Pages

Thursday, January 11, 2007

SERÁ?



Sempre odiei carregar tralhas para o trabalho no bolso ou em mochilas. antes dos tocadores de mp3 era um tal de carregar discman e dezenas de cds, alem de uma agenda que precisava ser trocada todo ano e ainda pesava. então veio o celular e deu uma revolucionada. e o palm fez a agenda ir pra tumba. mas, ha dois dias foi anunciado o objeto de desejo que eu esperava: o tal do iphone da mac. ja viram o q o bagulho faz? e qnto espaço vai economizar no bolso? em vez de palm, toca-mp3, maquina fotografica, celular e tal, apenas uma coisinha fina que resume tudo isso, e tbm navega na rede, passa emails, entra no msn, tem google maps, tudo ao toque dos dedos! só vai estar a venda em junho e custará cerca de 500 doletas. e a maioria de seus recursos não deverá funcionar por aqui devido a entraves tecnologicos e operacionais. mesmo assim, fone, agenda, ipod e maquina estarao lá, funcionais, seja onde for. como é o primeiro, seu pequeno espaço de armazenamento (4 ou 8 giga), tempo de bateria (ate 5hrs em fone e browser de intenet e ate 16hrs em música), deixa a desejar. mas, caramba, é uma parada fina, pequena e muito foda. Tipo, eu tava esperando por isso desde que nasci (rsrsrsr).

26 comments:

Sandman said...

eu nem estava prestando a atencao nesse iphone.Pelo que falaram, parece ser uma parada mto legal.Eu tava achando que era um celular com o itunes(acho q isso existe a tempos neh), mas pelo que voce falou, é mto mais que um desse.

ja estou me sentindo um homem das cavernas, com o celular no bolso direito da calca e o mp3 player e o carregador de pilha no bolso esquerdo rsss

bobeda said...

Já babei vendo no site da Apple os detalhes desse gadget, que parece ser fantástico! E ainda vem com wi-fi e bluetooth. Pena que por aqui não deve aparecer tão cedo.

Onaicram said...

Tom, esse é só o começo da revolução ... rs.
Oo vc ainda duvida q no futuro implantaremos no corpo um chip com tudo isso q o iphone possa reunir e mais alguma coisa. Imagina, cara, toda nossa discoteca no vortex ... rs.

OBS - off topic. Como ninguém divulgou q o Miguel Migs estaria no Rio? Só fui saber na matéria do Calbuque hj no Rio Fanzine. Pelo menos não vai encher de plays e pats da eletrônica, pois ultimamente esses eventos "raves" têm se transformado num grande shopping ao ar livre, cheio de caras, bocas e "gente bonita". Fuck'em all!!!!

By the way, vc sabe se existe alguma possibilidade da gente aqui ter algum lançamento Astralwerks ou Naked Music por essas bandas?

Vida Fuleira said...

Quer um Applephone que funciona de verdade (nada de origamis)?

http://www.flickr.com/photos/13752352@N00/351423384/

PEDRO BAMBAATAA said...

off topic:
caralho! nem acredito, miguel migs no brasil, meu dj favorito, logicamente pelo seu som... meu estilo favorito... deep house da boa... e com o selo "naked music" marca de qualidade em qualquer dos seus lançamentos... sempre gostei, desde a primeira vez que meu cunhado me trouxe o volume 1 da série "nude dimensions"...
é impressionante quando ouço o som da "naked music" em especial miguel migs como as paisagens do rio veêm na minha cabeça...
porra, desculpe os amigos coveiros... mas o ano pode acabar em matéria de shows para mim, depois deste que vai rolar... recomendo..
tenho tudo do cara baixado...

caramba sabado de sol, praia e miguel migs... parece até que nossa cidade é um paraíso...

abraços...

Andre said...

Eu vi a keynote do Deus Jobs na internet e vi "a coisa" funcionando. É sensacional mesmo.
Acontece que a duração da bateria e capacidade de armazenamento pode ser relativa dependendo do usuário.
Eu tenho um iPod nano de 2gigas, e ainda não consegui lotar o HD com músicas nem ter a bateria esvaziada durante o uso. E olha que eu tenho muita música no pc, mas eu coloco no ipod aquilo que realmente interessa ouvir na viagem. Outra coisa é, será que alguém fala 5h por dia no celular a ponto de acabar a bateria no meio da conversa? Afinal, quem compra um iPhone pode comprar um cabo de recarga de bateria e levar junto.
Obviamente essas capacidades serão superadas em pouco tempo.
Estou no meu segundo celular, primeiro um Gradiente tijolão, depois um Nokia 2280 e tenho evitado trocá-lo mesmo dando alguns defeitos. Também nunca tive o interesse em ver vídeos no iPod, mas vendo o iPhone, agora sim realmente deu votnade de ter um "celular".

tom said...

estarei la no miguel migs. tbm fiquei sabendo em cima do laço, ja q to meio fora do ar. legal q como sabado vai ter outras festas mais hypadas, deve ficar relax o cais do oriente. chip neural é o lance do futuro. alguns discos da astralwerks saem aqui pela emi. nao percam os filmes ´blood diamond´ e ´stranger than fiction´, sao bem bacanas...

bruno lima said...

FALA TOM

CHEGUEI HJ DOS STATES MAS VI ESSA NOTÍCIA LÁ VIA CNN DO IPHONE MAS EU COMO COMPREI LÁ O ZUNE DA MICROSOFT E UM PALM (NO ESQUEMA DE GUARDAR NO CASACO OU NO BOLSO DA CALÇA PARA NAUM FURAR A COTA, HE HE HE HE HE !!!!!).

RESOLVI COMPRAR O DS ATÉ PQ EU LI Q ATÉ AGORA A ÚNICA FUNÇÃO DO PSP NO PSE VAI SER A DE RETROVISOR NO JOGO DE FÓRMULA UM !!!!!

QUALÉ NÉ ????? A SONY PODE FAZER MUITO MAIS Q ISSO !!!!!

ABS GALERA.

PEDRO BAMBAATAA said...

off topic:

muito bom o set do miguel migs ontem...
o lugar bem legal... bem transado, um teto que se abria na parte onde ficou destinado a pista...

não estava cheio e o pessoal parecia legal e misturado... gente de todo tipo...

o cara parece ser bem gente como a gente... ficou em pé antes do set dando autógrafos e conversando com a galera... só achei seu set de uma hora só, curto... a musica do cara é tão boa que, pelo menos eu, nem senti o tempo passar...

mas é isso aí...
no resto tudo foi muito bom...

valeu! abraços!

tom said...

off: como todo mundo sabia, menos os novos donos, a bunker, que virou amnesia, teve que voltar a usar o nome bunker de novo, pelo simples fato de que o nome amnesia pertence a mundialmente famosa boate de ibiza, que deve abrir filial aqui em buzios, breve. ou seja, a casa tirou o nome da porta e acho que ainda vai ter que pagar uma multa por uso indevido...

fabio fernandes said...

engraçado que qdo começou este lance de mudar o nome da bunker, eu ainda pensei que já fosse a filial da casa lá de ibiza, e aí me disseram que eu estava enganado.

Livia Vernacci Estrella said...

Opa!
Somos dois então. ;)
Um viva para o iphone!
hauhauhauha
:**

tom said...

coveiros, ta surgindo a chance de levar esse blog para dentro de um portal e assim melhorar o visual e oferecer mais elementos, como audio e video. o q vcs acham da ideia? ja conversei com uma pessoa e a maior exigencia q fiz foi que nao houveses qq censura e nem pauta de temas, sera exatamente igual aqui, so q com + recursos. pode rolar em cerca de 2 meses.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

O ano mal começou e já ta causando mais que ano passado, olha só.

Essa Cica é ridícula, fode em lugar publico, podendo fuder em todos os lugares mais caros do do mundo, deu mole e quer fazer uma coisa impossível, que é driblar a gente e a internet. Coitada, mas não conto os dias dela sair de la, a pressão é enorme e a MTV não vai querer se sujar mais do que está suja.

Não vejo mais MTV, Multishow está DEZ! Passam todos os clipes bons e ruins, vários programas fodas como o do Jools Holland da BBC, só gente bacana se apresenta de Sigur Rós a Klaxons tocam lá, virou o Top of The Tops parece.

E o Multishow ainda tem a metade do pessoal esperto da MTV, como a Didi e o Edgard, que já tem noção de como é tudo, não vejo outro canal de Musica.

Fora os programas que a gente adora comentar aqui, tipo os Top Junkies, Piores cantores, programa direcionado a galera GLS, South Park, Sexy and The City, Jackass, Futurama, propagandas do mundo inteiro premiadas, BB7 Plus, milhões de coisas.

Acho que reforçaram a direção do Multishow, ta muito bom mesmo, talvez outras pessoas da MTV estejam no comando.

Eu também estou apaixonado pelo IPhone, será minha próxima aquisição com certeza. Lindo!

PLANET MUSIC:

Já vazaram vários albums legais esse ano, quase todo do Arcade Fire (que na minha opnião não chega aos pés do Funeral, não parece um seguimento e sim retrocesso vamos ver), o do CYHSY que está muito bom e tb o projeto do Damon Albarn, The Good, The Bad & The Queen. Esses tem em torrents. O da Norah Jones está excelente também, recomendo.

Outros legais tb que vazaram que ta rolando o link, vou deixar aqui, peguem logo!


Patrick Wolf - The Magic Position

http://rapidshare.com/
files/10767648/
Patrick_Wolf_-_Tha_Magic_Position__
2007_.zip.html

Amon Tobim - Foley Room

http://www.megaupload.com/
?d=4UNRKTZN

Deerhoof - Friend Opportunity (Advance 2007)

http://z21.zupload.com/
download.php?
file=getfile&filepath=21983

Gruff Rhys (Super Furry Animals)- Candylion (2007)

http://z02.zupload.com/
download.php?
file=getfile&filepath=20362

Explosions In The Sky - All Of A Sudden I Miss Everyone (2007)

http://rapidshare.com/
files/8059756/
Explosions_In_The_Sky
_-_2007_-_All_Of_The_Sudden
_I_Miss_Everyone_-_by_tuko.rar.html

The Good, The Bad and The Queen

http://rapidshare.com/
files/11459290/_2007__
the_good__the_bad_and_the_queen.rar
senha: rcd

Menomena – “Friend & Foe” (2007)

http://rapidshare.com/
files/11070921/
Menomena_-_Friend___Foe__
2007_.zip.html

Todos são muito bons, assim que pintar mais links vou colocando, assim a gente vai se entendendo aqui enquanto a musica!

Obs: Concordo que esse blog deve ser mais divulgado e ser um site de verdade, mais pessoas, mais interatividade, etc sou a favor total!

Abraços! :)

tom said...

ae, felipe, tu viu o nome do predio em frente a cratera do metro em sao paulo? ta lá:
EDIFICIO PASSARELLI!!! (rsrsrs)

Felipe Passarelli said...

huauahuahauah

Não vi não Tom, mas sei que existe uma construtora Passarelli hehehehe

Upei o CYHSY novo pra amigos e vou deixar aqui também, isso que é um album excelente. 5 estrelas.

Se liga na musica "Satan Said Dance"

Sabia que eles não iam desapontar, minha banda nova predileta. Um furo FDP do Tim não ter trazido eles, ia ser beeeeeem melhor, já que foi meia boca o line up em comparação aos outros anos. E Radiohead parece que não vem mais esse ano.

Eles merecem uma RIO FANZINE inteiro Tom, até pela ligação deles com o david byrne e talking heads, ia ser bom o link.

Aqui o Link:

http://tinyurl.com/yxff6f

Abraços (descobri essa pagina que diminui o tamanho do link, uma beleza, amo a facilidade!)

Sandman said...

seria otimo este blog se transferir para um portal :)
ia ficar chic no ultimo rss
o problema eh q ja estou acostumado com a "panelinha".
vai que abro um post e tem 150 comments lah rss ia ser estranhao

(sera que eu estou com algum complexo indie rss)
---------
com certeza nos queremos liberdade pra falar o que quiser.Mas tb acho que o blog deve continuar sendo moderado.

fabio fernandes said...

sandman, concordo com a questão dos 150 posts ... rsrsrs
mas acho que vale a pena mudar sim.

não sei se todos estão sabendo, mas já começaram a vender os ingressos para o fatboy slim (10/02 no riocentro), eu já comprei os meus: r$ 40, promocional. ainda tem um tal de camarote vip feminino e masculino: que medo !!!
o problema é o line-up, tirando o fatboy e o patife, aturar roger lyra é phoda !

tom said...

deem uma olhada nisso aqui e depois comentem, se for o caso:

http://www.purevolume.com/losbife
http://www.tramavirtual.com/artista.jsp?id=59575

*ah, to ouvindo sem parar o novo do lcd. acho que ta melhor que o primeiro, pq é mais variado...

Calvin said...

Muito legal, Tom, tomara que role isso com o blog, é legal expandir um negócio que tá dando certo. Já vou poder dizer daqui uns meses que aqui era legal quando só eu conhecia, hehehehe (brincadeira). Mas é o que o sandman falou, tem que manter moderado pra gente continuar trocando idéia legal por aqui.

Vi um dia e outro dia um tempo depois o programa do Edgar no multishow e fiquei com vergonha por ele. Achei muito ruim, o cara quer fazer mil coisas ao mesmo tempo pra uma platéia morta que ele não consegue animar e quadros e vinhetas que parecem que vieram dos anos 70. Pode ser que é por estar no começo, mas até agora uma porcaria na minha opinião. Vi um pedaço do da Didi e achei chato. Multishow ainda está passando Jools Holland? Adorava assistir no people e arts, mas depois sumiu, agora só assisto no youtube o que tem por lá do programa. Ainda bem que não dependemos mais de mtv nem de multishow nem de tv nenhuma pra vermos e ouvirmos o que gostamos.

Alguém sabe se o show do Matisyahu no circo vai ser dia 29?

Sobre iphone: não me interessei.

Wallace Barros said...

Aí coveiros esse link que o Tom passou é da banda Los Bifes é da hora! Já virei fã da banda. Gosto muito das músicas "Oh My Darling, Clementine" e "As Sereias". O soar de tambores do "Oh my Darling.. é foda!!

Vander said...

Fala Tom,

Acho uma boa o blog expandir, muita gente iria curtir, além de vc, aqui junta muita galera legal, e vc tem uma caracteristica de nao ser o dono da verdade, é um espaço bem demo-crático,

Tom, vc que curtiu o Demon days precisa ouvir o good, bad, queen, mais lento e depre, mas muito dez, principalmente a produção do Danger mouse,

felipe, ainda nao dá pra ter opiniao sobre o arcade fire, até porque as 4 musicas que vazaram estao em péssima qualidade, é como ouvir em radio de pilha e pra uma banda dessas, os detalhes fazem toda a diferença,

que Funeral é a obra-prima dos anos 2000, restam poucas dúvidas, mas me parece que o segundo é muito bom também

e Klaxons vale ouvir, além do hype

e o LCD também achei melhor que o primeiro, nota 8, já o Air... tá chato

fabio fernandes said...

parece que o matisyahu será no vivo rio em um show fechado (infelizmente) para a comunidade judaica. o que é uma pena pqe queria muito conferí-lo.

Calvin said...

Show fechado pra comunidade judaica??????


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh sério isso??

Será que com minha nareba eles me confundem com judeu e me deixam entrar?! (ó preconceito meu...)

Se bem que sendo no Vivo deve ser caro pra cacete.

Felipe Passarelli said...

Fala Tom!

Boa a banda, não conhecia, bem legal!

Então, esse lance do Multishow está nos burburinhos de todas as rodinhas indies e blogs por aí faz tempo. Ninguém mais assiste a MTV, rolou até esse assunto no blog do Lucio.

O legal é que eles tem $$$ e uma seleção de programas incrivel, que agrada a todos, sem tirar clipes ou ter apresentadores boçais e emos como na MTV. Tem o Trama Virtual, tem o Featherless TV, que só banda boa que está começando toca etc. Só sei que está melhor que antes, isso sim.

O TVZ toca tudo que a gente gosta, ainda tem legenda (portugues e ingles), me lembra muito ao pé da letra da MTV.

Claro que não é a perfeição do mundo, mas no todo, ela é a melhor TV Musical Brasileira sem duvidas!

Depois dão uma conferida na programação, sei que alguns tem TVA aqui, não sei realmente se existe canal melhor lá, pode ser a MTV Latina, não sei.....

O Air tb achei morno, mesmo com o Jarvis cantando, tipo 7, só por ser Air.

O LCD tá demais mesmo, CYHSY tb, Arcade Fire gostei muito de Black Waves/Bad Vibrations, essa musica sim, é o Arcade fire.

NEWS: MY BLOODY VALENTINE vai lançar disco novo esse ano!!! (Quase morri quando li a noticia, fiquei super apaixonado por eles). E ainda vão excursionar pelo mundo, podendo passar pela América Latina (Tim será?).

Kevin Shields falou que precisa terminar a triologia, Isn't Anything, Loveless e esse ultimo que ele fala que vai ser o melhor disco da banda e está 100% pronto pra gravar.

E já vazou o novo do The Fall, banda muito boa que vc deve conhecer bem né Tom, conhecendo agora, bem escrotinho mesmo o vocalista hehehhe

Mas esse ainda não consegui achar...

Eu quero ir no matisyahu tb! Ainda tem Mutantes dia 3, Placebo dia 25 de Março Claro Hall, The Cure, Aerosmith, Keane, Velvet Revolver e outros mais, esses pelo menos vão tocar na Argentina.

Abraços!!! :)

Sandman said...

pow, eu iria num show do matisyahu numa boa.dizem que ao vivo eh bem legal.
agora, mandar essa de que o show eh exclusivo para a comunidade judaica..tsc tsc
eu sei que lah em sao paulo vai ser na hebraica (ja tinha achado o lugar estranho, enfim ), mas nao sabia que ia ser um evento so para judeus.
------------
pow, t garanto que tem mais rasta que curte o som dele do que a maioria dos judeus.mesmo se eu ganhasse um ingresso pra ir nesse show do rio, eu nao iria.esse papo de musica com religiao, pelo menos pra mim, nunca deu certo.

NA CIDADE

JULIANAS:

casas & shows: Circo Voador 18 – Metá Metá / Rakta 19 – Roberta Sá  20 – Testament (EUA) 25 – Johnny Hooker 26 – O Baú do Raul – 25 Anos: Marcelo Nova / Mauricio Baia / B.Negão / Chico Chico / Karina Buhr / Rick Ferreira / Vivi Seixas

Fundição Progresso 18 e 19 – Novos Baianos 25 - Mitchell Brunnings (HOL) / Orquestra Brasileira de Música Jamaicana 26 – Festival RapRJ 7: Cone Crew Diretoria / Luccas Carlos / Froid / 1Kilo / ADL – Participação: Ducon / Modestiaparte – Participação: Liink & Buddy Poke

Teatro Rival 18 – Festa La Cumbia 19 - Afrojazz - Participação: Larissa Luz & Jesuton 23 - Michael Sweet (Stryper) & John Schlitt (Petra) 24 - Júlia Bosco & Emerson Leal & Gustavo Macacko – Participação: Mart´nália & Simone Mazzer 25 – Alma Thomas 26 – Jay Vaquer 50 meia Setor A, 40 meia Setor B, 30 meia Lounge 30 – Cabaré Diferentão

Teatro Riachuelo 29 – Paulo Ricardo Teatro Odisseia 18 – Ordinária - Baile do Lindote: Molejo 24 - The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die / gorduratrans / E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante  26 - Esteban Tavares / Sheffield 

Vivo Rio 18 - Postmodern Jukebox (EUA)  19 – Barão Vermelho 20 – Roy Hargrove & Roberta Gambarini 25 - Jacob Collier (ING) 

Baratos da Ribeiro (Botafogo) 19 – Vespeiro: Marcelo Perdido / Real Sociedade / O Branco e o Índio 26 - Vespeiro: Tacy de Campos / Jonnata Doll & Os Garotos Solventes

Estúdio Hanói (Botafogo) 18 - Nativity in Black Fest: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  19 - Festival Nativity in Black: Justabeli (SP) / Dark Tower / Profane Art  27 - Back To Hanoi Metal Fest: Forkill / Unmasked Brains / Evil Inside / Savant  30 - Rectal Smegma (HOL) / Uzômi / Baga  Audio Rebel 16 – Quintavant: Thiago França: Sambanzo 17 – Quintavant: Thiago França: Space Charanga Quarteto 18 - Jair Naves & Britt Harris / Kasparhauser 19 – Quintavant: Ava Rocha 20 - Homenagem a John Coltrane (Widor Santiago, Sergio Barrozo, Adaury Mothé, Didac Thiago, Roberto Rutigliano) 23 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Bella, Thomas Rohrer, Cadu Tenório, Antonio Panda Gianfratti 24 – Quintavant: Hans Koch (SUI) - Participação: Thomas Rohrer, Antonio Panda Gianfratti 30 – Quintavant: AJJA (Pedro Calmon & Alex Frias)

Espaço Sérgio Porto 18 - Marcio Lugó / Capela  24 - Mulheres de Buço 25 - Whipallas 31 - CEP 20.000

Sala Baden Powell 16 - Donatinho: Homenagem a João Donato - Participação: Ithamara Koorax, Wanda Sá, Cris Delanno, Amanda Bravo, Ricardo Silveira 19 - Quarteto do Rio 23 - Lúcia Menezes 26 - Marcel Powell - Homenagem a Baden Powell - Participação: Thais Motta, Ithamara Koorax, Gabriel Aquino, Amanda Bravo, Dilma Oliveira 27 - Dorina Canta Aldir Blanc 30 - Eliana Pittman

Theatro Net Rio 16 – Laila Garin & A Roda 22 – Paulo Miklos 12/09 Simone Mazzer

Beco das Garrafas Casa de Cultura Laura Alvim 09 e 10 – Festival Levada: Luísa Maita 15 – Katerina Polemi 16 e 17 – Festival Levada: Apanhador Só 23 e 24 – Festival Levada: Bruna Mendez 30 e 31 – Festival Levada: Tamy

Teatro Ipanema 15 - A.Nota: Sambas do Absurdo (Juçara Marçal & Rodrigo Campos & Gui Amabis) 16 - Aíla (PA) – Participação: Posada 17 - Ana Frango Elétrico / Thiago Nassif 18 - Amora Pêra 22 - A.Nota: Marcelo Vig & Marcos Suzano

Teatro Café Pequeno 17 - Lu Dantas & Natália Boere 24 - Marcos Oliveira 31 - Filtra

Metropolitan 24 – Hanson (EUA) 26 - Lindsey Stirling (EUA) Teatro Bradesco 18 – Leo Jaime 24 – Almir Sater

Teatro Municipal de Niterói 18 e 19 – Roberta Campos 22 – Clube do Choro Homenageia Noel Rosa 24 – Quarteto do Rio

Planet Music (Cascadura) 18 - Torture Squad / Hatefulmurder / Reckoning Hour / Warcursed  19 - Black Days (SP) / Sheffield / Amsterdan / LaVille  26 - Festival Invasão Underground 2: Inversa (SP) / Maieuttica / Adrift / Tormentta / The Last Whale 

Imperator 16 - Quartas Brasileiras: Tia Surica - Tributo a Clara Nunes - Participação: Nilze Carvalho, Ana Quintas, Mariene de Castro 22 – Jazz Pras Sete: Folakemi Duo 23 – Maurício Mattar – Participação: Alexandre Pires 24 - Homenagem a Dalva de Oliveira: Amelinha, Zezé Motta, Dóris Monteiro, Leny Andrade, Rita Beneditto, Áurea Martins, Agnaldo Timóteo, Simone Mazzer, Zé Renato, Eliana Pittman, Rosa Maria Colyn, Luciene Franco, Ellen de Lima, Ataulfo Alves Jr, Gottsha 30 – Agnaldo Timóteo 31 – Samba do Imperator: Grupo Arruda, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Arlindinho

Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca) 16 – Coletivo Samba na Rua 17 – Quinta Instrumental: Jimmy Santa Cruz 18 – Victor Mus 19 – Danilo Caymmi 23 – Fábrica Nômade Sonora 24 – Quinta Instrumental: Carlos Café 25 – Laura Zennet 26 – Quarteto do Rio 30 – Projeto Vitrola

FM Hall 23 – Manu Gavassi (grátis) 29 – Illy (grátis)

La Esquina (Lapa) 17 - Red Mess / Blind Horse / Stoned Jesus 24 – Mobile Drink

Smokey Rio (Lapa) 19 – Festa Rio Vinil Clube 26 – Bel Almeida Ganjah (Lapa) 18 – Duda Brack & Thiago Ramil 23 – Festa HempFyah: Rafyah Dread & Hempfield DubLab / Lion Dornellas / André Pfefer / Tagu Selectah Vibration 25 - Azul Casu & 3 du Mar

Casa de Baco (Lapa) 17 – Gafieira Pé de Louro 19 – Relógio de Dalí 24 – Joyce Cândido

CCBB 18 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pato Fu / Céu – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 20) 19 - Festival CCBB - Quanto Mais Tropicália, Melhor: Pedro Luís & A Parede / Tom Zé – Praça do Centro Cultural dos Correios (22h – R$ 10)

Quintas no BNDES 17 - Byafra: 35 Anos de Sucesso 24 - Luiza Borges 31 - Tarita de Souza

Circuito SESC 16 – Copacabana: Philippe Baden Powell & Quarteto Ludere: Baden Powell 80 Anos 18 – Niterói: Clara Gurjão 26 – Engenho de Dentro: Clara Gurjão Circuito SESI 26 – Duque de Caxias: Tiê 25 – Jacarepaguá: Tiê _____________________________________________________________

mixx: 18 - Carmen Blues – Bar Kunin / Vila Isabel 18 – Sara & Nina – Olho da Rua / Vila Isabel 18 - Ronaldo Diamante – TribOz / Glória 18 - Wake the Dead Festival: Surra (SP) / Rats / Der Baum (SP) / Nove Zero Nove – Clube Mageense / Magé 18 – RaggaBrass – Boulevard Olímpico / Praça Mauá 18 - O Rappa - Tour de Despedida – Quadra da Grande Rio / Duque de Caxias 19 - Insurgente Rock Festival: Maieuttica / Ágona / Born2Bleed / Melyra / Forkill / Negah – Caixa de Surpresa / Bangu 19 - Breaking Bad - A Festa: Cervical / Controle / Mau Presságio – Buffallos Bar / Méier 19 - Festa RapSoul 5 Anos: Rael – Armazém / Praça Mauá 19 - Akira Presidente – Espaço BF / Mesquita

20 - Caxias Hell Festival: Velho / Justabeli (SP) / Dark Tower / Gutted Souls / Unnature / Vicious – Lira de Ouro / Duque de Caxias 25 - Bloco Fanfarra D´Águas – Praça das Nações / Bonsucesso 25 - Rogério Caetano - Participação: Hamilton de Holanda – Eco Som / Botafogo 25 - Arraiá do Bloco Vem Cá, Minha Flor – Feira de São Cristóvão

LEO JAIME LEO "GUANABARA" JAIME Com mais de 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos. Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista que apresenta ao publico carioca, no dia 18 de agosto, no Teatro Bradesco Rio, o espetáculo “Leo “Guanabara” Jaime”. No show ele relembra seus grandes sucessos musicais e as histórias por trás das canções e dos bastidores do Rock Brasil

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):   07/09 - Quinta-feira 20:00 Maceo Parker 22:30 Maceo Parker   08/09 – Sexta-feira 21:00 Maceo Parker 23:30 Maceo Parker   09/09 – Sábado 21:00 Sergio Mendes 23:30 Sergio Mendes   10/09 – Domingo 20:00 Sergio Mendes 22:30 Sergio Mendes   13/09 - Quarta-feira 20:00 Jaques Morelenbaum convida   16/09 – Sábado 21:00 Baby do Brasil 23:30 Baby do Brasil   17/09 – Domingo 20:00 Baby do Brasil 22:30 Baby do Brasil   20/09 - Quarta-feira   20:00 Jaques Morelenbaum convida   27/09 - Quarta-feira 20:00 Anne Paceo 28/09 Quinta-feira   20:00 Orquestra Atlântica 22:30 Orquestra Atlântica    Outubro   04/10 - Quarta-feira 20:00 Ala.Ni 05/10 – Quinta-feira 20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  06/10 – Sexta-feira 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    07/10 – Sábado 21:00 Chris Botti 23:30 Chris Botti    08/10 – Domingo  20:00 Chris Botti 22:30 Chris Botti  11/10 - Quarta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    12/10 – Quinta-feira 20:00 Teresa Salgueiro 22:30 Teresa Salgueiro    20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

ULTRA BRASIL ANUNCIA A PHASE 1 DE SEU LINEUP PARA A EDIÇÃO 2017: ADAM BEYER, ALESSO, ARMIN VAN BUUREN, DAVID GUETTA, JAMIE JONES, JOSEPH CAPRIATI, SASHA & JOHN DIGWEED e THE MARTINEZ BROTHERS SERÃO HEADLINERS FESTIVAL ACONTECE NOS DIAS 12, 13 E 14 DE OUTUBRO NO SAMBÓDROMO DO RIO

_______________________________________________________ CURSOS DE AGOSTO no Estação NET Botafogo    - História do Cinema Independente Brasileiro, com Cavi Borges    - Ancine e o fomento ao audiovisual brasileiro, com Julio Augusto Zucca    - Cinema Afrodisíaco? O sexo na tela, com Dodô Azevedo

Circuito Estação NET de Cinema e Cinemateca do MAM apresentam: Exposição CINEMA EM CASA: Equipamentos do acervo da Cinemateca do MAM. A partir de 23 de fevereiro, no Estação NET Botafogo de 23 de fevereiro a 23 de agosto 2017 Horário de visitação: 14h às 22h Entrada franca

DISTOPIAS BRASILEIRAS NO CINEMA A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, de 15 a 27 de agosto de 2017, a mostra cinematográfica Brasil Distópico, que traça um panorama da produção nacional sobre as distopias. Para a programação, os curadores Luís Fernando Moura e Rodrigo Almeida selecionaram 37 curtas e longas-metragens que imaginam diferentes futuros sombrios para o país, entre clássicos da ficção-científica brasileira e obras menos conhecidas.  Na programação, filmes como O quinto poder (1962), de Alberto Pieralisi, e Brasil ano 2000 (1969), de Walter Lima Júnior. Outras incorporam as convenções da ficção científica, encenando a ameaça nuclear e o colapso do planeta, como Parada 88: o limite de alerta (1978), de José de Anchieta; e Oceano Atlantis (1993), de Francisco de Paula. Há, ainda, aqueles que instalam o cinema de gênero em imaginários locais do Brasil, como é o caso de Abrigo nuclear (1981), de Roberto Pires; e Areias Escaldantes (1985). ESTE ULTIMO, TRAZ NO ELENCO, VARIOS NOMES E BANDAS DO ROCK BRASIL DOS ANOS 80, COMO LOBÃO, TITÃS, E TEMA-TITULO DE LULU SANTOS.

DEIXA NA RÉGUA: O filme estreia no dia 10 de Agosto no INSTITUTO MOREIRA SALLES com sessões às 16h e 20h e no CINE SANTA com sessão às 17h10. Deixa Na Régua. Direção: Emílio Domingos. Produção: Osmose Filmes. Documentário. Brasil. 73 minutos.

COM SESSÕES LOTADAS EM ALGUMAS CIDADES, UCI ABRE MAIS SALAS PARA “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” E AGORA APRESENTA A EXIBIÇÃO EM XPLUS  Ingressos já estão à venda e o público poderá conferir o show também com o poderoso som Dolby Atmos em 360º



BLITZ AO VIVO: No embalo do lançamento do álbum 'Aventuras 2', Evandro Mesquita e sua Blitz finalizam seu quarto DVD, gravado no Circo Voador em abril, para lançamento em outubro. A banda está a todo vapor, com presença confirmada no próximo Rock In Rio e tem turnê pelos Estados Unidos confirmada em fevereiro de 2018

FESTIVAL DE CINEMA DA NOVA ZELANDIA

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers