Pular para o conteúdo principal

XING-LING


ADORO COMPRAR GADGETS NO XING-LING (LEIA-SE CAMELÓDROMO DA URUGUAIANA OU SIMILARES). PQ, SÓ LÁ, VC ENCONTRA APARELHOS IDENTIFICADOS COMO MP-13 (!), QUE LAVAM, PASSAM, COZINHAM E SECAM (ALEM DE LIGAR, TER RADIO, FAZER FOTO E PEGAR TV) E OUTROS BAGULHOS Q VC NEM SABIA Q EXISTIAM E NÃO ESTAO A VENDA NAS BOAS LOJAS DE RAMOS. TIPO, SEMANA PASSADA ENCONTREI UMA CAIXA MÁGICA CHAMADA JIN (QUE NEM O CARA DE LOST) CODIGO MD-V4, QUE CONSISTE NUM BOX CERCADO DE ALTO FALANTES POR QUASE TODOS OS LADOS, ENTRADAS PARA CARDS SD/MMC E DEVICES USB, RECEPTOR FM DIGITAL E CONTROLE REMOTO (E AINDA VEM COM BATERIA RECARREGAVEL, CABO USB E ADAPTADOR PARA DC E CELULAR!). TENHO USADO BASTANTE PQ A PARADA TEM SOM BOM (COM SEIS TIPOS DE EQUALIZAÇÕES) E O CONTROLE É LEVE E SIMPLES. FORA DO USB, DURA UMAS TRES HORAS (E TEM ESPAÇO PARA UMA BATERIA EXTRA), GERALMENTE USO DUAS. EXISTEM UMAS 8 VERSOES DO BAGULHO, QUE SO MUDAM A LARGURA E CONFIGURAÇÃO DOS SPEAKERS. COMO DIRIA MR SPOCK: FASCINANTE!

Comentários

  1. Alô Tom!

    Quando volta o seu prog na Multishow FM?

    Gostei muito do aparelhinho, seria o ideal para mim! Seria indiscreto te perguntar a faixa de preço? Fico meio inseguro de comprar essas coisas em camelô...Qual a marca mais confiável?
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. porra sensacional esse negócio, parece até coisa que saido dos JETSONS... r...

    Agora será que o som lé bom mesmo?

    Acho que vou dar um pulo lá... rs... Será que é caro!!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Foda de xing ling é suporte né.... já tive um Hiphone XingLing e me arrependi.

    ResponderExcluir
  4. Tom, SE amarrei na caixa. Dá para liberar qto foi?

    abs,

    Tiago

    ResponderExcluir
  5. gustavo, o pgm voltou ha duas semanas. o desta semana tem no site em streaming a partir de quarta. breve eles vao reformular o site e colocar os arquivos de todos os pgms anteriores lá.

    o preço: média $ 80 (comprei por 70pq conhecia o cara), mas nas lojas de infotmatica nego mete a mao e chega até uns 100/120, tem que pesquisar e barganhar tbm.

    o som é bom para pequenos ambientes (uso no meu quarto de trabalho), pq como os falantes estao por todos os lados, o som fica meio estereo espacial (e ainda tem as seis eqs diferentes)

    maynard, ja comprei um md numa loja da sony nos eua q deu pau, e o md q comprei depois aqi no camelodromo funciona ate hj!

    o legal dos xing-lings é q eles misturam tudo sem problema de isso e aquilo q as outras marcas oficiais nos sacaneiam e ainda cobram a mais por isso...

    ResponderExcluir
  6. tom, tem como vc falar onde fica esse lugar onde vc comprou esse gadget de primeira ?

    vou lá logo e adquirir o meu.

    abs

    ResponderExcluir
  7. bruno, é o seguinte: saindo da estacao do metro uruguiana pelo lado que da dentro do camelodromo, vc entra a direita, na ultima quadra antes da pres vargas, no corredor central. ai, noi euivalente a uma quadra;bloco, na esquina, tem esse box que vende fones, dvds e bagulhos eletronicos em geral. so vi la e num outro luar, que tava mais caro...

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar esta parada!!!

    Tem um video no youtube e achei o som decente!
    http://www.youtube.com/watch?v=WhfjNYD2CnI

    Melhor que muito aparelho "de marca"!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi um treco desses hoje na Saens Pena por R$ 110,00. tem umas lojas online chinesas que vendem mais barato e mesmo pagando imposto sai por menos do que voce pagou...

    E como o assunto é a China:

    http://rock.sh.cn/

    Blog da cena roqueira de Xangai (nada a ver com o parque da Penha)

    ResponderExcluir
  10. Quem fez monografia na faculdade sobre fanzines sabe quem é o Henrique Magalhães. Quem não sabe, é melhor dar um pulinho no site da editora dele:

    Top! Top! ganha versão digital

    O fanzine Top! Top! ganha novo projeto editorial. A cada edição impressa, agora será editada uma edição virtual, que poderá ser carregada livremente no sítio da editora Marca de Fantasia (www.marcadefantasia.com). A edição eletrônica, ou e-zine, conta com novo registro de publicações periódicas, o ISSN, fortalecendo o catálogo da editora com mais essa indexação editorial.

    A versão impressa do fanzine tem uma trajetória bastante diversificada, especializando-se na promoção dos novos quadrinistas brasileiros e no resgate da obra dos mestres, além de apresentar textos críticos e resenhas sobre a produção independente nacional. A cada número tem-se uma longa entrevista com um autor em evidência ou consagrado, traçando um perfil pessoal e de sua obra. Os quadrinhos congêneres internacionais também têm destaque no Top! Top!, a exemplo dos cubanos e argentinos, que já participaram de suas edições.

    Com o objetivo de promover ainda mais os quadrinhos, o fanzine terá as duas edições simultâneas, a impressa e a virtual. Cada publicação, contudo, terá características próprias, de acordo com os condicionamentos do meio. A versão impressa continua fundamental como registro e por atender aos que curtem a materialidade da publicação, como os colecionadores e fãs. Ela também é importante pelo fácil acesso para leitura e pesquisa em gibitecas e outras bibliotecas.

    A versão eletrônica do fanzine mantém o mesmo conteúdo, mas com nova diagramação. A possibilidade de navegação por meio de hiperlinks abre novas perspectivas para o fanzine, que ganha dinamismo em sua leitura e amplitude, podendo remeter a fontes complementares. A utilização de cores é outro diferencial na versão digital, o que é um forte impedimento na versão impressa. Além da capa, que na edição impressa é a única peça colorida, na edição virtual todo o projeto gráfico pode ser pensado com outro padrão estético, o que valoriza ainda mais o trabalho dos autores.

    A difusão é, sem dúvida, o objetivo principal do fanzine Top! Top!, que ganha em força e qualidade com a edição digital. Com isso, espera-se que ela conquiste novos leitores para a edição impressa, que continua um mimo editorial.

    Top! Top! 26 (e-zine, em pdf)
    Acesso em e-zine-toptop26 ou
    www.marcadefantasia.com/ebook/e-zine-toptop26.pdf

    Com Edgard Guimarães
    Editor: Henrique Magalhães
    João Pessoa: Marca de Fantasia, fevereiro 2010. 52p. 14x20cm.
    ISSN 1415-8558
    e-zine-toptop26

    ResponderExcluir
  11. srsr Tb adoro os passeios e comprinhas pelos lados da Uruguaiana!

    ResponderExcluir
  12. acabei de chegar de lá de xl

    achei q o aparelho era maior do q aprenta estar na foto mas valeu a pena.

    comprei no mundo dos cds e paguei 80 contos nele.

    valews tom. abs.

    ResponderExcluir
  13. off-topic: Tá rolando um boato de que o the Gossip cancelou a vinda para o Brasil. Tá sabendo de alguma coisa Tom?

    ResponderExcluir
  14. a loja era essa mesmo bruno, mundo dos cds. o cara me vendeu por 70 pq ja sou "criente". e tem um aparelho igual, so que maior para os lados, pelo mesmo preço. preferi esse mais compacto pq se encaixa em qq canto. em lojas de galeria e infoshop vendem por 120

    sim, gustavo, o gossip cancelou de novo, mas to esperando um reply dos organizadores do show confirmarem.

    ResponderExcluir
  15. Fala Tom,

    Já dei sorte e azar com esses produtos Xing-Ling ! mas a maioria valeu a pena. inclusive uma tevezinha portatil que nunca me deixou na mão.

    Off-topic: Tom ta sabendo que vai ter shows de Aerosmith (maio) e Korn (abril) só em SP ??

    Abraços,

    ResponderExcluir
  16. Realmente, tentei comprar ingresso pro Gossip agora e as vendas estao suspensas.

    ResponderExcluir
  17. sim, to sabendo do aerosmith e korn, iga. mas korn aqui nao encheria. eles abriram pro ozzzy la na arena e nao lotou, imagine um show so deles? e o gossip cancelou mesmo. qual sera a parada deles com o brasil?

    tbm ja comprei uma tvzinha casio no camelodromo pq la ela custava mais barato do que no free shop do aeroporto! (era 80 doletas no fs, e cerca de 120 REAIS no camela) e funciona ate hj, beleza, colorida

    ResponderExcluir
  18. Comprei um desse na galeria Pajé por R$ 45. Além de possuir um fonte DC 5 Volts pode-se carregar ele por qualquer porta USB. Ele reconhece até as músicas do HD Externo ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu