Pages

Saturday, August 23, 2008

matinê de domingo


HANCOCK = se não fosse pelo popular e carismático will smith, esse filme ia flopar feio. pq ele é mal acabado, ruim, chato, um saco. só dá para ver usando o fast-forward. a boa idéia, do herói malandro, vai pro ralo logo em detrimento de uma trama banal e um final boçal.

MEET DAVE = já esse, que não é tão ruim assim, e bem melhor acabado tecnicamente do que hancock, fracassou. pq eddie murphy nao tem mais o cacife de antes. é bobo, mas assistível...

THE MUMMY 3 = o primeiro múmia é um bom filme vagabundo, o segundo foi desnecessário. já este dá para o gasto, embora a overdose de cgi nos cause uma... overdose! na real, tbm nao precsiava ser feito, mas tem umas boas cenas de luta com jet li.

HELLBOY 2: GOLDEN ARMY = boa continuação do primeiro e prato cheio pra quem gosta de ver um desfile de seres fantásticos e estranhos com uma boa trama. a cara do guillermo del toro.

FORBIDDEN KINGDOM = o esperado encontro de jet li com jackie chan deu em... nada! virou um filminho juvenil liderado por um ator sem a menor graça. vale pelos balés entre li e chan.

WANTED = parece um sub-matrix, mas a trama é boa e as cenas de ação são fantásticas. um dèjá-vu enrolation para nerds q funciona.

12 comments:

André Bacil said...

O Eddie Murphy perdeu a força temn muito tempo já... acho que a última coisa que ele fez de boa foi a voz do Donky em Shrek!

:: Fräulein :: said...

Não tenho a menor vontade de ver Hancock. Assim q saiu no cinema a minha galera me chamou pra ver mas fiquei com pena de gastar qq $ q fosse pra ver isso.
Tava mais na pilha de ver Homem de ferro e o Batman, mas ainda não deu.

brunobbl said...

fala tom

to aqui nos eua e eu vi alguns filmes :

o novo do woody allen - achei legal mas não tem nada assim de picante pelo q falaram.

mamma mia - gostei tbm mas achei os arranjos das músicas parecidas com as do abba original.

vale a pena ver dois filmes :

pineapple express

tropical thunder

valeu galera. inté !!!!!

tom said...

eddie murphy tem um show stand up chamado raw, q ele fez nos anos 80, q é um dos melhores q ja vi ate hj.

tropic thunder estreia aqui na sexta e devo ve-lo amanha ou na terça.

fraulein, nao perca iron man e o batman dark knight, sao diferentes, mas dos melhores filmes hq ja feitos

PEDRO BAMBAATAA said...

OFF TOPIC:

boa noite tom!

Só agora estou entrando a cova, e vi que no post anterior vc muito gentilmente colocou meu nome na lista, o quê fiquei muito grato.

Porém na ultima sexta feira tinha uma festa de aniversário na barra e sai de casa logo à tarde, não vendo os ultimos posts do tópico anterior...

Não postei naquelepost com relação a "te pedir para colocar meu nome na lista", pois não sabia se minha muié ia querer ir...
ontem acordei na barra e o tempo estava muito feio, nem saí do meu cafôfo...

À noite que tive um compromisso em função se ser padrinho de um casamento...

Mas finalizando, gostaria de reiterar meus agradecimentos e lamentar que os "indies" tenham reclamado pelo fato tu fazeres o set com "novidades"...

Mas essa não é a proposta de uma casa alternativa?

Mas tudo bem... acho que vou fazer mesmo minha reintreé na noite na próxima DDK... a propósito, tu vais estar à bordo das carrapetas?

ABRAÇOS...

Rainha Popota said...

Aaaaaah, poxa, eu amei Hancock. Achei engraçado e leve, coisa que eu não via há tempos! Sem contar que a idéia é espetacular! Todo mundo falou mal, mas eu achi uma mudança agradável das coisas que estavam em cartaz. Veria umas 20 vezes.

Você foi a primeira pessoa que eu vi que não quis morrer durante a Múmia 3. Eu nem ousei ver.

Wanted começou perdendo pelo trailer. A idéia é forçada, o trailer parecia um daqueles vídeos de sacanagem do youtube. A Angelina anoréxica super blasée enquanto é imprensada por um ônibus e um carro em alta velocidade e o cara com um "poder genético" de desviar balas? COME ON! Eu até veria, só pelo gostosíssimo James McAvoy, mas meu pai fez questão de me ligar ontem e me falar que foi um dos 5 piores filmes que ele já viu na vida.

Plus: eu ODEIO cenas de ação frenéticas que duram horas. Acho hiper entendiante.

Em tempo: Batman é OVERRATED até dizer chega! Vale pelo Coringa e pelo Harvey, mas o Christian Bale não me desce. Achei o final forçado, também.

Cara, essa é a pior época de filmes no cinema EVER. Quando a sua melhor opção é um filme do Adam Sandler, você sabe que tem problemas... Prefiro ficar alugando e esperar algo bom aparecer.

atlantic said...

Eu acho que o oba-oba da imprensa inglesa em cima do Cansei de Ser Sexy está superando o ridículo. Acabo de abrir a página principal do NME e dar de cara com a notícia em destaque: "CSS encerra show com chuva de confete no público."

Como diria o saudoso Bussunda... Fala sério!

tom said...

a ideia de hancock é boa: um cara q tem superpoderes e caga pra isso. mas, 20 minutos depois, tudo muda, ele vira um heroi qualquer e o final é de lascar. o resto, é opiniao pessoal. na media, sao todos filmes bem fraquinhos, mas como a safra esta ruim, o menos pior (wanted) se sobressai. tropic thunder pelo menos é uma parodia aos filmes de ação. vamos ver.

css: nao é tao ruim como se diz por aqui, mas nao tao bom qnto diz o nme. mas o novo cd é bem caído

fabio fernandes said...

tom (ou alguém da cova) já conferiu "a vida é dura/walk hard: the dewey cox story" ? trata-se de uma paródia a essas cinebiografias musicais que rolam por aí (j.cash, ray) e é escrito e produzido pela bola da vez, judd apatow.
mais um daqueles filmes do mst (movimento dos sem-tela) que iria estrear nos cinemas daqui e foi direto pro dvd. eu peguei esses dias mas ainda não consegui ver.

tom said...

ja vi walk hard, fabio, faz tempo. confesso que esperava mais. ele tem montes de participacoes especiais bacanas (tipo a kristen wiig, do snl, minha atual favorita do cast), mas nunca funciona. e a gente fica o tempo todo vendo o john c. reilly achando que ta vendo o will ferrell!!! tanto que os dois estao num filme novo juntos, step brothers. mas, pra quem gosta de humor satirico e com musica (mistura elvis com johnny cash e brian wilson/beach boys), da para se divertir um pouco

Rainha Popota said...

CSS é, de fato, o produto musical brasileiro mais superestimado em tempos.

Lord Vader said...

Hancock - Tb achei beeem mais ou menos , mas o will smith é carismatico . Realmento o argumento podia ter rendido melhor.

Meet dave - Coitado do eddie , deu pena do cara ... mas o filme dá saudade de NY .. rss..

Hellboy - Po , tenho maior carinho pelo "primo pobre" dos filmes de heroi, rss , achei esse mais épico , grandioso. gostei , e deixou tudo pronto pro terceiro.

F Kingdom - Achei um lixão . Aquele começo meio carate Kid , da gang querendo bater no nerd (péssimo ator esse garoto). E o Jackie chan não serve pra ser coadjuvante . Uma merda !!

Wanted - Filhotinho de matrix , tb achei a trama completamente descabida , mas as cenas de ação me impressionaram bastante , a cena do tiro circular da Angelina (concordo com a popota - anorexica !) de repente eu ate me lembro daqui há 1 mes . E será que existe algum filme em que Morgan freeman não esteja ????

The mummy - Passei batido

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

Abertura da exposição de fotografias de Raymond Depardon, “Un moment si doux”, no dia 1º de novembro. Depois de passar por Paris e Buenos Aires, o CCBB Rio recebe as 170 fotografias de diferentes cores e formatos tiradas na Europa, África e América Latina, incluindo o Brasil. Ate 22 de janeiro. qua-seg 9am-21pm. Grátis.

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):      Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ grátis

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

Sábado, 28/10 circo voador: Hermeto Pascoal e Big Band - Lançamento do álbum 'Natureza Universal' mais: DJ Marcello MBGroove

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers