Pages

Wednesday, October 17, 2007

NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!! NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

*to quase um mes tentando trocar um lance que veio com defeito e esses putos ainda nao me atenderam, ficam no jogo de empurra, duas semanas so pra conseguir fazer contato (impossivel por telefone, quase impossivel por email), nao trocam, nao cancelam, nada. ja fiz troca por site americano q levou menos tempo. entao, se vcs nao quiserem se aborrecer, FUJAM DESSE SITE, É O PIOR DO BRASIL!!!

21 comments:

Alessandro said...

Vixe!!!!

Eu já comprei algumas vezes no Submarino e tive a sorte de não ter problemas.
Eu deixei de comprar por lá pois eles pertencem agora a Americanas.com, recordista em reclamação em matéria de loja virtual!
Onde nunca tive dores de cabeça e sempre recomendo é o site da Saraiva. Sempre me surpreendem entregando tudo antes do prazo de entrega!

tom said...

pra vcs terem uma ideia, ja fiz uma compra q veio errada na casa & video online e a parada foi trocada em dois dias, sem perguntas. ha dois anos comprei uma filmadora nos eua que deu xabu ainda na garantia e, em cerca de um mes, e sendo atendido por ser humano num 0800 internacional, a maquina foi trocada, incluindo o vai-vem do fedex (reembolsados pela loja!)e os tramites na receita (vc tem q fazer uma especie de guia de importação). agora, so para vc falar com alguem nesse sub, mesmo assim por email, nao leva menos do que duas semanas e eu ja completei um mes de perrengue. ou seja, fujam dessa merda de site que nao sabe atender, so sabe vender (ai, é rapidinho)

Carlos said...

Comprei uns livros na Amazon que estavam demorando parar chegar por standard shipping. Mandei um email e os caras enviaram o mesmo lote pelo overnight sem cobrar nada! Uma semana depois ainda recebi meu lote original (que descobri que estava retido na alfandega Brasileira). Fiquei com duas cópias. Eles gastaram para enviar o pacote extra mas ganham até na propaganda boa que faço de graça. Não é só repeito ao consumidor, é inteligência de marketing.

Alessandro said...

Como disse nunca ive problemas com o SUB, mas depois que eles foram comprados pelas Americanas.com não chego nem perto!
A Americanas.com são campeãs em reclamações no Procon!!!
Um amigo comprou um computador que chegou no prazo estipulado MAS... em 3 dias deu defeito!!!!
Só conseguiu trocar depois de 6 MESES!!!!!
Entrou na justiça e pelo que soube ganhou 14 mil do famigerado site!!!

Qq coisa Tom entre no Pequenas Causas que é ganho na certa!!!!

iga_rio said...

Já comprei muito no submarino, porem compras de valores baratos, cds e tal. não tive problemas quanto ao produto e sim problemas quanto a entrega ! uma vez demorou 3 semanas para que me entregarem 2 cds.
Vc poderia mandar o seu problema para a coluna Defesa do Consumidor do proprio jornal O Globo Tom !! eles odeiam quando o pessoal leva a público o erro deles.

Abraços,

Marcio said...

Que eu saiba, a fusão do site das Americanas com o do Submarino ainda teria de ser aprovada pelo Cade. Se isso realmente ocorrer, será péssimo para os consumidores, pois acabará a concorrência entre os líderes em venda pela internet no país. Pela grande rede, costumo comprar basicamente livros, CDs e DVDs na Submarino, na Saraiva, nas Americanas e na Amazon (nesta última tive experiência positiva idêntica à que Carlos relatou). Aparelhos, só mais raramente. Ainda não temos a "cultura" dos EUA e de outros países, em que as lojas normalmente trocam tudo numa boa (inclusive devolvem seu dinheiro, se for essa sua opção), sem mesmo perguntar o motivo. Mas depois do PROCON já melhorou bastante a situação no Brasil, com algumas exceções, como as empresas de telefonia celular, que se recusam a aceitar como normal o cancelamento de uma linha.

Tiago Velasco said...

Eu nunca comprei no Submarino, mas já na Americanas.com, Saraiva e Casa & Vídeo. Não tenho reclamações a fazer. Se eu não me engano, todas as minhas compras chegaram antes do prazo. E nunca veio nada errado.

tom said...

O PROBLEMA NAO É COMPRAR NO SUB, ISSO É MOLE. O DIFICIL EH VC TROCAR OU TENTAR FALAR COM ELES DEPOIS QUE COMPRA, AI O BICHO PEGA. ALIAS, SHOPTIME E AMERICANAS.COM JA SAO UMA COISA SO, SE FUNDIR COM O SUBMARINO VAI SER UMA MERDA, NAO PODEREMOS MAIS COMPARAR PREÇOS, ACABA a CONCORRENCIA. A ENTREGA DO SUB TBM PASSOU CINCO DIAS DO PRAZO. E, SIM, JA FIZ A MINHA RECLAMAÇÃO NA DEFESA DO CONSUMIDOR, BEM COMO VOU ENTRAR COM PROCESSO NO PEQUENAS CAUSAS, NAO DEIXO ESSE TIPO DE COISA BARATO. PARA COMPARAÇÃO: A COMPRA QUE FIZ NA CASAEVIDEO FOI TROCADA SEM PERGUNTA EM DOIS DIAS. E, COMO JA DISSE, JA FIZ ATE UMA TROCA INTERNACIONAL. SE ESSAS EMPRESAS NAO TEM ESTRUTURA PRA ISSO, SO PRA VENDER, DEVERIAM SER MULTADAS E DENUNCIADAS...

tom said...

mais uma dica: procurem comprar num site que tenha sede ou deposito no rio (ou em sua cidade, seja la onde for), isso ajuda bastante. nao vale a pena economizar dez contos num site paulista, que foi o meu caso. isso evita demora em entregas e trocas (nao tem a desculpa que foi a transportadora que atrasou). ja comprei na ambient air, cujo deposito é em bonsucesso, e entrega e trocas foram feitas de um dia pro outro. casaevideo tbm é assim. ja fastshop, sub e tal é tudo em sampa, vc fica a merce deles...

Vida Fuleira said...

A Fnac sempre tem promoções e entregam direitinho

fabio fernandes said...

só prá reforçar, isso é causa ganha em pequenas causas, sem dúvida nenhuma.

nobru28 said...

EU NUNCA TIVE PROBLEMA ATÉ PQ COMPREI PELA FNAC UMA TV DE LSD SEM PROBLEMAS E ME ENTREGARAM NA HORA. OUTRA Q SÓ PRECISEI IR NA LOJA MESMO E TROCAR FOI NO PNTO FRIO DO BARRASHOPPING, O MEU MONITOR DO COMPUTADOR SLIM, TROCADO NA HORA SEM AQUELAS PERGUNTAS E TAL E SEM PRECISAR PREENCHER NADA.

tom said...

como ja comentei, o problema nao é entregar. vender e entregar ate que eles fazem isso marromenos no prazo. o problema é, se vc precisar de um help, do sac, de ajuda, nao tem como falar com ninguem, nem por fone ou email, pelo menos nao em cinco minutos. é papo de perder dias e horas no fone, na internet, isso é a grande falha desses sites (e, como provei, especialmente do sub). recebi email deles por conta da reclamação no globo e vao madar recolher meu aparelho para analise e trocar. se nao mandarem outro, novo, vou pra justiça. a fnac nao pergunta nada pq segue o esquema gringo, é francesa. a gente aqui so copia os termos em ingles, mas nao a eficiencia americana em agradar o fregues. nessa minha utima viagem comprei um lance na target q achei melhor e mais barato na loja do lado. ai, foi so ir la com a nota no costumer service e me devolveram a grana sem nem me dar bom dia. ja tentei trocar um dvd nas americanas e tem q chamar o gerente, esperar, justificar a troca de todas as formas ate q eles te atendam...

Pedro said...

SANDMAN
po, na casa e video eles trocam na hora e sem perguntas.
Tom, eu sei q voce nao curte essas coisas, mas eu posso fazer um jaba do site da minha empresa?

--------------
WWW.COMPRAFACIL.COM.BR
--------------

Acho que alguns dos senhores deve conhecer este site.� um dos mais visitados na web, deste segmento.

O nosso deposito fica em Campo Grande.Ou seja, aqui no Rio mesmo.

E po, q q problema, � so falar com o coveiro aqui :)
Abs

Alessandro said...

Só para descontrair...

nobru28, onde tem pra vender esta TV de LSD????? hehehehehe

tom said...

sandman, ja usei muito o compra facil´para fazer pesquisa, mas n sabia q era um site do rio, pensei q era so aqueles sites de internet meio suspeitos, do tipo q vende e nao entrega ou entao so de informatica, embora nunca tenha ouvido falar nem bem nem mal dele. bacana saber q temos algume aqui pra ajudar se um dia a gente comprar lá. valeu!
e, sim, realmente, tbm quero uma tv lisergica dessa pra mim (rs)

Rainha Popota said...

Curiosamente, eu estava entrando no submarino agorinha para comprar um livro!

Sempre gostei muito de lá, mamãe até fez aquele cartão simpático, meigo e fofamente azulzinho!

A parte chata é que sempre atrasa!!!! O Harry Potter chegou aqui já com 45 anos da última vez!

Ah, em tempo: ja viu "superbad"??? Estou em colicas pra ver, estou esperando algo muito genial, afinal, depois do "Virgem" e "Ligeiramente gravidos", so pode ser coisa boa *-*

;*

Lorena said...

NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO. no início do ano, comprei um gravador de dvd e depois de encerrado o prazo de entrega, mandei email reclamando. a resposta demorou, mas quando chegou foi foda. alegaram que o meu endereço era de difícil acesso. VAI SE FODER. se eu explicar em português a um japonês que nunca veio ao rio ele encontra minha casa na primeira tentativa. é claro que eles não tinham o produto em estoque e não queriam admitir. aí continuaram empurrando com a barriga, sempre pedindo 48 horas pra resolver o problema. depois da terceira vez cancelei a compra, me extornaram no cartão e garanti a eles que nunca mais gastaria um centavo naquela merda de site. portanto, engrosso o coro com vontade. NÃO COMPREM NADA NO SUBMARINO!!!

tom said...

ai, como ameacei entrar na justica (e tive q apelar ao maximo ja com carta pronta pra sair no jornal), rapidinho uma dona da assessoria de imprensa deles entrou na linha, recolheu o meu aparelho ontem a tarde e agora a pouco me avisaram de que um novo aparelho ja chegou em casa! mais um motivo preu nnca mais compar la, so resolvem na base do grito. eles tinham que atender essa forma todos os consmdoes, sem estresse!!!

tom said...

popotinha, vc pode comprar qntos livros quiser la. o problema nao eh vender, eles querem o seu dinheiro. mas ai de vc se precisar fazer algum contato ou trocar alguma coisa. resumi esse nosso papo para a dona la da assessoria e ela so me respondeu com uma mensagem de agradecimento formal, nadado tpo, "ok, vamos tentar melhorar o nosso atendimento"

JOÃO CESAR said...

vendem o que não tem,recebem a vista mercadoria e o frete(que enganosomente dizem ser gratis)e
não mandam ate que peguem o nosso dinheiro e fação a compra e enviam quando bem querem.se for de graça mesmo assim nõa compensa pele raiva que passamos

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

II FESTIVAL IMPERIAL DE CINEMA DE PETRÓPOLIS COMEÇA NESTA QUARTA, DIA 18: Festival é gratuito e conta com filmes inéditos na programação  A abertura será no Theatro D. Pedro com exibição do filme “João, O Maestro”, de Mauro Lima.

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers