Pages

Tuesday, January 13, 2009

TEE-TÃNZ


O BRASIL NAO TEM TRADIÇÃO EM FAZER FILMES OU DOCUMENTARIOS DE ROCK. POR ISSO, QNDO APARECE UM FILME MARROMENO, COMO O DO CAZUZA, FAZ SUCESSO. E AGORA, FINALMENTE, UM DOC ROCK REALMENTE BOM, "TITÃS: A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA". NAO APENAS POR REUNIR IMAGENS CAPTADAS POR BRANCO MELLO EM CAMERAS AMADORAS DESDE MEADOS DOS ANOS 80 (ALEM DE IMAGENS PRÉVIAS DE ARQUIVOS), QUE NINGUÉM TERIA ACESSO DE OUTRA FORMA, COMO A EDIÇÃO FEITA EM CONJUNTO POR OSCAR RODRIGUES ALVES DEU A DINAMICA PERFEITA PARA UM TRABALHO QUE LEVOU SEIS ANOS PARA SER FEITO (IMAGINE A PAULEIRA QUE FOI CATAR TODAS AS IMAGENS E TIRAR O FILÉ), COMO O PROPRIO BRANCO DISSE NA PRE-ESTREIA DO FILME, QUE ROLOU NESTA TERÇA NO OI CASA GRANDE. ACOMPANHEI A CARREIRA DA BANDA DESDE O COMECINHO E TESTEMUNHEI MUITA COISA QUE APARECE LÁ (MAS NAO TEM IMAGENS DO QUEBRA-QUEBRA NO TEATRO CARLOS GOMES). CONTUIDO, MESMO PRA QUEM ESTA CHEGANDO AGORA, O FILME (QUE NAO É CONTADO EM ORDEM CRONOLOGICA, MAS TEMATICA) É MUITO BACANA. ESTREIA NESTA SEXTA (É DA MOVIEMOBZ)

28 comments:

pacheco said...

To louco pra ver esse filme!

Virei roqueiro com Titãs, e acho que continua sendo minha maior influência...

Aguardo!

tom said...

confesso que, no inicio, titas nem era das minhas bandas favoritas (de sp, na epoca, preferia muito mais o ira ou ultraje a rigor). cheiravam a hippies travestidos de new wave (e, de fato, como o doc mostra, metade o eram). mas, com o passar do tempo e de discos como o sensacional cabeça dinossauro (vi a estreia do show no projeto sp), eles me convenceram. sem contar que seus integrantes todos eram gente boa e realmente interessados em musica

Gustavo Ramos said...

Quero mto ver esse filme!

Escutei mto titãs qnto tinha meus 12 anos. Ia sempre numa matinê q rolava no clube internacional no calabouço. O ponto alto era qndo rolava "homem primata" a molecada tomava a pista. Nessa época descobri bastante as bandas de Sp, como o Ira! ultraje e inocentes. Era bacana Bons tempos.

Mas me diga o filme tem uma linha narrativa como no livro sobre a historia dos titãs?

:: Fräulein :: said...

Nossa, me deu até vontade de escutar Tintãs, quanto tempo!
Acho uma das melhores bandas nacionais.

Felipe Passarelli said...

o titãs no começo era sensacional, rolava aquela atitude/fase sexo, drogas e rock and roll que toda banda boa antigamente passou, ótimos compositores e cantores, banda que sempre passeou pelo alternativo e pop sem estragar o material.

Desde pirralho já gostava, tipo 8 ou 9 anos, tb comprei o LP do Cabeça Dinossauro, que é dos mais interessantes albuns nacionais já feitos.

pra mim a banda parou em titanomaquia, album pesado, sujo, forte infuência no grunge dos 90's com produção do Jack Andino, o mesmo do bleach do nirvana.

depois a banda se vendeu, foi perdendo integrantes e se acomodou no terreno confortável de seus hits e não produziu nada mais de relevante desde os 90's.

O acustico MTV foi a assinatura deles para a entrada no mainstream total, regravando roberto carlos e tocando em todas as festas agropecuárias do país.

titãs hoje é mais uma coorporação do que uma banda em si na minha opinião, eles migraram para esse lado mais pop e chato e ficaram, uma banda de muitos hits que não precisam e nem querem mais fazer nada mais que instigue o ouvinte.

com ctz verei esse filme, mas a banda hj nada mais é que um baú de sucessos que parece uma banda de covers ou uma reunião de amigos, já que cada um tem seu projeto solo e fazendo até melhor do que no titãs como Paulo Miklos no cinema e Nando Reis solo.

obs: como assim não vai dar pra trazer o of montreal?? poxa eles vão participar de um festival no interior de são paulo, como o circo não tem como bancar??

acho que deve rolar uma conversa com os produtores e eles antes de descartar, uma casa que já trouxe justice e franz ferdinand é vergonhoso não trazer of montreal, tem muita gente interessada nesse show, é caso de mandar a real, mas pode ter o fator gostar da banda, talvez o cara não curte muito, mas a beleza natural do rio conta nesses casos.

E tb adoraria peter murphy, adoro bauhaus, tomara que role mesmo, mas não tem nada confirmado no rio.

(o eduardo paes poderia pagar o cachê dos músicos não acham?? rs)

fabio fernandes said...

eu vi o doc neste fim de semana, na maratona odeon. eu queria tê-lo visto no festival do rio, uma amiga minha disse que foi emocionante.

o que gostei no doc, além de considerar o branco um visionário (qdo começa a filmar tudo o tempo todo), foi a desordem cronológica, bagunça um pouco com essa história de docs serem todos certinhos, mostrarem início, meio e fim ...

outra coisa que adorei foi rever shows da banda que participei, como no rock in rio 2 ou no hollywood rock. qdo aparecem as cenas da multidão e vc lembrar que esteve ali é uma viagem e tanto. eu fui em MUITOS outros shows do titãs, mas aqueles dos festivais que aparecem na tela foram os mais legais. e tbém achei estranho não aparecer nem mencionar o quebra-quebra que rolou aqui no rio, no lançamento do "cabeça dinossauro". seria um puta achado mostrar algo relativo aquele show, mas nada, nem uma frase !

outro lance legal é a questão dos programas de auditório: chacrinha, barros de alencar, bolinha, gugu ... sílvio santos apresentando "bichos escrotos" é um clássico :):):):)

e o mais triste de tudo é reparar como uma banda que foi tão relevante, teve tanta importância (poxa, eu era fã dos caras desde o primeiro compacto !) perdeu completamente o gás com o tempo ... eu até entendo que eles amadureceram, envelheceram ... mas a criatividade, infelizmente, não acompanhou o crescimento da banda.

fabio fernandes said...

off topic:

celacanto provoca maremoto no carnaval carioca !

lembram do post sobre o national kid, algum tempo atrás ?
então, a império serrano (que está reeditando o samba de 76, um dos melhores de todos os tempos) terá um carro alegórico com ... seres abissais !!! eu vi a carnavalesca explicando, já que o enredo fala sobre as lendas do mar, ter buscado no inconsciente coletivo as feras do mar. e ela lembrou do national kid enfrentando os seres abissais ! insólito !

tom said...

nao eh so querer ter um show, ha muito mais coisas por tras disso. o tal cara com quem almocei no sabado em disse que de todos aqueles mega shows que rolaram aqui ano passado, a maioria deu preju ou mal pagou (e estamos falando de rem, offspring, maroon 5). so a madonna se deu bem pq era dona de 95% do show, por isso nem teve derrame de convites. ele me contou que o show grande gringo mais lucrativo aqui foram aqueles dois do u2 em sao paulo,,,

tom said...

eis a confirmação:

O Los Hermanos se reúne novamente para dois shows inesquecíveis no festival Just a Fest. Junto com Radiohead e Kraftwerk, eles se apresentam no Rio de Janeiro, em 20 de março, e em São Paulo, 22 de março.

acabei de receber isso

fabio fernandes said...

falando em shows ...
ontem, fui ao show da silvia machete no rival e achei demais. cada dia eu gosto mais e mais dela.
e a participação do wando foi tão insólita qto divertida.

semana que vem tô lá de novo.

musa do verão 2009 ? silvia machete !

tom said...

OUTRA: TEM UNS ONIBUS AGORA COM CANAIS DE TV INTERNOS. E PEGUEI UM DESSES VINDO PRO JORNAL. E SABE O CLIPE QUE TAVA PASSANDO NA TELINHA? O DE KARMA POLICE DO RADIOHEAD! E, NA BOA, EU SEI QUE TEM MUITO COVEIRO FA DOS HERMANOS, MAS EU ACHEI PESSIMA ESSA INCLUSAO, NADAVE, VAI LEVAR UMA PLATEIA QUE NEM GOSTA DE RADIOHEAD OU KRAFTWERK, ME BROCHOU,,,

PEDRO BAMBAATAA said...

carayo! juntar los hermanos com Radiohead e Kraftwerk?!!

a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais...

"eu ia" ver esse show, mas agora, tô foraço!!

sobre os titãs, nunca fui muito, fã, sempre fui da brigada IRA!!, e ia aonde os caras tocavam no rio...

gostava mais o menos do "televisão"mas quando veio o "cabeça...", passei a respeitar a banda, que na minha opinião teve seu esgotamento de idéias com "blesq bom"...
mas certamente, eu como filhote dos oitentas verei o filme e comprarei o dvd...

UM ABRAÇO COVEIROS!!

fabio fernandes said...

eu já peguei esses ônibus, mas só vi clip do u2 e episódios dos três patetas !

qto ao los hermanos eu tbém tive essa sensação estranha. sei lá, tão recente prá eles retornarem e logo neste festival ? e olha que eu até sou fã deles, mas acho que não tinha necessidade da banda tocar agora não. parece que vai rolar vanguart, que tortura ! só falta a mallu magalhães ... rsrs

bem que o kraftwerk podia abrir o show, não ? ou então, tocar apenas no final de tudo ... pqe aí a gente só chegava na hora deles ... :)

Felipe Passarelli said...

pelo menos não vai ser o Fresno abrindo como no show do Keane, pqp nada haver, odeio essa banda emo, jabá puro! já sabia tom?? putz....

quais bandas brasileiras a altura do radiohead pra abertura?

na minha mente só vem los hermanos e mutantes, mas infelizmente vai ter Vanguart, banda chata e o vocalista é o ex-namorado chifrudo da Mallu kkkkkk

nunca entendi esse hype desse Vanguart, tem bandas que tentam empurrar como cool mas não da pra engulir de jeito nenhum.

Nação Zumbi tb seria uma boa.

E pra vocês, que bandas mereciam e dariam certo pra abrir os shows ?

O ruim disso tudo vai ser a massa de fãs de los hermanos no festival, que são os fãs mais chatos do universo, mistura-se com os do Radiohead vira depressão infernal rs

eu não gostava de LH, comecei a gostar depois da separação deles, só fui em um show em Santa Catarina, nada mais, e esse será um show único deles, eles vão se reunir só pra tocar nesses 2 shows, é uma boa oportunidade.

alias, vocês já ouviram Little Joy do amarante e moretti, gostaram, vão no show do Circo?

adorei esse album, tão light e cool, lembra muito velvet underground, acho que vcs nunca comentaram aqui sobre Little Joy.

tom said...

nao deveria ter ninguem abrindo pro radiohead alem do kraftwerk (que já é mais do que o bastante), nao vejo nenhuma ligacaodessas bandas locais com o todo. pra mim so daria certo com o hurtmold. nunca ouvi o little joy, a n ser uma musica no pgm do mauval. naos ei se irei no circo

piranhacamuflada said...

não tava mas fiquei com vontade de ver esse doc, como dizeram antes é legal ver imagens de shows antigos q vc esteve presente, assisti Titãs com Volkana aquela antiga banda de metal feminino de SP abrindo no Imperator ae no RJ e foi mto metal esse show...:P

off: Tom falei de vc e do Hell Radio no meu blog...:)

fabio fernandes said...

nossa, volkana ... bom demais !!!

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:
morreu o MOTALBAN...

adorava a ilha... sempre ficava pensando qual seria minha fantasia... rs...

uma noite na playboy mansion?? rs...

wander said...

po, titas foi a primeira fita-cassete de um radio paraguaio que comprei, foi Jesus nao tem dentes e eu era muito fã dos caras, e acompanhei eles ate o blesq bloom, depois que deram a guinada "grunge" (lembram disso?) aí pulei fora e parece que depois eles nunca mais se acharam, a trilogia cabeça-Jesus-OBlesq Bloom nao deve a nenhum rock estrangeiro de qq tempo, pra mim é clássico-clássico,

agora, ouvindo essas bandas nacionais de hoje, me pergunto aonde foi que erramos? Como chegamos nessa situação onde Los Hermanos é o máximo? Só se eu comparar com Nxo, fresno, charliee brown, etc,

se esses são nossos "Vanguart" o que dizer dos outros...

mas radiohead não dá pra perder por nada, inclusive comprei para ir no Rio também, rs

pacheco said...

"a apoteose vai ficar um inferno, com todos os universitários alternativos indo ver os Los Hermanos, banda que eu gostava muito, mas que, com o excesso de paparicação, nem ouço mais..."

To vendo sintomas de síndrome do underground aí! haha

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4636275

Mas de fato deve ficar um inferno, já que metade dos fãs do los hermanos são bem chatinhos
---------------------------

Eu acho que existem muitos fãs em comum entre radiohead e los hermanos; acho Radiohead mais próximo do Los Hermanos que kraftwerk... Radiohead é sobre emoções verdadeiras, não sobre computadores! "Ok computer" e "computer world" podem até talvez falar de coisas parecidas, mas de pontos de vista completamente diferentes! =)

(WARNING: opinião muito pessoal)

Sempre achei los hermanos o Radiohead brasileiro (não confundam com "acho o estilo musical das bandas parecido"), no sentido de emocionar muito ao ouvir, cuidado com os arranjos, excelentes melodias e letras, influência (não tem uma banda brasileira hoje que não tenha los hermanos como influência), albuns com características sonoras fortes e distintas, conseguirem fazer muito sucesso sem se prender às regras e fórmulas do sucesso, etc...

E ainda tem a relação "Creep"/"ana júlia"!!! hehe

Dizem que o show do vanguart é bom... mas não consigo gostar do CD, e não consigo entender como conseguiram chegar ao ponto de abrir pras minhas DUAS BANDAS FAVORITAS!

-----------------------------
Não acho que o Titãs tenha acabado no Titanomaquia, acho que eles só acabaram no Acústico e Volume DOIS, dois discos excelentes que mostram a versatilidade da banda e a a habilidade de transformar completamente suas músicas. Aí veio aquele cd de covers.... =(

Pra quem gosta dos titãs da época cabeça/jesus/blesqblom, eu recomendo FORTEMENTE dar uma ouvida na carreira do arnaldo antunes! Sou fã de carteirinha =)

Ouçam "Ninguém", "O Silêncio" e "Um Som", que são os melhores!!

--------------------

que post gigante

fabio fernandes said...

dois minutos de silêncio: ricardo montalban e patrick mcgoohan ...

tom said...

nao vejo conexao entre radio e loser, ja que os ingleses nao incluem samba ou qq som folclorico local no seu som, pode ser na parte de letras melancolicas, ams ate o começo mais rock do loser era mais voltado pro ska e o do radio era puro brit rock. anyway, nao sou mega fa de nenhum dos dois (mas aprecio alguns discos do radio) e ja vi o kraft 2vzs, se botarem mais uma banda estranha nesse mix, voi acabar caindo fora

atlantic said...

Engraçado, Tom, minha impressão do Los Hermanos é muito parecida com a do Pacheco. Acho que eles imitam o Radiohead (não musicalmente, na trajetória).

Direito a mini-lista:

- Rola aquela onda de "a gente não toca música do primeiro disco" (Radiohead tb não toca),

- LH não toca Ana Julia (RH ignora Creep),

- Estilo "a gente faz o nosso som e tem fama de quem afronta a gravadora" (RH idem),

- LH lançou 4 (um disco chato e pedante que ninguém teve peito de criticar e alguns juram que gostam), Radiohead lançou Kid A (chato, pedante e alguns juram que gostam).

Sendo assim, achei a escalação do festival ideal. A propósito, me sinto no direito de mandar essas pedradas porque gosto das 2 bandas e não sou afetado por fanatismos.

pacheco said...

hmm.. eu não disse que achava a música deles parecida... Fiz questão de botar isso em parênteses =)

Morreu o Khan... =(

Não pula fora do show do radiohead não, tom... eu sei que vc vai gostar!

Abraços!

tom said...

mas nao vou perder o show, nao (o de madonna tudo bem), so que agora, com essas "excelentes" bandas de abertura, vou chegar la bem mais tarde, depois do sol. boas as comparacoes do atlantic. boas as observacoes do pacheco. poize, pra mim, montalban sera sempre o khan de star trek, nao era fa da ilha da fantasia. e patrick foi o cara que conseguiu fugir da ilha em o prisioneiro! (lost deve muita a esa serie, que, tomara, jamais seja refilmada)

Felipe Passarelli said...

Los Bifes poderia abrir os shows do Radiohead :P

fabio fernandes said...

mas será, tom, infelizmente.
li algo sobre isso essa semana mesmo no omelete.

Selma Boiron said...

Coincidência, Tom! Tb estava lá no Projeto SP neste show. Sentimentos próximos com relação aos Titãs, concordo q viraram establishment demais pro rock´n´roll mas, ó pá, se vão 'coverizar', leve lá o original revisitado pelos detentores da marca! rsrsrs Radiohead com Kraftwerk e LH??? Um saco de gatos, hein? Mas pode ser...Podia ser outro Los aí, Los Porongas do Acre. Mais climão...Bacci tutti!

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers