Pages

Friday, December 29, 2006

THE END IS NEAR...

...POIZÉ, O FIM ESTÁ PRÓXIMO, PELO MENOS PARA NÓS, QUE USAMOS O CALENDÁRIO ROMANO/CRISTÃO (PQ, PARA OS HEBREUS, P EX, A CONTAGEM JÁ ESTÁ EM 5700 E LA VAI FUMAÇA, SEM FALAR OS DE OUTROS POVOS, COMO OS CHINESES)
...ENTÃO, UM PHELYX 2K7 PARA TODOS OS COVEIROS!!!

*terei 10 days off, qq coisa deixem recados no reply...

29 comments:

fabio fernandes said...

happy 2007 para todos da cova, boas férias pro tom !

Márcio Almeida said...

Tudo de bom em 2007 para você, Tom, e todos os demais coveiros! Abração,

Márcio Almeida

Calvin said...

Até 2007, macacada.

Otaner

nelson soares said...

O mesmo pra você e todos os coveiros!!!

bobeda said...

Feliz ano novo pra todos, Tom e galera da cova! Curtamos os dias!

Sandman said...

Um bom 2007 para os coveiros !!!!
Um abraco !!!

Wallace Barros said...

Feliz Ano Novo pra todos os coveiros do brasil e do mundo! Amor, paz e prosperidade :-)
[]s
Wallace

PEDRO BAMBAATAA said...

feliz ano novo a todos os coveiros...

ps: comprei o novo dvd do CURE "The Cure Festival 2005" na FENAC... apesar de ter 30 faixas(quantidade acima da média para um dvd de show ao vivo) e estar por 36 reais, achei mal editado... colaram as partes de vários shows na europa... e o som não tá legal... bem eu não gostei...

feliz ano novo!

tom said...

uma coisa que me incomoda no ano novo é esse lance de ter que usar branco. isso veio das paradas de iemanja, de ir na praia, e foi se entranhando junto com o lance do dia da paz. pq, na real, roupa de festa, de noite, tbm pode ser preto, prata, dourado, depende do gosto do fregues. ai, se vc usa algo diferente do branco ficam te olhando torto. usei vermelho...

Rocha06 said...

Bom, eu tava de camisa branca (mas com escritos em preto) e calça preta, só pra quebrar um pouco a regra...
Pior é que deve ter muita gente que usa branco e nem sabe por que

bruno lima said...

to vendo o bands reunited com o berlin e muito um dos mais legais q eu vi e tal.

esse vale a pena a galera ver a parte em q eles tentam se lenbrar de tocar metro.

abs

PEDRO BAMBAATAA said...

há um tempo atras, só passava o reveillon de blusa preta de rock...
cara... todo mundo falava...
e aí eu falava: "sou assim mesmo...
meio espírito de porco"...

mas esse ano usei bermunda preta e camisa tipo bali, verde...

pena que na barra choveu muito, e tinha muito flanelinha querendo 10 paus para guardar seu carro...

quase me aborreço...

abraços...

Wallace Barros said...

Tom, sabe onde posso baixar o remix do daft punk? :-)

Rocha06 said...

Esse tão-hypado single do Peter, Bjorn & John é muito meigo, muito fofo. Não consigo. Ainda prefiro Forever Lost, do Magic Numbers.
Parece que ninguém aqui ainda comentou sobre o Labirinto do Fauno, do Guillermo Del Toro. Ninguém assistiu? Só eu? É um filmaço, recomendo a todos.

tom said...

o magic numbers saiu aqui essa semana. tentei ver o fauno mas so ficou duas semanas em cartaz, nem ficou naqueles cinemas da barra. espero que volte em cartaz pq o filme ta bem falado la fora, mas estreou aqui um mes antes dos eua. wallace, que remix do daft punk é esse q vc quer? ja vi quase todos os band reunited, menos esse do berlin! e vamos em frente...

Vander said...

fala tom,

eu achei viciante esse young folks que descobri pelos melhores votados pela galera aqui, além deles descobri outros legais que tinha escapado: midlake e The gossip, bem que essas listas de fim de ano até que ajudam,

o magic numbers eu gosto quando estão embalados, mas as baladas deles eu nao me descem muito bem,

e a onda de dvd pirata antes de sair no cinema? as ruas de sp estão tomadas por eles, não resisti e comprei o borat, uma mistura de monty phyton com caceta e planeta

e aí felipão, vc que sabe de tudo, passa o link do arcade fire e do good, bad e queen quando sairem,ok?
e se souber onde acho algo desse tal superguidis, também aceito,

o Air tá mais fraco q o anterior, achei
abs,

Rocha06 said...

Vai valer a pena assistir à metade do Tiefschwarz (tentei escrever sem copiar de lugar nenhum, acertei?) amanhã no Pátio? Tô pensando em ir.

Wallace Barros said...

Tom, é um remix de Dark of the Matinée pelo Daft Punk "or so I heard"

Calvin said...

Não sei se alguém lerá a tempo, mas tem show hoje do André Abujamra ali na Caixa Cultural na Almirante Barroso. Fui ontem e achei sensacional, o cara condensa uns 1.000 ritmos e referências em cada música, além dele ser um "show-man", faz piada, brinca com a platéia, enfim... É legal.

Wallace Barros said...

Esse André Abujanra era ex- Karnak?

fabio fernandes said...

quase fui ao show do abujamra, sou muito fã do cara, desde os mulheres negras. e fiquei feliz em saber que o karnak tá voltando.

Wallace Barros said...

Karnak é 10!! Tem uma música que eu gosto muito. chama-se "Comendo uva na chuva" :-) Não podemos esquecer de outro integrante do grupo, o cachorro Jetom ;-)

Wallace Barros said...

alguém aqui vai em algum show do humaitá pra peixe? vou no dia 14

Sandman said...

eu vou no hpp pra ver o moveis coloniais.
quem nao teve a oportunidade de ver a banda ao vivo,pode assistir que vale a pena.

alias,alguem aqui sabe se existe algum lugar no rio onde podemos comprar cds de bandas independentes ?

pow, a gnt sempre fala de bandas de bem longe, mas as vezes nao conhecemos as bandas da nossa cidade.Eu adoraria ter um cd do canastra, rockz, cabaret, rio maracatu e tantas outras bandas...mas nem sei onde compro (acho que so eh possivel comprar nos shows).
tipo netunos, que so fui conhecer ano passado !!! (ja conhecia a banda so pelo nome)
na boa, achei o cd deles mto bom.se no rio tivesse uma radio rock legal, dava pra rolar o som deles numa boa.
---------
alias, ate quando vai durar essa onda de bandas como for fun, dibob, scracho(eh assim??),darvin aqui no rio?
a molecada do rio so escuta isso agora (ate pq isso as bandas fazem sucesso com as meninas).

black sabbath para os garotos..now !!!!
rs

(vc percebe que esta se transformando em um rockeiro velho e ortodoxo quando fica enchendo o saco de jovens de 14 a 18 anos rsss )

Calvin said...

Fui no André Abujamra no sábado de novo, de tão bom que foi o show na sexta. E nas duas noites ele terminou com três músicas do karnak: o mundo, juvená, e alma não tem cor.

E é isso: karnak tá de volta, mulheres negras tá de volta, ele voltou com todas as bandas, hehe.

Fui no hpp ontem ver o rockz e observar a criançada que foi ver o tal scracho (sério, tinha menina e menino de uns 10 anos)

Sandman, sempre que lembro comento aqui sobre as bandas que gosto da "cena undergorund" rio e brasil. Tem muita coisa bacana mesmo. Rockz faz um show com vigor, com a batida dessas novas bandas de rock lá de fora, mas com muito mais peso nas guitarras. O Pedrinho na bateria arrebenta. Já vi um show do Cabaret e achei bem legal. E tem Netunos, Djangos, Benflos, MC's HC's... Enfim. Lá no hpp tem uma banquinha com uns cds independentes, mas acho que na baratos da ribeiro também deve ter.

Queria ver Tom Bloch no hpp mas acho que não vou conseguir, agora Móveis eu não perco de jeito nenhum. Atualmente é o melhor show nacional.

(nossa, escrevi muito, tô parecendo o felipe, hehehe)

fabio fernandes said...

e alguém da cova foi encarar o tiesto ?
pois é, depois de alguma resistência eu e minha namorada resolvemos ir. resistência qto algumas pessoas que insistem que tiesto é dj de psy (argh !), fiquei meio apreensivo qto ao público mas me surpreendi. pelo menos onde fiquei, não rolou nenhum tumulto, o pessoal tava bem tranquilo e aquele por do sol não tem preço ... o pessoal modinha tava lá, assim como todas as figuras que costumam pintar em eventos ao ar livre (moradores de rua, roqueiros, hippies deslocados, aquela fauna bem diversificada rsrsrs), mas valeu muito a pena.

fabio fernandes said...

e foi legal tbém descobrir que fatboy slim toca naquele distante lugar chamado riocentro, no dia 10/02. se bem que fatboy já tá parecendo naomi campbell, virou arroz de festa por aqui ...

fabio fernandes said...

e concordo com o que o calbuque escreveu lá no blog do rf, tbém não aguento mais esta exclusividade que o trance tem na noite, todo evento tem, no mínimo, uns 20 djs do estilo (que até gosto, mas esta massificação já tá enchendo), o que me fez ficar em dúvida em ir ao tiesto, pqe vi muita gente falar que o cara só toca psy trance, qdo não é verdade, ele diversifica bastante.

Sandman said...

alguem mais vai no moveis ??

NA CIDADE

OCTOBERFESTIVAS:

FESTIVAL DO RIO  ÚLTIMA CHANCE   de 16 a 18 de outubro   Estação NET Botafogo 1 + Estação NET Rio 4 e 5    

ESTAÇÃO NET BOTAFOGO 1: 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ocidental Dir. Neïl Beloufa 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Matar Jesus Dir. Laura Mora 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Memórias do subdesenvolvimento Dir. Tomás Gutiérrez Alea 16/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     As misândricas Dir. Bruce LaBruce

  17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Ensiriados Dir. Philippe Van Leeuw 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Antipornô             Sion Dir. Sono 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Patti Cake$ Dir. Geremy Jasper 17/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     Meu colégio inteiro afundando no mar Dir. Dash Shaw  

18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  15:00     Últimos homens em Aleppo Dir. Firas Fayyad 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Cadáveres bronzeados Dir. Hélène Cattet, Bruno Forzani 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  17:00     Sal Dir. Diego Freitas 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  19:00     Alanis Dir. Anahí Berneri 18/10/2017         Estação NET Botafogo 1  21:00     How to Talk to Girls at Parties Dir. John Cameron Mitchell  

ESTAÇÃO NET RIO: 16/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Kim Dotcom: Agarrado na web Dir. Annie Goldson 16/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     God's Own Country Dir. Francis Lee 16/10/2017         Estação NET Rio 4             18:00     A liberdade do diabo Dir. Everardo González 16/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Golden Exits Dir. Alex Ross Perry 16/10/2017         Estação NET Rio 4             19:45     As entrevistas de Putin Dir. Oliver Stone 16/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     A vendedora de fósforos Dir. Alejo Moguillansky  

17/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Encriptado Dir. Nick de Pencier 17/10/2017         Estação NET Rio 5             16:15     Eduardo II Dir. Derek Jarman 17/10/2017         Estação NET Rio 4             17:30     Top of the Lake: China Girl Dir. Jane Campion, Ariel Kleiman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             18:45     Titicut Follies Dir. Frederick Wiseman 17/10/2017         Estação NET Rio 5             21:00     Invisível Dir. Pablo Giorgelli

  18/10/2017         Estação NET Rio 5             14:15     Senhora Fang Dir. Wang Bing 18/10/2017         Estação NET Rio 5             16:00     Minha adorável lavanderia Dir. Stephen Frears 18/10/2017         Estação NET Rio 4             17:20     Tangerine Dream: a revolução do som Dir. Margarete Kreuzer 18/10/2017         Estação NET Rio 5             17:50     Cicciolina - Madrinha do escândalo  Dir. Alessandro Melazzini 18/10/2017         Estação NET Rio 5             19:00     O diabo e o Padre Amorth Dir. William Friedkin 18/10/2017         Estação NET Rio 4             19:10     Long Strange Trip: A viagem do Grateful Dead Dir. Amir Bar-Lev 18/10/2017         Estação NET Rio 5             20:30     Ex Libris: Biblioteca pública de Nova York Dir. Frederick Wiseman  

INGRESSOS: R$22,00 / meia: R$11,00 Meia entrada para quem comprou Passaporte

UCI INAUGURA A PRIMEIRA SALA DE CINEMA XPLUS LASER DO BRASIL, NO RIO DE JANEIRO: No ano em que comemora duas décadas no Brasil, a rede UCI reforça sua missão de oferecer ao público a melhor experiência em cinema e o que há de mais moderno no mundo, no mercado audiovisual. No Rio, inova mais uma vez com a primeira sala XPLUS Laser do país. A novidade será no maior complexo de cinemas brasileiro, o UCI New York City Center, que este ano também recebeu a primeira 4DX da cidade, com cadeiras que se movimentam e efeitos especiais. A aquisição do novo projetor a laser torna ainda mais imersiva a tecnologia da XPLUS, que tem projeção 3D de última geração, tela gigante com definição 4K e som Dolby Atmos™, com mais de 54 caixas acústicas e 128 streams de áudio que criam a ilusão de um campo infinito ao redor de cada espectador.

PROGRAMAÇÃO DO BLUE NOTE JAZZ CLUB RIO (ONDE ERA A MIRANDA, NO COMPLEXO LAGOON, NA LAGOA, LADO LEBLON):     Outubro   20/10 – Sexta-feira 21:00 Chick Corea & Steve Gadd Band 23:30 Chick Corea & Steve Gadd Band   Novembro 02/11 Quinta-feira 20:00 Spyro Gyra 22:30 Spyro Gyra   03/11 Sexta-feira 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   04/11 Sábado 21:00 Spyro Gyra 23:30 Spyro Gyra   15/11 Quarta-feira 20:00 Laura Perrudin   16/11 Quinta-feira 20:00 Didier Lockwood Trio 22:30 Didier Lockwood Trio

Tropicália ganha exposição tech com livre reinterpretação conceitual Nos 50 anos do movimento, na Galeria BNDES   Os artistas Barbara Castro e Luiz Ludwig, do estúdio Ambos&&, apresentam uma livre reinterpretação dos conceitos do movimento tropicalista à luz da arte e da tecnologia. Com a exposição Vamos Comer, estimulam o público a “devorar” experiências sensoriais e orgânicas, incluindo quatro instalações de arte computacional. Ela está aberta a visitações na Galeria BNDES, no Rio, entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h

Zucchero (o 'roberto carlos da itália') vem fazer shows no Brasil em outubro: Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio São Paulo, no dia 27 de outubro, no Teatro Bradesco Porto Alegre, no dia 28 de outubro, no Teatro do Bourbon Country  

AGENDA CUTURAL BARATOS DA RIBEIRO: Sábado, 21 de outubro, a partir das 17h: VESPEIRO com as bandas Estranhos Românticos e Imperfeitos Quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 19h: LEVADAS DA BECA, com as DJs Ana Paula Moniz (Beca Brechó), Bia Andrade & Ana Galli + uma convidada surpresa! Sábado, 11 de novembro, a partir das 17h: VESPEIRO com a banda Os Alquimistas (MS) e Mauk + Pedro White & banda fazendo tributo duplo: ao Bruce Springsteen e ao Tom Petty! RUA PAULINO FERNANDES 15, BOTAFOGO/RJ

MOSTRA DE CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO VOLTA À CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO EM SUA SEGUNDA EDIÇÃO   Histórias extraordinárias apresenta uma seleção com os melhores filmes recentes do país vizinho. Debates com cineastas e especialistas completam a programação Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Cinema 2 Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro  (Metrô e VLT: Estação Carioca) Telefone: (21) 3980-3815 Data: de 07 a 19 de novembro de 2017 (terça-feira a domingo)

PROJETO QUARTAS BRASILEIRAS RECEBE, PELA SEGUNDA VEZ,  MOACYR FRANCO, DIA 18, ÀS 16H, NO CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA, O IMPERATOR

Angela Ro Ro leva o show "Amor & Humor" para a Zona Norte A cantora - que pela primeira vez pisa no palco do Centro Cultural João Nogueira -  faz  apresentação única no Méier, dia 29 de outubro, às 19h, no Imperator

estreia: 5º FEIRA/ 19 OUT - ABERTURA DA MOSTRA JÓIAS DO CINEMA DINAMARQUÊS: CINE JOIA DO RIO DE JANEIRO (copacabana) EXIBE SEIS LONGAS INÉDITOS DO PAÍS NÓRDICO; E O PRIMEIRO DOC LONGA-METRAGEM FILMADO NA GROENLÂNDIA.

Depois de regravar sucessos do Pop, Rock e Samba, a Orquestra Petrobras Sinfônica prepara uma homenagem ao reggae. O quarto EP da série “O Clássico é...” trará versões inéditas de “Andei só” (Natiruts), “Minha felicidade” (Roberta Campos), “Um anjo do céu” (Maskavo), “Aonde você mora” (Cidade Negra) e “Segue o baile” (Braza). A primeira apresentação do novo projeto será no Teatro Rival Petrobras, com entrada gratuita, às 20h do dia 18 de outubro (quarta-feira).

(colaborou @DonnieDarko73);

Blog Archive

Buscar

About Me

tom leão
Vanuatu
amigo dos amigos, amante de música, cinema, boa comida, de pedaladas e caminhadas
View my complete profile
Powered by Blogger.

Popular Posts

Translate

Followers