Pages

Thursday, February 28, 2008

Risos pré-históricos


Sei que a gente tem falado aqui mais de cinema e TV do que de música. Mas é que a maré tá fraca na área musical. E tenho de alertar vcs sobre o filme mais engraçado do ano: 10 mil anos antes de Cristo, de Roland Emmerich (o cara que estragou Godzilla). Fui hj na cabine desse troço e ri tanto que quase fui às lágrimas. É mais uma daquelas aventuras com profeciais, chosen ones, gente falando inglês com sotaque de primitivo e cenas absolutamente impagáveis. Não vou nem falar aqui pra não estragar a surpresa. Mas uma que envolve um cego albino e outra que inclui um cara chamado Moha, que morre mesmo, são de fazer chorar de tanto rir. Sem contar os Nuku e Daku (!!!) A galera que tava comigo na sessão não se conteve, teve um que quase passou mal. Quando eu era moleque, vi na TV um filme do tipo que me impressionou bem mais, não só por causa da idade: one milion yrs B.C. (quase o mesmo nome). Pq tinha Raquel Welch num insano biquini de peles (foto), dinossauros em stop-motion e o time feminino de natação sueco em várias cenas (era uma produção da Hammer, lar das louras de seios fartos, kool :-)). Eles também grunhiam esquisito, mas era um trash cult que o tempo só melhorou. DETALHE: O FILME EM QUESTÃO NÃO É UMA COMÉDIA!!!

*ATENÇÃO: por coincidência, quarta-feira (5/3), às 14h15m, vai passar esse filme da Raquel Welch no MaxPrime!!!

28 comments:

Felipe Maynard said...

mas o filme foi teito pra rir ou é comédia involuntária??

tom said...

comédia involuntária. provavelmete muito mais engraçada do que essa porcaria aproveitadora que estreia nessa sexta, meet the spartans (aqui, os espartalhões), que é da mesma galera que fez os nada enraçados epic movie (deu a louca em hollywood, céus!) e romantic movie, ou algo do tipo. so o primeiro scary movie/todo mundo em panico, era realmente engraçado

fabio fernandes said...

eu já vi o trailer desta josta (e tbém tem aquele banner immmmeennssooo no riosul) e ri muito ao ver a atriz principal (que é brazuca) toda linda, cabelo penteado, toda clean. até comentei com a minha namorada, "será que tinha salão de beleza naquela época?" ... rsrs

Rainha Popota said...

Essas paródias tendem a ser realmente idiotas! Para mim, são como o equivalente estrangeiro de "Casseta e Planeta". Tá que, teoricamente, "Casseta e Planeta" já foi bom um dia, mas eu prefiro acreditar que sempre foi uma merda e nosso senso de humor que evoluiu com o tempo.

Quando eu vi o trailer desse movie, a primeira coisa que eu falei foi "nem phuddendo", o que deixou o Miguel bem irritado - ele é do tipo que só precisa de algumas coisas básicas: explosões, tripas e/ou pessoas primitivas usando peles de animais (Diabo Veste Prada não conta nesse caso).

O filme em questão, aliás, parece incorporar TUDO que eu odeio assistir: cavernas, misticismo, profeciais, "chosen ones", cabelos ao natural, mulheres hiper produzidas tentando passar por rústicas e, acima de tudo, e a não-existência de ruas, carros, poluição e caras anormalmente gatos de terno.

OU SEJA, "nem phuddendo". Eu nem conseguiria rir, minha RAIVA da situação me impediria de achar graça. Then again, acho que há uma grande possibilidade do Miguel gostar, afinal, GODZILLA é um dos filmes preferidos dele - ênfase no fato de que a iguana de estimação dele se chamava godzilla.

Aaaaah, lembra a Cynthia de que hoje tem fashion police na E! Vamos ver o que as bichas loucas vão falar da nossa adorável Heidi Klum!

Aaah 2, você chegou a ver as propagandas que a Sony fez pro Sarah Silverman program? A comparação com a Courtney Love foi GENIAL, só a cena da Sarah doidona com xarope pra tosse já instigou minha curiosidade ;D

Besitos adiposos
;*

P.S: as pessoas perguntaram em comments anteriores se eu era realmente obesa. Estou ofendida u.u

tom said...

essa josta ainda faz propaganda enganosa: o cartaz la no s.luiz mostra um guerreiro na beira de um penhasco lutando com um tigre dente de sabre. ESSA CENA NAO TEM NO FILME! tem o tigre, sim, mas na terceira cena mais bisonha da trosoba. e a galera pre-historica parece uma gangue de los angeles, tudo bem arrumado pra parecer mal arrumado, os mocinhos falam ingles, os viloes se parecem arabes e falam uma lingua estranha e os malditos pitecos ao derrotar o "inimigo" atrasam a evolução, ja que o camarada tava construindo uma cidade super bacana as margens de um rio, tipo pre-egipcios. é por isos q a gente ainda nao faz viagens especiais, o atraso! (rs). e como o filme é pg-13, nem tem cena boa de porrada, nem o heroi traça a mal alimentada mocinha, so rola papo caô. melhor rever apocalypto, que é bem wild

fabio fernandes said...

eu acho que no fundo o emmerich é um grande diretor de filmes trash só que com muita grana e aí acaba a graça original. a única exceção (positiva) na sua carreira é "o dia depois de amanhã".
inclusive, ele é o responsável pelo remake de "viagem fantástica", clássico das "sessões da tarde" da minha infância, será que vem coisa boa por aí ?

wander said...

sobre post anterior,

pô felipe, que ótima notícia essa do hercules & love affair por aqui, rio e sampa parece. baixei o disco ontem e não dá pra avaliar ainda, mas de longe foi o q mais me agradou esse ano, bem legal mesmo tom, altamente recomendável,

outra banda q não sai da listinha é o ting tings, mas só tem 2 singles ainda,

ontem tirei pra ver uns videos e achei uns bem legais, quem quiser ouvir no copiar e colar ai vai:

Hercules & love affair - blind http://br.youtube.com/watch?v=Fb8S51M2GAc

Moby - disco lies
http://br.youtube.com/watch?v=MwyPI-zKqRs

ting tings - great dj http://br.youtube.com/watch?v=myJnsqGgxxM

vou ouvir miss kittin e o novo supergrass,

putz, breeders tá muito ruim,

tom said...

boa definição, fabio. um grande diretor de filmes trash. so que, feitos com muita grana, ai estraga. vide o q ele fez com stargate, q tinha tudo para ser um classico do sci-fi. ja independence day, passa, mas sou mais o marte ataca do tim burton. wander e felipe, ja baixei o hercules e ja vou descarregar no mp3 pra começar a ouvir. popota, nao fique depre. quem mandou vc entregar q vinha de hipopotama? (rs)

tom said...

alias, se aquele post abaixo que deu 54 hits se transformasse em clicks no adsense no alto da pagina, poderiamos comer nossa pizza em menos de seis meses. vao la, pessoal. so clicar. com cem doletas (ou cerca de 200 reais, se bem que o dolar baixou pacas) da pra comer umas 4 gigantes e tomar uns refri e cerva, ne nao? alguem ai ja viu sukiyaky western django, do takashi miike? (tem ate ponta do tarantino). vou baixar

tom said...

outro off: pensei em dar uma chance para uma banda chamada paramore (sei que a popota gosta e o will tolera), ate vi uma vez na mtv hits e achei a cantora boa. mas a capa do disco dessa galera parace a de um fanzine punk e o cd se chama riot! hã? riot de que? de barbies? é o nome do delineador q eles usam? como assim? dou só um malandrinho de qq morro carioca pra acabar com a raça desses rebeldes de butique em dois minutos. e pensar que, um dia, ouvir white riot com o clash fazia todo o sentido do mundo...

pacheco said...

Essas paródias são muito boas! Casseta e Planeta é o melhor programa de todos os tempos!

Todo doido pra ver esse filme! Deve ser muito bom! O trailer é fantástico!

Esse filme parece incorporar TUDO que eu adoro assistir! =)))
Depois do Godzilla esse deve ser o melhor filme desse cara!

Off topic, falando das propagandas que a Sony fez pro Sarah Silverman porgram... o que foi aquele comparação com a Courtney Love?? Patético!



Jeery! Jeeery! Jeeeery!

;)

PEDRO BAMBAATAA said...

olá tom, esse seu post, me lembrou
um filme famoso que todo muito, e
que outro dia zappeando, passei
pelo telecine cult ele estava passando... foi "BARBARELLA" da
Jane Fonda, achei a porra muito
doida e bem engraçada... acho
que esse da raquel welch eu tb
cheguei a ver... acho tb a turma
que fazia filmes desse genero
era a turma do MONTY PHYTON, não?

abraços!! tá chegando o INTERPOL!!
UHHUUUUUUU...

Rainha Popota said...

Hum, o riot é o segundo CD, e apesar dos 2 hits master fazerem parte dele, não é o melhor.

Realmente, a aparência é forçada, eu devo admitir. Mas qual não é? Toda banda, atualmente pelo menos, exagera no estilo pra poder fazer um "dramatic statement". E isso em todos os estilos, do rock ao hip hop.

Até as bandas britânicas idolatradas por todo "cool" do mundo seguem o mesmo formatinho escroto. A melodia é semelhante, o mesmo vocal mais ou menos melódico com o sotaque britânico puxado, os mesmos solinhos chatos de baixo e as mesmas roupinhas estilo "nerd que não se importa mas veste calças de 300 dólares". Todas as bandas do momento são assim (os SUPERESTIMADOS Artic Monkeys por exemplo). Parece que é só ser inglês, jovem e feio que você já é qualificado como "talentoso".

Ou seja, não dá pra fugir do estereótipo. A diferença é que alguns estereótipos agradam mais à crítica do que outros. Até o "original" já é pre-fabricado, e é por isso que eu fico PUTA quando vêm me criticar por gostar de MCR, FOB ou Paramore, sabe? É MUITO hipócrita falar que eles saem de uma fórmula e pelar o saco dos vários "the algumacoisaqualquer" do mundo, que só seguem uma fórmula diferente!

E um dos motivos pelos quais eu ADORO seu blog é justamente que você fala de tudo muito sem preconceito, ouve tudo sem preconceito (na medida do possível, todo mundo tem algum tipo de preconceito musical) e abre pra discussão sem problema, ao contrário dos pretensiosos críticos com vassouras no traseiro e o adesivo de "I heart england" na testa.

Ah, e ao contrário do Igor também, que é o primeiro a odiar qualquer banda que eu venha a gostar ò.ó

Voltando ao Paramore... Sim, a aparência é forçada (assim como eu sinto vontade de espancar esses britânicos pentelhos que pipocam de todos os lugares), mas é um som bom. É legal, divertido e bem despretensioso, e a voz da Hailey é genial. Eu sou fãzona dos covers deles, só com voz e violão! E o cabelo da Hailey É genial. Ponto. Só isso =)

;*

Lord Vader said...

Existe algum filme de idade das pedras com o Ringo starr ?
Alias outro dia assisti a um filme que nem sabia que existia que achei uma maravilha completa pela surpresa (fiquei chocado) e pelo filme mesmo , Candy , simplesmente com : Ringo Starr , Jonh Houston , Walter Matthaw , Marlon Brando , Richard Burton .

Rainha Popota said...

HAHAHAHAH, o Pacheco tá querendo subir a audiência do blog semeando a discórdia em nossos corações!

Sugiro que ele o faça em relação a meu último comment, acho que dá espaço pra uma discussão interessante ;D

;*

pacheco said...

Concordo com a fernanda! Nâo sobre a banda ser boa, mas pelo resto que ela falou! =)

tom said...

vader, o fime com ringo starr no qual ele faz um homem das cavernas se chama...caveman! ele trabalha com a ex-mulher, a modelo barbara bach. era um filme todo a base de grunhidos, foi um fracasso completo. tbm a base de grunhidos, mas legal, foi a idade do fogo, um filme frances dos anos 80, que tentava mostrar o homem selvagem como... selvagem, é bem sujo e esquisito. e ha ainda o cla da caverna do urso, com a daryl hannah grunhindo seminua, outra bomba.

wander said...

quando quero ver algo bem trash e dar risada eu coloco no superpop, lixo total, rs

acho monty phyton muito bom, mas não é comedia involuntária. tem um video no you tube com um jogo entre os filósofos gregos e alemães q e muito engraçado, fora os filmes,

banda inglesa é um saco, tem q ouvir 10 para escolher 1 e olhe lá, mas entre eles e o hip hop americano com correntões e carrões, sou muito mais eles

pacheco said...

To cansado do padrãozinho inglês também, por isso ouço muito Mombojó, muito Tom Waits, um pouco de pato fu (o primeiro cd deles é muito divertido! Rotomusic de liquidificapum, recomendo!), um pouco de mars volta... Bastante das minhas bandas também! =)

Abraços

tom said...

o tipo de som que tenho mais ouvido nos ultimos dois anos nem é o rock ingles, que prefiro ao americano, mas o chamado som dfa, brooklyn. ny, a escola lcd soundsystem. de som ingles mesmo so os mais eletronicos, tipo simian, ou frances, justice. brit e rock so o klaxons. arctic e cia ja vinham antes disso, safra 2004/5. e o q a popota disse procede: seja emo, indie ou sei la o que, todos se encaixam dentro de um certo padrao, para ser mais facil de vender. e o publico/fa alimenta isso, sem falar empresarios e gravadoras. sempre tem q se enquadrar para ajudar a vender. raros nao fazem isso. de certa forma, ajuda, na selva da internet e da midia, a selecionar um padrao que o fregues vai seguir, faz parte do jogo. menos pro mars volta, que nao se encaixa em nada, a nao ser na senda dos malucos

pacheco said...

Los Bife se encaixa no padrão Los bífico, certo?

PEDRO BAMBAATAA said...

off topic: esta semana acabei de
baixar toda a discografia da
Madonna... veio tudo: disco,
video clips e inclusive o livro
SEX...

como é interessante, ouvir toda
a carreira, de uma artista, que
em 1983, eu achava que era mais
um idolo pop descartável, e ver como "la ciccone" acompanhou as
tendências musicais, sempre cer-
cada dos melhores produtores e
mixers...

Porra cara, ouvir "borderline" é entrar direto no túnel do tempo... e parar direto nos oitenta... demais!!

toquei no nome da dita cuja, pois, pelo que li, na imprensa, está para sair seu novo trabalho...
qual será a direção que tomará
seu novo cd?.... quem aposta?

abraços!!

Felipe Passarelli said...

O novo da Madonna se chama "Licorice" e vai ser lançado no final de abril.

O album vai ser electro-hip-hop e contará com ajudas de Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e o bam bam bam novo da produção Nate "Danja" Hills, discipulo do Timbaland que fez o "Blackout" da Britney Spears.

Eu detesto Paramore, qualquer banda que tenha aquele som melódico, rapido, gritado com franjas, cores, tintas eu não curto, hardcore melódico, pra não dizer emo, não engulo mesmo, até tentei as não rola o affair. rs

Abraços e amanhã vou representar a cova no show do Iron Maiden em SP!

UP THE IRONS!

nelson said...

Pedro,

Coincidência...Essa semana eu também baixei quase tudo da Madonna pra minha filha, de 4 anos! A baixinha do nada ficou fissurada na material girl...rs

E já que vc se amarra em borderline, se puder procura um cover que o Showoff fez da música...alucinante...

PEDRO BAMBAATAA said...

obrigado, ao coveiro felipe pelas info da la ciccone e ao nelson
pelo toque de borderline!!

que chuva hein, galera...
logo hoje niver da cidade...
abraços!!

Alessandro said...

[OFF]
Tributo rockabilly aos Ramones!
Sensacional!!!!!

http://algunsdiscos.blogspot.com

Abs

Pedro said...

Po, escutei outro dia uma musica do ultimo do mars volta e achei demais.
Eu adoro essa banda. Bem lembrado, vou baixar.
----
Quem ja viu Piaf ? Que filme bom :)
---
Paramore é ridiculo haha.
Mas vcs podem me criticar tb, ja que eu sou o maior baba ovo do rock ingles que eu conheco haha
:)
---
ihh tom, vou aproveitar e alugar blade runner agora de tarde..fui !!!!!!

fabio fernandes said...

um minuto de silêncio para haroldo de andrade, que me emocionava diariamente, na década de 80, ao ler a msg do dia ...

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ,  MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers