Pular para o conteúdo principal

Maisa, a bizarrinha

Curtindo a ressaca da night before, me esparramo no sofá da sala no sabadão, tentando fugir do sol. Ao ligar a TV, o último canal sintonizado era o SBT (não tenho a minima ideia do pq, Chaves? :-)) como tá passando um desenho bacana das antigas, "Os apuros de Penelope", deixo lá enquanto folheio os jornais. Subitamente, num intervalo, entra uma garotinha que apresenta o tal programa, "Sábado animado". Em segundos, não consigo de deixar de vê-la e ouvi-la. É uma menina de uns cinco, seis anos, super ligada na tomada, safa, engraçada, que tira de letra as ligações telefônicas e improvisa geral, sacaneando os amiguinhos e tudo, de uma forma que só uma criança poderia saber e fazer. Parece uma versão local da Bindi, aquela garota sinistra filha do caçador de crocodilos (tenho medo dela), só que melhorada.

Logo, a galera aqui de casa me diz que ela é a Maisa, que faz o maior sucesso no YouTube, então vou lá e vejo vários clipes dela. Incrível. A menina, além de ligada, é situada, fala sobre montes de coisas -- até em ingles! --, tira tudo de letra e, agora, entendo pq o pgm milionario de uma certa xuxa, nas mesmas manhãs de sabado, ta fazendo água, como vi na coluna de tv (que, nao disse que a Maisa era o motivo do fiasco, pq era da concorrencia). Claro. não dá pra competir com uma garotinha louca de verdade como essa. A menina é totalmente natural e alucinada. deve ser dificil de aturar em casa (tem q dar um lexotan diluido pra ela acalmar :-)), mas, na tv, é divertidissimo de se ver. Não sei o q vai ser do futuro dela, pq isso só dá para aturar uns dois anos. Mas, quem sabe, ela venha a ser a rainha dos baixinhos do futuro? É a coisa mais bizarra do sbt desde o Bozo e suas corridas de cavalinho!

Confiram o best of dela:

Comentários

  1. só tem cláaaassico aí!

    Ta ruim. Ta ótima. Ta ruim. Ta ótima.

    Mais animaçãaaao michel!!! Ta, também não precisa gritar!

    - "aaawwww!!!! ai que penaaa, outro jogo da vidaaa"
    - gostou berrrnardo?
    - "não gostei!"
    - "ah... então tudo bem!" (faz um gesto com as mãos que traduz-se em ´foda-se´)

    Oi guilherme tudo bem! Quantos anos que vc tem? De onde vc falaaaa! Guilherme, vc acha que eu canto bem? Querido, eu sou cantoooora!

    Eu lembro de mais, mas não faz sentido nenhum eu ficar colocando aqui, heheh

    ResponderExcluir
  2. Fala Tom,

    Já vi esses videos !! já virou clássico no youtube faz um bom tempo... muito trash..

    Anraços,

    ResponderExcluir
  3. e o mais inacreditável é que ela começou com uns três anos, no programa do raul gil ... precoce é isso aí ! os pais dela até já foram acusados de explorar a infância da garota e tal.
    e o próprio tio sílvio proibiu a menina de dar entrevistas ... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, eu já vi essa menina na tv, muito engraçado.
    Tem um vídeo no youtube, dela soluçando no programa e ela não para de falar, é doido demais.

    Ah, vlw lá pela reposta da musica fodona no outro post, to ouvindo direto!

    ResponderExcluir
  5. já tinha visto essa garota tb...
    estava com sono num desses sabados... fui p sala e liguei a tv...

    ELA É HIPNOTIZANTE... demais, com certeza a figuraça do ano... rs...

    ResponderExcluir
  6. Ela muito é muito engraçadinha mesmo!!Vi um sábado aí,mas da última vez já era um casalzinho maior (em todo caso, seja quem for, qualquer um é melhor do que o casal mongol 'Jéssica e Cauê').Lembra deles?? Nem era preciso acompanhar a programação pra saver quem eram, porque o comentário era geral no orkut.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DANCETERIA, UMA MODA FUGAZ

POR CONTA DO POST ANTERIOR (QUE ERA SÓ SOBRE CLUBES ALTERNATIVOS QUE MARCARAM A NOITE CARIOCA), ME PERGUNTARAM SOBRE OUTRAS CASAS, QUE, NA VERDADE, ERAM DE SHOWS, DANCETERIAS. ENTAO, VAMOS LÁ, RELEMBRA-LAS. ANTES: VALE NOTAR QUE O NOME 'DANCETERIA' FOI IMPORTADO DE UMA CASA QUE TINHA ESSE NOME EM NOVA YORK, NOS ANOS 80. ALGUEM TROUXE PRA CÁ (ACHO QUE COMEÇOU POR SP) E ACABOU VIRANDO SINONIMO DE UM TIPO DE LUGAR, QUE MISTURAVA PISTA DE DANÇA COM UMA ATRAÇÃO AO VIVO NO MEIO DA NOITE. METROPOLIS = A PRIMEIRA COM ESSAS CARACTERISTICAS NO RIO FOI A METROPOLIS, EM SAO CONRADO, QUE, ASSIM COMO O CUBATÃO, TBM ABRIU NA SEMANA/MES EM QUE ACONTECIA O PRIMEIRO ROCK IN RIO, JANEIRO DE 1985. COMO O NOME INDICA, SEU LOGOTIPO E SUA DECORAÇÃO IMITAVAM O ESTILO DO CLASSICO SCI-FI DE FRITZ LANG, INCLUSIVE COM PASSARELAS NO MEIO DELA, QUE REMETIAM ÀS PONTES MOSTRADAS NO FILME. SÓ QUE TUDO COM NEON, CLARO. A METROPOLIS FOI PALCO DE MUITOS SHOWS DE BANDAS QUE NAO FAZIAM O PERFIL DO CIRCO VOADOR, PQ

ROCKS TARDES DE DOMINGO...

  LÁ VAMOS NÓS PARA MAIS UM PASSEIO PELA MEMORY LANE, CUJO GATILHO FOI ATIVADO POR UMA MÚSICA. ESTAVA OUVINDO O ÁLBUM DE 40 ANOS DO KISS, QUANDO ROLOU 'DO YOU LOVE ME'. NA HORA, VIERAM MONTES DE LEMBRANÇAS QUE PASSEI AO SOM DESSA MUSICA (E TBM DE ROCKN ROLL ALL NITE) NOS BAILES DE ROCK QUE ROLAVAM AOS DOMINGOS NO CLUBE DE REGATAS GUANABARA, EM BOTAFOGO, COMANDADOS PELA EQUIPE META-SOM, DO DJ ANIBAL. DE 6 AS 10PM.   EU MAL DEVIA TER 12, 13 ANOS QUANDO COMECEI A FREQUENTAR O BAILE, O PRIMEIRO A QUE FUI, SOZINHO, SÓ COM AMIGOS. E, COMO DUROS QUE ÉRAMOS, GERALMENTE ENTRÁVAMOS DE PENETRA, PULANDO GRADES E MUROS EM VOLTA DO CLUBE. DEVO TER PAGADO APENAS MEIA DUZIA DE VZS, EM, SEI LÁ, DOIS ANOS. ERAM MEADOS DOS 70S. O ROCK MANDAVA. MAS A FESTA COMEÇAVA, INVARIAVELMENTE, COM 'DANCING QUEEN', DO ABBA, QUE ERA CONSIDERADA UMA BANDA ROCK, JA QUE AINDA NAO EXISTIA A DISCO MUSIC E O CONCEITO DE POP/ROCK ERA AMPLO.   E, COMO QUALQUER BAILE DE FUNK E SOUL DA ÉPOCA (QUE ROLAVAM DO OUTR

blue velvet

Os posts aqui surgem do nada, out of the blue, como em hiperlinks da internet. e nessa de relembrar coisas aleatoriamente, apareceu num dos sites de torrents que frequento um filme chamado "little girls blue". que foi o meu primeiro porno. e, como diz a frase daquele anuncio, a gente nunca esquece do primeiro. principalmente em se tratando disso, numa epoca em que tudo poraqui era proibido. entao, no começo dos 80´s, quando o país ainda era uma ditadura, tive contato com esse filme. Sabadão, fui na casa de um bro no jardim botanico fazer chill in pra noitada. o cara tinha um telao em casa e um aparelho de vhs gigantesco com retroprojeçao (soube mais tarde q o pai dele era diretor da grobo, dai os equipamentos, que, entao, eram de ponta total, o vcr caseiro ainda nao era uma realidade). la, ele tinha uma meia duzia de fitas, todas piratas, claro, entre as quais um show (sei la, acho q era woodstock), clipes da mtv, o famoso caligula e o little girls blue. como esse era mais cu