Pages

Monday, November 03, 2008

QUEM LÊ O QUÊ?


JÁ QUE NÃO SE COMPRA MAIS CD E SEQUER SE ALUGA MAIS DVDS, ALGUÉM AI AINDA LÊ REVISTA E JORNAL DE PAPEL? CONFESSO QUE, JORNAL, CADA VEZ MENOS. VOU NOS PORTAIS ONLINE E MAL PEGO NO PAPEL HOJE EM DIA. MAS AINDA TENHO GOSTO POR REVISTAS. FOLHEAR UMA PREGUIÇOSAMENTE, EM CASA, NO TRONO OU NA CADEIRA DO BARBEIRO, DÁ UMA BOA SENSAÇÃO. PASSEI UM TEMPO SEM NENHUMA, SÓ A VIDEOSOM (PAREI DE COMPRAR A MIXMAG), REVISTA DE TECNOLOGIA, MAS ATUALMENTE VOLTEI COM A MAD (UM VÍCIO DE CRIANÇA, BEM QUE ME AVISARAM :-), E AS VERSÕES EM PORTUGUES DAS INGLESAS STUFF (MAIS TECNOLOGIA) E MAXIM (GOSTO DO BOM HUMOR NOS TEXTOS E TITULOS, ALÉM DA BOA INFORMAÇÃO). TBM LEIO EVENTUALMENTE A PIAUI. MAS AS SEMANAIS DE NOTICIAS, NÃO MAIS, SÓ NA REDE. MAS, COM ESSE LANCE DE AINDA USAR PAPEL, ELAS VÃO ACABAR SENDO EXTINTAS PELO BEM DA ECOLOGIA. O LCD FLEXIVEL TA VINDO AÍ. E VCS, LEM O QUÊ? *(APROVEITEM E LEIAM O CARDÁPIO DA FOTO)

26 comments:

Bem said...

Eu ainda gosto muito de jornal em papel. Nada mais desagradavel que ler noticias no micro.

O que eu gosto mesmo e de comprar livros e quadrinhos em sebos. Tem um no Catete muito bom.

Lord Vader said...

Tb ando migrando pras edições on line dos jornais , e revistas (alem de praticas tem em geral todos os numeros antigos a disposição). Ainda sinto prazer em ler revistas , sobretudo de musica- a RS , mas depois da net vc le a edição do mes e ja sabia de tudo antes ! Eventualmente compro uma ou outra de papel , boa pra fila de banco , viagem etc .O meu prazer pela leitura e informação veio primeiro das revistas e jornais , por isso acho q sempre vou preservar isso , alem de ter um quarto em casa com umas milhares virando petroleo , mas nao consigo me desfazer delas , sao da familia.
Ha uns 10 anos li no RF (!) que um futurologo da IBM previa q a midia em papel nunca iria acabar . To com ele.

iga_rio said...

Fala Tom,

Bom.. Jornal ainda leio todo dia, já revistas eu fui assinante da Bizz durante muito tempo.. e no inicio dos 90 eu comprava Brigade, Rock Press e MAD direto !!!
De vez em quando compro Rolling stones... e algumas de Games e tecnologia.. meu vicio.

fabio fernandes said...

nossa, eu leio muito no pc mas tbém leio muito papel ... rs
jornais (a mesma matéria no site e a mesma impressa !), rolling stone, set, vip, trip, veja, merda (vai sair a nova por esses dias) etc.

atlantic said...

Cara, eu gosto bastante da Piauí. Conheci há pouco tempo. A revista é muito informativa e a redação das matérias é impecável. Sem contar que o humor dos caras tem um estilo discreto, porém demolidor.

Quem estiver curioso, pode checar online: http://www.revistapiaui.com.br/capa.aspx

atlantic said...

Ah, faltou dizer o mais importante: eu compro a Piauí nas bancas mesmo e ando come ela na mochila. Sempre que sobra um tempo em algum lugar, saco a revista e saio dobrando para ler.

O lance de dobrar a revista é porque formato dela é maior que o convencional. Ou seja: totalmente na contramão da onda de diminuir o tamanho das publicações.

Bem said...

Ler no onibus esta me dando enjoo. Acho que estou ficando velho...

pacheco said...

Eu não leio jornal pois tenho um horror psicológico ao cheiro! É sério mesmo! =/

To loco pra ver esse filme dos coen, e o novo do kaufman também.

Sobre o comentário do radiohead... acho muito estranho! Criar fofoca é muito fácil, é só falar! Chego pra um amigo meu e digo "Po, o Tom Leão é mó racista, já vi várias vezes ele falando que que gostaria de matar tudo que é negão. Ele também é pedófilo, se vc ouvisse as histórias que ele conta..."

Esse amigo fala pra outro, que fala pra outro, e pronto! Acabaram com sua imagem pública!

Aliás, tem um vídeo do Ed (guitarrista) dançando Jorge Ben... demonstra pelo menos algum gostinho pelo nosso país!

É claro que o boato pode ser verdade, mas eu duvido.

Comprei 2 cds ontem! O novo do Lenine (que pelo que eu já ouvi, é muito bom), e o novo do skank, que engana no começo (parece que melhoraram muito desde o último cd, Carrossel, que é uma merda), mas acaba ficando uma merda mesmo!

Mas foi um prazer comprá-los mesmo assim, é tão bom ter o cdzinho...

Abraços!

tom said...

sei como é a parada do telefone sem fio que propaga e aumenta um fato, mas quem me disse isso foi uma pessoa que ouviu diretamente da pessoa que ouviu da banda, embora nem assim eu confie totalmente. mas, pra se ter uma ideia, memso a kate do b-52´s, que é mais antenada, quando falei com ela da ultima vez ela se referia a sulamerica de um modo meio como se ainda estivessemos aqui nos anos 50, ela ouviu o ruido do meu teclado e achou q era maquina de escrever e disse algo do tipo : ai vcs ainda usam maquina de escrever (com enfase no vcs aí), tipo, pra eles la a gente aqui é sempre inferior, como se teclados de pc nao fizessem ruido, tem sempre um ar meio de somos mais adiantados. bom, fora isso, o fato é que o radiohead so toca em lugares onde se possa chegar aos shows de transporte publico (para diminuir a poluição) em cidades e lugares auto-sustentaveis. seria bom alguem levar ele na favela pra ele auto sustentar um moleque faminto pra ver qual é a real :-) e o show deles é caro pra cacete, os ingressos iam bater nos $400

PEDRO BAMBAATAA said...

não compro mais revista, a ultima que lia era a BIZZ, que assinei por 10 anos...

A PIAUÍ é cara da COVA... rs...

OFF TOPIC:
Aí galera, em algumas L AMERICANAS, vcs podem achar 2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO, um "crássico" do KUBRICK e do cinema, por 12 merréis... corram...

compre tb LARANJA MECÃNICA...
vou fazer minha coleçãozinha do cara...

ABRAÇOS!!

tom said...

sim, jornal fede, nem leio no quarto, so no banheiro e sala. e quando chego neles, quase tudo lá já é velho, visto que checo sites de internet direto e ouço bandnews fm ate no celular, hj ficamos mais em cima da noticia do que antes, o jornal tem que ter um algo mais que possa peitar as novas midias. e, sim, faço questao de ter o cd completo da banda/artista que gosto, é uma beleza manusear a embalagem. nos discos de vinil isso era ainda mais legal,,,

Bem said...

Jornal fedido e ruim. Mas a tinha que os jornais soltam e muito pior. Ja manchou bermuda e o sofa la de casa. Eque nem essas sacolas de supermercado, muito baratas e vagabundas. Soltam tinha, macham e ainda poluem o meio ambiente

Tiago Velasco said...

Eu gosto deler no papel ainda. Mas como leio muito no computador, invariavelmente eu acho que a notícia é velha, achando que já é de vários dias. Até as fotos são as mesmas.
Revista eu combro às vezes, mas é mais pq são caras mesmo e não tem nenhuma que sou muito fã, embora em goste da "Piauí".

:: Fräulein :: said...

To esses dias sem pc e ler jornal de papel é justamente o que tenho feito, gosto bastante. E compro de vez em quando uma revista feminina, rs.

Acho muito incomodo ler noticias pela internet.

RENATO BIAO said...

Fala aí grande tom!!!
beleza?

Bom, eu gosto de ler jornal impresso, sou da velha guarda.

Sou adepto da leitura sanitária, onde saem as toxinas e entram as informações, e isso não tem preço...rs.

Mesmo no buzão ou no trem indo pro trampo, fico nervoso se não tiver um jornal, um livro em mãos pra ler.

Acho também que os portais on-line deveriam ser uma extensão da edição vendida nas bancas, com conteúdo exclusivo. Não acho que isso "esvaziaria" o jornal, tem tanta coisa acontecendo no mundo.

Tudo bem que a democratização da internet tá na nossa cara e logo mais isso será tão banal quanto o celular é hoje em dia( e o futuro de todas as mídias passa obrigatoriamente pelo celular,acredito eu). Mas não nos esqueçamos que estamos no Brasil, onde tudo demora mais para acontecer e a distribuição de renda não é justa. Vai demorar um pouco até que a coisa do 'on-line' seja totalmente acessível a pessoas de renda mais baixa. E para que essas mesmas pessoas se adaptem a ele. Mas a mídia impressa será sempre válida.

E nem é demais lembrar que a idéia dos e-books não funciona...

tom said...

por isso que os jornais baratos de 50 centavos e aqueles que rolam de graça nos sinais proliferaram, pq ainda ha essa grande maioria de pessoas que vao demorar bastante para estarem realmente online. e o celular sera sim o grande condutor disso tudo, pq vc podera ficar recebendo flashes durante o dia. jornal mais fedido e que solta mais tinta? a folha de s.paulo, que é um dos melhores conteudos

atlantic said...

Ainda dá tempo de colocar o disco do Cure entre os melhores do ano?

Em 2008 os veteranos dera um banho nos novatos: ótimos álbuns de Beck, The Cure e REM.

Felipe Passarelli said...

posso ler mais on line, mas jornal é meio que sagrado aqui em casa, pelo menos os leads eu leio.

segundo caderno, rio show, informática e megazine são sagrados.

notícia é na internet mesmo, na hora, tem a interatividade, os hyperlinks, adoro o jornalismo na internet, muito mais interessante.

Leio a época toda semana, dentre essas revistas do mesmo estilo é a que eu gosto mais.

Agora música é tudo na internet e nas publicações de fora.

Elton John e James Blunt na Apoteose dia 19 de Janeiro, Amy Winehouse em Março e Radohead tb?

Bem desses dois ultimos só acredito com ingressos a venda, depois do que vc falou fiquei meio cabrera a isso.

engraçado que o radiohead, assim como o u2, sempre está envolvido em causas socias pra africa, pobreza, política, beneficiente etc

e o que você pode dizer sobre a vinda deles em março? se eles vierem a fofoca pode ser mentira??

nunca o brasil esteve tão próximo de ter o radiohead como agora, com 3 datas já confirmadas no méxico.

mesmo que eles pensem isso, tomara que eles venham mesmo assim, o q o dinheiro não compra né? rs

MaryClaude said...

ahh eu leio jornal online, mas ainda gosto de ler o jornal físico,apesar da tinta e do cheiro.
revistas, adoro. leio de tudo um pouco: de piauí até as especializadas na minha área. adoro folhear, ler no buzão ou em casa mesmo.
acho q o futuro não vai ser o fim de tudo isso, vide os livros.
ahh e quadrinhos, q sou apaixonada tb.

fabio fernandes said...

qto a tinta do jornal, houve uma época que o jb era horrível, só faltava se desmanchar.
mas acho que nada bate o antigo última hora ... rsrs

Bem said...

Jornal bizarro mesmo e esse aqui:

http://www.diarinho.com.br/

Tiago Velasco said...

off topic:

Meu pai, que hoje completa 65 anos, descobriu recentemente a música eletrônica, por meio de alguns discos com remixes de clásicos do rock/pop.
Além disso, ele cismou que tem um house com o sampler de "Rude can't fail", do Clash. bem, deve ser um house bem farofa, já que, segundo ele, tem tocado numas festas de casameno que ele tem ido.
A pergunta é: alguém sabe que música é essa?

tom said...

tiago, a unica coisa que ouvi recentemente com sample do clash é aquela musica da mia, esqueci o nome, que tem ruidos de tiro, all i gonna do is (bang, bang) and take the money. po, rudy can fail rende uma boa base. antes disso, o beats international usou a base de guns of brixton no house pop just be good to me, em 1991, a cargo de norman cook, fase pre-fatboy

Lord Vader said...

sobre o lance do Radiohead , acredito totalmente ! Sem ressentimentos , mas nao pagaria hoje pra ver os caras porque acho que desde o Kid A a banda ta minguando (o Kid A nao chegou aos pes do Ok computer ). Claro q rola preconceito ! Se aqui no Brazuca rola preconceito pesado asfalto e morro , por exemplo , imagina na cuca de um brit idolatrado ! As pessoas podem esconder bem , mas numa hora o preconceito aparece. Sobre esse lance da kate (uma sulista) > varias vezes ja vi gringo ficar constrangido aqui - principalmente americano - em determinadas situações , por nao saberem nem como se portar direito , pq chegam com a ideia de que vao andar de cipo e levar mordida de macaco ! Na boa , a gente é muito mais descolado que esses gringos , rss..

Alessandro said...

Jornal de papel ´no more´!

Nem se os portais começarem a cobrar pela leitura dos jornais eu voltaria a compra-los!

Revista sim, eu compro sempre: Piaui, Algumas de tecnologia, revistas de futebol inglesas ou francesas e por ai vai.

Livros também compro a rodo, apesar de ler algumas coisas em meu Palm TX, ainda gosto de ler livros no velho papel!

Por falar em papel jornal, outro dia estava vendo aquele programa do 'cooker' Jamie Oliver e o cara simplesmente usou folhas molhadas de jornal como tampa de um cuzcuz marroquino que ele fazia...

Fiquei imaginando o aroma de tinta fresca que o tal cuzcuz teria...

Eu que sou programador visual e conheço o mundo da gráficas, não encararia a tal iguaria feita em CMYK!!!!

CREDO!!!

pacheco said...

Meus cds do ano:

Lenine - labiata
Metade do cd "Estandarte", do skank
Metallica- Death magnetic
Counting Crows - Saturday night and sunday morning
Los Bife - Ao ponto
Nick cave - Dig Lazarus, dig
Panic at the disco - Pretty, odd

NA CIDADE

NOVEMBERINAS:

Teatro Odisseia 17 – Siriun / Gutted Souls / Obituary (EUA)  21 – Delain (HOL) 26 - Vanguart / Ariella

Teatro Rival 16 – Tempero Carioca 17 - Eddie 22 – Rival Rebolado 23 – Nelson Sargento 25 – Festa Batmakumba: Abayomy 30 - Festival Norueguês: Sondre Lerche / Greni

Teatro Riachuelo 22 – Golden Boys

Casa Julieta de Serpa (Praia do Flamengo) 19 - Paris Jazz & Blues: Marcio Lott & Charles Marot Trio  26 - Paris Jazz & Blues: Carol Fazu

Coordenadas Bar (Botafogo) 05, 12, 19 e 26 – Pedro Baby & Convidados 21 - Sérgio Rocha Blues Band: Homenagem a Celso Blues Boy Estúdio Fórum (Botafogo) 24 - Sexta Infame: PxExNxE (COL) / Blaspherion / Lástima / Baga

Solar de Botafogo 16 – Paulo Malaguti 22 - Andrea Dutra & Cacala Carvalho & Elisa Queirós: Salto Triplo 24 - Kosmus / Aura / Psilocibina 29 – Gabriel Calisman Audio Rebel 17 - Ostra Brains / ‎Whatever Happened to Baby Jane (ES) 18 - Os Chás / Ente 19 - Altair Martins & Widor Santiago & Marcelo Magalhães Pinto & Didac Tiago & Roberto Rutigliano: Homenagem a Miles Davis & John Coltrane

Theatro Net Rio 27 -  Alessandra Verney  29 – Silva Canta Marisa Monte 

Blue Note 16 - Didier Lockwood Trio (FRA)  17 - Antônio Carlos & Jocafi Convidam Ithamara Koorax (20h)  17 e 18 - Amaro Freitas (22h30) 22 - Banda Zil (20h) 22 - Lina Nyberg (SUE) – Participação: Ilessi (22h30) 23 – Quarteto do Rio & Roberto Menescal – Participação: Joyce & Wanda Sá & Pedro Miranda (20h) 23 – Insula (22h30) 24 e 25 - Kenny Garret Quartet  29 e 30 - Ed Motta: Baile do Flashback

Ganjah Lapa 16 - Samba Que Elas Querem 17 - Anjos de Vidro / Mara Rúbia 22 - Conterrâneos 28 – Theozin

Sala Baden Powell 18 – Boca Livre 19 - Fhernanda Fernandes - Participação: Andréa França, Clarisse Grova, Nana Kozak, Ninah Jo, Sandra Duailib 22 – Doralyce & Maracutaia 25 - Augusto Martins & Paulo Malaguti 26 - João Carlos Assis Brasil & Carlos Navas

KM de Vantagens Hall 17 e 18 – Marisa Monte & Paulinho da Viola

Praça da Apoteose 18 e 19 - DNCE / Bruno Mars

Teatro da UFF (Niterói) 24 a 26 – MPB – a Era dos Festivais: Soraya Ravenle & Edu Krieger & Marcelo Caldi & Fabiano Salek & PC Castilho

Planet Music (Cascadura) 18 - Fugindo da Realidade / De Outono / Fall Back / Visceral Fear / We Are The Revenge  25 - For Annie / Ollie / Colorado / Visceral Fear

Imperator 19 - Folakemi / Jesuton / DJ Marcello MBGroove 20 – Mariene de Castro 21 – Terraço do Imperator: Jazz Pras Sete: Pimenta Jazz Trio 22 – Marcio Gomes 23 – Humberto Gessinger: “A Revolta dos Dândis – 30 Anos” 24 – Cidade Negra Canta Gilberto Gil 25 – Terraço do Imperator: Forró Lánalaje: Trio Ventura / DJ Edna Carvalho 25 – Paulinho Moska 26 - Fafá de Belém (com Manoel & Felipe Cordeiro): Guitarradas do Pará 28 – Coral Imperator

Centro de Referência da Música (Tijuca) 16 – Magali 17 – Carlos Uzêda 18 – Ana Costa & Carrapicho Rangel 21 - Dagô 23 – Felipe Adetokunbo 24 – Nina Rosa & Thiago Kobe 25 – Rodrigo Maranhão & Pretinho da Serrinha 29 – Joyce Cândido Canta Elis Regina  30 – Michel Taski O Pecado Mora Ao Lado (Praça da Bandeira) 15 - Acidez (MEX) / Pós-Sismo / Juventude Maldita (SP) / Dissgrama  18 - Sétimo Andar / Circus / Roterdan / Pilfer

Aparelho (Centro) 18 - Second Come 24 - Felipe Zenicola / Marcos Campello / Lucas Pires  Motim (Centro) 24 - Gragoatá / Vitor Milagres / Daniel Villares

Quintas no BNDES 19h - grátis 16 - Karla da Silva 23 - CDR Style 30 - Sergio Santos

Teatro Glauce Rocha (Centro) 16 - Fábrica Orquestra  23 - Alice Passos & Maurício Carrilho  30 - Olivia & Francis Hime CCBB 18 - Madrugada no Centro: Larissa Luz - Participação: MV Bill & Caio Prado / Festas Soul de Santa, Trap'in, QXO  Museu de Arte do Rio 24 - Sarau do Alemão / Rincon Sapiência

Som no Deck T.T. Burger - Leblon 19h - grátis 16 - Os Camelos 23 - Pimenta Jazz Trio 30 - Qinho

BRASIL EM TRANSE: Com curadoria de Ismail Xavier e coordenação da Sociedade Amigos da Cinemateca, em parceria com a Cinemateca Brasileira e o Cinusp, esta Mostra reúne mesas de debate e exibição de filmes que acontece de 16 de novembro a 1º de dezembro, em São Paulo. CINEMATECA BRASILEIRA

Circuito SESC 17 - São Gonçalo: Cassiano & Trio Beija Flor (16h - grátis) 18 - Copacabana: Guilherme Pimenta Trio (16h - grátis) 19 - São Gonçalo: Monarco (16h - R$ 20) 20 - São João de Meriti: Ed Motta SOLO (16h - R$ 20) 24 - Niterói: De Leve (19h - R$ 20) 25 - Madureira: De Leve (17h - R$ 20) 25 - Ramos: Cassiano & Trio Beija Flor (17h - grátis) 25 - São Gonçalo: Bebeto (17h - R$ 20) 26 - Madureira: Dorina (17h - grátis) 26 - São Gonçalo: De Leve (19h - R$ 20) 29 - Tijuca: Marcelo D2 & SambaDrive (19h30 - R$ 20) 30 - Tijuca: De Leve (20h - R$ 20) ______________________________

MIXX: 17 – Santos – Praça XV 17 - Victor Bertrami Quarteto - Participação: Azymuth, Arthur Maia, Robertinho Silva, Kiko Continentino – Casa com a Música / Lapa 17 - Aether / Tempus Fugit – Lona Elza Osborne / Campo Grande 18 - Festival Rock no Parque: Bala N'Agulha / Dona Penha – Arena Dicró / Penha 18 - Wake The Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Magé Futebol Clube 19 - Surra (SP) / Plastic Fire / Halé / Triunfe – La Esquina / Lapa

25 – Qinho - Ahlma.CC / Leblon 25 - AcaraJazZ: Bondesom / Juliana Linhares / Doralyce – Rio City Lab / Santo Cristo 26 - Alaska (SP) / Hover / Whipallas – La Esquina / Lapa 26 - Cervical / Mari & The GoodFellas / Facing Fear – Calabouço / Vila Isabel 29 - Baculeju da Sandra de Sá – Teatro Glaucio Gill / Copacabana

o MIMO, que chega a Olinda nesse fim de semana (17 a 19 de novembro).   É a última etapa de 2017 do festival – depois de passar por Portugal, Tirandentes, Ouro Preto, Paraty e Rio de Janeiro –, com 44 atrações gratuitas de música, cinema e educação.

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

SHOW SOBREGAL - MARCELA MANGABEIRA Dia: 16 de novembro (quinta-feira) Horário: 20h Local: Teatro Municipal Café Pequeno Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269, Leblon - Rio de Janeiro, RJ Tel.: 2294-4480

50 ANOS DE CARREIRA: Antônio Carlos e Jocáfi convidam Ithamara Koorax Dia 17 de novembro (sexta) Blue Note Rio – Av. Borges de Medeiro, 1424 - Lagoa   SESSÃO: Sessão: 20 horas

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Parque Villa-Lobos/SP recebe SlowKids em 18 de novembro     Evento gratuito busca desacelerar as crianças do universo tecnológico com um dia inteiro de brincadeiras tradicionais, teatro, literatura e música; “Kombi dos sonhos” será uma das novidades desta nona edição

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

'Cria', novo espetáculo de Alice Ripoll no grupo Suave, traz 'dancinha', dança contemporânea e funk ao Sergio Porto/HUMAITÁ e ao Centro Coreográfico. o trabalho estreia dia 17 com 10 dançarinos em uma mistura inovadora que também traz a dança afro, o afrofunk, o passinho, contato- improvisação e linguagem teatral de 17 a 20 de novembro de 2017 Horários: Sexta-feira - 21h                 Sábado - 21h                 Domingo - 20h                 Segunda-feira - 21h

O espetáculo “Kid Morengueira – Olha o breque!” homenageia Moreira da Silva (1902 – 2000), o cantor que popularizou o samba de breque, tornando-se um ícone da música brasileira. O samba permitiu a ele criticar, sempre com muito bom humor, os poderosos com seus desmandos, os malandros que conheceu na noite, e os compositores que ajudou a tornar conhecidos. A peça estreia para uma curta temporada no Teatro I do Sesc Tijuca - de 03 de novembro a 03 de dezembro, de sexta a domingo, sempre às 20:00.

Após o sucesso da temporada nos meses de abril e maio desse ano, que passou por sete cidades brasileiras e esgotou em todas as praças, o espetáculo “STOMDUP” de Tom Cavalcante volta para novas apresentações no Rio de Janeiro (dia 01 de novembro, no Teatro Bradesco Rio); Natal (dia 30 de novembro, no Teatro Riachuelo); Fortaleza (dia 01 de dezembro, no Teatro RioMar Fortaleza).

SOLID ROCK: a participação da banda Lynyrd Skynyrd no Solid Rock (Curitiba, Pedreira Paulo Leminski, dia 12/12; São Paulo, Allianz Parque, dia 13/13; e Rio de Janeiro, Jeunesse Arena, dia 15/12) acaba de ser CANCELADA por motivos pessoais da banda. No lugar, Cheap Trick será a banda que fará parte do lineup, junto do Deep Purple e Tesla. Mais informações sobre devolução de ingressos serão divulgadas em breve.

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers