ficar largado, nao tem espaço em volta, so o desfile. e tudo la ta mais caro por causa disso. e a agua por ali é suja e ruim de onda, por isso sou mais o arpex, ali com a 'comunidade' :-)) ja comeu pele? custa só um reau! (mas n tive coragem :-)) e vamos torcer por franz no claro!!!

fabio fernandes said...

pô, minha namorada tá longe de ser uma paty, mas não sai do saara e adora o mercadão ...

tom, esta mostra "geração eletrônica" que tá rolando no centro cultural telemar é a mesma que rolou no ccbb brasília ?

outra dica: até domingo, tá rolando a mostra rio 80 graus (organizada pelo andré fischer) no ccbb, com 12 filmes nacionais da década de 80, tendo como pano de fundo o rio de janeiro. todos os filmes são legais, mesmo tendo já visto, mas tem o insuperável rio babilônia, com debate contando com a presença do nevile, muito legal.

tom said...

claro, o cometario sobre pats foi so uma constatacao, nao um lance de preconceito, pq ja vi muita mina q encontro nas noites da zs por la. sim,a geracao eletronica é a mesma, so que foi totalmente repaginada e aumentada para o rio, pq o centro cultural telemar é maior e tem mais a ver com o lance (em df foi no ccbb). está muito bacana. e é de graça. vale a pena pela mostra e pelo local, q tem tbm outras boas mostras rolando paralelamente.

fabio fernandes said...

este espaço da telemar está se firmando como um dos melhores points do rio, bem no estilo do ccbb, só que mais ligado a tecnologia.
ano passado, fui ver a peça do marcelo tas por lá e achei o máximo.

Hopes and fears said...

Pessoa de sorte...Eu não consegui os ingressos do U2. Tentei pela net, já que não sou de nenhum lugar que poderia vender ingresso. E tô puta!
Unamierda!

Onaicram said...

Tom, off post. Vc chegou a ver algo do HPP, no Sérgio Porto. Hj, vou encarar o hype da vez (Cidadão Instigado). E ainda rumo pro circo pra acompanhar a patroa no show dos Locomotivos, embora tentasse convencê-la a desistir, com base no q o Bruno escreveu no Urbe. Realmente eh ph.. ver pela enésima vez neguinho cantando óculos, pais e filhos, bob marley .....
Por que artista no brasil é tão acomodado numa fórmula? Será q esse Locomotivos vai se tornar uma ploc dos revoltadinhos ou um Monobloco dos doidões?

bruno lima said...

oi tom

qual o som que mais predomina nesses eventos de moda seja no rio ou sp ? eletrônica ou música brasileira ?

vc curte esses eventos ? vc já participou de algum ?

abs

tom said...

bruno, vc se refere a paradas do tipo fashion rio? depende do estande, do desfile, mas o som eletronico mais pop, tipo house, rola direto. ja toquei algumas vzs la e ate contei aqui. no meu caso, a primeira vez foi som de pista mesmo, electro, nas outras foi algo mais calmo, lounge, pq era o clima do estande. mas nunca sonorizei um desfile. ainda penso em fazer isso se rolar chance

tom said...

onaicram, to querendo ir no hpp, mas to aqui no jornal no fechamento e a parada la acaba cedo, tipo dez. quase nunca consigo ir nisso por causa da hora, o que é ironico, ja que prefiro ir em shows que comecem mais cedo ou na hora, o que nunca acontece no rio. mas hoje nao dá. calbuque me disse que o cidadao instigado é legal e ficou de ir

nelson soares said...

A Antarctica Original é tipo a Bohemia do Paraná. Provei em Porto Alegre há uns 10 anos e fiquei apaixonado. Quando a Ambev comprou a p...toda, a Original veio junto, ainda bem, hoje é mais fácil de encontrar. Com certeza rola no Plebeu...

Puta...que papo de cachaceiro...

O grande lance da Cadeg é o bolhinho de bacalhau. Só rola no fds. Muita gente boa considera o mais bem feito do Rio.

tom said...

certa vez eu tava em itaguai, que é longe pra caramba, e la descobri a itaipava, que, na epoca, nao chegava por aqui. otima cerva. eu, que nem sou bom bebedor, acabei levando uma duzia pra casa!!!

tom said...

agora, uma dica para hj (quinta):

Queria convidar todos vcs a conhecerem a exposição GERAÇÃO ELETRÔNICA que está no Centro Cultural Telemar (Rua Dois de Dezembro 63 -Flamengo). rola das 11:00 as 20:00 (terça a domingo ) até 12 de março. A exposição retrata a historia dessa cultura e todos os seus passos até os dias de hoje. Maiores infos: www.geracaoeletronica.com.br.

Apresentação nesta quinta feira ( 19/01 ) das 19:30 as 22:00 dj Leo Janeiro ( house ) + Vj Trilux crew ( Brasilia )

Entrada franca !

marcelo said...

cidadão instigado foi muito bom.
brega psicodélico?
achei a melhor coisa que veio do nordeste depois da nação e do mundo livre. mombojó e afins não chegam perto.
o cara toca muita guitarra, não no sentido 'steve vai' da coisa, mas tira sons bastante inusitados.

e vale a pena ir no plebeu não só pela original...a fauna é extremamente interessante.

Onaicram said...

Aí, Tom. Conferi o Instigado e confesso pra vc q, desde já, desponta fácil como um dos shows do ano. Nem dei bola pro Luxúria depois. Aliás, não entendi porque o Cidadão abriu pra elas. Além disso, era visível a diferença da faixa etária de público. Os trintões vendo a abertura e a molecada comparecendo depois. Fica uma explicação da produção sobre isso. Depois, confirmei (graças a uma forçação de barra da patroa) o q o B. Natal disse sobre o Locomotivos. Q farofa!!! Não consegui achar uma sacada bacana no show. Mas .... tem quem goste cantar a mesma música sempre ....

tom said...

duas rapidinhas:

os smashing pumpkins se reformarao para uma apreesntacao especial no festival de coachella deste ano.

os white stripes aparecerao num episodio dos simpsons numa parodia do clipe "the hardest button to button" juntos com bart simpson

tom said...

po, eu ia tentar correr aqui pra pegar o instigado, mas eles abriram pro luxuria, entao eu ia me dar mal, chegaria la no meio do segundo show. tbm nao entendi pq o cidadao nao fechou. mas parece que estao querendo emplacar luxuria. nem sei se é boa ou nao, mas parece que vai pegar um vacuo na cola a pitty. é isso, vcs acham?

marcelo said...

ouvi dizer que o empresário do luxuria é o mesmo da pitty.
a menina canta bem e tem presença. mas o repertório é fraco.

a diferença do público foi visível mesmo: no cidadão tinha muito músico.
todos eles saíram fora depois do cidadão, ficou só o pessoal mais novo que conhecia a banda pela mtv e internet.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom e Coveiros :)

Sinceramente estava muito ancioso para o Humaitá pra Peixe e os Eventos que Rolam na Cidade, mas to preso aqui em casa esperando a TAL ligação do Pão de Açucar para receber o ingresso que falta pra mim.

Accioly, que era sinonimo de sucesso e confiança pra mim (a história do cara é a virada do Baú) virou inimgo público numero 1 a ser combatido.

Tom pergunta que não QUER SE CALAR:

Postos de VENDAS PARA O DIA 21 terá no Rio?

Só ouvi falar em Morumbi, Anhembi etc tudo em SP nada no Rio.

Se puder ver isso pra gente já seria um caminho andado, pq convenhamos é um show para o Brasil!

Ia ver Moptop na Terça perdi, essa história toda estressou muita gente, inclusive nossa coveira Flavia que está com a senha na mão TB.

Se souber de POSTOS DE VENDAS NO RIO da um toque TOM!

É ótimo calor quando esta na Praia, agora quando se mora longe, e esta trabalhando de Terno é brabo, hoje bateu 43o no Maracanã um inferno!

Li hoje também no NME sobre a volta do Smashing Pumpkins, como me deixou Feliz! Só não me deixou mais pq vai ser a Melissa não mais a D'arcy no baixo.

Muito Ar-Condicionado pra voces refrescarem a cabeça e tomara que os 3 milhões de multa sejam devidamente dados a esses empresários de merda!

Abraços

Felipe Passarelli said...

Tom só pra avisar que esta CONFIRMADO o Show SOLO do Franz Ferdinand Aqui no Rio! Só aqui!
Será dia 24 ou 25 no Claro Hall!!!!!!!
Eba sonho!!!!
Abraços

bruno lima said...

fala tom confirmado

show do franz ferdinand

23 de fevereiro no circo voador.

abs.

Felipe Passarelli said...

Engano no Local do Show do Franz Ferdinand no Rio!

Será no dia 23 de Fevereiro no Circo Voador!

Outra loucura pra comprar ingressos será?

Abraços

Gustavo said...

Tom,
Acabei de ir na mostra Geracao Eletronica e parabens tá muito bacana.A idéia dos i-pods pra se ouvir junto com as projecoes foi muito boa.O projeto gráfico num todo tá bem legal. O catálago também muito bom com bastante informacao so acho que voces podiam ter feito um cd para ser vendido no local acho que daria ibope.

tom said...

GUSTAVO, A PRIMEIRA IDEIA DO CATALOGO ERA ELE SER NO FORMATO DE CD DUPLO E VIR COM UM DISCO, MAS ACONTECE QUE PRA ISSO TERIAMOS QUE PEDIR E PAGAR DIREITO PRA CADA FAIXA E ISSO LEVARIA MUTO TEMPO E MUITO DINHEIRO E A EXPO NAO TEM PATROCINIO ALGUM, SO O DO GOVERNO QUE MAL PAGOU OS CUSTOS. SE EM ALGUM MOMENTO APARECER UM APOIO FORTE ISSO PODE VIR A ACONTECER, PQ A IDEIA É RODAR O PAIS COM A MOSTRA. O Q VC VE LA TÁ BOM, MAS ERA MUITO MAIOR E MELHOR NO PAPEL

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers