Pages

Tuesday, August 19, 2008

discothèque


neste sábado, na pista fosfobar do fosfobox, o dj ziggy fará um set especial apenas com electro e techno francês. nomes como justice, uffie, kavinsky, daft punk, vitalic, laurent garnier, david carretta, les rhythmes digitales, mirwais e outros, darão o french touch ao som da pistinha mais bacana da cidade. chegue cedo, porque isso vai rolar só de meia-noite às 2am. salut! *para lista amiga drope seu nome aqui...

Samedi, sur la piste du fosfobar de la boite Fosfobox, le Dj Ziggy fera une présentation spéciale d'electro et de techno français....Les noms comme justice, uffie, kavinsky, daft punk, vitalic, laurent garnier, david carretta entre autres donnerons une french touch sur la piste la plus sympa de la ville. Arrivez tôt, car cela ne durera qu'entre minuit et 2 heures du matin. Salut! (le dj ziggy) *drop sur nom ici pour liste d´invitées...

30 comments:

:: Fräulein :: said...

Pooo, gosto muito de Laurent Garnier e Les Rhythmes Digitales, faz muito tempo que não os ouço, nem conheço as novas deles, rsrsrs. Só to atualizada com o Justice mesmo.
Pretendo ir, pertinho de casa :)

Pode colocar mein name Tatiana Leal e de uma amiga, Juliana Berlim.

tom said...

quem vai abrir pro justice no circo sera o mixhell (igor cavallera) e o twelves, uma dupla electro de niteroi que é muito boa e ja fez remix pra um monte de gente foda na gringa...

André Imbuzeiro said...

Anotaí: André Imbuzeiro e mi muchacha Roberta Mathias.

Felipe Passarelli said...

adoro os artistas da ed banger, são o gigolo de 2008.

uffie, a-trax, justice, sebastiAn, surkin, boyz noize, busy p, kavinsky, mr oizo etc, é a musica eletrônica que funciona hoje.

essa semana já tinha me programado pra coisas diferentes, tipo primeiro show do rocks no cinematheque sexta e sábado estou louco pra assistir um show de rock lá no engenhão, vai ter pitty, capital inicial, cpm 22 e eca charlie brown jr, mas o clima rock é o que vale.

off:

o carinha do circo não fez nenhum contrato com o the hives não pra ele publicar no site do circo?

qual foi a explicação dele pra o não cumprimento da agenda da banda, já que tinha colocado no myspace deles? eles falaram na caruda que tavam saindo pq ofereceram mais dinheiro, o cara do circo chegou a negociar pra manter eles?

abs

RENATO BIAO said...

pô tom, ainda vou ver o seu alter-ego(rs)tocar, mas ainda não vai ser desta vez,q pena...

por falar em velharia ,coisas eletrônicas da antiga, vai aqui uma recomendação: o novo álbum do goldie, "sine tempus",lançado depois de anos na gaveta, discaço!!!

abraços!

tom said...

off: aquela peça em que o bruce gomlevsky encarna o renato russo vai voltar ao cartaz nessa sexta, em temporada de preços populares, no teatro joao caetano (praça tiradentes) ate 19 de outubro.

Bem said...

Campanha nova da SINAF:

"O melhor plano de saúde é viver. Mas vai que dá errado".

"Empacotou? Embrulha pra presente".

tom said...

mais uma:

se beber, não dirija.
se dirigir, sinaf!

o chato é que no site da sinaf nao tem uma galeria com os anuncios. ja mandei um email pra eles sugerindo isso e veio uma resposta pronta

:: Fräulein :: said...

Aê Tom, dá pra rolar um Cassius ou não tem nada haver com o vc vai tocar? rs
Ouvia muito o Cassiu 1999.
abç,

atlantic said...

Eu ri muito da campanha deles de seguro de vida:

"Um dia você não acorda e está rico."

Outra ótima foi:

"Sinaf 25 anos. Uma empresa que chegou longe mesmo perdendo todos os clientes."

tom said...

Na próxima terça dia 26 de agosto, começam a ser vendidos o 1° lote dos ingressos do JUSTICE /MIXHELL Abertura: THE TWELVES.

Sexta, 26 de setembro a partir das 22h. Ingressos Antecipados:

1°lote (Ingressos Limitados)R$80,00

*para estudantes / idosos ou na doação de 1 Kg de alimento ou na doação de 1 livro ou apresentando e-flyer na entrada do show.

Andrea Andion - 7853-0411
Circo Voador : 2533-0354 R. 219

tom said...

cassius in da house total, fraulein! sem duvida...

Felipe Passarelli said...

bloc party novo está incrível, post punk raivoso pós-moderno eletrônico.

http://www.uploadjockey.com/download/8260962/ntcy.rar
Password: nodata.tv

tom said...

o gente fina james murphy (lcd soundsystem) voltara ao rio, desta vez como dj, na proxima festa moo, que tambem trará glass candy!!!

Alessandro said...

cheguei a uma conclusão: fiquei velho!

O novo do Bloc Party, depois da 5ª audição achei repetitivo pra caramba!

Estou com a mania ranzinza de achar tudo repetitivo. De não sentir cheiro de novidade já a quase uma década!

Isso é velhice? Estou ranzinza?

Felipe Passarelli said...

caralho, nem vou mais pra são paulo!

Glass Candy no Rio, um dos meus sonhos!!

Ainda James Murphy x Pat Mahoney fazendo dobradinha, vai ser íncrivel!

Efdemin e Ewan Pearson tb vem?

Eles tb vão comemorar os 3 anos do Vegas em SP, 03 de outubro.

Festaço

Rainha Popota said...

HUm, eu talvez vá na fosfo sábado, mas não sei ainda, aviso se for mesmo pra lista amiga! Ultimamente eu só me meto nesses lugares com um trabalho muito extensivo de convencimento por parte das minhas amigas.

Até porque a fosfo é assombrada por todos os indiezinhos da cidade, e eu ODEIO ir para um lugar para ficarem me olhando feio a noite inteira porque eu não uso calças cor-de-rosa, que nem os "new ravers" suuuuper descolados. Eu realmente não entendo esse pessoal de calças de lycra gritantes (douradas, prateadas ou rosa choque), mullets, topetes e maquiagem à la Cindy Lauper (até os meninos. Principalmente os meninos) que juram que são britânicos. Mas enfim, eu não entendo várias coisas, mesmo.

Aaah, vi sua entrevista com a K.T, ela parece uma FOOOOOOFA! Eu quero ir no show dela, mas tem Paramore logo depois e eu não sei se tenho disposição/fundos para fazer os dois. Esses ingressos são muito exorbitantes, total desnecessário, geralmente a gente paga essa grana toda por som de baixa qualidade e falta de infra-estrutura séria, mas enfim... Vou tentar ver as duas!


;*

André Imbuzeiro said...

Tom, como vai rolar essa lista amiga na fosfobox amanhã? é a mesma lista da casa na porta, diz que é amigo do ziggy e das spiders from mars, manda te chamar no camarim? =)))

tom said...

A PARADA É A SEGUINTE: O CABBET ME LIBEROU 20 NOMES NA LISTA VIP (OU SEJA, 0800 TOTAL). ATE AGORA (8PM DE SEXTA) JA TENHO 16 NOMES, MAS, AQUI DA COVA, BAMBAATAA NAO DEU CERTEZA. SE ELE NAO FOR, SAO 14 NOMES, ENTAO SOBRAM SEIS. MAS, NA CONTA ATUAL, AINDA TENHO MAIS QUATRO ASSIM. SO, OS PRIMEIROS QUE DROPAREM AQUI UMA MSG PEDINDO LISTA VIP, ENTRAM NELA. AOS DEMAIS, LISTA AMIGA ($10) SEM LIMITE DE HORA OU DE NUMERO, NE CES´T PAS?

:: Fräulein :: said...

Não entendi nada.
Quem já dropou o nome já ta na lista vip?
Se ainda não está, peço que coloque ;), mas se não der ta tranqüilo.

tom said...

QUEM JA DROPOU NOME AQUI, NA ORDEM DE CHEGADA (FRAULEIN E BERLIM, BAMBAATA E ESPOSA, IMBUZEIRO E NAMORADA) VCS ESTARAO NA LISTA VIP (0800, SO PAGA O QUE CONSUMIR). POPOTA CONFIRMA? BOM, DESSA LISTA, AINDA ME RESTAM QUATRO NOMES. DEPOIS DISSO, SO LISTA AMIGA, DEZ CONTOS DE ENTRADA E CONSUMAÇÃO LIVRE (A FOSFO ABOLIU A CARTELA, QUE MARAVILHA, AGORA VC PAGA E BEBE NA HORA E DEPOIS É SÓ SAIR FORA DIRETO). FECHAREI A LISTA NO SABADO A TARDE

André Imbuzeiro said...

Blz Tom. Qual o horário limite pro VIP? sem bem que não vou tarde não, só não quero vacilar. Lá dentro tento fazer um sinal, não quero atrapalhar a performance.

tom said...

FECHANDO A LISTA DOS COVEIROS:

TATIANA LEAL
JULIANA BERLIM
ANDRÉ IMBUZEIRO
ROBERTA MATHIAS
PEDRO BAMBAATAA + 1
POPOTA? (CONFIRMA?)

*NOMES NA LISTA VIP NA PORTA A PARTIR DE ONZEMEIA, MEIA-NOITE, POR AÍ. NAO HA LIMITE DE HORARIO PARA ESSA LISTA

tom said...

OFF: NA SEXTA FUI CONHECER O NOVO CLUBE DE ROCK VERTIGO. O LUGAR É LEGAL, NOVINHO, ARRUMADINHO, TEM BOA PISTA, UMA ANTE-SALA ONDE SE PODE FUMAR (NA PISTA NAO PODE). A DONA ME DISSE QUE ALI ERA UMA CASA DE FESTAS E ELA REABRIU O LUGAR POR CONTA DA PROPOSTA DO WILSON E DO LUCIANO VIANNA PRA FAZER O CLUBE. ELES USARAM ALGUNS SOFAS QUE ERAM DA BUNKER, A COR É MEIO PRETO E BRANCO (QUE NEM NO LOGO DA VERTIGO, A GRAVADORA) E, NO GERAL, É UM LUGAR BACANA. A NOITE LOTOU DE CARAS COM LEGGINS SUPER JUSTAS E MENINAS BEM PRODUZIDAS. TEVE ATE UM SHOWZITO. TOMARA QUE EMPLAQUE

Felipe Passarelli said...

droga, o show da Pitty foi cancelado por causa da chuva!

se der pra por o nome ainda já é se não der tudo bem... :(

Felipe Passarelli e Vinicius Antunes

abs :)

tom said...

ok, felipe, garantido (tinha quatro vagas, agora so temos mais duas). lembrem-se: é uma noite on the rocks, so vai rolar electro no bar e mesmo assim entre meia-noite e 2am. mas vcs pdoem chegar la qq hora na lista vip.

mas ta chovendo tanto assim pra cancelarem um show? (engenhao?) aqui na minha area ta so na base do chuvisco, e aqui chove bastante...

Felipe Passarelli said...

é fiquei bolado, pq seria uma experiência nova, vou te dizer que estava esperando muito ter um show de rock lá...

parece que a produção não quis arriscar e entrou em acordo com as bandas pra adiar o evento.

Tinha a Pitty e o Capital que valiam o ingresso, uma pena mas nada imperdível.

Chuva provoca adiamento do Rock Arena Rio no Engenhão

http://tinyurl.com/6eakm6

outra tb q vai ter muita confusão:

Procon vai acompanhar venda de ingressos pela internet para shows de Madonna

http://tinyurl.com/5mgqsd

ridículo eles quererem limitar o cartão de crédito e não emitir bolheto bancário.

é a gente lutar até o dia do show pra conseguir desarmar eles...

é só entrar e consumir, não paga entrada né?

abs

tom said...

a noite na fosfo foi dez. falei com a fraulein e sei que o imbuzeiro foi la (pq vi o nome dele riscado na lista), mas do restante nao sei dizer. o set frances durou so uma hora pq o povo do rock hj em dia so quer ouvir os singles, as cartas marcadas, entao guinei por electro mais obvio, tipo miss kitten, e dai fui entrando em simian, lcd e tal, ai a pista pegou fogo. na proxima, levarei so singles, pq ninguem quer ouvir o som off...

André Imbuzeiro said...

Quando fui entrar (11:30), a menina na porta me disse que não tinha lista nem sabia se tinha DJ Ziggy. hehe mas anotou meu nome e da minha companhia. Vi você no bar antes de tocar, curti o som, depois desci. foi meu debut na fosfobox
e obrigado pelo 0800.

:: Fräulein :: said...

Ah é foda esse lance de só ouvirem/dançarem o que conhece, eu cheguei cedo, tava curtindo o som mas ninguém na pista, dançar sozinha é chato. Quando apareceram pelo menos uns 4 eu me animei mais.
Foi legal!

NA CIDADE

JUNEBUG: Shows - Junho / 2017 Circo Voador 24 - Lamb of God (EUA) / Carcass (ING) / Heaven Shall Burn (ALE)

Teatro Rival 22 – Picassos Falsos 23 – Vinicius Cantuária

Vivo Rio 24 - Beto Guedes & 14 Bis - Participação: Sérgio Hinds 30 – Celebrare

Audio Rebel 22 - Manu Maltez - Participação: Juçara Marçal  25 - Vital & Os Bacharéis / Homobono 29 - Anganga: Juçara Marçal & Emygdio Costa & Cadu Tenório

Sérgio Porto (Humaitá) 22 - Sarah Abdala / Raquel Dimantas / Ana Frango Elétrico 29 - CEP 20.000

Sala Baden Powell (Copacabana) 24 - Cordão do Boitatá: De Gonzagão a Dominguinhos - Participação: Pedro Miranda 25 - Mulheres de Chico 28 - Marcelo Nogueira

Theatro Net Rio (Copacabana) 26 - Sarau da Leda Nagle: Amelinha & Ednardo 27 - Vanessa Jackson: Uma Saudação a Whitney Houston 28 – Dudu Nobre

Teatro Café Pequeno (Leblon) 22 - Verônica Sabino 29 - Jullie

Jeunesse Arena (Barra da Tijuca) 29 – Ariana Grande / Sabrina Carpenter

Subúrbio Alternativo (Brás de Pina) 24 - Toxic Fest:  Korja / Old Kitchen / Genomades / Nove Zero Nove

Imperator 22 – Marcos Valle 25 – Moonspell (POR) 28 - Tunai & Wagner Tiso: Saudade da Elis 29 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Bom Gosto, Lucas de Moraes

Centro de Referência da Música Carioca (Tijuca) 23 - Moacyr Luz 24 - Danilo Caymmi 28 - Duda Brack & Daíra Sabóia 29 - Quarteto Leandro Braga 30 - Cláudio Jorge Teatro Ziembinski (Tijuca) 2xNelson: a falecida/a serpente 23 - Lica Tito

Shell Open Air (abaixo, apenas a programação de shows) Marina da Glória 23 - Sexteto Sobrenatural / Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 24 - 3 Na Bossa

FM Hall 22 - Ludmilla 28 – Anavitória (grátis)

MIXX: 21 - Laura Finocchiaro – Bottle´s Bar / Copacabana 22 - Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson 5 – Theatro Bangu 23 - Montezuma / Santos / Geração Perdida (Vitor Brauer & Jonathan Tadeu) – Motim / Centro 24 - Arraial do Monobloco: Rodrigo Lampreia - Participação: Bianca Chami – Jockey Club 25 - Tay Galega – Saloon 79 / Botafogo

Festival Varilux de Cinema Francês 2017 De 7 a 21 de junho em mais de 55 cidades brasileira: Águas Claras (DF), Aracaju (SE), Barretos (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG),Blumenau (SC), Buzios (RJ), Brasilia (DF), Campinas (SP), Caxambu (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS),Caxambu(MG), Cotia (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE),Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Maringá (PR), Mossoró (RN), Natal (RN), Niterói (RJ), Nova Friburgo (RJ), Pelotas (RS), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO),Salvador (BA), Santa Maria (RS), Santos (SP), São Carlos (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Luiz (MA), São Paulo (SP), Theresina (PI), Vitória (ES), Volta Redonda (RJ)

Dia da Música 24/06 – grátis 10h: Força & Garra Jazzman Company Colégio Stephania de Carvalho (São Gonçalo) 10h: Original Black Sound System / Projeto do Nada Espaço Cultural Viaduto de Realengo 12h: Rock na Biblioteca: Átila La TrupEvoé / Corcel Mágico / LaVille / Traqitana / Caos Banal / Taturana de Aço / Senhor Kalota  Biblioteca Leonel Brizola (Duque de Caxias) 13h: Grupo Chorando de Rir / Bico Doce & Samba da Siriguela Cultural Bar (Nova Iguaçu) 13h: Mon-Ra / Nomades Rap Arena Dicró (Penha) 14h: Hugo Ardilha / Menezes / Kali (SP) / Pedro Gama Espaço Multifoco (Lapa) 14h: Molho Negro / Ana Muller / Chicas / Esdras Nogueira / Do Amor / Som Peba e Bobby DJoy + Jeza da Pedra / Linn da Quebrada Praça Luís de Camões (Glória) 15h30: Dub Club Band / Saudades de Cumbia / Melodica Vibezz / Ratel Largo das Neves (Santa Teresa) 16h: Rodrigo Miguez / Luciane Dom Praça Sandro Moreira (Flamengo) 16h: Yassine Lagraf / TMRP MM (Praia de Boa Viagem / Niterói) 17h: Hollywood Mantra / João Azevedo / Banda Gente / Gente Estranha no Jardim / DJ Feminoise / DJ Gisa Morena Palco Coelhão - Praça de Coelho da Rocha (São João de Meriti) 17h: Aura / Monstro Amigo / Anjo Gabriel (PE) Teatro Odisseia (Lapa) 17h: Edson Júnior / O Velho Se Foi La Carmelita (Lapa) 17h: McGee & The Lost Hope / Blind Horse / Hammerhead Blues La Esquina (Lapa) 17h: Monica Avila / Amalá Maracatu Brasil (Laranjeiras) 17h: Mon-Ra / Lado A / Aika Cortez / Selvagens da Noite HF (Alameda São Boa Ventura / Niterói) 17h: Senhor Kalota / Roterdan Centro Cultural Joaquim Lavoura (São Gonçalo) 18h: Jota / Rataria Nuclear Praça das Juras (Bangu) 18h: Floppy Flipper / Alambradas Motim (Centro) 18h: Coronel Soares / McGee & The Lost Hope / MOS / Giallos (SP) Escritório (Centro) 19h: The Zacatto / Hero-Beat Jack Praça Jorge Pinheiro (Parque Veneza / Belford Roxo) 19h: Karla da Silva / Pietá Praça Guilherme da Silveira (Bangu) 19h: Zé Bigode / João Azevedo / Samba de Dois Casa Aberta (Rocha) 19h: Dulcineia Enferrujada / Eddu Grau Largo do Boi Tolo (Praça XV) 19h: Caroline Alves / Hugo Ardilha / Menezes / Raul de Barros Jr. Il Piccolo Caffè Biergarten (Lapa) 19h: Zanzibar / Luciane Dom Sobrado Boemia (Praça São Salvador / Laranjeiras) 19h: Luiza Sales / Malundu Galpão Ladeira das Artes (Cosme Velho) 19h: Labibe / Hollywood Mantra / Projeto do Nada / Gente Estranha no Jardim Bar do Nanam (Praça Tiradentes) 20h: Dois Infinitos / Bruno Perez Pub Panq´s (Tijuca) 20h: Mihay / Marcelo Vig / Raquel Coutinho Bar Semente (Lapa) 20h: Thiago Nassif / Avec Silenzi Audio Rebel (Botafogo) 20h: Caroline Alves / Labibe Quintal do Miguelito (Recreio dos Bandeirantes) 21h: Qu4rto Teto / Reduto Sunday Rock (Cosmorama / Mesquita) 21h: Canto Cego Praça Jackson do Pandeiro (Santa Cruz) 22h: TopVox / Fuzzcas Saloon 79 (Botafogo) 23h: Dub Ataque / Aika Cortez Praça Marechal Âncora (Centro) 23h: Blind Horse / Pantanum (PR) / The Mountain Season / Son Of A Witch (RN) Coletivo Machina (Lapa

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ Caixa Cultural 19h - R$ 20 29 - Encontro das Gerações do Folk e Rock Rural: Tuia, Tavito, Guarabyra, Ricardo Vignin

Zé Bigode apresenta Fluxo ao vivo em show gratuito no Parque das Ruínas (1/7) a partir de 17h

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

MOSTRA DE CINEMA COLOMBIANO TRAZ A CALIWOOD DE LUIS OSPINA PARA A CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO A programação reúne 34 filmes, sendo 29 realizados pelo cineasta, que participa da mostra em uma masterclass no dia 1º de julho Caliwood de Luis Ospina: Cinema colombiano de vanguarda, em cartaz na CAIXA Cultural Rio de Janeiro de 27 de junho a 9 de julho de 2017. Com curadoria de Lúcia Ramos Monteiro, a mostra traz uma retrospectiva completa do realizador colombiano fundador do Grupo de Cali e expoente do cinema independente da Colômbia.

SHELL OPEN AIR: O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, volta ao Rio de Janeiro de 7 a 25 de Junho na Marina da Glória. Com uma tela de cinema gigante de 325m², o público poderá assistir clássicos, blockbusters, além de assistir a shows.    a programação de cinema contará com filmes como Velozes e Furiosos 8, La La Land, Deadpool, Fragmentado, Animais Fantásticos e Onde Habitam,  A Bela e a Fera, Moana,Sing – Quem canta seus males espanta, Rush – No Limite da Emoção, Rogue One – Uma história Star Wars; Os clássicos Moulin Rouge, Footloose, O Iluminado, Alien – O Oitavo Passageiro, Dias de Trovão e Elis e Minha Mãe é uma peça 2.

HANSON CHEGA AO BRASIL COM A MIDDLE OF EVERYWHERE 25th ANNIVERSARY WORLD TOUR   24 de Agosto no Km de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), no Rio de Janeiro; 25 de Agosto no Km de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte; e 26 de Agosto no Citibank Hall, em São Paulo


1ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo Especial Mohamed Khan Homenagem a um dos mais aclamados cineastas do país Exibição de 13 longas-metragens e realização de um debate com a presença de Wessam Soliman, viúva de Mohamed Khan e roteirista de A menina da fábrica, Meninas do Centro e No apartamento de Heliópolis CCBB Rio de Janeiro – 14 a 26 de junho



(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers