Pages

Tuesday, January 13, 2009

TEE-TÃNZ


O BRASIL NAO TEM TRADIÇÃO EM FAZER FILMES OU DOCUMENTARIOS DE ROCK. POR ISSO, QNDO APARECE UM FILME MARROMENO, COMO O DO CAZUZA, FAZ SUCESSO. E AGORA, FINALMENTE, UM DOC ROCK REALMENTE BOM, "TITÃS: A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA". NAO APENAS POR REUNIR IMAGENS CAPTADAS POR BRANCO MELLO EM CAMERAS AMADORAS DESDE MEADOS DOS ANOS 80 (ALEM DE IMAGENS PRÉVIAS DE ARQUIVOS), QUE NINGUÉM TERIA ACESSO DE OUTRA FORMA, COMO A EDIÇÃO FEITA EM CONJUNTO POR OSCAR RODRIGUES ALVES DEU A DINAMICA PERFEITA PARA UM TRABALHO QUE LEVOU SEIS ANOS PARA SER FEITO (IMAGINE A PAULEIRA QUE FOI CATAR TODAS AS IMAGENS E TIRAR O FILÉ), COMO O PROPRIO BRANCO DISSE NA PRE-ESTREIA DO FILME, QUE ROLOU NESTA TERÇA NO OI CASA GRANDE. ACOMPANHEI A CARREIRA DA BANDA DESDE O COMECINHO E TESTEMUNHEI MUITA COISA QUE APARECE LÁ (MAS NAO TEM IMAGENS DO QUEBRA-QUEBRA NO TEATRO CARLOS GOMES). CONTUIDO, MESMO PRA QUEM ESTA CHEGANDO AGORA, O FILME (QUE NAO É CONTADO EM ORDEM CRONOLOGICA, MAS TEMATICA) É MUITO BACANA. ESTREIA NESTA SEXTA (É DA MOVIEMOBZ)

28 comments:

pacheco said...

To louco pra ver esse filme!

Virei roqueiro com Titãs, e acho que continua sendo minha maior influência...

Aguardo!

tom said...

confesso que, no inicio, titas nem era das minhas bandas favoritas (de sp, na epoca, preferia muito mais o ira ou ultraje a rigor). cheiravam a hippies travestidos de new wave (e, de fato, como o doc mostra, metade o eram). mas, com o passar do tempo e de discos como o sensacional cabeça dinossauro (vi a estreia do show no projeto sp), eles me convenceram. sem contar que seus integrantes todos eram gente boa e realmente interessados em musica

Gustavo Ramos said...

Quero mto ver esse filme!

Escutei mto titãs qnto tinha meus 12 anos. Ia sempre numa matinê q rolava no clube internacional no calabouço. O ponto alto era qndo rolava "homem primata" a molecada tomava a pista. Nessa época descobri bastante as bandas de Sp, como o Ira! ultraje e inocentes. Era bacana Bons tempos.

Mas me diga o filme tem uma linha narrativa como no livro sobre a historia dos titãs?

:: Fräulein :: said...

Nossa, me deu até vontade de escutar Tintãs, quanto tempo!
Acho uma das melhores bandas nacionais.

Felipe Passarelli said...

o titãs no começo era sensacional, rolava aquela atitude/fase sexo, drogas e rock and roll que toda banda boa antigamente passou, ótimos compositores e cantores, banda que sempre passeou pelo alternativo e pop sem estragar o material.

Desde pirralho já gostava, tipo 8 ou 9 anos, tb comprei o LP do Cabeça Dinossauro, que é dos mais interessantes albuns nacionais já feitos.

pra mim a banda parou em titanomaquia, album pesado, sujo, forte infuência no grunge dos 90's com produção do Jack Andino, o mesmo do bleach do nirvana.

depois a banda se vendeu, foi perdendo integrantes e se acomodou no terreno confortável de seus hits e não produziu nada mais de relevante desde os 90's.

O acustico MTV foi a assinatura deles para a entrada no mainstream total, regravando roberto carlos e tocando em todas as festas agropecuárias do país.

titãs hoje é mais uma coorporação do que uma banda em si na minha opinião, eles migraram para esse lado mais pop e chato e ficaram, uma banda de muitos hits que não precisam e nem querem mais fazer nada mais que instigue o ouvinte.

com ctz verei esse filme, mas a banda hj nada mais é que um baú de sucessos que parece uma banda de covers ou uma reunião de amigos, já que cada um tem seu projeto solo e fazendo até melhor do que no titãs como Paulo Miklos no cinema e Nando Reis solo.

obs: como assim não vai dar pra trazer o of montreal?? poxa eles vão participar de um festival no interior de são paulo, como o circo não tem como bancar??

acho que deve rolar uma conversa com os produtores e eles antes de descartar, uma casa que já trouxe justice e franz ferdinand é vergonhoso não trazer of montreal, tem muita gente interessada nesse show, é caso de mandar a real, mas pode ter o fator gostar da banda, talvez o cara não curte muito, mas a beleza natural do rio conta nesses casos.

E tb adoraria peter murphy, adoro bauhaus, tomara que role mesmo, mas não tem nada confirmado no rio.

(o eduardo paes poderia pagar o cachê dos músicos não acham?? rs)

fabio fernandes said...

eu vi o doc neste fim de semana, na maratona odeon. eu queria tê-lo visto no festival do rio, uma amiga minha disse que foi emocionante.

o que gostei no doc, além de considerar o branco um visionário (qdo começa a filmar tudo o tempo todo), foi a desordem cronológica, bagunça um pouco com essa história de docs serem todos certinhos, mostrarem início, meio e fim ...

outra coisa que adorei foi rever shows da banda que participei, como no rock in rio 2 ou no hollywood rock. qdo aparecem as cenas da multidão e vc lembrar que esteve ali é uma viagem e tanto. eu fui em MUITOS outros shows do titãs, mas aqueles dos festivais que aparecem na tela foram os mais legais. e tbém achei estranho não aparecer nem mencionar o quebra-quebra que rolou aqui no rio, no lançamento do "cabeça dinossauro". seria um puta achado mostrar algo relativo aquele show, mas nada, nem uma frase !

outro lance legal é a questão dos programas de auditório: chacrinha, barros de alencar, bolinha, gugu ... sílvio santos apresentando "bichos escrotos" é um clássico :):):):)

e o mais triste de tudo é reparar como uma banda que foi tão relevante, teve tanta importância (poxa, eu era fã dos caras desde o primeiro compacto !) perdeu completamente o gás com o tempo ... eu até entendo que eles amadureceram, envelheceram ... mas a criatividade, infelizmente, não acompanhou o crescimento da banda.

fabio fernandes said...

off topic:

celacanto provoca maremoto no carnaval carioca !

lembram do post sobre o national kid, algum tempo atrás ?
então, a império serrano (que está reeditando o samba de 76, um dos melhores de todos os tempos) terá um carro alegórico com ... seres abissais !!! eu vi a carnavalesca explicando, já que o enredo fala sobre as lendas do mar, ter buscado no inconsciente coletivo as feras do mar. e ela lembrou do national kid enfrentando os seres abissais ! insólito !

tom said...

nao eh so querer ter um show, ha muito mais coisas por tras disso. o tal cara com quem almocei no sabado em disse que de todos aqueles mega shows que rolaram aqui ano passado, a maioria deu preju ou mal pagou (e estamos falando de rem, offspring, maroon 5). so a madonna se deu bem pq era dona de 95% do show, por isso nem teve derrame de convites. ele me contou que o show grande gringo mais lucrativo aqui foram aqueles dois do u2 em sao paulo,,,

tom said...

eis a confirmação:

O Los Hermanos se reúne novamente para dois shows inesquecíveis no festival Just a Fest. Junto com Radiohead e Kraftwerk, eles se apresentam no Rio de Janeiro, em 20 de março, e em São Paulo, 22 de março.

acabei de receber isso

fabio fernandes said...

falando em shows ...
ontem, fui ao show da silvia machete no rival e achei demais. cada dia eu gosto mais e mais dela.
e a participação do wando foi tão insólita qto divertida.

semana que vem tô lá de novo.

musa do verão 2009 ? silvia machete !

tom said...

OUTRA: TEM UNS ONIBUS AGORA COM CANAIS DE TV INTERNOS. E PEGUEI UM DESSES VINDO PRO JORNAL. E SABE O CLIPE QUE TAVA PASSANDO NA TELINHA? O DE KARMA POLICE DO RADIOHEAD! E, NA BOA, EU SEI QUE TEM MUITO COVEIRO FA DOS HERMANOS, MAS EU ACHEI PESSIMA ESSA INCLUSAO, NADAVE, VAI LEVAR UMA PLATEIA QUE NEM GOSTA DE RADIOHEAD OU KRAFTWERK, ME BROCHOU,,,

PEDRO BAMBAATAA said...

carayo! juntar los hermanos com Radiohead e Kraftwerk?!!

a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais...

"eu ia" ver esse show, mas agora, tô foraço!!

sobre os titãs, nunca fui muito, fã, sempre fui da brigada IRA!!, e ia aonde os caras tocavam no rio...

gostava mais o menos do "televisão"mas quando veio o "cabeça...", passei a respeitar a banda, que na minha opinião teve seu esgotamento de idéias com "blesq bom"...
mas certamente, eu como filhote dos oitentas verei o filme e comprarei o dvd...

UM ABRAÇO COVEIROS!!

fabio fernandes said...

eu já peguei esses ônibus, mas só vi clip do u2 e episódios dos três patetas !

qto ao los hermanos eu tbém tive essa sensação estranha. sei lá, tão recente prá eles retornarem e logo neste festival ? e olha que eu até sou fã deles, mas acho que não tinha necessidade da banda tocar agora não. parece que vai rolar vanguart, que tortura ! só falta a mallu magalhães ... rsrs

bem que o kraftwerk podia abrir o show, não ? ou então, tocar apenas no final de tudo ... pqe aí a gente só chegava na hora deles ... :)

Felipe Passarelli said...

pelo menos não vai ser o Fresno abrindo como no show do Keane, pqp nada haver, odeio essa banda emo, jabá puro! já sabia tom?? putz....

quais bandas brasileiras a altura do radiohead pra abertura?

na minha mente só vem los hermanos e mutantes, mas infelizmente vai ter Vanguart, banda chata e o vocalista é o ex-namorado chifrudo da Mallu kkkkkk

nunca entendi esse hype desse Vanguart, tem bandas que tentam empurrar como cool mas não da pra engulir de jeito nenhum.

Nação Zumbi tb seria uma boa.

E pra vocês, que bandas mereciam e dariam certo pra abrir os shows ?

O ruim disso tudo vai ser a massa de fãs de los hermanos no festival, que são os fãs mais chatos do universo, mistura-se com os do Radiohead vira depressão infernal rs

eu não gostava de LH, comecei a gostar depois da separação deles, só fui em um show em Santa Catarina, nada mais, e esse será um show único deles, eles vão se reunir só pra tocar nesses 2 shows, é uma boa oportunidade.

alias, vocês já ouviram Little Joy do amarante e moretti, gostaram, vão no show do Circo?

adorei esse album, tão light e cool, lembra muito velvet underground, acho que vcs nunca comentaram aqui sobre Little Joy.

tom said...

nao deveria ter ninguem abrindo pro radiohead alem do kraftwerk (que já é mais do que o bastante), nao vejo nenhuma ligacaodessas bandas locais com o todo. pra mim so daria certo com o hurtmold. nunca ouvi o little joy, a n ser uma musica no pgm do mauval. naos ei se irei no circo

piranhacamuflada said...

não tava mas fiquei com vontade de ver esse doc, como dizeram antes é legal ver imagens de shows antigos q vc esteve presente, assisti Titãs com Volkana aquela antiga banda de metal feminino de SP abrindo no Imperator ae no RJ e foi mto metal esse show...:P

off: Tom falei de vc e do Hell Radio no meu blog...:)

fabio fernandes said...

nossa, volkana ... bom demais !!!

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:
morreu o MOTALBAN...

adorava a ilha... sempre ficava pensando qual seria minha fantasia... rs...

uma noite na playboy mansion?? rs...

wander said...

po, titas foi a primeira fita-cassete de um radio paraguaio que comprei, foi Jesus nao tem dentes e eu era muito fã dos caras, e acompanhei eles ate o blesq bloom, depois que deram a guinada "grunge" (lembram disso?) aí pulei fora e parece que depois eles nunca mais se acharam, a trilogia cabeça-Jesus-OBlesq Bloom nao deve a nenhum rock estrangeiro de qq tempo, pra mim é clássico-clássico,

agora, ouvindo essas bandas nacionais de hoje, me pergunto aonde foi que erramos? Como chegamos nessa situação onde Los Hermanos é o máximo? Só se eu comparar com Nxo, fresno, charliee brown, etc,

se esses são nossos "Vanguart" o que dizer dos outros...

mas radiohead não dá pra perder por nada, inclusive comprei para ir no Rio também, rs

pacheco said...

"a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais..."

To vendo sintomas de síndrome do underground aí! haha

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4636275

Mas de fato deve ficar um inferno, já que metade dos fãs do los hermanos são bem chatinhos
---------------------------

Eu acho que existem muitos fãs em comum entre radiohead e los hermanos; acho Radiohead mais próximo do Los Hermanos que kraftwerk... Radiohead é sobre emoções verdadeiras, não sobre computadores! "Ok computer" e "computer world" podem até talvez falar de coisas parecidas, mas de pontos de vista completamente diferentes! =)

(WARNING: opinião muito pessoal)

Sempre achei los hermanos o Radiohead brasileiro (não confundam com "acho o estilo musical das bandas parecido"), no sentido de emocionar muito ao ouvir, cuidado com os arranjos, excelentes melodias e letras, influência (não tem uma banda brasileira hoje que não tenha los hermanos como influência), albuns com características sonoras fortes e distintas, conseguirem fazer muito sucesso sem se prender às regras e fórmulas do sucesso, etc...

E ainda tem a relação "Creep"/"ana júlia"!!! hehe

Dizem que o show do vanguart é bom... mas não consigo gostar do CD, e não consigo entender como conseguiram chegar ao ponto de abrir pras minhas DUAS BANDAS FAVORITAS!

-----------------------------
Não acho que o Titãs tenha acabado no Titanomaquia, acho que eles só acabaram no Acústico e Volume DOIS, dois discos excelentes que mostram a versatilidade da banda e a a habilidade de transformar completamente suas músicas. Aí veio aquele cd de covers.... =(

Pra quem gosta dos titãs da época cabeça/jesus/blesqblom, eu recomendo FORTEMENTE dar uma ouvida na carreira do arnaldo antunes! Sou fã de carteirinha =)

Ouçam "Ninguém", "O Silêncio" e "Um Som", que são os melhores!!

--------------------

que post gigante

fabio fernandes said...

dois minutos de silêncio: ricardo montalban e patrick mcgoohan ...

tom said...

nao vejo conexao entre radio e loser, ja que os ingleses nao incluem samba ou qq som folclorico local no seu som, pode ser na parte de letras melancolicas, ams ate o começo mais rock do loser era mais voltado pro ska e o do radio era puro brit rock. anyway, nao sou mega fa de nenhum dos dois (mas aprecio alguns discos do radio) e ja vi o kraft 2vzs, se botarem mais uma banda estranha nesse mix, voi acabar caindo fora

atlantic said...

Engraçado, Tom, minha impressão do Los Hermanos é muito parecida com a do Pacheco. Acho que eles imitam o Radiohead (não musicalmente, na trajetória).

Direito a mini-lista:

- Rola aquela onda de "a gente não toca música do primeiro disco" (Radiohead tb não toca),

- LH não toca Ana Julia (RH ignora Creep),

- Estilo "a gente faz o nosso som e tem fama de quem afronta a gravadora" (RH idem),

- LH lançou 4 (um disco chato e pedante que ninguém teve peito de criticar e alguns juram que gostam), Radiohead lançou Kid A (chato, pedante e alguns juram que gostam).

Sendo assim, achei a escalação do festival ideal. A propósito, me sinto no direito de mandar essas pedradas porque gosto das 2 bandas e não sou afetado por fanatismos.

pacheco said...

hmm.. eu não disse que achava a música deles parecida... Fiz questão de botar isso em parênteses =)

Morreu o Khan... =(

Não pula fora do show do radiohead não, tom... eu sei que vc vai gostar!

Abraços!

tom said...

mas nao vou perder o show, nao (o de madonna tudo bem), so que agora, com essas "excelentes" bandas de abertura, vou chegar la bem mais tarde, depois do sol. boas as comparacoes do atlantic. boas as observacoes do pacheco. poize, pra mim, montalban sera sempre o khan de star trek, nao era fa da ilha da fantasia. e patrick foi o cara que conseguiu fugir da ilha em o prisioneiro! (lost deve muita a esa serie, que, tomara, jamais seja refilmada)

Felipe Passarelli said...

Los Bifes poderia abrir os shows do Radiohead :P

fabio fernandes said...

mas será, tom, infelizmente.
li algo sobre isso essa semana mesmo no omelete.

Selma Boiron said...

Coincidência, Tom! Tb estava lá no Projeto SP neste show. Sentimentos próximos com relação aos Titãs, concordo q viraram establishment demais pro rock´n´roll mas, ó pá, se vão 'coverizar', leve lá o original revisitado pelos detentores da marca! rsrsrs Radiohead com Kraftwerk e LH??? Um saco de gatos, hein? Mas pode ser...Podia ser outro Los aí, Los Porongas do Acre. Mais climão...Bacci tutti!

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers