Pages

Wednesday, October 15, 2008

teoria conspiratória?

TAVA OUVINDO UM PGM DE RADIO NUMA MADRUGA DESTAS E UM CAMARADA LÁ DISSE UMA COISA PERTINENTE SOBRE A ATUAL CRISE ECONOMICA AMERICANA (E, POR CONSEQUENCIA, MUNDIAL): QUE ISSO FOI ARMAÇÃO DOS YANKEES PRA PODER DESESTABILIZAR A ECONOMIA MUNDIAL, JA QUE OUTROS LUGARES COMO CHINA, PARTE DA EUROPA E ATE DA AMERICA DO SUL ESTAVAM AMEAÇANDO A SOBERANIA AMERICANA. NÃO DUVIDO. PQ, BEM OU MAL, ELES LÁ SE ACERTAM E VOLTA TUDO AO NORMAL LOGO (AMERICANO NA PIOR VIVE MELHOR DO QUE BRASILEIRO MÉDIO). NÃO SOU DE ACREDITAR NESSE TIPO DE TEORIA, MAS FAZ ALGUM SENTIDO. TIPO, ACREDITO QUE O HOMEM FOI À LUA, MAS PODE SER QUE, NA PRIMEIRA VEZ, TENHA SIDO REALMENTE ARMAÇÃO PRA BATER OS RUSSOS E HONRAR O FALECIDO KENNEDY, QUE PROMETEU QUE ELES O FARIAM ANTES DO FINAL DA DÉCADA DE 60. AS OUTRAS VZS, FORAM PRA VALER, CLARO (TEM ATÉ UM FILME QUE "PROVA" ISSO, CAPRICORN ONE). BOM, O QUE VCS ACHAM DESSA PARADA DA ECONOMIA, PAPO FURADO OU REALIDADE?

26 comments:

Renato said...

Acho que eh furada

O bush nao pode ser re-eleito e os republicanos queriam colocar o McCain na parada.

Porque a crise foi estourar logo agora que o McCain estava quase empatado com o McCain. Seria mais jogo esperar ateh o McCain ser eleito para ai detonar a crise - se fosse um plano.

O que eu duvido muito. Quanto menos crise, mais dinheiro no bolso do governo dos impostos para comprar mais armas, mais apoio dos governos contrarios etc

Acho que a ideia ateh faz sentido, mas nao na conjuntura atual

Danib said...

Oi Tom,
dos americanos eu não duvido nada. Eles podem até ter armado tudo isso pros bancos quebrarem. Daí vão comprando um a um por preço de banana.
Estes dias assisti um filme que fiquei passada. Vc já deve ter visto: www.zeitgeistmovie.com
Este filme vale como dica pra todo mundo.
bj!

Felipe Passarelli said...

Não sei se pode ser verdade isso, agora que é muito estranho esse comportamento das bolsas nesse meio tempo é...

Pelo que eu leio, os americanos estão muito mais preocupados em se confortar do que se importar com o mundo em geral, a UE se mobilizou em torno disso e formou sua própria comissão anti-crise.

Não sou expert em economia, mas vejo que tudo se gira em torno do dólar, seria legal se tivesse uma frente forte aqui na América Latina com moeda própria.

Falou em recessão as bolsas caíram 10% hoje sem mesmo ter certeza que iria acontecer. Ontem parecia que as coisas iriam melhorar e hoje voltou tudo.

No meu caso o que mais afeta são os cancelamentos de shows gringos e o aumento do preço dos ingressos, mais caro do que já são.

Li uma matéria da BBC sobre isso, a Iceland Airwaves, festival da Islandia quase foi cancelado pq eles não tinham dinheiro pra pagar os cachês antecipadamente porque ficaram 3x mais caros!

Eles vão pagar em CASH na hora os artistas e o dono do evento não terá lucro nenhum sobre o evento, parece o esquema do Circo Tom, recebe a bilheteria. Detalhe, CSS como headline! o site:

http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/7670982.stm

Sobre a Lua tb sempre achei que fosse mentira, tem uma teoria que diz que foi o stanley kubric que armou isso tudo, tem uma questão de sombras na superfície lunar, que dizem que não pode ter etc...

Eu não sabia que tinham visitado a lua outras vezes...

Viu hoje que uma Kombi foi detida no Rio Comprido com vários materiais anti-gabeira e panfletos do paes e da clarissa garotinho???

eduardo paes tá atirando pra tudo quanto é lado agora, mas cada vez se sujando mais, muito bom isso acontecer.

e esse sequestro em sampa q não acaba?? caraio 50 horas!

CMJ NY é meu sonho assim como Austin em março/abril nos EUA.

abs

brunobbl said...

EU NÃO SEI SE É OU NÃO CONSPIRAÇÃO TOM MAS QUE DARIA UM BELO FILME, DARIA. ALIÁS VÃO FAZER A SEQUENCIA DE WALL STREET COM O MICHAEL DOUGLAS NO PAPEL PRINCIPAL DE NOVO E A HISTÓRIA SERÁ TODA BASEADA NA ATUAL CRISE ECONÔMICA AMERICANA.

ABS CARA, VOLTO DIA 2 DE NOV. (LOGO NO DIA DE LOS MUERTOS ? HE HE HE HE HE !!!!!)

tom said...

ae, brunobbl, me passe teu email, pf, que queria ver se vc traz uma parada pra mim, algo leve (dvd), ate indico: a versao preto e branco de the mist, que nao vai sair aqui assim, ja perguntei. mas quero te passar uns detalhes de onde tem,,,

MaryClaude said...

tom, já li sobre essa 'conspiração', até dá pr apensar sobre porque, um das minhas perguntas, já q não sou economista, é: como pode ter essa crise nos EUA e o dólar nãoparar de subir? como pode a moeda se valorizar? pode ser pr avalançar com a china, a grande ameaça pra eles.
mas, acho q eles estão provando do próprio veneno: gastaram tudo em armas, em guerras e afundaram. e é só o começo...

Alessandro said...

Eu não sou ligado/paranóico em conspirações.

No caso desta crise, confesso que acho muito complicada ser somente uma conspiração americana.

Não consigo mesmo ver o que poderia ajudar a quebra do sistema financeiro mundial para a permanência do império yankee...

Vejam os casos das hipotecas e fundos de pensão? Quebradeira de corporações seculares!

Minha esposa é economista e disse de forma BEM DIDÁTICA algo que me amedontrou:

Estamos diante de um dique que estava com um grande vazamento. Não existiam pedras para tapar o vazamento fora do dique.

O que foi feito?

Retiraram pedras do próprio dique para fechar o grande vazamento, MAS agora deixaram VÁRIOS vazamentos no mesmo dique...

Ou seja: O dique em algum momento vai estourar!!!

Ela é especialista no assunto e deu-me esta explicação sombria.

O que diremos pois diante destas coisas?

Tiago Velasco said...

Totalmente furada...
Bem, vamos responder a Mary Claude. Eu tb não sou economista, mas estudei por três anos antes de largar e fazer jornalismo.
P q o dólar sobe aqui? É uma questão de oferta e demanda. Com a instabilidade dos mercados, os investidoresprocuram sair dos países mais arriscados e procuram um porto mais seguro. Assim, o dinheiro sai do Brasil e vai prum outro lugar. O dinheiro sai do Brasil em dólar. Se tem menos dólar no mercado (oferta) e uma demanda maior por ele, o preço sobe.
Sobre os Estados Unidos desestabilizarem o mundo... O custo, econômico e político, é muito alto. Além do que, depois de algunsanos de recessão, os países voltarão a crescer. Devemos lembrar que a China cresce muito porque faz vários investimentos em infra-estrutura em um país que não tinha nada. Claro que sem dinheiro pra tomar crédito, esses investimentos vão diminuir, mas acho que os EUA continuarão piores.
Gente, quebrar bancos, seguradores e resseguradoras não é bricadeira. Espero que haja grana no mundo pra segurar essas pontas. A crise é séria de verdade. Depois da merda financeira, vão aparecer os reflexos macroeconômicos. Isso quer dizer, recessão. Aí, ponha mais dois ou três anos pro mundo se recuperar.

tom said...

poize, vi o paul krugman, um dos mais respeitados economistas do mundo (acabou ate de ganhar um premio nobel por isso) falar pro bill maher ha duas semanas no programa deste que o que estamos vendo agora é só o começo, a parada vai ficar ainda pior, tipo esse dique vai romper feio. sera esse o tal fim, do mundo previsto pelos maias para 2012? globalizar a economia dá nessas coisas...

Jaime said...

"Well, that's like hypnotizing chickens..."

aí o planeta terra (o planeta mesmo, nao o festival) já foi pra CASA DO CARALHO há muito tempo...

Tá só apodrecendo antes de alguém ter a idéia de enterrar...

quero ver geral falindo pq "capitalista" inveterado tem mais é que tomar no olho do cu... vamos verticalizar a economia e nivelar todo mundo na merda o quanto antes...

beijos
beato salu

Jaime said...

já falei pra vcs que o mundo já acabou?

vejam isso:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3261694-EI1141,00-EUA+Justica+arquiva+processo+movido+contra+Deus.htm

Bem said...

Tem um povo que jura de pé junto que isso é armação dos ets do mal, que fincam chips nos cornos das pessoas, com um tal Governo Secreto Mundial. A solução seria um tal disco voador prontinho para levar os eleitos para a felicidade espacial. Pena que o tal UFO estava marcado para o dia 14, mas parece que deu bolo...

Lord Vader said...

Tom , mesmo não sendo economista , acho que essa teoria é beem furada , já que a suposta supremacia americana depende do bem estar financeiro de Europa , China , e ate dos emergentes , já que todos são seus parceiros comerciais , são mercado consumidor , ou emprestam crédito do tio sam . Mas o fato é que a américa está mesmo ruindo, sobretudo sua moral e liderança política-ideológica. Os impérios surgiram e afundaram aos montes na historia da humanidade , basta verificar . Por mais poderosos que fossem . Por que vai ser diferente com eles ?

Bem said...

Esse filme passou no festival do Rio e trata justamente desse vício em crédito:

http://www.iousathemovie.com/

Bem said...

Economia pop: Freakonomics - http://freakonomics.blogs.nytimes.com/

O autor relaciona novelas com mudança na taxa de natalidade brasileira, aborto com queda na criminalidade e outras coisas estranhas...

MaryClaude said...

devidamente esclarecida, tiago!
obrigada :)

Cláudia Reitberger said...

Claro q é embuste! Essa "crise" é artificial, é tudo mentira, armação nauseante, para se permitirem adotar medidas q interessam a "ELES" sem q ninguem se importe muito. A ideia nao sao as eleições, nem nada rasteiro do tipo, mas coisa muuuuito maior. Cabeças espertas já disseram isso tudo anos antes - e ta tudo rolando.

tom said...

recebi isso de uma amiga:
NESARA é uma sigla que significa "National Economic Security And Reformation Act" [Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional]. Trata-se de uma lei aprovada (secretamente) pelo Congresso norte-americano (portanto já vigente), em março de 2000, e sancionada pelo presidente Bill Clinton, em outubro de 2000, mas nunca divulgada ao público ou posta em execução, por correr em "segredo de justiça". Praticamente, todos os governos de todos os países do mundo têm ciência da lei NESARA porque a recusa do governo norte-americano em por essa lei em execução, levou esse assunto para a Corte Internacional de Justiça, sediada em Haia, na Holanda. Posteriormente, esse assunto também foi discutido na Organização das Nações Unidas (ONU).

Para entender porque surgiu esta lei, precisamos recuar à queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929. Nessa ocasião, o sistema bancário norte-americano, apoiado pelo próprio governo, começou a implementar certos esquemas para se apossar das terras dos fazendeiros norte-americanos. Estes reagiram a esse expoliação entrando na justiça. Muitos anos se passaram nessa batalha judicial. Em 1993, a Suprema Corte dos EUA praticamente por unanimidade decidiu a favor das alegações do Farmers' Union [Sindicato dos Fazendeiros] de que os bancos norte-americanos estavam fraudulentamente executando hipotecas de fazendas em conluio com o governo, e, ainda, que a emenda que instituiu o imposto de renda no país nunca foi apropriadamente ratificada por um número mínimo de estados da união. É exatamente neste ponto que se inicia todo um processamento secreto que levou à lei NESARA. Uma ordem judicial extremamente estrita "de mordaça" (segredo) foi imposta a qualquer pessoa diretamente envolvida com este assunto, os registros dos casos na corte foram selados, e o número do processo que dava detalhes do caso foi revisado até após a conclusão da implementação das determinações de reforma da Suprema Corte.

Para implementar as reformas aprovadas, cinco juízes da Suprema Corte passaram anos negociando "Acordos" com o governo dos EUA e com as outras partes envolvidas (bancos). Como esses acordos não funcionaram, os juízes autorizaram que as reformas fossem colocadas em forma de uma lei chamada de National Economic Security and Reformation Act (NESARA), que passou secretamente no Congresso em março de 2000. O segredo de justiça foi mantido através de ordens de mordaça (gag) muito estritas. As notícias sobre a NESARA vazou a público através da inteligência naval dos EUA, em junho de 2000.

A Corte Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, deliberou em 22.08.2002, que todos os países envolvidos (agora são 182) deveriam honrar seus contratos e mudar seus sistemas bancários em alinhamento com a lei NESARA, como já concordado anteriormente [1]. Todo o processo precisa começar nos Estados Unidos, em um clima de paz. Uma vez anunciado lá, os outros países devem seguir a liderança deles.

A lei NESARA estava para ser anunciada publicamente, via rede de rádio e TV, às 10:00 horas da manhã [EDT dos EUA] no dia 11 de setembro de 2001. Todos nós sabemos o que ocorreu neste dia: os ataques às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) começaram pouco antes das 9:00 horas da manhã naquele dia. Portanto, não exitem seqüestradores nesta história. O presidente George W. Bush precisava desesperadamente de uma guerra (um álibi), parcialmente para conseguir evitar este anúncio público (o motivo fica claro quando lermos os artigos da NESARA, listados mais abaixo). As vidas dos bombeiros de Nova Iorque correram sério risco quando eles descobriram o assassinato de cerca de 200 empregados bancários, que estavam trabalhando na primeira torre atingida, agilizando os procedimentos bancários necessários para a implementação do NESARA naquela manhã!

tom said...

mais:
A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina [2]:

1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra atualmente), no exato momento de seu anúncio público.

2. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas ações inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público do NESARA. Pessoal específico para cumprimento de lei irá remover fisicamente todos os membros do governo Bush de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de 6 meses após o anúncio público do NESARA.

3. Como o NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o anúncio público do NESARA irá declarar a “paz”, e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.

4. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, o NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.

5. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati] é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].

6. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.
Pelo item 2 acima, percebe-se porque o presidente Bush arquitetou e comandou os atentados de 11 de setembro de 2001. Mais detalhes sobre o alívio bancário, do item 4, podem ser lidos em [3].

Aparentemente, este tema do NESARA tem o envolvimento de mestres ascensionados [4], como o personagem conhecido como Conde de Saint Germain e Sananda Kumara (aka Jesus Cristo) [5], além de ter a cooperação de seres extraterrestres [6],[7] e intraterrestres [4]. Após o anúncio do NESARA haveria o pouso público de naves extra-terrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia).

Mais informações sobre N.E.S.A.R.A.: [8], [9]
http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2007/07/nesara.html

tom said...

e ainda:
'Crise é ocasião de oportunidade', ditado chinês.



Atualmente, vivemos um caos econômico em escala global.

Esta situação já vem sendo planejada há um bom tempo pelos controladores do
mundo, conhecidos como illuminati.

É certo que eles planejam tirar vantagens desta situação que eles mesmos
criaram, visando implementar seu projeto ditatorial conhecido como a Nova
Ordem Mundial (New World Order).

Foram eles, por exemplo, que planejaram a queda catastrófica da Bolsa de
Nova Iorque, em 1929. Eles já têm experiência, portanto, para gerar novas
catástrofes econômicas em escala global.
Vamos citar apenas dois exemplos que confirmam o planejamento antecipado
desta atual crise econômica mundial.


Primeiro Fato:



Em 27 de setembro de 2007, uma pessoa que se esconde sob o pseudônimo de
Dove of Oneness, deu as seguintes informações [1]:

Existe um complô de conquista global sendo trabalhado pelos illuminati
globais para impor sua One/New World Order, também conhecida como a União
Global do mundo inteiro, no Outono (setembro/outubro) de 2008.

Os illuminati estão usando a China para conseguir a catástrofe financeira em
escala mundial.

Como foi feito isso ?



I. Atividades significativas de programas de comércio

a. Há mais de 4 anos, o governo chinês colocou trilhões de dólares
norte-americanos (USD) em milhares de contas bancárias especiais '0128' no
Banco da China. O saldo mínimo dessas milhares de contas bancárias era de
500 milhões de USD.

b. Cada conta bancária tinha uma pessoa chinesa alocada a ela. A pessoa
chinesa teria que colocar os 500 milhões, ou mais, de USD em um programa de
comércio (trading program) e usar os grandes retornos para um projeto
humanitário na China.

c. Nos últimos anos, uma plataforma de comércio do FED (Federal Reserve, o
banco central norte-americano, de propriedade dos illuminati, e não do
governo norte-americano) foi estabelecida na China para trabalhar com esses
investidores chineses.

d. Por anos, comerciantes (traders) tem trabalhado com o povo chinês para
levá-los a programas de comércio, mas o Banco da China geralmente se recusa
a confirmar esses fundos. Contatos de comércio sempre ficaram em dúvida
se o Banco da China iria algum dia cooperar, colocando os fundos nas trocas
comerciais.



II. Illuminati se preparam para causar uma tragédia mundial em setembro de
2008

a. Verificando os contatos comerciais dos programas de 100 milhões de USD
algumas semanas atrás, eu descobri que o Banco da China finalmente permitiu
que as contas bancárias '0128' fossem usadas em programas comerciais.

b. Durante as férias de verão - junho, julho e agosto de 2007 - quando os
comerciantes estão supostamente em férias - milhares de contas bancárias
'0128' da China foram muito silenciosamente colocadas em programas
comerciais. Muitas tinham um bilhão, ou mais, de USD. Portanto, trilhões
de USD em poder da China nas contas '0128' estão, pela primeira vez, nos
programas de comércio.

c. Os programas de comércio nos quais a China está envolvida são de alguns
meses até um ano de duração.

d. O PONTO CENTRAL, no entanto, é que a China está recebendo os retornos
dos programas de comércio em francos suiços, yen japoneses e euros !
A China NÃO está recebendo seus retornos em USD.

e. Além disso, CENTENAS de investidores europeus também muito
silenciosamente entraram nos programas comerciais neste verão (de 2007),
quando os grandes comerciantes estavam supostamente de férias. Alguns
grandes traders trabalharam durante todo o verão para processar esses
investidores para que eles estivessem prontos para entrar nos programas de
trading no começo de setembro de 2007.

tom said...

conclusão:

Pela primeira vez na história, milhares de investidores das duas maiores
partes do mundo foram silenciosamente colocados em programas de trading
durante as 'férias de verão' e seus retornos serão pagos no outono de
2008. Isto NÃO é uma coincidência. Isto é o trabalho conjunto dos
illuminati para conseguirem o máximo dinheiro possível ANTES que os
illuminati tentem causar o caos econômico mundial que eles estão planejando
há anos (para não pagar ninguém!).



III. A 'bomba' illuminati para arrasar a economia no mundo

a. Os illuminati planejam 'usar' a China para arrebentar a economia
mundial.

b. Em setembro de 2008, a China planeja arrasar o FED (Federal Reserve).

c. A queda do Federal Reserve está planejada para arrasar a economia
mundial, porque as notas da Federal Reserve dos USA - que chamamos
dinheiro - e outros lastros (securities) do governo dos USA, como as notas
do Tesouro norte-americano - estão armazenadas por praticamente todas as
nações do mundo. Veja as cinco maiores reservas de USD do mundo (em
junho de 2007, de www.treas.gov/tic/mfh.txt):

Japão............................................. 610,9 bilhões
USD
China (continental)............................... 407,8 bilhões USD
Reino Unido....................................... 210,1 bilhões USD
Exportadores de petróleo.................. 123,8 bilhões USD
Brasil............................................ 104,7 bilhões
USD

d. Afundando o Federal Reserve, todos os países (incluindo principalmente
os mencionados acima) que têm grande quantidade de notas da Federal Reserve
dos USA irão PERDER BILHÕES em riqueza o que irá causar um enorme e
explosivo dano à economia de cada país.

e. Os illuminati tambem planejam arrebentar com a Bolsa de New York, a
NASDQ e TODAS AS OUTRAS bolsas do mundo. Eles tiveram sucesso em
arrebentar a Bolsa de New York em 1929 e, portanto, eles sabem como fazer
isso. Eles tiveram sucesso em causar a depressão dos anos 1930 - eles
sabem como fazer isso.

f. Os illuminati controlam os maiores bancos do mundo em todos os países.
Os maiores bancos planejam recusar prover fundos para empresas e
corporações, desta forma se garantindo que bilhões de pessoas irão
instantaneamente perder seus empregos e não ter dinheiro para comida e
habitação. Os illuminati esperam que muitas corporações irão fechar e
milhões de pessoas irão protestar e gerar revoltas nas ruas.

g. Os illuminati PRECISAM deste DESASTRE MUNDIAL para causar revoltas e
caos nas ruas. Os illuminati PRECISAM desta QUEBRADEIRA para dar a
eles uma desculpa para declarar LEI MARCIAL em todos os maiores países !
(As forças armadas estão nas mãos deles, para impor isso).

h. Se os illuminati conseguirem decretar LEI MARCIAL nos maiores países,
eles podem então começar a impor seu GOVERNO ÚNICO MUNDIAL num país após o
outro, a nível mundial.

i. Os illuminati então planejam impor seu sistema único bancário
governamental mundial - que tem sido testado na China nos últimos 3 anos.
Este sistema único bancário governamental mundial está baseado na moeda
illuminati Quintile, que tem sido secretamente impressa na Ásia em anos
recentes.

Minha observação:



Há alguns dias, os illuminati (usando o FED) tomaram conta da empresa AIG,
a maior seguradora do mundo, pagando US$ 85 bilhões para isso (casos
semelhantes dos últimos dias: falência da Lehman Brothers, isto é, calote
nos seus credores; Merrill Lynch foi vendido ao Bank of America dos
illuminati, etc). A imprensa noticiou, erradamente, que o governo dos
EUA tinha socorrido esta empresa (AIG) ... Tudo está andando como eles
querem (concentração de riqueza nas mãos deles), para depois quebrar e não
pagar ninguém ...

O governo dos EUA já tem instalado, e estão funcionais, inúmeros campos de
concentração (gerenciados pela FEMA, equipados até com guilhotinas chinesas)
para exterminar (matar) todos que protestarem contra o estado de sítio
(lei marcial). Inúmeros carros-prisão ferroviários já foram construídos
para levar os cidadãos para os locais de extermínio e milhões de caixões de
plástico já estão estocados para enterrar os defuntos/cadáveres resultantes.
Procure na internet (e no You Tube, em particular) para ver todas essas
coisas e poder começar a acreditar nisso [3]...



IV. Mentiras em andamento

Nos últimos cinco anos, os illuminati têm se esforçado para diminuir o
valor do dólar (USD) frente ao Euro. Alguns anos atrás, alguns chefes
de bancos centrais receberam grandes subornos para vender suas posições em
USD e comprar Euros.

Um dos maiores indicadores da saúde econômica de uma nação é o índice de
DESEMPREGO da nação. Em fevereiro de 2007, o desemprego nos EUA era de
4,3% e no Japão 4,0%. De 27 nações da União Européia, 22 tinham taxa de
desemprego acima de 5,0%.

Portanto, o valor do Euro tem sido INFLACIONADO ARTIFICIALMENTE como parte
do plano global para levar o valor do USD para baixo, pois a quebra do
Federal Reserve (FED) e do USD iria ATINGIR TODAS AS NAÇÕES e dar aos
illuminati a DESCULPA para imporem sua ditadura do governo mundial único!

Não se deixe enganar pelos illuminati.

Os donos do Federal Reserve estão também representados no Conselho
Illuminati dos 13. Os donos e os funcionarios graduados do Federal
Reserve têm trabalhado secretamente com os illuminati da Europa, dos USA,
China, e outros illuminati, para planejar esta quebra econômica. O
Federal Reserve ajudou a China a entrar nos programas de trading, colocando
uma plataforma de trading na China há alguns anos atrás.

Não existe conflito entre o FED e a China; eles estão trabalhando juntos no
complô mundial para afundar a economia do mundo. Não existe qualquer
conflito entre o governo Bush e a China. Eles estão também trabalhando
juntos para conseguir esta quebra illuminati em escala global, que eles têm
estado planejando há muitos anos.

Nenhuma verdade vem das notícias oficiais.

Os illuminati compraram todas as maiores fontes de notícias na maioria dos
países há uns 10 anos atrás. As notícias que você está recebendo são
mentiras para que você pensar que o USD deveria valer menos e prepará-lo
para o grande desastre econômico. Isto é tudo fabricado pelos illuminati
globais. Eles sentam-se em suas reuniões secretas e dão gargalhadas sobre
como eles enganaram você. Não se deixe enganar.

Nunhum país está a salvo.

Os illuminati estão planejando uma LEI MARCIAL GLOBAL. Você não poderá
se mover para um outro país para escapar disso. Você não estará seguro
em nenhum lugar se os illuminati tiverem sucesso. Uma forma de combater
esse plano dos illuminati é conseguir o anúncio oficial da lei NESARA,
aprovada no ano 2000 (vide abaixo).




V. Illuminati planeja manter Bush Jr. na Casa Branca

a. George H. W. Bush (o Bush Sr., presidente anterior ao atual) tem
assento no Conselho Illuminati dos 13, que chefia a organização illuminati
global.

Outros membros com assento neste conselho são:


- A família dos Windsor (a rainha da Inglaterra Elizabeth)
- O Papa Negro da igreja católica
- Assentos para os Rothschilds
- Assentos para os Rockfellers
- Outras famílias bancárias européias menos conhecidas
- Um assento para a realeza japoneza
- Um assento para a China

b. Arrebentar com o Federal Reserve e os mercados das bolsas no período
setembro/outubro de 2008 está planejado no tempo para permitir o atual BUSH
JR. declarar LEI MARCIAL e CANCELAR a eleição presidencial de novembro de
2008.

c. Bush Sr. e Bush Jr. estão tentando manter Bush Jr. na Sala Oval (Casa
Branca). A família Bush tem uma obsessão de ser os ditadores dos USA.
Em dezembro de 1992, Bush Senior quase causou uma quebradeira bancária nos
USA, que ele mesmo fabricou totalmente, para que ele pudesse emitir
proclamações, que ele já tinha redigido, declarando um estado de emergência
e dando para si mesmo o controle dos Estados Unidos por 25 anos! Apenas
a intervenção de certos militares dos EUA evitou que Bush Sr. tivesse
sucesso.



Segundo Fato:



Em 13 de março de 2008, a Câmara dos Deputados (House of Representatives)
teve uma reunião secreta em Washington-DC, a quarta desde que os Estados
Unidos foi fundado. Apesar do segredo envolvido, alguns deputados
ficaram tão chocados e indignados com as informações fornecidas nessa
reunião, que resolveram vazar algumas destas informações prestadas (que
corroboram as informações dadas por Dove of Oneness seis meses antes).
Eis o que foi revelado desta reunião secreta [2]:

* O colapso eminente da economia dos Estados Unidos, que ocorrerá em algum
instante no final de 2008


* O colapso eminente das finanças do governo dos Estados Unidos, que
ocorrerá em meados de 2009


* A possibilidade de uma Guerra Civil dentro dos Estados Unidos, como um
resultado deste colapso


* Surgimento de 'cidadãos insurgentes norte-americanos' que provavelmente
se moverão contra o governo


* A detenção desses cidadãos nos Campos REX 84 (Campos de Concentração /
Reclusão e EXecução?) construídos por todos os Estados Unidos


* A possibilidade de retaliação pública contra os membros do Congresso por
causa destes colapsos


* A locação de facilidades seguras (moradias no sub-solo? Bases DUMBs?)
para os membros do Congresso e suas famílias residirem durante a revolta
civil massiva


* A necessária e inevitável junção dos Estados Unidos com o Canadá e México,
estabelecendo a União Norte Americana


* A emissão de uma nova moeda chamada AMERO para todas as três nações,
como uma solução econômica

Parece que o que estamos vivendo hoje confirma parcialmente estes dois
prognósticos, não é mesmo?

tom said...

a parada é sinistra, né não?

tom said...

mais da mesma amiga (ela achou tudo isso na internet, sos eguir links):
SAINT GERMAIN FALA DE N.E.S.A.R.A. E DE DINHEIRO



Esclarecimento -

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/library1/arquivo/nesara.asp

A partir desta data passaremos a publicar regularmente mensagens traduzidas,
a respeito de grandes mudanças que estão programadas para começarem a
acontecer em nosso planeta.

As mensagens que nos chegam falam que elas vão se iniciar nos USA.

Tem sido extremamente esclarecedor este acompanhamento, que realizamos há
mais de 4 anos, e a partir de agora estaremos compartilhando com todos, as
informações.

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mensagens e qualquer
discordância deve ser encaminhada para o autor das mensagens.



Mensagem de Saint Germain: 27-05-2005

SAINT GERMAIN FALA DE N.E.S.A.R.A. E DE DINHEIRO

Por Candace Freeze e Saint Germain

CANDACE: Olá a todos! Germain está respondendo nesta mensagem as perguntas
que foram feitas a respeito de NESARA. Não estarei durante o fim de semana
da celebração do Memorial Day (dia que comemora os soldados mortos nas
guerras, nos EUA. N.T), e quando retornar, começarei o trabalho com a
mensagem de Rafael. Durante o fim de semana, também tenho que escrever de
maneira ordenada, os planos para o AbundantHope (site da canal) para este
primeiro ano. Com otimismo, veremos anunciar o NESARA neste fim de semana!
Até o momento não se sabe de nenhum problema. Entretanto, como algo poderá
intervir, seguirei paciente.

Agora que conheço um pouco mais, compreendo melhor como se realizam os jogos
dos Grandes e Maus Meninos e Garotas (GCyCM's), que não se deterão diante
de nada, até poderem criar o último conflito. Depois de compreender o
significado do que teria feito a bomba para o Peru e o intento de seqüestro,
permaneço na espera que, embora o deseje fortemente, quero que seja feito
com a máxima segurança e cuidado possíveis. Enquanto esperávamos,
horríveis problemas potenciais surgiram e puderam ser controlados. Em
algumas áreas, os planos para a instalação mundial de NESARA não estão
completos. Se os problemas maiores puderem ser resolvidos, mais tempo
poderá ser gasto em questões mais produtivas. O evento da Segunda Vinda
não deve gerar temor, deve ser de natureza sagrada. Por isso, aqui está
Germain.

GERMAIN: bom dia, meus amigos. Este é um dia precioso! EU SOU Germain e
falarei a respeito de NESARA, recursos e dinheiro em geral.

A distribuição dos recursos está acontecendo. Realmente entreguei bastante
dinheiro nas últimas semanas, com base em necessidades especiais.

Alguns de vocês perguntaram a respeito da origem dos recursos de
prosperidade. Na realidade, há 200 anos iniciei o que seria necessário
para os tempos atuais. Muitas pessoas na Europa começaram a separar
fortunas que até hoje se conservam, para que, quando as necessidades se
fizessem presentes, pudéssemos juntos introduzir as mudanças que vimos se
aproximarem. Nós, que começamos as mudanças nos bancos, sabíamos, por
experiência, o que aconteceria no futuro.

As transações bancárias, como vocês as conhecem hoje, permitem a fácil
circulação do dinheiro. Metais preciosos são difíceis de usar como meio de
intercâmbio. Os bancos guardam os metais e emitem papel moeda e moedas em
seu lugar. Atualmente vocês têm o dinheiro eletrônico, a maneira mais
fácil da sociedade global usá-lo, para quem ainda está nas etapas iniciais
de aprendizagem do uso do dinheiro. Sei que muitos de vocês apreciam a
facilidade de usar seus cartões em pagamentos de débito ou na compra de
bens. Muitos de vocês desfrutam de compra e pagamento de faturas na
Internet, usando dinheiro eletrônico.

Membros de algumas de suas igrejas estão bastante contra essa idéia, ao ver
nisso a marca da besta. Como qualquer tecnologia, existe potencial para o
bom e potencial para o mau. Os GCyCM's, com a criação do Sistema da Federal
Reserve nos E.U.A, e os sistemas similares em outros países, através do
sistema do Banco Mundial, mostram o caminho maldoso do uso do dinheiro.

O papel moeda da Federal Reserve dos EUA não tem valor real, como muitos de
vocês já sabem. Esse é um sistema respaldado apenas na aparência, que
ajuda a controlar outros e aos mercados. EUA têm uma guerra no Iraque, em
parte apoiada no fato de que os países islâmicos usam o ouro, seja cunhado
em moedas ou papel-moeda respaldado pelo ouro. Estes países sabiam que o
dólar americano não tem um valor verdadeiro e começaram a aceitar pagamentos
em metais preciosos, ou em papel moeda respaldado por ouro, como pagamento
pelo petróleo. O euro está respaldado por metais preciosos e,
conseqüentemente, tem um valor real. Em meu passado distante, aprendi
pessoalmente as loucuras de usar mal o dinheiro, transitando pelo caminho
difícil, como o fazemos a maioria na Terra. Liderei uma civilização muito
grande que terminou há aproximadamente 50.000 anos, na área que agora se
conhece como Deserto do Saara. Nesse tempo, manejei pessoalmente o
dinheiro, de maneira semelhante à que faz agora o Federal Reserve. Minha
gente perdeu seu sentido de espiritualidade, por ter mergulhado demais no
dinheiro, riqueza e materialismo.

Minha sociedade fracassou por minha má administração. O dinheiro perdeu
todo valor, como acontece agora, numa escala muito maior, em grande parte do
mundo. Minha sociedade entrou em colapso e não houve nada que a respaldasse
quando o dinheiro perdeu seu valor. Basicamente, imprimíamos e gastávamos,
e desenvolvemos muito pouco outras habilidades para sobreviver que nos
pudessem respaldar. Aprendi muito desde então. Não era minha intenção
entrar em colapso, nem controlar. Assim fiz porque queria que as pessoas
estivessem felizes e contentes. Elas estavam muito cômodas. Mas aprendi
muito nessa aventura a respeito de como funciona o dinheiro.

Durante os últimos 200 anos, trabalhei nos bastidores para pôr em
funcionamento o dinheiro eletrônico. Bem, naquele tempo não era
eletrônico, como é agora, mas iniciei o sistema bancário que evoluiu para o
que é hoje. Não comecei o Sistema do Federal Reserve; essa desordem é um
trabalho unicamente dos GCyCM'S. Mas as transferências eletrônicas do
dinheiro são eficientes e facilitam o seu uso. No futuro próximo, o
dinheiro de todas as sociedades da Terra será o mesmo e terá o mesmo valor,
para que os jogos de intercâmbio de divisas não possam acontecer.
Tornar-se-á cada vez mais difícil tirar lucro de dinheiro por meio de
investimentos manipulados, tal como atualmente funciona o mercado de ações e
as apostas crescentes, como os mercados de futuros. O lucro com o dinheiro
será unicamente através de práticas de negócios legítimos.

De fato, poucos anos depois que NESARA tiver sido implementado e suas
mudanças façam efeito em todo mundo, todos terão dinheiro suficiente.
Quando todos tiverem dinheiro suficiente, já não jogarão o jogo da inflação
que os GCyCM's criaram intencionalmente para roubar de múltiplas formas as
pessoas.

O que acontecerá, em um período curto, é que quando vocês estiverem imersos
na abundância do dinheiro, descobrirão que essa coisa é inútil e construirão
uma sociedade que não o usará.

As pessoas que vivem no interior da Terra não usam nenhum tipo de dinheiro,
isso não existe. Lá todos trabalham e 20 horas ou menos por semana
representam uma jornada semanal de tempo completa, da maneira como vocês, na
superfície, definem sua semana.

Com os artigos de luxo, eles farão permuta e ensinarão vocês da superfície
como se faz isso. Na realidade, muitos países de tamanho razoável podem
produzir o que eles necessitam e não terão que negociar muito. Produzirão
artigos que não se desgastarão poucos dias depois de terminada a garantia.

Não precisarão comprar um carro novo em poucos anos. Seus veículos
virtualmente durarão para sempre. Precisarão desenvolver meios de
locomoção melhores que os automóveis. Há muitas opções disponíveis para
escolher e podem variar de país para país. Passará um tempo antes que
vocês tenham tele-transporte disponível para usar. Existe trabalho
espiritual a ser feito para que essas tecnologias se tornem úteis.

Agora, retornando a NESARA. Nos Estados Unidos e em muitos outros países
em todo mundo, que tenham sistemas bancários e impostos fraudulentos, os
cidadãos começarão a receber certo tipo de reembolso num próximo período de
tempo. As quantidades dependerão das taxas de inflação dos países
envolvidos e do período de tempo em que esses sistemas fraudulentos
vigoraram.

Nem tudo já está estabelecido para muitos países, pois NESARA foi criado nos
EUA para os EUA. Outros países se interessaram por essa idéia e vários
desenvolveram planos que foram implementados pouco depois de NESARA ter sido
anunciado nos EUA, em março de 2004. Uma vez que a Federação Galáctica se
encarregou da implementação do NESARA, em maio de 2004, decidiu fazê-lo numa
área maior e, no outono, simplesmente implementou-o no mundo inteiro.
Antes de isso ter sido anunciado por NESARA há um ano, houve pressão
econômica e política sobre aqueles países que se opunham, para animá-los a
ter mudanças similares. Para muitos países da África, países separados da
União Soviética, quase todas as nações da América do Sul e Central foi
muito difícil trabalhar com e construir sua lei NESARA

Apesar de os EUA terem trazido de volta suas tropas, muitos pequenos países
ainda combateriam de uma ou outra forma. Como esses países pequenos que
têm ditadores, que não cooperaram, nem renunciaram ao poder, a paz mundial,
a verdadeira paz teria estado ainda muito longe.

Este mundo está muito doente, como todos vocês sabem muito bem, tanto seu
meio ambiente como sua população. Realmente não é possível esperar, com
todos os intensificados efeitos das energias do cinturão de partículas de
luz e com as mudanças que a Mãe Terra deseja fazer, para limpar a
negatividade do planeta. Quando a Federação Galáctica tomou o comando,
junto com todos que estudam a Terra, tornou-se claro que a melhor maneira de
proceder seria em nível mundial e num curto período de tempo.

No final dos tempos da Atlântida, o planeta já estava muito doente, mas não
tanto quanto agora. Havia uma população similar, mas existia ainda
espiritualidade e as tecnologias espirituais não poluiam. Não fizemos uso
do petróleo, exceto na forma de plásticos. Os plásticos têm seu lugar e
são úteis.

Descreverei agora as mudanças para os Estados Unidos, pois são as mais
detalhadas e planejadas. Europa, Canadá, Rússia, Índia e China
experimentarão mudanças semelhantes. Ainda estamos trabalhando nos detalhes
em muitas pequenas nações dilaceradas pela guerra no mundo. Não podemos
fazer mudanças monetárias nesses países, até que exista um governo estável.
Este artigo está mais relacionado com as mudanças monetárias do que com as
políticas. Sabem que os maus governos serão substituídos.

Vocês já sabem que as dívidas dos cartões de crédito serão canceladas. Isso
é para todos, cidadãos e não cidadãos, nos EUA. Também as dívidas
hipotecárias serão perdoadas, mas isso unicamente para os cidadãos
americanos. Terão de preencher algumas formalidades, provando sua
cidadania. Não terão de fazer pagamentos ao serem notificados. Em geral,
será perdoada a dívida dos cartões de crédito em qualquer país que cobre
custo e juros excessivos do crédito. Em muitas nações islâmicas, não se
cobram juros. Nesses países, as dívidas, portanto, são legais e éticas, e
não serão canceladas. NESARA será muito diferente, dependendo do país.

Agora, gostaria de tratar de um assunto, coberto apenas breve e
superficialmente nas reportagens de Paloma. Cada cidadão dos Estados Unidos
da América, maior de 21 anos, receberá dez milhões de dólares, como
reembolso do dinheiro que lhes foi tirado por causa de um sistema bancário
fraudulento e através do sistema de impostos, desde 1913, quando o sistema
do Federal Reserve foi criado.

É realmente impossível conhecer a quantidade verdadeira que a isso
corresponderia. Os planejadores de NESARA basicamente selecionaram um
número que tiraram da cartola, por assim dizer. Os depósitos devem começar
dentro de um ano. Uma razão para a espera é que aqueles que roubaram
dinheiro durante muito tempo e, como resultado disso, ficaram muito ricos,
perderão, como parte de seu castigo, esses recursos obtidos ilegalmente
(que inclui dinheiro obtido do comércio de drogas). A esse processo,
preferimos chamar reabilitação. Essa ação proporcionará alguns recursos que
serão destinados a vocês.

Esse dinheiro será depositado mensalmente em suas contas bancárias. Serão
$75,000 por mês, até cobrir os 10 milhões, em pouco menos de 12 anos.
Além disso, para compensar em algum grau a maciça inflação durante todos
estes anos, desde 1913, todas as coisas nos Estados Unidos terão um novo
preço, com o singelo movimento do ponto decimal um espaço à esquerda. Isso
não compensa completamente a inflação, mas matematicamente é muito simples
de fazer. Uma vez que o dinheiro mencionado comece a ser distribuído,
alguns de vocês com visão e um plano poderão obter uma porção antecipada
maior, se puderem provar que necessitam disso.

Isto significa que, ao mover o ponto decimal, todas as coisas custarão uma
décima parte de seu valor. Os salários também serão mudados para valerem
um décimo de seu valor original. O que se pretende com isto nos Estados
Unidos? Ajudar a corrigir os problemas de déficit comercial e os problemas
de ter empregos no exterior, onde a mão de obra é mais barata. Vocês se
tornarão competitivos em relação ao resto do mundo.

O dólar americano foi terrivelmente mal utilizado por causa da intenção de
criar inflação. Se vocês nunca tiverem lido O Protocolo dos Sábios de Sião,
este é um bom momento para fazê-lo. Neles são descritos, com detalhes, os
planos financeiros para escravizar, e a maneira de fazer dinheiro a partir
do dinheiro. Uma sociedade ideal que ainda utiliza dinheiro aprende que a
inflação é um assassino real. Simplesmente, a inflação unicamente ocorre
como resultado da avareza. Não apenas nos EUA, mas também nos países onde
o valor do dinheiro seja comparado ao dólar, em conversões de divisas,
haverá ajustes similares na economia para equiparar suas moedas. Os países
mais pobres não necessitam desse ajuste. Planejamos, em 5 anos ou menos,
estabelecer uma moeda universal eletrônica, mas os bancos guardarão os
metais preciosos para respaldá-las.

tom said...

e a continuação/conclusão:
Agora, o que os cidadãos dos EUA e de outros países farão com esse dinheiro?


$75,000 mensais, com uma economia equilibrada, onde os preços serão mais
baixos, essa quantidade é mais do que a maioria de vocês poderia gastar,
vivendo luxuosamente. Além disso, não existirão bens suficientes para
comprar, como bens de luxo. Nem todos, por exemplo, poderão comprar um
iate.

De uma forma ou outra, é nessa hora que vocês decidem ser messias. Podem
criar programas para cuidar das pessoas. Podem criar escolas melhores.
Podem melhorar a tecnologia, quando a nova tecnologia lhes for entregue.
Se isso fosse feito à minha maneira, deteríamos imediatamente o uso do
dinheiro e faríamos com que todos contribuíssem com um pouco de tempo para
sua sociedade. Em qualquer caso, o dinheiro é algo imaginário. Mas suas
múltiplas sociedades de um e outro lado do mundo não estão prontas, ainda,
para isso.

Necessitam, ainda, do dinheiro como um meio de intercâmbio. Será uma
grande prova para muita gente nos EUA e em países igualmente ricos, em
relação ao que farão com esse dinheiro. Certamente alguns experimentarão o
poder de uma forma negativa. Isso não durará muito, uma vez que todos
vocês terão bastante dessa coisa (dinheiro) e não precisarão estar sob o
poder de outros. Não existirá mais inflação, assim de nada adiantará, por
exemplo, comprar um conjunto de edifícios de apartamento e alugá-los sempre
em aumentadas proporções através do tempo. Será interessante ver o que
ocorrerá com as moradias. Imagino que muitos de vocês não seguirão
vivendo em um apartamento diminuto ou em uma casa móvel velha e desgastada,
ou em outras casas semelhantes. Aconselho os que se interessarem pelo novo
mercado imobiliário que será criado por essa riqueza, que esperem, até que
compreendam as novas tecnologias e possam pô-las em prática.

A rede elétrica deve ser criada em muitas nações. Vocês receberão nova
tecnologia, através da qual cada edifício poderá ter fornecimento elétrico
próprio, limpo e eficiente. Vocês têm uma enorme quantidade de
eletricidade no ar para ser aproveitada. Pode ser utilizada muito
facilmente e obtida sem combustível.

Por favor, não se apressem a construir nem ergam edifícios usando
tecnologias antigas para energia. Por favor, espere um pouco, seja
construtor ou comprador. Em todo mundo existem edifícios de apartamentos.
Se estiverem construídos apropriadamente, com manutenção, poderão ser
utilizados durante um período de tempo. Poderão ser remodelados e as
divisões poderão ser eliminadas para fazer habitações maiores. Os
edifícios teriam menos apartamentos, mas maiores. Já não será necessário
amontoar as pessoas em pequenos lugares para ter grandes lucros. Muitos
realmente preferirão viver nesses apartamentos, já que nem todos querem
cuidar de jardins, ou morar distante de seu lugar de trabalho. Há muitas
áreas, densamente povoadas, insuficientes para serem distribuídas.
Procurem fazer melhorias nessas comunidades. Sugiro que, com todo esse
dinheiro disponível, os apartamentos possam ser comprados em vez de
alugados, eliminando-se a locação como existe atualmente.

Os automóveis precisam ser usados durante um tempo, até que se desenvolvam
novas tecnologias. As estradas, auto-estradas e caminhos, como vocês os
conhecem, eventualmente desaparecerão. Muitos possuirão deslizadores para
algumas de suas necessidades de transporte. Também deverão construir
comunidades nas quais muitas pessoas trabalhem em seu lar ou em lugares
próximos, para que diminua a grande quantidade de tempo que se gasta
diariamente no trânsito.

Os supermercados precisam desaparecer. As lojas, de comida fresca, deverão
ser pequenas e comunitárias. Na comunidade deverá haver superfícies para
cultivar todo tipo de plantas. Ainda importarão comida de outros países,
mas serão transportadas de maneira muito diferente. Com o uso dos 'discos
voadores', a comida pode ser colhida em questão de horas, para seu consumo
mais imediato. Muitos de vocês que estão procurando missões messiânicas
devem ver a comida e como se abastecem. Se já estão trabalhando em qualquer
área de alimentação, continuem e efetuem as mudanças. Os restaurantes
continuarão sendo importantes e necessários em todo mundo, pois as pessoas
viajarão a negócios, por diversão e aprendizagem muito mais freqüentemente.
Os habitantes do interior da Terra desejam ensinar-lhes muito em relação a
todas as áreas importantes da comida. Ao escolherem uma missão messiânica,
lembrem de que não necessitamos unicamente ajuda para que o mundo se
alimente, mas também necessitamos muita ajuda para todo tipo de mudanças em
todas as áreas imagináveis.

O planeta está trocando seu eixo. Não mais ocorreram as mudanças das
estações como conhecem. Isso aconteceu quando a Atlântida afundou e com as
mudanças do cinturão de partículas de luz naquela época. A posição normal
de um planeta é uma posição reta, de cima para baixo, não inclinada.
Quando o planeta retornar à normalidade, terão problemas para medir o ano,
porque este já não será marcado pela mudança das estações. Muitas das
mudanças do clima nos anos recentes resultam das mudanças graduais da
inclinação.

Conseqüentemente as comidas que cultivam também mudarão. As estações para
cultivo serão muito maiores e constantes.

Mas, parece-me que me desviei um pouco do assunto.

De volta aos recursos de prosperidade. Certo número de indivíduos vai
receber recursos juntados por indivíduos ricos com o propósito de serem
distribuídos para todo mundo em geral. Os receptores destes recursos os
distribuirão a outros. As listas para isso estão sendo elaboradas.

Esses receptores podem usar seus recursos para um projeto messiânico e, além
disso, continuar com a distribuição para outros, além de suas necessidades.
Recordem que nos próximos meses a maioria nos EUA e em países semelhantes
terá recursos generosos, como já mencionei acima. Se vocês forem cidadãos,
comecem criando idéias para as formas de usar estes desembolsos de impostos
e juros. No transcorrer de um ano, verão chegar as novas tecnologias e
poderão observar como poderiam participar. Muitos de vocês já devem estar
em suas áreas de interesse e fazendo as mudanças interiores. Se isso não
for possível por causa da natureza de seu emprego, em lugar disso
simplesmente façam um cheque e proporcionem os recursos financeiros a quem
os necessita.

Haverá construção de muitos tipos diferentes. Assim, entendam que, se os
recursos de prosperidade não se dirigem para vocês, é possível que recebam
seus recursos por meio deste programa de reembolsos. Como disse antes,
isso também acontecerá em muitas outras nações. Nesta mensagem não posso
dar os montantes dos reembolsos, pois diferem de país para país. E não
esqueçam, todos vocês que têm créditos e empréstimos através de instituições
comerciais também obtêm os benefícios do alívio da dívida.

Mas todo aquele dinheiro que foi roubado será reembolsado em todo mundo, em
qualquer lugar que tenha acontecido. Pode ser que as nações da África e
áreas similares do mundo tenham reembolsos menores. Os vilãos que agem
nesses lugares não são tão ricos, já que gastaram muito. O dinheiro que
pode ser reembolsado nesses países provavelmente irá para os voluntários
messiânicos que podem fazer algo útil com esse dinheiro.

Além disso, nos EUA, existirão muitas pessoas que receberão outros tipos de
recursos financeiros, como os granjeiros, devido aos processos de
reclamações das granjas (vide histórico de NESARA). Este dinheiro será
reembolsado quase imediatamente depois do anúncio do NESARA nos EUA. Os
encarregados desses programas sabem quem são. Alguns que foram granjeiros,
que igualmente foram despojados, podem também receber esses recursos, mas
primeiro haverá algum treinamento. Muitos que entregaram suas granjas sob
pressão de empréstimos que não puderam ser pagos, ainda não se inteiraram do
programa de reclamações das granjas.

Entendam que os eventos de NESARA e a Segunda Vinda não consertam
imediatamente o mundo, somente montam o cenário. Acredito que veremos um
mundo muito diferente em cinco anos. Seus irmãos extraterrestres que
habitam as estrelas farão cumprir a paz, em um breve período de tempo,
permitindo que vocês comecem seus trabalhos. Até que os recursos e as
idéias comecem a acontecer, eles podem alimentar muitos, em áreas
empobrecidas, até que o resto de vocês possa ajudar de outras maneiras.
Os seres das estrelas não farão todas as coisas. Vocês devem fazer tudo.
Eles servirão mais como conselheiros. Compartilharão o conhecimento que
vocês necessitam para melhorar seu mundo, mas são vocês que devem fazer uso
desse conhecimento e criar as mudanças por si mesmos.

Como já mencionado antes, os seres do interior da Terra repartirão seu
conhecimento, 'estiveram aqui e lá e fizeram isto e aquilo' como diz a
expressão e estão ansiosos para compartilhar com vocês seus próprios
conhecimentos e experiência. Mas a sociedade do interior da Terra não tem
os problemas da população da superfície, nem nunca teve tal grau de
conflitos políticos, por isso não tem todas as soluções. Este também será
um tempo de aprendizagem para eles, quando começarem a misturar-se com
vocês.

Portanto, meus amigos, comecem a levar seus sonhos e idéias a sério.
Estudem seu mundo e suas necessidades. Procurem soluções primeiramente nos
lugares onde residem. Vão à Internet e leiam sobre outros lugares. A
África é o lugar que mais ajuda necessita de outros. O continente está
muito esmigalhado pelas guerras e é instável. Embora haja pobres em
qualquer país, os países da África os têm em maior proporção.

Alguns de vocês que puderem deixar seus trabalhos devem fazê-lo e viajar a
estes lugares e arrumá-los com seus reembolsos. Reúnam-se em grupos e
juntem seus recursos e também suas habilidades, trabalhando na idéia de
'Dois ou mais em Meu Nome'. Estas nações pobres que têm muito pouca ou
inacessível eletricidade precisam beneficiar-se da nova tecnologia que será
trazida.

Durante o processo, devem criar não somente lares e fontes de alimentos para
estas pessoas, mas também emprego, para que tenham comunidades sustentáveis
e deixem de viver nestas pequenas choças. Vocês precisam fazer mais, não
apenas alimentá-los, precisam construir comunidades e envolver estas pessoas
na criação de um sonho.

Com o tempo, até pode ser que vocês sejam capazes de construir comunidades
que realmente não necessitem dinheiro, que sejam auto-sustentáveis. Deixem
que as pessoas aprendam o valor de ajudar-se a si mesmas, ao usá-los, a
vocês mesmos, como recursos. Em outras palavras, ensinem-os a 'pescar'.
Mas primeiro alimentem-os, porque essas pessoas não podem ir adiante, se não
forem alimentadas.

As sociedades na América do Sul têm muitos pobres, mas também têm grandes
recursos. Se vivem na América do Sul, observem a sua volta. Muitas coisas
têm que melhorar, mas seus recursos e educação são melhores que os da
África. Entretanto, a África tem, em geral, um grande povo, que está
esgotado de ter esse tipo de vida. Uma vez alimentados e curados de suas
doenças, serão uma poderosa força em auto-ajudar-se, se tão somente lhes
proporcionarem dinheiro e recursos adequados. .

Assumiremos o problema dos ditadores em muitos lugares. Haverá seres das
estrelas em governos temporários em muitos países na África, porque não há
ninguém preparado para fazê-lo neste tempo. A Rússia está começando a
entrar em cena, ao prover, de uma forma positiva, as nações que deixaram a
União Soviética. Vocês não lêem isso em seus jornais, nem na TV, mas está
acontecendo. De fato, Putin não será substituído neste período, pois
entrou completamente na luz. Ele tem muitos desafios pela frente, e
depende deles. Rússia também terá eleições honestas com o tempo, mas não
será em quatro meses como no EUA. Muitos países terão que esperar mais de
quatro meses para ter eleições honestas, pois são muito instáveis para
fazê-lo.

Assim, estou tratando de promover essas mudanças que variam de país para
país, dependendo das situações locais. Mas, dentro de um ano, deve ocorrer
um fluxo muito mais satisfatório de dinheiro, de fontes variadas, para todo
mundo.

tom said...

agora, vcs que tirem as suas proprias conclusoes. no creo en las brujas, pero que las hay... isso da um livro/filme meio codigo da vinci, né nao? (inclusive acho que la eles citam esses tais de illuminati, nao?) quem vai fazer?

Trainspotting said...

http://www.treas.gov/tic/mfh.txt

sempre achei esquisito o fato de alguem tirar a vida de outra.

romantico demais.
sou um assassino passivo.
eu vc e todos os brasileiros e varias outras pessoas mundo `a fora.
permitimos que nossa riqueza seja manipulada pelo presidente do banco central que compra titulos do governo americano sem exigir contra-partida socio-ambiental e sustentabilidade ou a não intervenção em nações soberanas.

o banco mundial exige contra-partida ambiental para fazer emprestimos. bancos brasileiros e fundos de investimentos jã não investem em empresas não sustentáveis e nós permitimos e financiamos a invasão do iraque.

sujamos nossas mãos em sangue inocente terceirizando o serviço sujo e nos escondemos em falso moralismo crendo que deus vais nos salvar e não assumimos ou fazemos as escolhas corretas.

somos o diabo e não demos conta disso ainda.
assassinos e hitlers passivos.

vamos mudar ou estamos acostumados com este habito enraizados?

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers