Pular para o conteúdo principal

ALIENS ERÓTICOS

Recentemente, assisti, em bdrip, a versão uncut de "Galaxy of terror', um dos vários rip-offs do alien original, feito nos 80s. Na revisão, achei mais eficaz do que o recente 'alien covenant', que traz mais do mesmo. Contudo, o mais curioso, são os nomes envolvidos em 'Mindwarp' (como tbm foi lançado, em mercados diferentes; e, tbm, pra te fazer alugar o VHS de novo, por engano).


A saber: o diretor de segunda unidade, e responsável pelos efeitos especiais e visual do filme (production designer), é James Cameron, que, logo depois, nos daria o primeiro e melhor Terminator de todos. O maquiador do filme, é o recém-falecido Bill Paxton, um dos melhores amigos de Cameron, desde então. No elenco, estão Zalman King, futuro diretor de dramas eróticos como 'Orquídea selvagem' (aquele com Mickey Rourke, filmado no Rio), Robert Englund, que poucos anos depois ficaria imortalizado como Freddie Kruger, e Sid Haig, ator de filmes B dos 70s, que depois virou frequente nos filmes de Rob Zombie. De quebra, Ray Walston, nosso marciano favorito, faz o tripulante traíra; e Gracie Zabriskie, que estaria com Paxton, em 'Big love', tbm está lá.


O filme, que tem cenas bastante sangrentas, traz uma cena em que a loura gostosa da vez, Taffe O´Connell, é estuprada por um gigantesco monstro de borracha, cheio de tentáculos, e que está sem retoques, nesta versão uncut. A moça disse que, ficar nua no set, não foi problema. O duro foi aguentar o peso do monstrengo em cima de si, e a baba escorrendo na sua cara. O produtor dessa maravilhosa bagaça sci-fi é ninguém menos do que Roger Corman, claro (já do diretor, B.D. Clark, nunca mais ouvimos falar). E, até hoje, este foi um dos filmes mais caros que ele já fez.

Este, só não é melhor do que outro sci-fi, que revi recentemente, na versão do diretor: 'Lifeforce', extravagancia da produtora Canon (foi seu filme mais caro), da dupla Golan-Globus, dirigida por Tobe Hooper, que tem a melhor alien do cinema, a bela e desnuda francesa Mathilda May. Ela passa quase 90% do filme nua em pelo, mesmo nas cenas mais sinistras. Jamais esqueceremos =)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

Winner winner, chicken dinner!

É o lema de quem ganha na mesa de blackjack (21) em Las Vegas. A frase, que diz a lenda, é de autoria de um oriental, que quebrou a banca num dos cassinos da cidade nos anos 50, é dita várias vezes no filme "21" (aqui, "Quebrando a banca"), que estréia semana q vem e vi hj cedo numa cabine. Ela significa algo como, quem ganha paga o jantar. O filme é interessante. Apesar de envolver galera e ter uma trilha sonora atual (com direito a faixa inédita do LCD, não tem aquela edição frenética MTV. Até porque, a história de um grupo de geniozinhos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) que têm a capacidade de contar decks de cartas de baralho (sem precisar ser autistas, como o rain man) e vão faturar algum na maciota em Las Vegas, aconteceu mesmo na vida real. Isso é o ponto de maior interesse no filme, sacar os bastidores desse fato verídico. Os atores, a maioria novatos (tem o carinha de "Across the universe", mas tbm tem Kevin Spacey e a gatinha Kate …

KELVIN?

UNZAMIGOS MEU FORO RANGAR EM COPA DEPOIS DO SHOW DO JUSTICE E ACABARO ALI NA REGIAO DA PRADO JUNIOR TRAÇANDO UM GALETO COM AS PUTAS E TRAVECO. DADO MOMENTO, UM DELES VE UM ANUNCIO COLADO NUM ORELHÃO DO LADO DO BAR QUE DIZIA: "LOURINHA GOSTOSA. FAÇO KELVIN ATÉ O FINAL!", AI, GERAL BOLOU. O QUÊ OU QUEM DIABOS É KELVIN? NEGUIM JÁ DESCOLADO EM PUTARIA NÃO SABIA O QUE ERA AQUILO. KELVIN? WHATTAFUCK? A SOLUÇÃO? LIGAR PRA PUTA, É CLARO. AÍ, ELA EXPLICOU A PARADA: KELVIN É FAZER GARGANTA PROFUNDA ATÉ O FINAL SEM USAR CAMISINHA (20 CONTOS). MATADA METADE DA CHARADA. MAS POR QUE KELVIN? FIZ UMA BUSCA NO GOOGLE E SÓ APARECERAM DOIS LINKS SOBRE A PARADA!!! (O RESTO TODO ERA LIGADO A PESSOAS CHAMADAS KELVIN OU AO GRAU KELVIN). UM ERA UM FÓRUM NO QUAL A MESMA RESPOSTA E PERGUNTA QUE FAÇO AQUI ERA REQUERIDA, OUTRO ERA UM ANUNCIO DE JORNAL DE UMA VAGABA QUE FAZ KELVIN. ENTÃO, O MISTÉRIO CONTINUA: POR QUÊ KELVIN? ALGUÉM AÍ SABE?