TUDO, POR ORDEM DE LEMBRANÇA:
FILMES:
PHOENIX (MELHOR FILME ESTRANGEIRO. A CENA FINAL É UM SOCO NO ESTÔMAGO); SICÁRIO (OUTRO QUE ME DEIXOU MAL NO FINAL; MELHORES ATUAÇÕES DE EMILY BLUNT E BENICIO DEL TORO); VICIO INERENTE (MELHOR STONER MOVIE EM SÉCULOS); EX-MACHINA (UM SCI-FI BRILHANTE, QUE ME APRESENTOU A ALICIA VIKANDER); A PELE DE VENUS (QUEM DISSE QUE NÃO SE PODE FILMAR TEATRO?); THE MARTIAN (DIVERTIDO); ANOMALISA (ANIMAÇÃO PARA ADULTOS, É POSSÍVEL); THE WALK (FASCINANTE); KINGSMAN (O BOND QUE BOND NÃO FOI); MAPAS PARA AS ESTRELAS (AQUELE FILME INCOMODO DE SEMPRE DO CRONEMBERG); MAD MAX FURY ROAD (PRA ISSO QUE INVENTARAM O CINEMA); MONTAGE OF HECK (DOC SEM CHAPA BRANCA); MISTRESS AMERICA (COMO NÃO AMAR GRETA?), A GIRL WALKS HOME ALONE AT NIGHT (FILME DE VAMPIRO COM UM LEVE TOQUE IRANIANO).; 'SLOW WEST' (WESTERN RODADO NA NOVA ZELANDIA DIRIGIDO PELO CARINHA DA BETA BAND); 'STAR WARS EPISODE VII: THE FORCE AWAKENS' (QUE BOM QUE DEU CERTO)
SHOWS:
CHEMICAL BROTHERS (UM VERDADEIRO ATAQUE AOS SENTIDOS, COMO NENHUM OUTRO SHOW; DESTE, OU DO ANO PASSADO); MUSE (VEIO COM METADE DO VISUAL, MAS COM TODO O SOM, ÚNICA BANDA DE ARENA POSSÍVEL PÓS-90S); ROCK IN SOFA: SYSTEM OF A DOWN (FIZ RODINHA NA SALA DE CASA!)
CHEMICAL BROTHERS (UM VERDADEIRO ATAQUE AOS SENTIDOS, COMO NENHUM OUTRO SHOW; DESTE, OU DO ANO PASSADO); MUSE (VEIO COM METADE DO VISUAL, MAS COM TODO O SOM, ÚNICA BANDA DE ARENA POSSÍVEL PÓS-90S); ROCK IN SOFA: SYSTEM OF A DOWN (FIZ RODINHA NA SALA DE CASA!)
TV/STREAMING:
BLINDSPOT (BOA PREMISSA, BOM ELENCO, CATIVANTE); THE AMERICANS (QUASE NINGUÉM VÊ, MAS É SENSACIONAL); MR. ROBOT (HIPNOTIZANTE E 'BOLANTE'); HOMELAND (CADA VEZ MAIS ATUAL); MASTERS OF SEX (PULOU NO TEMPO, MAS NÃO PERDEU O RITMO); SILICON VALLEY/VEEP (MELHOR DOBRADINHA DE HUMOR DA HBO); GOT (SHAME! BLING!); LIMITLESS (DIVERTIDA-MENTE)
MUSICA/DISCOS:
'DIVERS', JOANNA NEWSON (ORA, DIREIS, OUVIR HARPA?); 'VULNICURA', BJORK (MUSICA SENSORIAL, QUE PUDE EXPERIMENTAR, AO VIVO, NA EXPO DO MOMA); 'BORN IN THE ECHOES', CHEMICAL BROTHERS (OS MANOS AINDA SÃO RELEVANTES); 'IN COLOUR', JAMIE XX (UMA ÓTIMA SURPRESA); TRILHA SONORA DE 'SICARIO', POR JÓHANN JÓHANSSEN (AJUDA BASTANTE NO CLIMA DO FILME); TRILHA SONORA DE 'A GIRLS WALKS HOME ALONE AT NIGHT' (ÓTIMAS BANDAS 'DAS ARÁBIAS' QUE NINGUÉM CONHECE POR AQUI)
LEITURAS: AS CAPRICHADAS EDIÇÕES DA DARKSIDE (REPRINTARAM O LIVRO QUE TARZ OS TRES PRIMEIROS STAR WARS ROMANCEADOS), A GRATA SURPRESA DA EDIÇÕES IDEAL, QUE, DE SBC/SP, TRAZ BIOS E LIVROS SOBRE MUSICAS MUITO BACANAS (DEAD KENNEDYS, IAN CURTIS, JERRY LEE LEWIS, CURE ETC) E, O MELHOR DE TODOS (PRA MIM): 'PUBLIKATION, A BIOGRAFIA DO KRAFTWERK.
BLINDSPOT (BOA PREMISSA, BOM ELENCO, CATIVANTE); THE AMERICANS (QUASE NINGUÉM VÊ, MAS É SENSACIONAL); MR. ROBOT (HIPNOTIZANTE E 'BOLANTE'); HOMELAND (CADA VEZ MAIS ATUAL); MASTERS OF SEX (PULOU NO TEMPO, MAS NÃO PERDEU O RITMO); SILICON VALLEY/VEEP (MELHOR DOBRADINHA DE HUMOR DA HBO); GOT (SHAME! BLING!); LIMITLESS (DIVERTIDA-MENTE)
MUSICA/DISCOS:
'DIVERS', JOANNA NEWSON (ORA, DIREIS, OUVIR HARPA?); 'VULNICURA', BJORK (MUSICA SENSORIAL, QUE PUDE EXPERIMENTAR, AO VIVO, NA EXPO DO MOMA); 'BORN IN THE ECHOES', CHEMICAL BROTHERS (OS MANOS AINDA SÃO RELEVANTES); 'IN COLOUR', JAMIE XX (UMA ÓTIMA SURPRESA); TRILHA SONORA DE 'SICARIO', POR JÓHANN JÓHANSSEN (AJUDA BASTANTE NO CLIMA DO FILME); TRILHA SONORA DE 'A GIRLS WALKS HOME ALONE AT NIGHT' (ÓTIMAS BANDAS 'DAS ARÁBIAS' QUE NINGUÉM CONHECE POR AQUI)
LEITURAS: AS CAPRICHADAS EDIÇÕES DA DARKSIDE (REPRINTARAM O LIVRO QUE TARZ OS TRES PRIMEIROS STAR WARS ROMANCEADOS), A GRATA SURPRESA DA EDIÇÕES IDEAL, QUE, DE SBC/SP, TRAZ BIOS E LIVROS SOBRE MUSICAS MUITO BACANAS (DEAD KENNEDYS, IAN CURTIS, JERRY LEE LEWIS, CURE ETC) E, O MELHOR DE TODOS (PRA MIM): 'PUBLIKATION, A BIOGRAFIA DO KRAFTWERK.
Comentários
Postar um comentário