Pular para o conteúdo principal

LISTA DE SHOWS DO MÊS

QUEM DE VCS VAI VER O QUÊ?

06/NOV: THE OFFSPRING (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: MAROON 5 (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: BOOKA SHADE (VIVO RIO)
08/NOV: R.E.M. (ARENA MULTIUSO)
10/NOV: BLOC PARTY (CIRCO VOADOR)
14/NOV: JUDAS PRIEST (CITIBANK HALL)
16/NOV: NEW FOUND GLORY (CIRCO)
19/NOV: NIGHTWISH (CIRCO)
23/NOV: DURAN DURAN (VIVO RIO)
29/NOV: QUEEN (ARENA HSBC)

*NÃO VAI MAIS TER P.O.D. NO CIRCO...

Comentários

  1. Fala Tom,

    Certos de eu ir:
    - OFFSPRING
    - R.E.M.
    - BLOC PARTY
    - JUDAS PRIEST

    Devo ir também no:
    - DURAN DURAN

    Tom também vai ter no circo voador os shows de:
    - NEW FOUND GLORY (16/11)
    - NIGHTWISH (19/11)

    Tom gostei da sua resenha no O Globo de hj sobre o novo do AC/DC. Achei o cd Foda !!! eu daria uma nota melhor... mas respeito a sua opinião.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI DA METADE DO CD DO AC/DC, IGA, TIRARIA UMAS QUATRO MUSICAS ALI DO MEIO PRA QUE ELE ROLASSE MELHOR, PQ FICA CANSATIVO EM ALGUMAS PARTES. MAS TAVA VENDO O SHOW DELES EM BARCELONA NO DVD NO BULL, PO QUE SHOWZAÇO. TOMARA QUE ELES VENHAM AQUI EM 2009 E TRAGAM AQUELA PRODUÇÃO. CABERIA NA APOTESOE OU ARENA NUMA BOA. SOU FA DA BANDA DESDE OS PRIMEIROS DISCOS,,,

    ResponderExcluir
  3. não é bem show, mas dia 18 nov tem uma performance do peter greenaway no teatro casa grande dentro do festival multiplicidade. custa 15 mangos a inteira...

    vou no planeta terra e quero ir no duran.

    abs,

    chicodub

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles venham mesmo !! no primeiro rock in rio quando eles vieram eu era muito novo... ai eles voltaram em 96 mas só tocaram em SP. Não ficarei satisfeito enquanto não ver um show deles.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do AC/DC, mas esse novo disco achei muito longo e nada de novo, parece que todas as musicas são as mesmas e mudaram somente o nome.

    Os títulos das músicas são super batidos, é umas banda que nem precisa mais se esforçar muito em sair do território confortável, os fãs deles são enormes nos EUA, primeiro lugar na Billboard, tanto que eles fizeram vendas exclusivas na best buy e não autorizaram seu até hoje material pro Itunes.

    Mas adoraria em ir a um show deles, perdi qnd eles fizeram em SP em 1996 acho, os primeiros albums são excelentes.

    Bem em Novembro deve ser assim:

    (Thursday 6 November 2008)
    The Offspring
    Carbona
    HSBC Arena
    Rio de Janeiro, Brazil

    (Friday 7 November 2008)
    Tom Zé
    Circo Voador
    Rio de Janeiro, Brazil

    (Saturday 8 November 2008)
    R.E.M.
    Fernando Magalhães
    HSBC Arena
    Rio de Janeiro, Brazil

    (Monday 10 November 2008)
    Bloc Party
    Circo Voador
    Rio de Janeiro, Brazil

    (Wednesday 12 November 2008)
    Pitty, Marcelo D2, DJ Patife
    Vivo Rio
    Rio de Janeiro, Brazil

    Sunday 23 November 2008
    Duran Duran
    HSBC Arena
    Rio de Janeiro, Brazil

    Por enquanto é isso,

    e vc tom, o q vc vai assistir afinal??

    abs

    ResponderExcluir
  6. Ficarei somente com o pesado R.E.M.!!!

    Pesado em razão do preço muito alto para quem não tem a sorte de ter direito a meia-entrada ou ser um abençoado VIP!

    O restante não enche meus olhos!

    Se rolasse uma cortesia queria ver o que o Bloc Party vai fazer para desfazer a imagem de banda de segunda linha com a desastrosa apresentação no VMB!!!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. "Yes, we can!"

    Parabéns para os estados unidos, dia especial hoje. =)

    Queria ir nesse show do tom zé... não vou poder

    Vai ter show do lenine mês que vem no vivo rio, recomendo fortemente o cd novo dele!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. obama ganhar nos eua eh legal e coisa e tal, mas pra nos aqui nao muda absolutamente nada. pelo que li em paginas de politica, pode ate ser pior, pq o camarada apoia praticas protecionistas. achei exagerada a cobertura que a imprensa brazuca deu ao fato. é importante? sim, bastante. mas nao precisava exagerar, parece ate que somos satelite dos eua. ah, nos somos? tinha esquecido

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Tom, conferi o valor dos ingressos para o show do DURAN DURAN no Vivo Rio. Tá bem salgada a coisa! Para alguém que não tem carteira de estudante (tipo eu), o ingresso mais barato sai por R$240,00 (pista simples).
    Vi os caras há tempos atrás e quero ver de novo.
    Devo ir no BLOC PARTY também.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Tom, exagero de cobertura foi a repórter-holograma que a CNN colocou no ar. Vocês viram? Daqui a pouco a Patrícia Poeta vai virar holograma também, já que a Globo adora copiar essas goiabas tecnológicas.

    Pra quem não viu, chequem no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=thOxW19vsTg

    ResponderExcluir
  11. RICARDO

    tô levando mó fé que o ac/dc vem pra cá em 2009. os caras tão numa turnê gigantesca, não é possível que não vá sobrar umas duas datinhas pra gente.

    sobre os shows, o único que me pagaria seria o do rem, mas não vou porque estarei em sp pra realizar um sonho de quando era muleque: ver um show do carcass, os deuses do grind/splatter.

    ResponderExcluir
  12. ACHO QUE SÓ IREI VER O DURAN DURAN, POR CAUSA DA GRANA...

    AGORA VEM CÁ, AMIGOS COVEIROS, O BRIAN JONHSON DO AC/DC AINDA CANTA ALGUMA COISA??!! RS...

    PARA MIM A BANDA ACABOU SEU ESTOQUE CRIATIVO EM 1983, COM O FRUSTANTE DISCO "FLICK OF THE WRIST", SENDO SEU APOGEU COM "FOR THOSE ABOUT TO ROCK" DE 1982, E CLARO ESTEVE NO BRASIL, NO ROCK IN RIO 1, SHOW QUE ATÉ HOJE GUARDO EM MINHA MEMÓRIA,
    TENHO ATÉ O INGRESSO GUARDADO

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  13. Bem, levando em consideração que um presidente ruim americano pode levar ao fim do mundo em segundos, fique bem feliz por ter Obama no poder! Non?

    ResponderExcluir
  14. Em momento histórico na humanidade, R.E.M. comemorando a vitória de Obama no Chile!

    Tocando I Believe ao vivo com seus integrantes da produção no show de Santiago!

    http://br.youtube.com/watch?v=qsoubZU0b3o&fmt=18

    Duvidas que o show será histórico?

    obs: quem os artistas vão atacar agora nos shows, qual vai ser o protesto agora sem o bush?

    tem bandas que dependem do capitalismo selvagem pra sobreviver e ter alguém pra atacar, fico imaginando como serão os shows do Rage Against The Machine e do SOAD por exemplo.

    ResponderExcluir
  15. claro, bem melhor obama do que um gagá pé na cova e uma imbecil. mas acho que se cobriu mais isso do que a possivel mutreta que fez o gabeira perder no rio, p ex. o pior do obama é que ninguem faz piada dele. por isso que, no fim do pgm passado, bill maher dedicou cinco minutos a fazer piadas sobre o obama (que ele adora), só pra quebrar a barreira pc que rola nos eua. foi hilario (deve ter no youtube). o luma aqui no br tbm foi poupado no inicio, como se fosse santo. é nessas horas que o bom humor tem que prevalecer.

    ResponderExcluir
  16. quase certo que o ac/dc vem pra ca no ano que vem, posso apostar (o metallica tbm deve voltar). o cd, como ja comentei, é marromenos, musicas muito repetitivas e a voz de brian, mesmo com o pro tools, ja ta bem derrubada. no mais, o preço dos ingressos continua alto por causa da meia entrada. no resto do mundo rola desconto pra seniors e estudantes, meia só aqui no brasil, ai fode tudo. um show de 200 contos seria cerca de 100 e os estudantes pagariam uns 60, 70, por ai, ainda mais pelo dólar

    ResponderExcluir
  17. R.E.M
    Bloc Party
    Duran duran

    Agora, essa coisa de brasileiro ficar achando, o Obama, o máximo da modernidade e babando um ovo danado é muito engraçado.
    Eu acho que esse povo não sabe que o Obama além do protecionismo econômico é contra o casamento gay e a favor da pena de morte.
    Realmente esse é um cara de idéias muito arrojadas.

    ResponderExcluir
  18. Mas será que a culpa é a carteirinha mesmo Tom, será que eles iriam mesmo baixar os preços??

    Teve uma época que estava rolando meia depois tiraram alegando que a casa era restaurante, me lembro até hoje, o minc foi na porta do Citbank Hall no dia do show da Alanis Morissette que estava custando 90 reais e foi cobrar a meia achando um absurdo.

    Mesmo sem a meia duvido muito que eles vão baixar o preço dos shows, pq as pessoas acabam pagando mesmo, e ninguém quer perder o show, logo vc acaba liberando a grana e vira cotidiano, como agora.

    quer apostar que o vip do elton john vai esgotar rapidinho? não tenho dúvidas.

    como tem gente que falsifica carteirinha eles lá dentro tb não querem perder boquinha pra eles, a não ser que os preços dos shows forem fixados por tabela do governo e dentro da lei com multas altas pra má fé com o público, o que parece utopia.

    ResponderExcluir
  19. nao sei se é só a carteirinha ou ganancia, so sei que quando eu ia ver shows nos anos 80/90 os ingressos custavam o equivalente hoje a 30 contos, em media, beirando os 50. no final dos anos 90 é que começou essa inflação, com shows na casa dos 80 contos, e com o lance da meia entrada tudo dobrou de preço, com ou sem alta do dolar. vc ia no canecao com a grana do bolso e o hollywood rock era bem acessivel. me lembro que do show do rhcp pra ca no claro hall é que se quebrou a barreira dos cem contos,,,

    ResponderExcluir
  20. fora essa pista VIP, até pouco tempo não existia isso, acho um roubo. VIP pra mim é open-bar.

    cercar o vivo rio foi a coisa mais escrota que eu já vi na vida, além dos preços de lá serem absurdos, o som e a acústica da casa não justificam esses preços.

    até no U2 a tal hot area era gratuita, de quem chegasse primeiro.

    acabou aquele ritual de chegar cedo nos dias do show pra ficar no gargarejo, só quem tiver mais grana q vai poder ver os artistas de perto.

    ta tudo errado viu, lá no sul não existe meia entrada e os preços não são tão diferente.

    o primeiro show do offspring paguei 30 reais, hoje está 175 reais a meia pista vip. a pista vip é muito bom pra quem não paga, agora pra quem vai a shows sempre pesa demais, e eu adoro ficar no gargarejo...

    ResponderExcluir
  21. é isso mesmo tom, aliado ao advento da carteirinha falsificada...

    abraços!!

    acho que vou ver o REM, depois da vitória do OBAMA,acho que o show vai ser como eram os da LEGIÃO...
    só queria que tocassem "FALL ON ME"...



    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. ah, é, ainda tem essa parada escrota de pista vip. la fora so rola isso em area para os fas, tipo o mosh pit do metallica, do u2 e tal, onde so entra gente de fa clube ou que ganhou promo de radio, ou seja, fãs (ou imprensa, nao sao convites vendidos), e aqui quem vai em pista vip, tipo do police e da madonna, é só gente nadave, "famosos', que nao mereciam, estar la, fiquei puto no police por isso e nao quero repetir as dose na madonna

    ResponderExcluir
  23. Eu vou no Planeta Terra. Ingresso relativamente barato, sem essa porra de VIP. Mas nem vou falar disso de novo pra não parecer muito chato, heh.

    ResponderExcluir
  24. Fala Tom !

    Show de bola a entrevista sua com o Dexter que saiu hoje no Globo !! fui nos 3 shows anteriores da banda no brasil e pra mim o de 97 será insuperável... irei no de hj também.
    Por volta de 94 eu escutava direto aquelas bandas da Epitaph.. Nofx, Offspring, Rancid, Pennywise, Guttermouth, Descendents... comprava os cds na Spider.

    Vou no show de hj mais pela nostalgia mesmo !!

    O cara é gente boa Tom ?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  25. O DEXTER FOI TAO LEGAL DURANTE A ENTREVISTA QUE NO FIM ATE FALOU PRA, SE DESSE, EU APARECESSE NO CAMARIM PRA TROCAR UMAS IDEIAS COM ELE. INFELIZMENTE NAO VAI DAR PQ NAO IREI NA ARENA HOJE. JA VI DOIS SHOWS DA BANDA, QUERIA VER ESSE, MAS IR PRAQUELE LUGAR DUAS VZS NA MESMA SEMANA ÉDIFICIL. ESTAREI LA NO SABADO PRA VER O REM E BASTA,,, A EPITAPH ERA A MELHOR GRAVADORA DE NEO PUNK DA CALIFIORNIA. ERAM TAO LEGAIS QUE ATE ME MANDAVAM OS CDS NA EPOCA

    ResponderExcluir
  26. Sobre a Epitaph, a gravadora mandava para minha casa um monte de trecos com lançamentos de bandas e olha que não sou jornalista ou tinha um zine famoso na época!

    Lembro de ter mandado cartas pedindo catálogos da gravadora e eles enviavam material 'di gratis'!

    Entre 91-94 eu recebia posters das bandas, K7s/CD 'promo' com 4 músicas de algumas bandas da época!

    De cabeça eu lembro de ter recebido fitas do Pennywise, Bad Religon, Offspring, Guttermouth, Rancid.

    Posters com as capas de disco do Bad Reigion, Pennywise e Adolescents!

    Eu gastava uma grana enviando cartas pedindo catálogos de gravadoras legais como a LookOut! Recs e os caras mandavam no mínimo adesivos das bandas do catálogo!

    Boa época aquela!!!!

    ResponderExcluir
  27. poize a epitaph nao regulava. mandei um fax pra fazer uma materia sobre a gravadora pro rio fanzine e dai eles passaram a me mandar o suplemento regularmente (tipo, tenho cds raros do offspring e bad religion, primeiras tiragens) e depois o greg gurevitz (ex-bad religion) veio ao rio e me procurou pra conhecer as bandas locais, assinou ate com uma de sp, a nave, que acabou nao acontecendo, num selo que eles abriram so para bandas punk da sulamerica, o grita!

    ResponderExcluir
  28. Tempo 'baum' aquele!!!! hehehehe

    Quando o carteiro entregava as caixinhas de papelão com o material era uma felicidade!!!

    Eu recebia material da Epitaph, LookOut(primeira gravadora do GreenDay), FatWreck(NOFX e afins), acho que da JadeTree, de duas gravadoras européias que tinham bandas do mesmo estilo!

    Estas gravadoras tinham coletâneas promocionais muito boas para que pudesse conhecer as bandas do catálogo!

    Mandei algumas centenas de dolares escondidas nas cartas(tinha a dica nos próprios catálogos para enrolar o dinheiro em papel carbono) e nunca levei calote!!!

    Nos tempos pré-internet as gravadoras eram mais bondosas! hehe

    ResponderExcluir
  29. Nessa época um amigo meu aproveitou uma viagem que fez aos EUA e trouxe edições do zine Maximum RockandRoll... tenho até hj guardado.. e tambem algumas programações de shows que eram distribuidos na Warped Tour... bons tempos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR