AOS POUCOS, VOU LEMBRANDO E ACRESCENTANDO FILMES, SHOWS, LIVROS, SÉRIES ETC, QUE ME IMPRESSIONARAM, EM 2018:
FILMES:
A FORMA DA ÁGUA (FANTASIA PARA ADULTOS E AMANTES DO CINEMA); PROJETO FLÓRIDA (QUE CRIANÇAS SÃO AQUELAS?); TRAMA FANTASMA (PTA & DDL CONTINUAM FODAS!); ILHA DOS CÃES (ANIMAÇÃO ESPETACULAR!); UPGRADE (SCI-FI ORIGINAL E BACANA); EIGHTH GRADE (FILME TEEN QUASE REALITY); M:I FALLOUT (ABSURDO E DIVERTIDO); ARANHAVERSO (COMICS EM ANIMAÇÃO, FICA MELHOR DO QUE EM LIVE ACTION)
INBETWEEN (CINEMA+TV): 'ROMA', DO CUARÓN. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, SOB TODOS OS ASPECTOS (UPDATE: ACABA DE SER INDICADO A 10 OSCARS! INCLUINDO ATRIZ, DIRETOR E FILME. POR MIM, LEVAVA TODOS).
NA TELINHA:
HOMECOMING/AMAZON (O CRIADOR DE MR. ROBOT, MAIS UMA VEZ, BRINCA COM A NOSSA MENTE); POSE/FX (MINISSÉRIE DIFERENTE, SOBRE UMA SUBCULTURA POUCO DIVULGADA, DOS ANOS 80); SHARP OBJECTS/HBO (AMY ADAMS RULES, E DEU VONTADE DE LER O LIVRO); O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE/FX (HARDCORE); OS DA NETFLIX, DECEPCIONARAM, NO GERAL.
SHOWS:
ARCADE FIRE NA FUNDIÇÃO (TANTO A BANDA, QUANTO O LOCAL, NUNCA FORAM TÃO LEGAIS, QUANTO NESTA VEZ), GANG OF FOUR NO SESC POMPEIA/SP (40 ANOS DE ESPERA QUE VALERAM A PENA), AT THE DRIVE-IN NO CIRCO VOADOR (FODÁSTICO!); MOZZ NA FUNDIÇÃO. OK+
Comentários
Postar um comentário