Pular para o conteúdo principal

from disco to disco


ACHOU FRACA A ESCALAÇÃO DA PISTA FESTA DO TIM? POIS NESTA SEXTA NO VEGAS (SP) E SÁBADO NO SCALA RIO VAI ROLAR UMA FESTA COM ESCALAÇÃO DIGNA DE QQ FESTIVAL TOP POR AÍ: A DISCOLAND. O PESSOAL DO VEGAS PEGOU O LINEUP DO SÓNAR SP, QUE NÃO ROLOU, E APROVEITOU PRA FESTA DE TRES ANOS DELES. AÍ, A GALERA DAS FESTAS CARIOCAS MOO E COMBO SE JUNTARAM E ORGANIZARAM UMA PERNA AQUI PRO RIO, NO DECADENTE SCALA (LEBLON). E SAQUEM SÓ O LINEUP: A MEIA-NOITE TEM SHOWZITO DO GLASS CANDY (FOTO), SEGUIDO POR DJ SET DO LCD SOUNDSYSTEM (JAMES MURPHY E PADDY MAHONEY), QUE EMENDA NO SOM BACANA DO INGLES EWAN PEARSONS (QUE ASSINA REMIXES PARA FRANZ FERDINAND, THE RAPTURE, DEPECHE MODE, GOLDFRAPP ETC), FECHANDO A TAMPA COM O ALEMÃO REVELAÇÃO EFDEMIN. VAI SER UMA NOITE DE DISCO CLÁSSICA A DISCO-PUNK, PASSANDO POR DISCO-FUNK E DISCO-N-TROL (!)

Comentários

  1. Po, nem gosto de eletronica e tal. Acabo de perceber que sou a pessoa mais chata pra música EVER, mas enfim...

    Oh, tô aceitando o convite, hein?! Eu levo o wii e bolo de aipim. O problema é que eu não tenho muitos jogos legais pra wii, tipo, veio com 10 jogos, mas só o galaxy é muito legal. Tô pra comprar uns divertidos e tal! Só não rola esse fim-de-semana porque eu estou de MESÁRIA. Pior:PRESIDENTE DE MESA! Vou ter que ir SÁBADO E DOMINGO. Da série "coisas que só acontecem comigo".

    E se não provou o Subway de teriyaki, sua vida está INCOMPLETA.Sério. Precisamos consertar isso em breve u.u

    ResponderExcluir
  2. popota, pelo menos baixa o glass candy e da uma ouvidinha. nao é bem eletronica do tipo dançante, é mais uma parada estranha, a dona canta de um jeito que parece japa, os beats sao baixos, é algo que se presta a ouvir quieto. nessa sexta mesmo vou combinar de almoçar com o will no subway pra provar o tal do frango teriaky (adoro esse molho). esse finde tbm nao da pra mim, no outro acho q ta tranks. mesaria, realmente, so com vc q isso rola. conspiracao cosmica.

    ResponderExcluir
  3. ao bruno que perguntou pq faz tempo q a gente nao fala de videogame por aqui, a resposta é: me falta la plata. os consoles cá custam 3 a 4vzs mais do que lá, entao nao tive tempo ainda de cair num ps3 ou wii (este deve vir primeiro, pq ja barateou mais la no centrão). mas ai, tem q trocar a configuracao toda da casa, pq pra rodar os jogos do ps3 é bom ter uma tv full hd e ligar as paradas pelo cabo hdmi,,,

    ResponderExcluir
  4. vc está certo tom

    a taxa q eles colocam em aparelhos importados é o q emperra a venda de games no brasil. mas aqui nos eua ainda vejo muito neguinho comprando mais jogos de ps2 do q os dos novos consoles. mesmo aqui,muita gente não compra pelo preço (60 doletas) e espera mesmo comprar um jogo usado q sai mais a pena. uma dica tom : compra o ps3 pq o disco não arranha. nem digo pelo fator do blu-ray até pq aqui as vendas de filmes de blu-ray cairam apesar do lançamento nessa semana do blu-ray do homem de ferro.

    abs cara.

    ResponderExcluir
  5. Rsenha do show do My Bloody Valentine...

    The band concluded with a 15-minute guitar and bass assault that caused fans to stream out of the auditorium doors with their hands covering their ears.

    MEDO !! haha
    Deus me livre eles e Mogwai juntos..

