Pages

Tuesday, November 04, 2008

LISTA DE SHOWS DO MÊS

QUEM DE VCS VAI VER O QUÊ?

06/NOV: THE OFFSPRING (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: MAROON 5 (ARENA MULTIUSO)
07/NOV: BOOKA SHADE (VIVO RIO)
08/NOV: R.E.M. (ARENA MULTIUSO)
10/NOV: BLOC PARTY (CIRCO VOADOR)
14/NOV: JUDAS PRIEST (CITIBANK HALL)
16/NOV: NEW FOUND GLORY (CIRCO)
19/NOV: NIGHTWISH (CIRCO)
23/NOV: DURAN DURAN (VIVO RIO)
29/NOV: QUEEN (ARENA HSBC)

*NÃO VAI MAIS TER P.O.D. NO CIRCO...

29 comments:

iga_rio said...

Fala Tom,

Certos de eu ir:
- OFFSPRING
- R.E.M.
- BLOC PARTY
- JUDAS PRIEST

Devo ir também no:
- DURAN DURAN

Tom também vai ter no circo voador os shows de:
- NEW FOUND GLORY (16/11)
- NIGHTWISH (19/11)

Tom gostei da sua resenha no O Globo de hj sobre o novo do AC/DC. Achei o cd Foda !!! eu daria uma nota melhor... mas respeito a sua opinião.

Abraços,

tom said...

EU GOSTEI DA METADE DO CD DO AC/DC, IGA, TIRARIA UMAS QUATRO MUSICAS ALI DO MEIO PRA QUE ELE ROLASSE MELHOR, PQ FICA CANSATIVO EM ALGUMAS PARTES. MAS TAVA VENDO O SHOW DELES EM BARCELONA NO DVD NO BULL, PO QUE SHOWZAÇO. TOMARA QUE ELES VENHAM AQUI EM 2009 E TRAGAM AQUELA PRODUÇÃO. CABERIA NA APOTESOE OU ARENA NUMA BOA. SOU FA DA BANDA DESDE OS PRIMEIROS DISCOS,,,

chicodub said...

não é bem show, mas dia 18 nov tem uma performance do peter greenaway no teatro casa grande dentro do festival multiplicidade. custa 15 mangos a inteira...

vou no planeta terra e quero ir no duran.

abs,

chicodub

iga_rio said...

Tomara que eles venham mesmo !! no primeiro rock in rio quando eles vieram eu era muito novo... ai eles voltaram em 96 mas só tocaram em SP. Não ficarei satisfeito enquanto não ver um show deles.

Abraços,

Felipe Passarelli said...

Eu gosto do AC/DC, mas esse novo disco achei muito longo e nada de novo, parece que todas as musicas são as mesmas e mudaram somente o nome.

Os títulos das músicas são super batidos, é umas banda que nem precisa mais se esforçar muito em sair do território confortável, os fãs deles são enormes nos EUA, primeiro lugar na Billboard, tanto que eles fizeram vendas exclusivas na best buy e não autorizaram seu até hoje material pro Itunes.

Mas adoraria em ir a um show deles, perdi qnd eles fizeram em SP em 1996 acho, os primeiros albums são excelentes.

Bem em Novembro deve ser assim:

(Thursday 6 November 2008)
The Offspring
Carbona
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

(Friday 7 November 2008)
Tom Zé
Circo Voador
Rio de Janeiro, Brazil

(Saturday 8 November 2008)
R.E.M.
Fernando Magalhães
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

(Monday 10 November 2008)
Bloc Party
Circo Voador
Rio de Janeiro, Brazil

(Wednesday 12 November 2008)
Pitty, Marcelo D2, DJ Patife
Vivo Rio
Rio de Janeiro, Brazil

Sunday 23 November 2008
Duran Duran
HSBC Arena
Rio de Janeiro, Brazil

Por enquanto é isso,

e vc tom, o q vc vai assistir afinal??

abs

Alessandro said...

Ficarei somente com o pesado R.E.M.!!!

Pesado em razão do preço muito alto para quem não tem a sorte de ter direito a meia-entrada ou ser um abençoado VIP!

O restante não enche meus olhos!

Se rolasse uma cortesia queria ver o que o Bloc Party vai fazer para desfazer a imagem de banda de segunda linha com a desastrosa apresentação no VMB!!!

hehehehehe

pacheco said...

"Yes, we can!"

Parabéns para os estados unidos, dia especial hoje. =)

Queria ir nesse show do tom zé... não vou poder

Vai ter show do lenine mês que vem no vivo rio, recomendo fortemente o cd novo dele!

Abraços

tom said...

obama ganhar nos eua eh legal e coisa e tal, mas pra nos aqui nao muda absolutamente nada. pelo que li em paginas de politica, pode ate ser pior, pq o camarada apoia praticas protecionistas. achei exagerada a cobertura que a imprensa brazuca deu ao fato. é importante? sim, bastante. mas nao precisava exagerar, parece ate que somos satelite dos eua. ah, nos somos? tinha esquecido

henrique kurtz said...

Poxa, Tom, conferi o valor dos ingressos para o show do DURAN DURAN no Vivo Rio. Tá bem salgada a coisa! Para alguém que não tem carteira de estudante (tipo eu), o ingresso mais barato sai por R$240,00 (pista simples).
Vi os caras há tempos atrás e quero ver de novo.
Devo ir no BLOC PARTY também.
Abs

atlantic said...

Tom, exagero de cobertura foi a repórter-holograma que a CNN colocou no ar. Vocês viram? Daqui a pouco a Patrícia Poeta vai virar holograma também, já que a Globo adora copiar essas goiabas tecnológicas.

Pra quem não viu, chequem no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=thOxW19vsTg

Lorena said...

RICARDO

tô levando mó fé que o ac/dc vem pra cá em 2009. os caras tão numa turnê gigantesca, não é possível que não vá sobrar umas duas datinhas pra gente.

sobre os shows, o único que me pagaria seria o do rem, mas não vou porque estarei em sp pra realizar um sonho de quando era muleque: ver um show do carcass, os deuses do grind/splatter.

PEDRO BAMBAATAA said...

ACHO QUE SÓ IREI VER O DURAN DURAN, POR CAUSA DA GRANA...

AGORA VEM CÁ, AMIGOS COVEIROS, O BRIAN JONHSON DO AC/DC AINDA CANTA ALGUMA COISA??!! RS...

PARA MIM A BANDA ACABOU SEU ESTOQUE CRIATIVO EM 1983, COM O FRUSTANTE DISCO "FLICK OF THE WRIST", SENDO SEU APOGEU COM "FOR THOSE ABOUT TO ROCK" DE 1982, E CLARO ESTEVE NO BRASIL, NO ROCK IN RIO 1, SHOW QUE ATÉ HOJE GUARDO EM MINHA MEMÓRIA,
TENHO ATÉ O INGRESSO GUARDADO

ABRAÇOS!!

pacheco said...

Bem, levando em consideração que um presidente ruim americano pode levar ao fim do mundo em segundos, fique bem feliz por ter Obama no poder! Non?

Felipe Passarelli said...

Em momento histórico na humanidade, R.E.M. comemorando a vitória de Obama no Chile!

Tocando I Believe ao vivo com seus integrantes da produção no show de Santiago!

http://br.youtube.com/watch?v=qsoubZU0b3o&fmt=18

Duvidas que o show será histórico?

obs: quem os artistas vão atacar agora nos shows, qual vai ser o protesto agora sem o bush?

tem bandas que dependem do capitalismo selvagem pra sobreviver e ter alguém pra atacar, fico imaginando como serão os shows do Rage Against The Machine e do SOAD por exemplo.

tom said...

claro, bem melhor obama do que um gagá pé na cova e uma imbecil. mas acho que se cobriu mais isso do que a possivel mutreta que fez o gabeira perder no rio, p ex. o pior do obama é que ninguem faz piada dele. por isso que, no fim do pgm passado, bill maher dedicou cinco minutos a fazer piadas sobre o obama (que ele adora), só pra quebrar a barreira pc que rola nos eua. foi hilario (deve ter no youtube). o luma aqui no br tbm foi poupado no inicio, como se fosse santo. é nessas horas que o bom humor tem que prevalecer.

tom said...

quase certo que o ac/dc vem pra ca no ano que vem, posso apostar (o metallica tbm deve voltar). o cd, como ja comentei, é marromenos, musicas muito repetitivas e a voz de brian, mesmo com o pro tools, ja ta bem derrubada. no mais, o preço dos ingressos continua alto por causa da meia entrada. no resto do mundo rola desconto pra seniors e estudantes, meia só aqui no brasil, ai fode tudo. um show de 200 contos seria cerca de 100 e os estudantes pagariam uns 60, 70, por ai, ainda mais pelo dólar

Gustavo Monteiro said...

R.E.M
Bloc Party
Duran duran

Agora, essa coisa de brasileiro ficar achando, o Obama, o máximo da modernidade e babando um ovo danado é muito engraçado.
Eu acho que esse povo não sabe que o Obama além do protecionismo econômico é contra o casamento gay e a favor da pena de morte.
Realmente esse é um cara de idéias muito arrojadas.

Felipe Passarelli said...

Mas será que a culpa é a carteirinha mesmo Tom, será que eles iriam mesmo baixar os preços??

Teve uma época que estava rolando meia depois tiraram alegando que a casa era restaurante, me lembro até hoje, o minc foi na porta do Citbank Hall no dia do show da Alanis Morissette que estava custando 90 reais e foi cobrar a meia achando um absurdo.

Mesmo sem a meia duvido muito que eles vão baixar o preço dos shows, pq as pessoas acabam pagando mesmo, e ninguém quer perder o show, logo vc acaba liberando a grana e vira cotidiano, como agora.

quer apostar que o vip do elton john vai esgotar rapidinho? não tenho dúvidas.

como tem gente que falsifica carteirinha eles lá dentro tb não querem perder boquinha pra eles, a não ser que os preços dos shows forem fixados por tabela do governo e dentro da lei com multas altas pra má fé com o público, o que parece utopia.

tom said...

nao sei se é só a carteirinha ou ganancia, so sei que quando eu ia ver shows nos anos 80/90 os ingressos custavam o equivalente hoje a 30 contos, em media, beirando os 50. no final dos anos 90 é que começou essa inflação, com shows na casa dos 80 contos, e com o lance da meia entrada tudo dobrou de preço, com ou sem alta do dolar. vc ia no canecao com a grana do bolso e o hollywood rock era bem acessivel. me lembro que do show do rhcp pra ca no claro hall é que se quebrou a barreira dos cem contos,,,

Felipe Passarelli said...

fora essa pista VIP, até pouco tempo não existia isso, acho um roubo. VIP pra mim é open-bar.

cercar o vivo rio foi a coisa mais escrota que eu já vi na vida, além dos preços de lá serem absurdos, o som e a acústica da casa não justificam esses preços.

até no U2 a tal hot area era gratuita, de quem chegasse primeiro.

acabou aquele ritual de chegar cedo nos dias do show pra ficar no gargarejo, só quem tiver mais grana q vai poder ver os artistas de perto.

ta tudo errado viu, lá no sul não existe meia entrada e os preços não são tão diferente.

o primeiro show do offspring paguei 30 reais, hoje está 175 reais a meia pista vip. a pista vip é muito bom pra quem não paga, agora pra quem vai a shows sempre pesa demais, e eu adoro ficar no gargarejo...

PEDRO BAMBAATAA said...

é isso mesmo tom, aliado ao advento da carteirinha falsificada...

abraços!!

acho que vou ver o REM, depois da vitória do OBAMA,acho que o show vai ser como eram os da LEGIÃO...
só queria que tocassem "FALL ON ME"...



ABRAÇOS

tom said...

ah, é, ainda tem essa parada escrota de pista vip. la fora so rola isso em area para os fas, tipo o mosh pit do metallica, do u2 e tal, onde so entra gente de fa clube ou que ganhou promo de radio, ou seja, fãs (ou imprensa, nao sao convites vendidos), e aqui quem vai em pista vip, tipo do police e da madonna, é só gente nadave, "famosos', que nao mereciam, estar la, fiquei puto no police por isso e nao quero repetir as dose na madonna

Otaner said...

Eu vou no Planeta Terra. Ingresso relativamente barato, sem essa porra de VIP. Mas nem vou falar disso de novo pra não parecer muito chato, heh.

iga_rio said...

Fala Tom !

Show de bola a entrevista sua com o Dexter que saiu hoje no Globo !! fui nos 3 shows anteriores da banda no brasil e pra mim o de 97 será insuperável... irei no de hj também.
Por volta de 94 eu escutava direto aquelas bandas da Epitaph.. Nofx, Offspring, Rancid, Pennywise, Guttermouth, Descendents... comprava os cds na Spider.

Vou no show de hj mais pela nostalgia mesmo !!

O cara é gente boa Tom ?

Abraços,

tom said...

O DEXTER FOI TAO LEGAL DURANTE A ENTREVISTA QUE NO FIM ATE FALOU PRA, SE DESSE, EU APARECESSE NO CAMARIM PRA TROCAR UMAS IDEIAS COM ELE. INFELIZMENTE NAO VAI DAR PQ NAO IREI NA ARENA HOJE. JA VI DOIS SHOWS DA BANDA, QUERIA VER ESSE, MAS IR PRAQUELE LUGAR DUAS VZS NA MESMA SEMANA ÉDIFICIL. ESTAREI LA NO SABADO PRA VER O REM E BASTA,,, A EPITAPH ERA A MELHOR GRAVADORA DE NEO PUNK DA CALIFIORNIA. ERAM TAO LEGAIS QUE ATE ME MANDAVAM OS CDS NA EPOCA

Alessandro said...

Sobre a Epitaph, a gravadora mandava para minha casa um monte de trecos com lançamentos de bandas e olha que não sou jornalista ou tinha um zine famoso na época!

Lembro de ter mandado cartas pedindo catálogos da gravadora e eles enviavam material 'di gratis'!

Entre 91-94 eu recebia posters das bandas, K7s/CD 'promo' com 4 músicas de algumas bandas da época!

De cabeça eu lembro de ter recebido fitas do Pennywise, Bad Religon, Offspring, Guttermouth, Rancid.

Posters com as capas de disco do Bad Reigion, Pennywise e Adolescents!

Eu gastava uma grana enviando cartas pedindo catálogos de gravadoras legais como a LookOut! Recs e os caras mandavam no mínimo adesivos das bandas do catálogo!

Boa época aquela!!!!

tom said...

poize a epitaph nao regulava. mandei um fax pra fazer uma materia sobre a gravadora pro rio fanzine e dai eles passaram a me mandar o suplemento regularmente (tipo, tenho cds raros do offspring e bad religion, primeiras tiragens) e depois o greg gurevitz (ex-bad religion) veio ao rio e me procurou pra conhecer as bandas locais, assinou ate com uma de sp, a nave, que acabou nao acontecendo, num selo que eles abriram so para bandas punk da sulamerica, o grita!

Alessandro said...

Tempo 'baum' aquele!!!! hehehehe

Quando o carteiro entregava as caixinhas de papelão com o material era uma felicidade!!!

Eu recebia material da Epitaph, LookOut(primeira gravadora do GreenDay), FatWreck(NOFX e afins), acho que da JadeTree, de duas gravadoras européias que tinham bandas do mesmo estilo!

Estas gravadoras tinham coletâneas promocionais muito boas para que pudesse conhecer as bandas do catálogo!

Mandei algumas centenas de dolares escondidas nas cartas(tinha a dica nos próprios catálogos para enrolar o dinheiro em papel carbono) e nunca levei calote!!!

Nos tempos pré-internet as gravadoras eram mais bondosas! hehe

iga_rio said...

Nessa época um amigo meu aproveitou uma viagem que fez aos EUA e trouxe edições do zine Maximum RockandRoll... tenho até hj guardado.. e tambem algumas programações de shows que eram distribuidos na Warped Tour... bons tempos.

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers