Pular para o conteúdo principal

CARNE!

*clique no cartaz para detalhes...

Comentários

  1. Nada a ver com o post (não conheço o Los Bife muito pra dizer algo). Eu tava aqui ouvindo Funplex (a música, não o cd) do B-52's e realmente é uma pena que a galera de hoje em dia torça o nariz para uma banda como essa só porque seus integrantes tão beirando os 60. Se tivessem 20, estariam na capa de todas as revistas.
    Aí está um grupo que nunca foi na onda dos outros, sempre se manteve original...muito melhor do que esse enxame de bandas indies que se dizem autênticas e despretensiosas...Vampire Weekend?? Pfff...mais uma banda de universitários americanos querendo mostar que são mais espertos que a maioria. Mas no fim das contas, é tudo igual.
    Acho que o rock indie tá se implodindo. Eu não aguento mais. Todos querem ser ingleses, fazer rock "angular" e se vestir de maneira moderna, porém, casual. Black Kids? Ouvi uma vez e não aguentei.
    Afinal de contas, quem pode superar uma frase como essa, dos B-52's? "I'm your daytime waitress at the Taco Tiki Hut/I'm your daytime waitress, here's your stupid 7 Up".
    E só pra não acharem que sou um coroa reclamando dos tempos modernos, tenho 26.

    ResponderExcluir
  2. tive dj set, felipe, e o bb seria por volta da meia-noite, nao deu... lias, hj (sabado) tava muito bom, tanto na fosfo, lotada, qnto na matriz...

    ResponderExcluir
  3. Olha Los Bife na Tijuca, perto de casa, de ir a pé, acho que vou heim.

    Vc já ouviu o remix do CSS pro Funplex? Genial! Além da guitarra o adriano coloca uns barulinhos acid que fica tesão, melhor que o original.

    Mas a critíca arrasou com o album, eu não achei ruim não e sempre ouço.

    A critica tb arrasou com o novo do moby, que gostei pra caraio, mas nem sempre acho justo as notas da metacrític.

    Aliás o CSS já pode lançar um album só de remix, já tem uns 15, the cribs, lily allen, kate nash, the wombats, Kylie Minogue, digitalism, Asobi Seksu, Tilly And The Wall entre outros foram remixados.

    Adriano pode ser o que for mas é um super produtor, sem ele o CSS acaba.

    Nem tinha lido os posts de cima, foi mal, po achei o lounge 69 bem cool, encontrei pessoas que não via ha seculos, muita gente conhecida isso contribuiu muito.

    Playboys na medida do possível, muita les e gay beijando na pista, rolando uma liberdade e tolerancia bem grande.

    Qual lugar desse porte que não tem playboy hoje em dia? a música eletrônica não é mas nenhum bicho papão, todos conhecem e sabem dançar. Se for um playboy na dele não vejo problema. passamos da fase oops e bunker já, ha mais de 11 saindo pra festas eletronicas.

    Eu gostei pra cacete do som do Andy (escrevi andrew sorry), house, vibe, new rave e disco.

    tocou até crystal castles - crimewave, quase gozei!!!! se não conhecem, crystal castles é um duo do canadá que fazem dance e noise rock com sons 8-bit. Interesantissimo e esta na lista dos melhores do ano.

    gravei uns pedaços e botei no youtube, tb tem bad brains!

    http://youtube.com/user/cybertechno

    abs

    ResponderExcluir
  4. felipe, eu tenho os remix do funplex e ando tocando ja ha duas semanas. o do css é o mais b52s, o das peaches é mais pesado, claro, e o do scissor sisters é o q mais gosto, pq é o mais diferente de todos. claro, todo lugar tem play, é ate bom pq eles ajudam a bancar o artista (rs), mas nesse dia do hercules tinha muito poser, gente q tava la so pq o cara era a "onda do momento", e estariam la, e gostando, ate se o cara tocasse forro de raiz

    ResponderExcluir
  5. nao dou bola pra criticas externas e nem vou nesses sites. acho os discos de moby e b52s muito bons e ponto. tem gente que so se guia por numeros e estrelas e as vzs se esquece ate de ouvir o disco e ter a sua propria opiniao. isso pode se tornar um vicio e a pessoa pode perder a referencia. em musica isso é mais subjetivo do que em cinema, p ex, ja que o que conta memso é se o som barteu ou nao pra vc,e nao a atuação de alguem

    ResponderExcluir
  6. o teatro ziembinski é um lugar legal, pena que muita gente nao conheça ou vá lá pq é na tijuca (mas tem metro e varias linhas de onibus na porta). é tipo um espaço sergio porto mais turbinado, com iluminação e som de alta qualidade profissional, cadeiras bastante confortaveis, palco de boa visao e fundo, da pra fazer altos shows lá. se fosse na zs, bombava. apesar de pouco conhecido, o zimba, como o teatro (e o falecido artista que lhe emporesta o nome) é conhecido, ta completando 20 anos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS SHOWS QUE VEM POR AI!

A agenda de shows internacionais no Brasil, neste primeiro semestre, está bem movimentada. Teremos desde grandes atrações inéditas (Phil Collins), até velhos conhecidos (Foo Fighters) e despedidas (Ozzy). Infelizmente, algumas das atrações, como Gorillaz e Depeche Mode, apenas em SP





DEPECHE MODE - SÃO FRANCISCO


PHIL COLLINS

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, SOLO - JÁ VEIO COM O GENESIS, NOS ANOS 70,
COM ABERTURA DO PRETENDERS

 22 FEVEREIRO: MARACANÃ/RJ
 24 FEVEREIRO: ALLIANZ PARQUE/SP
 27 FEVEREIRO: BEIRA RIO/POA




FOO FIGHTERS

COM ABERTURA DO QUEENS OF THE STONE AGE 

25 FEVEREIRO: MARACANÃ /RJ
27 FEVEREIRO : ALLIANZ PARQUE /SP
2 MARÇO: PEDREIRA PAULO LEMINSKI/CURITIBA
4 MARÇO: BEIRA RIO/POA


KATY PERRY

REI PANTERA

Vão dizer pra você que 'Pantera Negra', é o primeiro filme de super herói Marvel negro. Não é (Blade, veio bem antes). Ou, que é o primeiro filme com cast quase totalmente negro. Outra inverdade, basta uma rápida pesquisa. O fato é que, independentemente desses detalhes, 'Black Panther' é um filmaço, dos melhores do MCU (o Marvel Cinematic Universe). Não diria o melhor, pq 'Capitão América: guerra civil' (onde o Pantera Negra foi formalmente introduzido), detém esse titulo, desde os primeiros do Homem de Ferro e Vingadores. E, está acima do ultimo Marvel, o 'Thor: Ragnarok'. Muita gente gostou deste, pelo seu tom brincalhão. Achei um tanto demais da conta.


Por outro lado, os mais jovens irão achar 'Pantera negra' um bocado sério. É um filme que (quase) não deixa espaço pra piadinha barata. A história de T´Challa (Chadwick Boseman, que se revelou na cinebio de James Brown), o herdeiro do trono de Wakanda (um fictício e super avançado país africano…

OSCAR 2018: OS FILMES

AINDA FALTA VER 'PHANTOM THREAD', PARA FECHAR A LISTA DE PRODUÇÕES QUE CONCORREM AO OSCAR NA CATEGORIA MELHOR FILME. MAS, POR ENQUANTO, AQUI VAO COMENTARIOS SOBRE OS DEMAIS CONCORRENTES. COMENTE VC, TBM:


CALL ME BY YOUR NAME = BELO E SENSIVEL DRAMA ROMANTICO, SOBRE A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE, DE UM GAROTO ITALIANO DE 17 ANOS (NA ITALIA, A IDADE DO CONSENTIMENTO É 14). ACONTECE QUE, O JOVEM, SE APAIXONA POR OUTRO, UM HOMEM DE 25 ANOS, QUE VEM PRESTAR SERVIÇOS PARA SEU PAI. É BASEADO NUM LIVRO (QUE NUNCA LI) E TODO PASSADO NO NORTE DA ITALIA (NOS ARREDORES DE VERONA), COM FOTOGRAFIA RADIANTE E LUGARES PARADISIACOS. O NOVATO TIMOTHÉ CHAMALET (QUE TBM ESTÁ EM 'LADY BIRD') CONCORRE NA CATEGORIA ATOR PRINCIPAL. A TRILHA DE SUFJAN STEVENS É A CERTEIRA.


DARKEST HOUR = MOSTRA UM RECORTE DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LOGO APOS OS FATOS VISTOS EM 'DUNKIRK' (É BOM VER UM LOGO APOS O OUTRO), E CENTRA NA FIGURA CARISMATICA E CONTROVERSA DE WINSTON CHURCHILL. FEITO POR GARY OLDMA…