    ResponderExcluir
  6. po, sinistra a parada do my bloody. sabe que certa vez vi um show do sonic youth em ny (no extinto cbgb) que foi parecido com isso? era a fase noise da banda e foi foda em 50 minutos de show. o mais bizarro é que, apesar da zoeira sonica toda, ma babe chapou e dormiu de cabeça na mesa, o que levou os passantes a imaginar que parada ela tinha tomado (rs). é q, as vzs, o ruido em excesso causa um tipo de letargia

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA FOI VER O BLOC PARTY FAZENDO PLAYBACK NO VMB. FORAM VAIADOS, COM RAZÃO. PERDI UNS 30% DO RESPEITO QUE TINHA POR ELES...

    ResponderExcluir
  8. fala aí tom... vergonha o Bloc Party no VMB.playback. até a besta do mion zoou ("quem sabe faz ao vivo.") na verdade essa banda nunca me enganou.será que lá na UK fariam a mesma coisa? shame total.

    ResponderExcluir
  9. gosto do primeiro cd do bloc party, nao gostei do segundo, acho o novo marromeno, mas vir num pgm tipo vmb, que já é palha, e fazer playback é o fim, queimou o filme geral da banda. tava vendo agora um replay no hd do meu dvd e vi que sequer os amps estavam ligados, e deu mais vergonha ainda ver o kele okereke correndo pelo palco pra tentar contornar o mico como brincadeira e ficou pior ainda. vergonhoso ao extremo

    ResponderExcluir
  10. escrevi no lugar errado...

    pra que chamaram esses babacas pra ca?

    que vergonha total, já vai avisando o rolinha, se for playback não entra!!!

    quero entender o pq, q mistério é esse, qual foi a dificuldade de ligar os instrumentos e tocar???

    os caras vieram ao brasil pra tocar 2 musicas, deve ter custado uma grana...

    tipo, o baterista zuando sem camisa, o kele nem playback sabe fazer, péssimo...

    lindas vaias e lindo tombo tb no buraco... hahaha

    percebi uma inveja grande do Minon com o adnet, ad foi o melhor da festa, juntamente com chimbinha...

    brasil o país dos trouxas, me senti realmenmte enganado e humilhado

    ResponderExcluir
  11. Play back !? Nao acredito .. Putz , vou tentar ver pelo you tube , mas injustificável , uma vergonha , decepção total...

    - Há uns anos atrás tentei aplicar sonic youth no meu pai , mas em poucos minutos ele começava a dormir , sempre , rsss

    ResponderExcluir
  12. Que ridículo. Não vi o lance do Bloc Party, mas só de ouvir falar me desperta aquele sentimento que eu detesto: sentir vergonha pelos outros.

    Até parei de assistir aos programas do Serginho Groissman porque não suportava a vergonha que eu sentia das perguntas babacas da platéia.

    ResponderExcluir
  13. sabe quel foi a unica coisa que prestou no vmb? aquele trio freak do cada um no seu quadrado. eu que sempre achei que era uma anã, vi que era um anão, e eles são de curitiba. e o anão foi o unico que aproveitou a chance de estarem la ao vivo e dar um toque pra neguinho votar direito domingo senao serao os politicos que vao botar no nosso redondo. cool. pq os roqueiros daqui so ficam se lambendo e falando merda, tudo um bando de cuzao acomodados. nao ha diferenca entre o vmb e o premio multishow, é quase uma reprise. e se for pra ver funk a vera, vou no baile, nao num show do bonde do role, ne? c´mon!

    ResponderExcluir
  14. Agora sim :-)))

    Prezado Tom
    No dia 22 de setembro fiz alguns comentários sobre seu post.
    Hoje li o artigo revisito no Globo.
    Parabéns!!!
    Ficou ótimo, fala das dificuldades mas indus ao uso da bicicelta e do caminhar!

    Valeu!

    Abs
    Zé Lobo

    ResponderExcluir
  15. Agora sim :-)))

    Prezado Tom,

    Fiz alguns comentários em seu post de 22 de setembro.

    Hoje li o artigo revisto no Globo.
    Parabéns!!! Ficou ótimo.
    Fala das dificuldades mas incentiva o andar a pé e de bicicleta.

    Parabéns :-)

    ResponderExcluir
  16. Acabo de ver estarrecido o que os malucos do Bloc Party fizeram no VMB...

    Não vejo VMB desde meados dos 90 por não ter paciência para a lambeção que é.

    Vergonha total dos caras do BP, pois além de lançarem 1 disco ridículo, fazem uma papelão destes!

    Li na comunidade dos caras que eles tiveram uma pancada de problemas antes do show, pois haviam chegado algumas horas antes. Nada disso é desculpa para o papelão dos caras!

    Quem não viu, veja o "teatrinho":
    http://www.youtube.com/watch?v=55deELVe9SQ

    ResponderExcluir
  17. Na comunidade do BP no Orkut passaram imagens do ensaio ocorrido poucas horas antes do show em que os caras TOCARAM as musicas...

    http://mtv.uol.com.br/noticias/vmb-2008-quer-ver-os-ensaios-do-bloc-party

    Ai, Tom sabe de alguma encrenca ocorrida nos bastidores do VMB com a banda????

    ResponderExcluir
  18. Acho que deveria acabar essa coisa de voto popular. Acaba ganhando quem tem mais fãs e não o melhor realmente.

    Logico que montam um batalhão de gente vindas de orkut, fóruns, fã clubes votando o dia inteiro, tipo big brother.

    Porra, NX Zero a melhor banda de rock do Brasil??

    Strike banda revelação??

    Garotas Suecas ganhou do 3namassa do Lucio Maia e do Turbo Trio do Bnegão??

    O pior, Paramore ganhar da Amy Winehouse, Radiohead, Justice? Oi?

    Se não acabar com isso sempre o NX Zero, o Fresno, O Strike e os emorróidas da vida irão ganhar, é revoltante com tanta banda boa por aí. falam mal do moptop, mas eles sequer concorreram.

    Well, meu tesão por Bloc Party diminuiu bastante, pq ninguém sabe o que houve realemnte, achei uma puta sacanagem e desrespeito com as pessoas que estavam vendo, sendo a atração da noite. o kele se achando o deus grego correndo entre a platéia, qnd na hora todo mundo queria xingar ele de "preto viado filho da puta" inconsientemnte falando.

    Perdi a vontade de ouvir os albums, em senti traído, sou assim mesmo, ano passado quando a feist não veio tb parei de ouvir (rs)

    DISCOLAND

    po aí lion, essa festinha vai bombar, to colocando fé nela, e o local não poderia ser mais apropriado: Scala!

    espero que de certo pq foi super mal divulgada.

    Quer local mais "DISCO" que o Scala??

    Só espero que a produção tenha som próprio, pq acho que o scala não evoluiu nessa parte.

    você acredita que a única vez que eu lá foi pra ver um show da Mara Maravilha, naquela fase pop "eu to carente mais eu to legal"?? trash eu pirralho com meu pai! hahaha

    abs

    ResponderExcluir
  19. segundo a mtv , o playback do bloc party foi feito a pedido da própria banda...

    primeiro turno a gente vota,segundo turno a gente veta. fiquem espertos.

    abraçoS!

    ResponderExcluir
  20. segundo a mtv, o playback no show do BP no VMB foi feito a pedido da própria banda.

    eleições: primeiro turno a gente vota, segundo turno a gente veta.fiquem espertos.
    a partir de amanhã tô de castigo, trabalhando em mais uma eleição.

    abraçoS!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tooom, vi no jornal você falando do Bill Maher.Gostei, mas discordo categoricamente de você na comparação com Jon Stewart. Sou mais o Jon,acho ele mais carismático - apesar de talvez menos perspicaz.

    Outro dia vi um programa do Bill com a participação de uma comediante MUITO idiota, fiquei com tanta vergonha alheia que até mudei de canal, pra você ter uma idéia!

    ResponderExcluir
  22. popota, gosto do bill pq ele diz exatamente o q eu diria se fosse um jornalista conhecido da tv usa. vc acha q algum dia jon stewart vai chegar,na cnn, e chamar o americano de babaca, manipulado e contestar a historia biblica absurda da arca de noe? nunca, perde o emprego na hora. ele eh legal mas eh corporate (por isso ganha o emmy ainda mais por ser judeu), o bil eh livre.

    geral, rolinha do circo vai tentar me botar e contato com o manager do bloc party pra ver se alguem quer explicar o q nao tem explicacao

    ResponderExcluir
  23. O post anterior tava engraçadíssimo, eu corri avisando pra Lou Lou pq ela se amarra nesses temas e logo arrumou uma resposta.

    Micaço do Block Party, já nem era muito fã.
    Essa Discoland parece q vai ser óootima, mas a poor aqui nem vai, e nem ta tão caro o valor antecipado pra o que vai ter de atração.

    O preço do REM ta nojento! De qualquer show no Rio ta nojento, essa parada de área vip então...

    Já ouviu o novo do Neubauten?
    abç,

    ResponderExcluir
  24. E por falar em eleições, Homer Simpson votando para presidente:

    http://www.youtube.com/watch?v=1aBaX9GPSaQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu